Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Claire x Ben [4x13/14]

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Claire x Ben [4x13/14] « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 22:57  |  Assunto: Claire x Ben [4x13/14] Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma coisa que ficou bem clara nesse final de temporada é que eles tem que voltar à ilha. Isso é o que Ben fala, e ele também disse que o Locke falava, provavelmente orientado por Jacob.

Mas, a Claire aparece em um sonho da Kate, dizendo que o Aaron não podia voltar pra ilha. Ora, mas o Ben disse que todos deveriam voltar pra ilha. E a Claire não estava com o Christian Shepard e o Jacob? Por que então ela acha que eles não devem voltar à ilha. Será que ela saiu do lado do Jacob? Ou foram Locke e Ben que contrariaram Jacob? Ou a Claire não é a verdadeira, foi só um sonho mesmo da Kate?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaonp
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
um sonho mesmo não pode ser...Lost não faz momentos intrigantes e ''daohras'' por nada...

_________________
Lost!!!

Voltar ao Topo
joaonp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: João Chuck Norris Pereira
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 06:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
lemog, acho que esse conflito vai acabar explicando muita coisa.

Ben, quando levou Locke pela primeira vez na cabana, não escutou Jacob dizendo "Help Me". Ou seja, Ben perdeu o contato com Jacob, talvez por que tenha usado sua liderança na Ilha não para os propósitos de Jacob, mas sim para os seus próprios.
E Ben sabe dos potencias da Ilha e quer dominá-la, mesmo contra Jacob. Acho que as acusações que ele fez contra Widmore na verdade diziam respeito à ele.

Sobemos agora que em 2006, dois anos depois da Ilha mover-se, ele ainda está manipulando convencendo todos que devem voltar para a Ilha, sabe-se lá com que propósito.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 06:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
A ilha já usou o Walt uma vez pra falar com o Locke, lembram?

Não é os mortos que podem ser usados pela ilha.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
essas contradições têm me chamado a atenção
desde o falso vidente até o sonho da kate


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu achei isso nos comentários do capítulo. Não sei se é verdade, mas trata-se do que a Kate ouviu no telefone em seu sonho.
ana_id escreveu:
E aqui, o que ela escuta no telefone...De quem será essa voz?

"The island needs you, you have to go back before it is to late..."

" A ilha precisa de você, você precisa voltar antes que seja muito tarde"
Se estiver certo, é certeza que aquele sonho da Kate não foi simplesmente um sonho e sim Jacob agindo de novo. E o bicho tá pegando na ilha. Bad Grin

PedroJungbluth2 escreveu:
Ben, quando levou Locke pela primeira vez na cabana, não escutou Jacob dizendo "Help Me". Ou seja, Ben perdeu o contato com Jacob, talvez por que tenha usado sua liderança na Ilha não para os propósitos de Jacob, mas sim para os seus próprios.

E digo mais, Não vai haver comunicação com Jacob porque o Hurley foi embora.

Deixa eu explicar. Na primeira vez que Locke foi na cabana, Ben sabia onde ela estava, mas o Locke não conseguiu ver Jacob, apenas ouví-lo("Help me"). E o Ben depois disso, perdeu de vez o vínculo com Jacob.

Depois a cabana apareceu para Hurley, que chegou a ver alguém pela janela, e depois Jacob o convidou para entrar, mas o gordão ficou com medo e a cabana sumiu. E eu me lembro que uma vez Ben disse para o Locke que Jacob não era pessoa que se ia ver quando quisesse e sim quando ele(Jacob) convidasse.

Ben deduziu após saber que Hurley tinha visto a cabana, que o gordo tinha vínculo com Jacob e que precisava dele para achar a cabana.

Na outra vez, o Locke conseguiu ver alguém dentro da cabana, no caso o Christian(que falava pelo Jacob) e Claire. Mas desta vez o Hurley foi junto e estava lá sentado do lado de fora. Coincidência? Eu acho que não.

Com isso, eu deduzo que mesmo Locke sabendo a localização da cabana, ele não a veria se o Hurley não estivesse junto.

E como Jacob é muito importante para a ilha e líder dos Outros, para imaginar o descontrole e os conflitos que surgiram pela impossibilidade de comunicação com ele, até porque já foi mostrado várias vezes que Locke não sabe ser líder.

Aliás na 4° temporada, várias vezes Ben jogou na cara de Locke com bastante sarcasmo, que ele estava perdido e que não tinha planos. E esta é uma das razões de Locke precisar trazer os Oceanic six de volta para a ilha e talvez também a razão de seu suicídio, que ele deve ter feito umas lambanças como o boss da ilha e não conseguiu aguentar o estigma de perdedor que sempre o persegue.


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Claire x Ben [4x13/14]
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida