Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 21:36  |  Assunto: [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo jogo de realidade alternativa de Lost

Os produtores da série bem que avisaram que teríamos mais um jogo de realidade alternativa antes do começo da quinta temporada, e não perderam tempo em relação a isso: assim que acabou a exibição de "There's No Place Like Home (partes 2 e 3)", encerramento deste quarto ano da série, foi exibido o comercial de uma tal Octagon Global Recruiting. Este aqui:



A tradução do que diz o narrador: "Octagon Global Recruiting estará em San Diego, California, de 24 a 27 de julho. Estamos procurando voluntários que participem de uma gama de vagas não-remuneradas. Explore as possibilidades com a Octagon Global Recruiting. Para maiores informações, visite www.octagonglobalrecruiting.com".

Visitando o site, o vídeo é novamente exibido e, em seguida, nos deparamos com a seguinte tela:



"Em nome da Dharma Initiative, Octagon Global Recruiting está buscando voluntários para contribuirem para um novo e importante projeto de pesquisa.

A Dharma Initiative é um grupo de pesquisa multidisciplinar dedicado a melhorar a condição humana através de pesquisas científicas inovadoras.

Nossos diretores são líderes reconhecidos em seus campos de estudo, com distintos históricos em pesquisa em uma ampla área de disciplinas sociais e científicas.

Um novo projeto de pesquisa está prestes a começar e irá desempenhar um papel vital em levar adiante os objetivos da Dharma Initiative.

Octagon Global Recruiting, em nome da Dharma Initiative, precisa de pesquisadores voluntários para ocupar cargos não-remunerados.

Nosso recrutamento nacional terá início em San Diego, Califórnia, entre 24 e 27 de julho"


Sabem o que acontece entre 24 e 27 de julho em San Diego? A Comic-Con, evento de séries, quadrinhos e nerdices afins, em que tradicionalmente acontece um painel com os produtores de "Lost" a cada edição, além do surgimento de novidades - como o 'making of' do vídeo da estação Orquídea no ano passado, antecipando um pouco da quarta temporada e um importante episódio de "The Lost Experience", primeiro jogo de realidade alternativa da série, em 2006.

Fonte: Lost in Lost


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Maio 30, 2008 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
fui no site e me cadastrei como voluntário... Very Happy Smile

_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
OMG!
cadastrei meu email. Vou tentar acompanhar esse, os outros peguei no final e pelo meio e queria fazer a "investigação" de um por completo. YAY! *\O/*


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 01:38  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
me cadastrei também!

Vou ver se pelo menos esse eu consigo acompanhar até o fim, no Find 815 acabei tendo vários contratempos e não consegui pegar a reta final do jogo. Sad


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 02:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]

Me Cadastrei Também!!

[OFF]Mas mudando de assunto sera q vai ter mobisodios ate a 5 temporada??


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 08:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cadastrado Very Happy ! Pela primeira vez vou participar de um desses jogos desde o começo Smile !

Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
aplick
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Opa, cadastrado com sucesso !!!
Também vai ser meu primeiro jogo, vamos ver o que rola.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
lred
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:

Me Cadastrei Também!!

[OFF]Mas mudando de assunto sera q vai ter mobisodios ate a 5 temporada??


[108]

acho q não... os mobisodios foram mais pra sustentar os fas por mais tempo, mas o q vai sustentar-nos agora é o jogo, q já comeca agora (entaum quer dizer q tem muita historia pra contar ou q eles acham q a serie possa voltar mais cedo, em setembro/outubro...)


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vagas NÃO-REMUNERADAS? fora!

EDIT:, me cadastrei só para poder encher meu currículo...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Essa(s) será(ão) a(s) vaga(s) mais concorrida(s) da história. Razz
Mais ou menos 4815162342 por vaga...

Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Uma pergunta: O jogo só vai comecar mesmo no dia 24 de Julho? Toda hora eu fico entrando em sites da Hanso, da Dharma, Find 815 e outros pra ve se tem alguma novidade...
E outro: Este sera um ARG mais "fora" da net? Pq pelo q me lembro Find 815 e Lost Experience não tiveram coisas "fora" da net, tipo contratar atores e você interigir com eles pessoalmente... tomara q não seja assim, primeira chance q tenho d participar e vai ter coisa mais nos EUA (a não ser q os produtores realmente gostem dos fas e facam tipo o q vai acontecer em San Diego (encontros pessoas e talz) em varios paises. Com certeza Brasil estara em terceiro lugar na lista deles, atras dos proprios EUA e Australia...)


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sim, 24 de Julho.

E sobre a outra questão, o Find 815 não teve praticamente nada fora da internet, tudo girava em torno dela mesmo, pelo que eu me recorde, alguns números de telefones é que não davam para ser discados daqui, somente em outros países, fora isso, o ARG pôde ser jogado por todos em qualquer lugar do mundo.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ruilmello
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Julho de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Acabei de receber o e-mail de confirmação da Octagon Global Recruiting!!!
Alguém mais recebeu essa confirmação???
Chegou aqui pra mim às 13:22 com cópia para um tal HANS VAS EEGHEN!!!
Alguma pista sobre esse nome???

Que doideira!!! Acho que vou participar da 5ª temporada!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Piadinhas a parte, estou ansioso pra saber se alguém mais recebeu!!!

Edit: O nome certo e Hans Van Eeghen!!!

Respondi o e-mail e tive o seguinte retorno:

Thank you for your email. I am currently on assignment in the field. I will contact you as soon as I am back in the office.

Sincerely,

Hans

#####################################################################################
Note:

Any views or opinions are solely those of the author and do not necessarily represent those of the Dharma Initiative or its subsidiaries unless specifically stated. This email and any files transmitted are confidential and intended solely for the use of the individual or entity to which they are addressed.

#####################################################################################


Continuo louco aqui no trampo!!!rsrsrsrsrsrsrs!!!Esse bendito e-mail tinha q chegar logo agora!!!


Voltar ao Topo
ruilmello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
o sortudo da pega! Laughing Laughing Laughing Laughing

Cara até o momento não recebi nada, mas continuo no aguardo!

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Junho 19, 2008 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu recebi simmmmm

se não fosse o ruimello me mandado o MP eu tinha excluido o e-mail já...

vou responder

ai vai so o inicio....


Octagon Global Recruiting, on behalf of the Dharma Initiative, would like to thank you for registering your expression of interest in our latest volunteer recruitment drive.


We will be launching in San Diego on July 24th at Comic-Con International offering select registrants the opportunity to take an exciting aptitude test that will give applicants the chance to demonstrate their unique talents.


The Dharma Initiative hopes you will be able to join us to find out more about their ground-breaking new research project. We will contact you closer to the date with more information.


For those not able to join us in San Diego, Dharma's full recruitment program will be made available online to registered recruits after July 27th.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo Página 1 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida