Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Scadufax escreveu:
Lekeeon escreveu:
Não tenho dúvidas que Locke reviverá ao chegar na ilha com os O.6 e Ben.
The Time Loop Theory se concretizará na última temporada.


Opa, agora eu gostei rsrs, pois como disse não quero e nem posso acreditar que locke realmente tenha morrido. O que diz essa teoria do loop do tempo, Lekeeon?

A teoria propõe que a ilha é uma viajante temporal. É uma teoria muito completa e que faz bastante sentido perante o tema espaço-tempo de LOST, que agora mostrou-se ser a chave para tudo.

Mas teoria não explica se Locke reviverá ou não, pelo menos não agora.
Eu estou supondo isso diante do que a teoria propõe.
Enfim, resumindo minhas idéias:

Ben moveu a ilha para o passado nesse Season Finale. Locke e cia estarão vivendo o passado quando a Dharma ainda existia na ilha.
Locke de alguma forma sai da ilha (acho que não movendo-a). Sua saída causa o abandono da ilha. A forma que o destino+ilha encontram para corrigir a bagunça que tudo ficou, é separando Locke de sua alma. Ou seja a própria ilha o mata, colocando sua alma (jacob) na ilha, mandando e desmandando para que as coisas ocorram novamente, mas com correções.
Jacob portanto é uma exceção a história da ilha.
Sua alma está perdida, não tem voz nem corpo, por isso utilizaria Christian como porta voz. O unico coringa da ilha.

Ou seja tudo cria-se como um ciclo de acontecimentos de interferencia do futuro no passado, para correção do próprio futuro.
E isso não é nada novo na série quando já tivemos Faraday (do futuro) conversando sobre a morte do doutor com Omar (do passado).


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bomsom
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - BA



Grupos: Nenhum
Hummm... Ok, amarrou as pontas soltas da temporada. A viagem no tempo de Ben, a mentira, ficou gente na ilha, etc

era meio esperado que esse arco de FF fosse fechar nessa temporada, era apenas o meio da historia um pouco mais pra frente. Idea

Não esperava Locke no caixão... será que ele que moveu a iha dessa vez e teve que sair?

Sun virou Penny 2

Ben sempre tramando, como é que o cara aparece no meio da madrugada justo na hora que Jack vai la? Meio forçado né?

Mesmo assim votei em Otimo. Vou ver com calma depois, muita informação de uma vez!


Voltar ao Topo
bomsom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Lekeeon escreveu:
Scadufax escreveu:
Lekeeon escreveu:
Não tenho dúvidas que Locke reviverá ao chegar na ilha com os O.6 e Ben.
The Time Loop Theory se concretizará na última temporada.


Opa, agora eu gostei rsrs, pois como disse não quero e nem posso acreditar que locke realmente tenha morrido. O que diz essa teoria do loop do tempo, Lekeeon?

Ben moveu a ilha para o passado nesse Season Finale. Locke e cia estarão vivendo o passado quando a Dharma ainda existia na ilha.
Locke de alguma forma sai da ilha (acho que não movendo-a). Sua saída causa o abandono da ilha. A forma que o destino+ilha encontram para corrigir a bagunça que tudo ficou, é separando Locke de sua alma. Ou seja a própria ilha o mata, colocando sua alma (jacob) na ilha, mandando e desmandando para que as coisas ocorram novamente, mas com correções.
Jacob portanto é uma exceção a história da ilha.
Sua alma está perdida, não tem voz nem corpo, por isso utilizaria Christian como porta voz. O unico coringa da ilha.

Ou seja tudo cria-se como um ciclo de acontecimentos de interferencia do futuro no passado, para correção do próprio futuro.
E isso não é nada novo na série quando já tivemos Faraday (do futuro) conversando sobre a morte do doutor com Omar (do passado).


Ele não muda para o futuro não? Agora me confundiu...
Ele é teletransportado para a Tunísia e vê o Sayid na TV falando do assassinato da Nadia....


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
ronan1212 escreveu:
Lekeeon escreveu:
Scadufax escreveu:
Lekeeon escreveu:
Não tenho dúvidas que Locke reviverá ao chegar na ilha com os O.6 e Ben.
The Time Loop Theory se concretizará na última temporada.


Opa, agora eu gostei rsrs, pois como disse não quero e nem posso acreditar que locke realmente tenha morrido. O que diz essa teoria do loop do tempo, Lekeeon?

Ben moveu a ilha para o passado nesse Season Finale. Locke e cia estarão vivendo o passado quando a Dharma ainda existia na ilha.
Locke de alguma forma sai da ilha (acho que não movendo-a). Sua saída causa o abandono da ilha. A forma que o destino+ilha encontram para corrigir a bagunça que tudo ficou, é separando Locke de sua alma. Ou seja a própria ilha o mata, colocando sua alma (jacob) na ilha, mandando e desmandando para que as coisas ocorram novamente, mas com correções.
Jacob portanto é uma exceção a história da ilha.
Sua alma está perdida, não tem voz nem corpo, por isso utilizaria Christian como porta voz. O unico coringa da ilha.

Ou seja tudo cria-se como um ciclo de acontecimentos de interferencia do futuro no passado, para correção do próprio futuro.
E isso não é nada novo na série quando já tivemos Faraday (do futuro) conversando sobre a morte do doutor com Omar (do passado).


Ele não muda para o futuro não? Agora me confundiu...
Ele é teletransportado para a Tunísia e vê o Sayid na TV falando do assassinato da Nadia....

Não confunda-se.
Dentro da teoria, Ben moveria a ilha para o passado e ele, Ben, sairia para o futuro, na Tunisia.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Algumas coisas em que estive pensando:

Arrow a fuga do helicóptero pouco antes da explosão do barco foi extremamente forçada, pra não dizer ridícula, que as outras pessoas que estavam a bordo se limitaram a colocar o colete salva-vidas e olhar os futuros O.6 embarcarem no helicóptero, enquanto simplesmente esperavam a morte

Arrow toda aquela firula do Jin ameaçar a Charlotte para salvar a Sun foi perda de tempo, será que foi só pra nos confundir?

Arrow a ferida do Jack foi completamente esquecida

Arrow Claire morreu durante o ataque à New Othersville, e o Miles percebeu

Arrow se o Mr Eko tivesse realmente aparecido naquela cena com o Hurley, teria sido muito legal... da forma como ficou, não gostei

Arrow Sun falando pro Michael que estava grávida... huuuummmm... será que a JinYeon tem a pele moreninha?

Arrow e cadê o Vincent???


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Scadufax escreveu:
Amigo, acho meio difícil esse fato que você falou ser um furo. A impressão que me dá é que, além da direção, também existe uma linha divisória, pois naquele episódiosódio em que o desmond teve que encontrar sua constante, o problema começou a partir de um determinado momento.
Outra coisa, peso e combustível tem TUDO a ver, sem contar o fato de que o Sawyer já havia decidido ficar na ilha uma vez, porque não outra vez?

Oq me pareceu nesse epsodio o momento não foi na linha, e sim o momento q o helicoptero ficou tempo de mais fora da rota certa. Exatamente essa cena q me faz pensar em q é uma zona e não uma linha.

E queira saber como o peso tem a ver com o combustivel. Tem a ver com a quantidade gasta. Quanto mais gente amis combustivel gasta. Mas o problema ali não era estar acabando o combustivel, e sim estar vazando, então não importa quanto combustivel o helicoptero esta gastando, e sim a velocidade q esta vazando. alguém pular não vai fazer vazar menos combustivel.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mi_mi
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
andrade escreveu:

Foi emocionante a saida da ilha e ainda não foi revelado o tal segredo de Sawyer que ele contou ao pe do ouvido depois o beijasso em Kate.. quem bom que ele não morreu


Provavelmente é aquela história da Kate ter que cuidar da filha dele...

kopper escreveu:

Agora, o Ben caiu exatamente do lado oposto do globo (Tunísia), porém no futuro, onde ele aparece no The Shape of Things to Come.


Me corrijam se eu estiver errada, mas nada até agora nos dá idéia da - pelo menos a antiga - localização da ilha. Os oceanic 6 andam 3000 milhas para aparecerem na tal ilha do pacífico. Eles podem ter partido de qquer lugar num raio de quase 5000 km, é muita coisa!

Sawyer escreveu:
Michael jaz. "You can go now". Você pode finalmente morrer. É o que ele tanto queria né pessoal? E cabia ao próprio Jacob decidir. Discutir se ele ainda está vivo é inútil...


Claro! Óbvio! Não tinha me dado conta disso quando vi o episódio.

guilhermebm escreveu:
thyagol escreveu:
se a turma do Keamy estão mortos, pq ainda mover a ilha?!


Pq o Jacob mandou.


Não acho que seja isso. Acho q é pq o Widmore estava sabendo a localização da ilha, e poderia voltar.

ccorlandi escreveu:
Tenho uma dúvida: No episódio anterior,mostrava eles descendo do avião e comprimentando seus parentes. Fiquei confuso! Aquilo aconteceu depois deles terem chegado naquela cidade pelo bote,correto? Ou eu to viajando? Na hora que tava assistindo pensei: "Mas ueh..eles já não tinham saido pelo avião"? hahaaha


Claro q foi depois! A Oceanic mandou o avião buscá-los na ilha e traze-los de volta para os EUA quando eles foram "resgatados".

Pra finalizar, uma besteirinha "erro de continuidade" q percebi (muita gente deve ter visto, aliás). quando Ben cai na tal caverna, na hora q corta o braço, o pé-de-cabra cai atrás dele, na hora que corta e cena e ele reaparece, o pé-de-cabra está na frente dele, entre as pernas!


Voltar ao Topo
mi_mi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
atklost
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: campinas



Grupos: Nenhum
[/quote]
Deixar LOST no ar por tanto tempo, deixaria ele tão bom quanto Malhação, amigo.
LOST tem que ter um fim. Se quase não dá para aguentar a demora de respostas para tantas perguntas, imagina se durasse outras histórias ao redor da ilha...
Seria jogar a série na LAMA e mijar em cima.
[/quote]

Sim, concordo que essa é uma possibilidade a série se perder. É ver o que aconteceu com Arquivo X. O seriado do Mulder e Scully decaiu em 9 anos, trouxe desgosto aos fãs, mas agora volta com um segundo longa (que tomara que seja no minimo bom...).
Mas acredito também que os roteiristas/produtores estão aí também não só pela grana. Se quiserem entrar pra história (no meu ver já entraram, aliás), eles podem mudar o estigma das continuações.
Por exemplo, acredito que não foi só eu que achou xoxo o final da trilogia Matrix. Ficou um gostinho de quero mais...
Acredito que seria possivel criar novas tramas em cima do que é bom.
Muito provavelmente a história não deve terminar na 6a temporada de fato. E acredito que todas as respostas vão ser respondidas. Mas vai ficar pra legião de fãs, em suas memórias, vivenciar e reprisar os episódios da série original de Lost e cogitar muitas outras alternatvas utilizando a própria imaginação (é assim com RPGs de mesa de seriados e filmes famosos, cronicas anteriores e posteriores do Star Wars, por exemplo).
Agora eu acredito nos produtores e roteiristas de Lost e em suas capacidades intelectuais de se quiserem, manter algo como Lost sempre extraordinário e de tirar o fôlego. O pior seria e como é o caso de franquias como essa, de venderem os direitos para outros desenvolverem as idéias. pode ser que a essencia se perca.
E não dá pra argumentar que "ah, porque não vai dar pra aguentar a demora das respostas para tantas perguntas...": isso quer dizer realmente que eles estão conseguindo manter o público interessado. Acredito que ia ser legal desenvolver mais e mais as respostas de forma que ficaríamos boquiabertos dizendo: -putz, então por isso a resposta era realmente essa!

Algo como Lost: The Origins rs...

Mas realmente concordo que uma coisa é querer e outra coisa é fazer. E eu na minha ínfima mente não consigo conceber 1 milésimo de bilionésimo da capacidade de roteirização e produção dos criadores de Lost.

Eu quero realmente que a season6 seja o desfecho final de Lost e o mais rapido, pra ontem se fosse possível...
Mas me recolhendo na insignificância de mero espectador, ficarei para sempre na ansiedade de que histórias como essas voltassem triunfantes. Entretanto a indústria de seriados dita suas próprias regras.

Enfim de uma coisa tenho certeza: Mesmo se esforçando muito acredito que nenhum roteirista ou produtor de Lost conseguiria chegar no fundo do poço de Malhação... hehehehe

Que 2010 então seja o fim de tudo... Ou só um novo e mais claro recomeço??? Smile


Voltar ao Topo
atklost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Renata66 escreveu:
Algumas coisas em que estive pensando:

Arrow a fuga do helicóptero pouco antes da explosão do barco foi extremamente forçada, pra não dizer ridícula, que as outras pessoas que estavam a bordo se limitaram a colocar o colete salva-vidas e olhar os futuros O.6 embarcarem no helicóptero, enquanto simplesmente esperavam a morte

Arrow toda aquela firula do Jin ameaçar a Charlotte para salvar a Sun foi perda de tempo, será que foi só pra nos confundir?

Arrow a ferida do Jack foi completamente esquecida

Arrow Claire morreu durante o ataque à New Othersville, e o Miles percebeu

Arrow se o Mr Eko tivesse realmente aparecido naquela cena com o Hurley, teria sido muito legal... da forma como ficou, não gostei

Arrow Sun falando pro Michael que estava grávida... huuuummmm... será que a JinYeon tem a pele moreninha?

Arrow e cadê o Vincent???

s-maior Não creio que Claire tenha morrido. Como ela estaria andando por aí? Como seguraria Aaron. Como todos falariam com ela?
Ela não morreu. Acostumem-se com isso.

s-maior Acredito que não ter mostrado o Mr.Eko na cena foi justamente para aliviar a ficção non-sense (já utilizada bastante no episódio), mostrando que somente Hurley podia vê-lo, e abrindo discussão para saber se ele estava ali mesmo, ou se o Hurley estava viajando.

s-maior Sobre a Sun e o Michael.. sempre desconfiei que ela poderia ter brincado de sexo com Michael. Mas com certeza, não.

s-maior E o Vincent.. deve estar na ilha com Rose e-com Bernard e cia.


--

atklost escreveu:
Mas me recolhendo na insignificância de mero espectador, ficarei para sempre na ansiedade de que histórias como essas voltassem triunfantes. Entretanto a indústria de seriados dita suas próprias regras.

Enfim de uma coisa tenho certeza: Mesmo se esforçando muito acredito que nenhum roteirista ou produtor de Lost conseguiria chegar no fundo do poço de Malhação... hehehehe

Que 2010 então seja o fim de tudo... Ou só um novo e mais claro recomeço??? Smile

Não se sinta só. Eu, como telespectador, também sofrerei muito com o fim =´´[
Talvez não tanto, dependendo do fim. Mas com certeza sentirei saudade dos episódios, mistérios e da exatidão dos roteiros.

=/


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.



Editado pela última vez por Lekeeon em Sexta Maio 30, 2008 23:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Renata66 escreveu:
Algumas coisas em que estive pensando:

Arrow a fuga do helicóptero pouco antes da explosão do barco foi extremamente forçada, pra não dizer ridícula, que as outras pessoas que estavam a bordo se limitaram a colocar o colete salva-vidas e olhar os futuros O.6 embarcarem no helicóptero, enquanto simplesmente esperavam a morte

O Jack ficou irreconhecível neste momento. pensou na Kate e nem ao menos gritou pro outros tripulantes: " Salvem-se quem pudeeer!! "

Citação:
Arrow toda aquela firula do Jin ameaçar a Charlotte para salvar a Sun foi perda de tempo, será que foi só pra nos confundir?

Ainda pode gerar algo. A Charlotte falar coreano e agora descobrir ser uma nativa, pode gerar ligações interessantes futuramente....

Citação:
Arrow a ferida do Jack foi completamente esquecida

Essa sim, foi uma frescura de roteiro... rsrs

Citação:
Arrow Sun falando pro Michael que estava grávida... huuuummmm... será que a JinYeon tem a pele moreninha?

Essa eu também fiquei com a pulga atrás da orelha... Coisas aconteceram na ilha...

E a cena do helicóptero caindo só confirma que o Aaron na verdade é filho do Superman! Imorrível!! ¬¬


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Lekeeon escreveu:

Não confunda-se.
Dentro da teoria, Ben moveria a ilha para o passado e ele, Ben, sairia para o futuro, na Tunisia.

Hum... Entendi o que quis dizer. O duro é o cérebro associar o tempo a cada corte de cena dos episódios...rs


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:

s-maior Acredito que não ter mostrado o Mr.Eko na cena foi justamente para aliviar a ficção non-sense (já utilizada bastante no episódio), mostrando que somente Hurley podia vê-lo, e abrindo discussão para saber se ele estava ali mesmo, ou se o Hurley estava viajando.



Sim, mas tudo isto poderia ser questionado mesmo se o Eko aparecesse *in loco*. O que eu quis dizer foi que poderiam ter colocado um ator real naquela cena, qualquer um que tivesse morrido na ilha pra aparecer numa ponta, acho que ficaria mais legal.

Quanto à Claire, eu também gostaria que ela estivesse viva... mas sei lá, do jeito que as coisas vão, não me espanto se o espírito da Claire estiver interagindo com as pessoas e segurando o Aaron...

*******

Mas quanto à esta teoria do loop temporal, se o Locke foi com a ilha para o passado, então ele vai viver em uma época na qual já vive um *outro locke*, ou seja, haverá um paradoxo. O Locke do futuro pode conviver com o Locke do passado? (conviver, neste caso, seria *coexistir*).

E se o Locke morre em 2007, então ele voltou do passado, ou ele viveu durante décadas na ilha, sem envelhecer?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
olaalo
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Agora fica a duvida, o que aconteceu com a ilha? Será que eles voltaram no tempo lá também? Ou no maximo foi só uma mudança de clima?

Espero que na próxima temporada eles continuem mostrando a ilha, porque se ficar só no mundo exterior vai ficar chato. Mad

Pelo menos agora sabemos que a Charlote nasceu lá(?), isso com certeza vai ser uma ótima oportunidade para mostrar a história da ilha e da Dharma.


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
vivi
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
RVangelis escreveu:
Bom episódio, com picos ótimos. De todos os finales, o menos empolgante.


Finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu...

Vão achar que eu sou mais uma que vive colocando defeitos, reclamando, etc etc

Mas sempre fui uma das mais empolgadas. Nunca leio spoilers. O que aconteceu então??

Lost é sempre surpreendente, o que faz com que eu não me surpreenda mais. Os flashforwards no início eram bem interessantes, mas como ficaram praticamente completos, eu fiquei o tempo inteiro do season finale administrando o meu raciocínio para fechar com o final que nós já sabíamos que ia ocorrer. Então, para mim, a narrativa através de flashforwards foi o tiro que saiu pela culatra. Interessante, instigante, mas tornou tudo muito previsível.

Se não fosse o tal morto no caixão e como os losties seriam de fato resgatados, não teria grandes surpresas.

Outros pontos positivos:
Arrow O encontro da Penny com o Desmond, a cumplicidade da Penny com a estória dos losties, ajudando a montar a farsa... será que Penny ainda entrará na briga entre Ben e Widmore?
Arrow Sun com Widmore: parece que novamente teremos uma bipolaridade em lost: losties x outros, turma do locke x turma do jack, todo mundo x pessoal do cargueiro... agora teremos Sun ao lado de Widmore contra Ben e Sayid?
Arrow Michael finalmente pode morrer em paz. A ilha, através de Christian o liberou.
Arrow Todos devem voltar a ilha, pois ainda têm trabalho a resolver. Interessante que Jack, que parecia um ninguém para a ilha, parece que tem sua importância, pois Ben falou que ELE não deveria ter saído, que a ilha passou por muitos problemas devido a isso... fora que o pai dele é o Relações Públicas de Jacob...

Arrow Charlotte e a sua ligação com a ilha... isso é um belo de um gancho para as próximas temporadas. Estou ansiosa em saber como será na ilha de agora em diante.

Alguns outros pontos, mas já falaram tanto, que nem vou citar.


A ilha desaparecendo não me surpreendeu em nada, estamos em um nível de surrealidade tão grande que já parece banal.

Bom, é isso. No final das contas eu gostei, que eu esperava bem mais.


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Scadufax
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:
Scadufax escreveu:
Amigo, acho meio difícil esse fato que você falou ser um furo. A impressão que me dá é que, além da direção, também existe uma linha divisória, pois naquele episódiosódio em que o desmond teve que encontrar sua constante, o problema começou a partir de um determinado momento.
Outra coisa, peso e combustível tem TUDO a ver, sem contar o fato de que o Sawyer já havia decidido ficar na ilha uma vez, porque não outra vez?

Oq me pareceu nesse epsodio o momento não foi na linha, e sim o momento q o helicoptero ficou tempo de mais fora da rota certa. Exatamente essa cena q me faz pensar em q é uma zona e não uma linha.

E queira saber como o peso tem a ver com o combustivel. Tem a ver com a quantidade gasta. Quanto mais gente amis combustivel gasta. Mas o problema ali não era estar acabando o combustivel, e sim estar vazando, então não importa quanto combustivel o helicoptero esta gastando, e sim a velocidade q esta vazando. alguém pular não vai fazer vazar menos combustivel.


Bom, quanto a questão da rota, eu me lembrei agora daquela ilhota para onde o jack, a kate e o sawyer foram levados, o que me faz pensar que realmente há uma área de atuação, e não apenas a direção.
quanto ao combustível, veja bem, ele está diminuindo tanto devido ao vazamento quanto pelo fato de o helicóptero estar voando, portanto consumindo combustível. quanto ao vazamento, realmente, nada vai interferir o Sawyer pular ou não, porém o consumo de combustível irá diminuir sim se o helicóptero estiver mais leve, comparado a uma situação em que ele estivesse mais pesado, tudo dentro de um mesmo intervalo de tempo. E naquela situação cada segundo a mais era importante.


Voltar ao Topo
Scadufax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 25, 26, 27  Próximo Página 10 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida