Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
kopper
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:53  |  Assunto: Re: OCTAGON GLOBAL RECRUTING Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Blacksburg, Va, USA



Grupos: Nenhum
freakdandy escreveu:
Exibido após o episódio de ontem:



Aqui está o link do site:

http://octagonglobalrecruiting.com/


Essas são as datas e o local do comic con, a conferência de entretenimento onde eles divulgaram o vídeo da orchid no ano passado. Acho que vai ter um novo easter egg la. Quem sabe um novo lost experience/find 815!


Voltar ao Topo
kopper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
AFF!:


Porque alguém não colocou o dedo naquele maldito buraco do Helicoptero?! Exclamation Exclamation Question


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronan1212
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2008
Mensagens: 140
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
AFF!:


Porque alguém não colocou o dedo naquele maldito buraco do Helicoptero?! Exclamation Exclamation Question

Eu esperei que o super combatente, soldado especializado em guerra e estratatégia, Sayid Jarrah, se pendurasse no lado de fora e enfiasse um chumaço de pano e salvasse todos... Mas não, o Sawyer teve que pular.. ¬¬

Um chiclete também ia bem nessa hora.


Voltar ao Topo
ronan1212 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
MINDFUCK! Ainda estou chocado com o episódio, tenho que acordar cedo para fazer prova mas não consigo parar de pensar nos acontecimentos.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
ronan1212 escreveu:
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
AFF!:


Porque alguém não colocou o dedo naquele maldito buraco do Helicoptero?! Exclamation Exclamation Question

Eu esperei que o super combatente, soldado especializado em guerra e estratatégia, Sayid Jarrah, se pendurasse no lado de fora e enfiasse um chumaço de pano e salvasse todos... Mas não, o Sawyer teve que pular.. ¬¬

Um chiclete também ia bem nessa hora.

Parem. A cena foi no ponto.
Se Sayid tivesse se pendurado, vocês diriam que foi forçado.
Pano, ia molhar e mandar gasolina pra fora do mesmo jeito...
Botar um chiclete então, seria no mínimo McGuyver demais. Completamente impossivel. E alguém ter um chiclete na boca ali então.. Rolling Eyes

A cena serviu a tudo. Sawyer se jogar e ficar na ilha. Cena triste. Tensão. Piada com o peso do Hurley.
Ótima cena.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:

Arrow Charlotte e a sua ligação com a ilha... isso é um belo de um gancho para as próximas temporadas. Estou ansiosa em saber como será na ilha de agora em diante.



Woody escreveu:

A Charlotte é definitivamente a Annie!

Amarraram muito bem todos os pontos contados na temporada.


Rodz escreveu:
Todo mundo já falou tudo, então deixa eu lenvanta uma bola sobre a Charlotte: Pra mim ela é aquela garotinha loira que era amiguinha do Ben, que mostrou no Flashback dele e NUNCA MAIS FOI CITADA. Tudo bem que hoje em dia ela é ruiva, mas mulher muda a cor do cabelo toda hora,?

Pra ela ter nascido na Ilha, como deu a entender, seria uma boa forma de encaixá-la na história.


E eu aqui tentando adivinhar os pensamentos da Kristen Bell Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 02:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Não acho que ela seja a Annie.
Ben deu um tiro nela e se fosse ela mesmo, ele tinha que saber.
Mesmo que as informações do Michael possam ter sido mal colhidas.

Acho que a história da Charlotte ainda será desenvolvida, não é ninguém que conhecemos.

Daqui a 8 meses ou mais, saberemos =/


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 02:44  |  Assunto: CHARLOTTE Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Voces não sabem de nada....

A Charlotte fazia novela na Globo antes de chegar na ilha...

http://www.leonacavalli.com.br/index.php



Uma pessoa que caia de uma lancha em movimento morre... o Sawyer pulando de um helicoptero a todo pau não se arrebentou na agua ??

Fora isso, o episodio foi nota 1000 !!! A cena deles chegando em um povoado e escapando da ilha era tudo que eu queria ver e nas temporadas passadas achavamos que seria a provavel ultima cena de toda serie... os autores conseguiram mudar tudo da agua para o vinho... mas a duvida da estatua do peh gigante ainda perpetua !!!

Esse Lock morto não é o mesmo do passado que foi para o futuro com a ilha e vao encontra-lo para resgata-lo, voltando para o passado, antes da morte presente, onde todos se salvarao.

Pelo menos a agora acredito todos estejam no mesmo momento, tres anos apos tudo acontecer... alguns mofando na ilha, outros tentando sobreviver fora dela. A quinta temporada não vai ter mais flash forward...


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vcpsilva
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 03:15  |  Assunto: Sawyer Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Catanduva-SP



Grupos: Nenhum
Ninguem aqui comentou a frase do Sawyer?
"Nice day for a swim" hauhauha demais!! O James é fodaa!!


Voltar ao Topo
vcpsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9478008673327417499
manitiba21
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 03:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom eu sei de uma coisa : MESMO QUE EU MORRA ANTES DE 2009 COM CERTEZA VOU ASSISTIR LOST , NEM A MORTE VAI ME IMPEDIR DE FAZER ISSO , não TENHO DUVIDA

o que posso falar sobre esse episodio : SIMPLESMENTE FODASTICO , PERFEITO , LINDO , ESPETACULAR , tanto que assisti duas vezes seguidas , coisa que nunca tinha feito antes , eu respeito a opiniao das pessoas , mas nesse caso quem achou esse episodio ruim não deve ta bem da cabeça , melhor rever o episodio

não curti nem um pouco o locke morto no caixao , fiquei P da vida , pra mim locke é o personagem mais f*** da serie , COM CERTEZA ele deve reviver ao voltar pra ilha , um cara desses não vai morrer nunca , apos tudo que ele já passou como cair de 8 andares e tomar tiro a queima roupa , eu duvido que ele vá morrer mesmo

LOST E COM CERTEZA A MELHOR SERIE QUE EXISTE!!!


Voltar ao Topo
manitiba21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 03:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
manitiba21 escreveu:
bom eu sei de uma coisa : MESMO QUE EU MORRA ANTES DE 2009 COM CERTEZA VOU ASSISTIR LOST , NEM A MORTE VAI ME IMPEDIR DE FAZER ISSO , não TENHO DUVIDA

o que posso falar sobre esse episodio : SIMPLESMENTE FODASTICO , PERFEITO , LINDO , ESPETACULAR , tanto que assisti duas vezes seguidas , coisa que nunca tinha feito antes , eu respeito a opiniao das pessoas , mas nesse caso quem achou esse episodio ruim não deve ta bem da cabeça , melhor rever o episodio

não curti nem um pouco o locke morto no caixao , fiquei P da vida , pra mim locke é o personagem mais f*** da serie , COM CERTEZA ele deve reviver ao voltar pra ilha , um cara desses não vai morrer nunca , apos tudo que ele já passou como cair de 8 andares e tomar tiro a queima roupa , eu duvido que ele vá morrer mesmo

LOST E COM CERTEZA A MELHOR SERIE QUE EXISTE!!!

Não consigo discordar de nada.
Penso igual. E Locke com certeza vai reviver. Ele é o mais f*** mesmo.

LOST s-maior ALL
Vou rever mais umas duas vezes. EPISÓDIO PERFEITO DEMAIS!!! 0.0


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 04:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Ao assistir a Season Premiere de LOST na Globo (falo isso sem ter vergonha alguma, Haha, comecei a ver LOST pela
Globo), jamais imaginei que continuaria a ver a série baixando pela internet e que ela se tornaria tão complexa me
mostrando após 4 anos, eventos inimagináveis. Este Season Finale mostrou amarração entre os eventos que aconteceram
em todas as temporadas. Tivemos explicações e ao mesmo tempo mais indagações, o que é bastante aceitável ao meu ver
numa série de mistérios. Confesso que os outros 3 finais de temporada me chocaram muito mais que esse: a luz na
escotilha, os portugueses na estação e o grito de desespero de Jack para voltar a ilha. Mas esses 3 finais foram
complementados e entendidos neste final da quarta temporada. Talvez por serem eventos previsíveis, seja o motivo pelo
qual não fiquei tão chocado nesse Season Finale, apesar de tê-lo achado muito bom mesmo com os efeitos especiais
horríveis (mas isso é uma outra história).

A razão de John Locke (morto-sem-pêlos-e-maquiado) ser chamado de Jeremy Bentham e ser o morto do caixão apesar de
ter ficado na ilha foi um gancho para próxima temporada que não consigo imaginar como isso ocorreu. Eu, que apostei
todas as minha fichas no Michael como morto do caixão e achei que o gancho seria o por quê de Jack ter mentido sobre
o q aconteceu, mas me enganei. Além desse gancho com Locke, o que fica é especularmos como Jack seguirá o comando de
Ben e fará para voltar com todos à ilha, que Kate é um impasse (sobretudo a mensagem da MORTA Claire de que ela
não deve levar Aaron de volta à ilha). [Ninguém tem dúvidas de que Claire está mesmo morta não é?! Razz]

As cenas de ação no início mostrando o duelo entre Keamy e Sayid foram demais. achei demais ele estar usando
colete após os tiros de Alpert e ninguém ter conferido. =/ Mas valeu a pena para vermos a esperada cena do
equipamento ligado ao coração dele e as bombas no cargueiro. E o melhor: o "E daí?" de Ben para as pessoas que
morreram no cargueiro. Acho que Cristian salvou Michael e Jin.

A explosão do cargueiro foi uma das coisas mais mal feitas em LOST que eu já vi. Efeito especial tosco, ruim mesmo.
¬¬ E não é de hoje que LOST caga em efeitos.

O encontro entre Desmond e Penny finalmente aconteceu. Um belo final esperado e me dou por satisfeito, apesar de
gostar bastante do casal, se eles não aparecerem mais na série. Tendo como explicação se esconder "dele",-se
Sr. Charles Widmore.

Os que ficaram na ilha: Sawyer, Juliet, ?Rose e Bernard?, Charllote, Miles, Daniel que estava tentando voltar pro
cargueiro, etc. Acho que finalmente terão tempo pra curtir a ilha. Razz

Interessante. Charllote Também é uma nativa da ilha que está de volta. Daniel, quem eu achei que ia querer ficar de todo
jeito, queria voltar. E Miles, que eu achei que ia querer sair, quis ficar. =PpP

Finalmente trouxeram Walt "jogador de basquete" O_o de volta. O ator cresceu demais em 4 anos. E adorei a homenagem
feita ao Mr. Eko. Haha XD

Para mim, Ben mentiu ao dizer que Locke moveu a ilha, quando na verdade o próprio o fez, ao mover aquela "?roldana?"
. Locke agora é o líder dos Outros, detalhe esperado também. quero saber como a ilha aparecerá de novo. O_o

Os Oceanic Six numa praia em Membata e Jack dentro do carro ouvindo Nirvana foi a cena que para mim foi a coisa mais
próxima entre o período atual e o futuro. XD, Não sei se vocês entenderam minha sensação.

Por fim, confesso, que não fiquei tão chocado com esse Season Finale. Foi bem inferior ao da 3°. Achei que os
produtores iam fazer algo mais "pertubador". Mas enfim, valendo.


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 05:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Claire não está morta. FATO.
Escrevam isso num papelzinho ou tatuem.

Para "ilustrar", Damon Lindelof disse:


"O que é fascinante em 'Lost' é que Claire está na cabana, sentada ao lado de um homem que já morreu e ninguém pergunta: 'Como assim?'. Eles estão perguntando: 'Ela morreu?'. Acho que funcionaria melhor se perguntassem: 'O que é estar morto?'. É uma boa questão, e vocês a ficarão perguntando no intervalo entre temporadas".


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DanX
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 05:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 576
Tópicos: 29
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Foi um bom episódio para season finale , porém muito previsível pq já tinhamos certas dicas do que iria acontecer na ilha pelo flashforward mostrado anteriormente. E digo até que em certas partes , fiquei mais chocado com a trilha sonora do que o que estava acontecendo na cena. Sério , a trilha desse episódio foi a melhor de Lost.

Quanto a morte de Locke , Também fiquei surpreso. Mas ainda me incomoda um pouco isso , acho que os roteristas vão achar alguma forma de trazer o Locke de volta.
Bem se ele realmente morreu de vez , eu só tenho que elogiar a coragem dos roteiristas.

O que realmente salvou esse episódio de ser apenas qualquer um de lost foi a quantidade de informações reveladas e a trilha.


Voltar ao Topo
DanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17428045112665035307
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 05:50  |  Assunto: Re: CHARLOTTE Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
xanditv escreveu:
Uma pessoa que caia de uma lancha em movimento morre... o Sawyer pulando de um helicoptero a todo pau não se arrebentou na agua ??

É diferente. Um helicóptero, ainda mais economizando combustível, não é tão rápido quanto uma lancha à toda.
Além disso, no ar, durante a queda, o vento freiaria o corpo do Sawyer, além que as forças sobre ele seria outras. Uma pessoa que cai de uma lancha está com linha de inércia quase paralela à água, enquanto o Sawyer, em queda, gerou aceleração perpendicular à superficie da água, fazendo ele mergulhar profundo ao invés de se quebrar.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 25, 26, 27  Próximo Página 12 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida