Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
DSouza
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: SP-SP



Grupos: Nenhum
Os finais alternativos não foram feitos pra se vazasse que era o Locke no caixão, eles colocarem o Sawyer ou o desmond, foi feito pra ninguem saber qual era o final verdadeiro

eu acho que é isso


Voltar ao Topo
DSouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Agora convenhamos, quem se deu bem mesmo foi a Juliet!

Ela sentada naquela praia paradisíaca, curtindo uma fossa com a garrafa de rum Dharma, e eis que surge do mar aquela criatura sem camisa diretamente na sua direção... ahhhh, é um lugar onde milagres ocorrem mesmo!! XD XD XD


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
ronan1212 escreveu:
Citação:
E uma dúvida. Do navio dá pra ver a ilha? Eu tenho a leve impressão que não. Eles só vêem oceano.


Antes não dava. Daí o Michael consertou o motor e o navio estava a caminho da ilha... Lembra que o Daniel Faraday diz que eles estão desviando dos corais mais estão vindo resgatá-los?

Você dizendo que os motores consertados permitem a ilha ser vista por quem está no barco?
É, estavam indo. Mas sempre pensei que eles iam apenas seguindo coordenadas.. como se fosse de olhos vendados.

Pois se do barco a ilha não puder ser vista, o helicóptero ainda não havia deixado a área da ilha, que podemos vê-la ao fundo.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atklost
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: campinas



Grupos: Nenhum
Nusss.

Analisando de uma maneira mais macro, vendo a comoção que gira em torno de Lost e parafraseando um outro ícone dos seriados americanos, "aonde nenhum outro seriado jamais foi...", criando jogos de realidade alternativa e tudo o mais, bem que depois da 6a temporada (e caso a ilha continuasse a existir como sempre existiu) podíamos ter um longa metragem ou continuação da série com novas aventuras...
pensou Lost: 40 e tantos anos de seriado e etcs, como o Star Trek...

Não sei, mas Lost é e poderia continuar sempre um franquia tremenda...

Basta ver a legião de fãs que tem gerado no mundo todo. E se Malhação tá no ar anos e anos, poutz, não ficaria nenhum pouco triste de que Lost fosse assim também...

Claro que de 2, 3 ou 4 anos ir amarrando as novas tramas, aventuras e etc pra não morrermos de tensão.

Ou seria pedir muito?

Agora se o intuito for fechar os misterios da ilha (e a propria ilha) em cima da historia dos sobreviventes de um voô, então que assim seja.


Voltar ao Topo
atklost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Agora convenhamos, quem se deu bem mesmo foi a Juliet!

Ela sentada naquela praia paradisíaca, curtindo uma fossa com a garrafa de rum Dharma, e eis que surge do mar aquela criatura sem camisa diretamente na sua direção... ahhhh, é um lugar onde milagres ocorrem mesmo!! XD XD XD

Ia te chamar de gay, quando vi seu nick Renata. =]

Quanto à Juliet, um comentário. Não consigo mais ver utilidade alguma dela na série. Ela perdeu todo o pseudo-mistério que tinha e agora só tem decaído.
Cada cena da Mitchell me da uma dor no estomago. Sem falar naquela cara de quem fez a sombrancelha e tá se achando bonita.


-

atklost escreveu:
Nusss.

Analisando de uma maneira mais macro, vendo a comoção que gira em torno de Lost e parafraseando um outro ícone dos seriados americanos, "aonde nenhum outro seriado jamais foi...", criando jogos de realidade alternativa e tudo o mais, bem que depois da 6a temporada (e caso a ilha continuasse a existir como sempre existiu) podíamos ter um longa metragem ou continuação da série com novas aventuras...
pensou Lost: 40 e tantos anos de seriado e etcs, como o Star Trek...

Não sei, mas Lost é e poderia continuar sempre um franquia tremenda...

Basta ver a legião de fãs que tem gerado no mundo todo. E se Malhação tá no ar anos e anos, poutz, não ficaria nenhum pouco triste de que Lost fosse assim também...

Claro que de 2, 3 ou 4 anos ir amarrando as novas tramas, aventuras e etc pra não morrermos de tensão.

Ou seria pedir muito?

Deixar LOST no ar por tanto tempo, deixaria ele tão bom quanto Malhação, amigo.
LOST tem que ter um fim. Se quase não dá para aguentar a demora de respostas para tantas perguntas, imagina se durasse outras histórias ao redor da ilha...
Seria jogar a série na LAMA e mijar em cima.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.



Editado pela última vez por Lekeeon em Sexta Maio 30, 2008 21:46, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elielfw
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Março de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Colatina



Grupos: Nenhum
Season finale excelente !!!

E desculpem a pergunta NOOB, mas....

Eu não consegui pegar o porque de eles terem que voltar para a ilha.

?!!!??


Voltar ao Topo
elielfw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
elielfw escreveu:
Season finale excelente !!!

E desculpem a pergunta NOOB, mas....

Eu não consegui pegar o porque de eles terem que voltar para a ilha.

?!!!??

Por que coisas ruins ocorreram enquanto todos sairam e tem outras pessoas para serem resgatadas.
Sem falar na vingança em andamento, por parte da Sun.
E o Ben, claro, não vai aceitar deixar a ilha para trás... ainda mais depois que o cara que ele deixou no comando saiu da ilha e tá num caixão.
A ilha está abandonada.

Por enquanto acho que são esses motivos.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scadufax
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Lekeeon escreveu:
digo_s escreveu:
Eu acompanho o forum des da segunda temporada embora quase nunca poste.
Quis postar agora porque ninguem comentou algo q achei q ou foi uma falha ou ficou meio solto.

Sawyer pulou no mar no meio do caminho não foi? E os efeitos loucos q davam em quem tentasse ir do mundo externo pra dentro da ilha sem ser na rota certa, e vice versa?
Ao meu ver eles já tinham saido da area da ilha.

O que lhe leva a crer que eles haviam saido da área da ilha?


Levando em conta a velocidade q o combustivel tava descendo e as posições do ponteiro de combustivel no helicoptero, não se passou muito tempo des de q o sawyer pulou o piloto disse q não achava o navio. Nesse ponto eles já estavam fora, pois ele pode manobrar pra direção q queria, no caso ir atras do cargueiro, sem sofrer nenhum efeito.
E pelo q vem sendo mostrando, o ponto q tem q se passar numa certa direção, não é uma linha, e sim um zona entre a ilha e o exterior. Se o sawyer pulou exatamente antes de entrar nela, apesar da p*** distancia q ele estava da ilha, acho q eles podiam ter ao menos lembrado disso na hora. O unico comentario sobre a tal direção nesse epsodio inteiro nem fica muito claro, q é quando o pilo não encontra o cargueiro e diz q ele deveria estar ali pois ele seguiu a rota, dai mostra a prancheta em cima do painel.

Ao meu ver eles resolveram estrategicamente esquecer esse detalhe nesse epsodio pra arrumar uma desculpa pro sawyer voltar pra ilha, porque ele ter q pular porque ta vazando combustivel não faz muito sentido ao meu ver.


Amigo, acho meio difícil esse fato que você falou ser um furo. A impressão que me dá é que, além da direção, também existe uma linha divisória, pois naquele episódiosódio em que o desmond teve que encontrar sua constante, o problema começou a partir de um determinado momento.
Outra coisa, peso e combustível tem TUDO a ver, sem contar o fato de que o Sawyer já havia decidido ficar na ilha uma vez, porque não outra vez?


Voltar ao Topo
Scadufax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Renata66 escreveu:
Agora convenhamos, quem se deu bem mesmo foi a Juliet!

Ela sentada naquela praia paradisíaca, curtindo uma fossa com a garrafa de rum Dharma, e eis que surge do mar aquela criatura sem camisa diretamente na sua direção... ahhhh, é um lugar onde milagres ocorrem mesmo!! XD XD XD

Ia te chamar de gay, quando vi seu nick Renata. =]

Quanto à Juliet, um comentário. Não consigo mais ver utilidade alguma dela na série. Ela perdeu todo o pseudo-mistério que tinha e agora só tem decaído.
Cada cena da Mitchell me da uma dor no estomago. Sem falar naquela cara de quem fez a sombrancelha e tá se achando bonita.





HAHAHA, mas com certeza os gays devem ter babado com o Sawyer também, oras!! Laughing

Mas concordo em relação à personagem Juliet, infelizmente ela não foi bem conduzida nesta temporada, aliás foi muito mal conduzida... no entanto, creio que ela ficou para fazer companhia ao Sawyer (ai que chato... aiai... ), e tem tudo para se recuperar na próxima temporada. Torço para isto.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
digo_s escreveu:
Lekeeon escreveu:
O que lhe leva a crer que eles haviam saido da área da ilha?


Levando em conta a velocidade q o combustivel tava descendo e as posições do ponteiro de combustivel no helicoptero, não se passou muito tempo des de q o sawyer pulou o piloto disse q não achava o navio. Nesse ponto eles já estavam fora, pois ele pode manobrar pra direção q queria, no caso ir atras do cargueiro, sem sofrer nenhum efeito.
E pelo q vem sendo mostrando, o ponto q tem q se passar numa certa direção, não é uma linha, e sim um zona entre a ilha e o exterior. Se o sawyer pulou exatamente antes de entrar nela, apesar da p*** distancia q ele estava da ilha, acho q eles podiam ter ao menos lembrado disso na hora. O unico comentario sobre a tal direção nesse epsodio inteiro nem fica muito claro, q é quando o pilo não encontra o cargueiro e diz q ele deveria estar ali pois ele seguiu a rota, dai mostra a prancheta em cima do painel.

Ao meu ver eles resolveram estrategicamente esquecer esse detalhe nesse epsodio pra arrumar uma desculpa pro sawyer voltar pra ilha, porque ele ter q pular porque ta vazando combustivel não faz muito sentido ao meu ver.

Não acredito que tenham esquecido estrategicamente.
Ainda acho que eles não haviam saido da área da ilha; Lapidus manobra para o barco bem depois não?
E os roteiristas não são de esquecer só pra adaptar a cena.
É mais fácil você considerar que eles não haviam saido da área.
Até porque fica em aberto... não há uma clara divisão.

Então, não da pra saber o quanto depois ele manobra, mas não pode ter sido muito tempo por causa do vazamento. Eu inferi q foi pouco tempo pela velocidade q tava descendo o contador e as posições q mostrou ele durante as cenas.
Enfim, oq acho q eles podiam ter citado isso melhor no epsodio, pois é algo q apareceu massivamente essa temporada pra no ultimo epsodio eles simplesmente não mencionarem esse detalhe.

ronan1212 escreveu:
Citação:
E uma dúvida. Do navio dá pra ver a ilha? Eu tenho a leve impressão que não. Eles só vêem oceano.


Antes não dava. Daí o Michael consertou o motor e o navio estava a caminho da ilha... Lembra que o Daniel Faraday diz que eles estão desviando dos corais mais estão vindo resgatá-los?

Eu acho q foi isso também, tanto q o lapidus diz q o navio se moveu. E não lembro em qual, mas fiquei coma impressão de em alguma cena ter visto o navio de dentro da ilha. E se dava pra ver o navio da ilha, o oposto também daria.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scadufax
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Não tenho dúvidas que Locke reviverá ao chegar na ilha com os O.6 e Ben.
The Time Loop Theory se concretizará na última temporada.


Opa, agora eu gostei rsrs, pois como disse não quero e nem posso acreditar que locke realmente tenha morrido. O que diz essa teoria do loop do tempo, Lekeeon?


Voltar ao Topo
Scadufax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Scadufax
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Lekeeon escreveu:
Renata66 escreveu:
Agora convenhamos, quem se deu bem mesmo foi a Juliet!

Ela sentada naquela praia paradisíaca, curtindo uma fossa com a garrafa de rum Dharma, e eis que surge do mar aquela criatura sem camisa diretamente na sua direção... ahhhh, é um lugar onde milagres ocorrem mesmo!! XD XD XD

Ia te chamar de gay, quando vi seu nick Renata. =]

Quanto à Juliet, um comentário. Não consigo mais ver utilidade alguma dela na série. Ela perdeu todo o pseudo-mistério que tinha e agora só tem decaído.
Cada cena da Mitchell me da uma dor no estomago. Sem falar naquela cara de quem fez a sombrancelha e tá se achando bonita.





HAHAHA, mas com certeza os gays devem ter babado com o Sawyer também, oras!! Laughing

.


Isso sim foi uma típica apelação de novela das 8 rsrs. O cara pula com camisa e de repente aparece sem uahuheuhaa


Voltar ao Topo
Scadufax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DevilCrazy
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Perfeito.

Arrow Hãn...por onde começar Question

Arrow Jin não pode ter morrido, senão pq Sun iria querer achar a ilha de novo?

Arrow Michael muito menos, o Walt perguntou pro Hurley:"Até o meu pai?"

Arrow Q pena do Jin sozinho ali no cargueiro...

Arrow Keamy dando uma de Mikhail ali...PQP...(Ainda acho que o Mikhail ñ morreu) ^^

Arrow eu achei q o Keamy ownou o Sayid? Pq se ñ fosse o Richard, ele morria...

Arrow ANTIMATÉRIA! Produtores lendo muito DAN BROWN...

Arrow Mas gostei da colocação...

Arrow Ridículo:
Ben dando uma de Nárnia...aff q decepção...só quebrar e pronto...¬¬
(aliás daqui a pouco vou ver Prince Caspian!)

Arrow Cômico( Question )
-Checkmate , Mr. Eko

Arrow OMG! o John no caixão...quando o Ben e o Jack tavam conversando, jurei q ia ser o Sawyer ali...

Arrow Parece que eles vão se reunir novamente...Mas em algum local que não seja a ilha...
Sun> Procurando pela ilha e pelo Jin, acho que ela encontra sem querer esse "local"...
Hurley e-com Sayid s-maior Vão pra lá com algum método do Ben( Question )
Jack> Vai cair lá de avião...
Kate> I Have no idea.... Crying or Very sad


PS: Que que o Ben disse na manivela Question
entendi [...] Hapenned , Jacob[...]
Tava Sem legenda... Confused


Voltar ao Topo
DevilCrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xaplef
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Cidade Maravilhosa



Grupos: Nenhum
Não dá pra votar em Excelente ou em Ruim na minha humilde opinião. Mas foi um Finale digno de Lost, dou um Ótimo. O que importa é que apesar dos mistérios continuarem/aumentarem, o quebra-cabeça está recebendo as peças e eles estão se encaixando bem, ou seja, pra engolir o que não sabemos e fez sentido o que soubemos.
Creio que Locke volta. Toda as dicas foram dadas. Não se esqueçam do que o "Abuse e Use Ce-comA" disse: E depois disso John, você ficará me devendo uma". Bad Grin
A dica foi dada na Estação Orquídea também. Tudo o que o Ben fez foi, pra variar, orquestrado. Ao pedir pro Locke ver a fita, este veria o "erro" do Ben ao por metal. Pode ser que o Locke tenha contrariado a fita quando se referiu a coisas com vida, ele foi lá dentro e aconteceu algo (ele não morreu lá na "caixa mágica", mas teve algum efeito negativo bagarai).
É isso, LOST provoca os fissurados a saberem o que vai rolar a ponto deles afirmarem que foiu uma m....!
Na verdade a inveja é que é! Laughing
ANSIOSO pro ínicio da quinta!!! Até, éssoal

Very Happy


Voltar ao Topo
xaplef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Lekeeon escreveu:
ronan1212 escreveu:
Citação:
E uma dúvida. Do navio dá pra ver a ilha? Eu tenho a leve impressão que não. Eles só vêem oceano.


Antes não dava. Daí o Michael consertou o motor e o navio estava a caminho da ilha... Lembra que o Daniel Faraday diz que eles estão desviando dos corais mais estão vindo resgatá-los?

Você dizendo que os motores consertados permitem a ilha ser vista por quem está no barco?
É, estavam indo. Mas sempre pensei que eles iam apenas seguindo coordenadas.. como se fosse de olhos vendados.

Pois se do barco a ilha não puder ser vista, o helicóptero ainda não havia deixado a área da ilha, que podemos vê-la ao fundo.


Bem, para ser sincero, essa questão de local/espaço nunca foi bem conduzida no seriado, mas vamos irrelevar...
Na ilha eles iam de um lado para o outro com caminhadas que duravam horas, as vezes dias.. Faz pensar que nunca dormiam.
As coordenadas eram para se guiar sem ponto de referencia. O incrível é como o bote ia e vinha num piscar de olhos? Local/espaço Lost... XD


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 25, 26, 27  Próximo Página 9 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida