Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 06:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Pripri escreveu:

\o/ Esqueci de dizer, que eu acho que o Jin não morreu!


Acho sim que ele está morto. Lembre-se que o Locke também saiu da ilha mais tarde. Ele certamente deve ter entrado em contato com a Sun. Se o Jin-sushi estivesse vivo, ele a convenceria facilmente a voltar para a ilha.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iqueee
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 06:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Maio de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: XXE



Grupos: Nenhum
post mas ta valendo
Gostei do episódio final, menos
a morte de locke....

espero ver ele na próxima temporada


Voltar ao Topo
iqueee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xocotrop
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 08:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: 1
Localização: Sao mateus



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
PAREM AS MÁQUINAS.
Sawyer sobrevive de forma heróica! Miles e Charlotte também. Aliás, que lance é esse da Charlotte ter nascido na ilha?! Shock
E que venha a 5ª Temporada!


Na hora também fiquei pensando, mais acho q ela é a amiga do ben!
quando eram crianças na iniciativa dharma!!

muito da hora!
axei o episódio excelente!!!

sem palavras, como que o locke saiu da ilha, e de que jeito q ele morreu.... e to loco pra sabe como que o ben vai parar naquele deserto, será que quem move a ilha, vai parar em algum lugar???

o.O

e Michael, será que morreu, pois tem uma cena que hurley fala com Walt, perguntando porque eles, mentem, e hurley diz, q é pra salvá-los, e walt pergunta se é para salvar o pai dele tambem, e o hurley confirma!!! Shock Shock

E pq será que locke está com o nome de jeremy bentham!!!

BAHHHHHHHH

esse episódio foi perfeito!!!


_________________
Xocotrop

Voltar ao Topo
xocotrop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim, foi o pior dos 4 finales até agora... não que eu não tenha gostado do episódio, bem longe disso... que achei os outros 3 melhores.

Responderam muitas coisas, muito bom. f*** vai ser esperar a 5ª temporada agora Sad.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
water_down
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 31 de Maio de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Galera eu nunca comentei aqui mais dessa vez não teve jeito.

o espisodio foi maravilhoso, eu fiquei surpreso e feliz com cada detalhe desse episodio, inclusive quando o ben chora, emocionante demais

eu sinceramente não esperava que era o locke morto, eu esperava o sawyer, como eu não leio nenhum tipo de spoiler, eu não fazia a minina, e isso me decepcionou bastante, eu não quero ver ele morto porque eu acho ele o melhor de lost

eu espero que de algum modo ele reviva, ou então que esteja brincando de vivo e morto Laughing


fora essa o episodio foi maravilhoso, o pai do jack dizendo pro michael que ele poderia ir agora, claire no sonho de kate, e o barco explodindo,

não tem como dizer que o episodio foi ruim, não tem como mesmo

parabens a lost, to aqui pasmo com esse episodio e triste que tenho que esperar mais 8 meses, não sei se vou aguentar Sad


enfim, episodio maravilhoso, toda hora reprisando aqui nas partes mais importantes,

vlw galera e até 2009 !!

viva a lost ! Very Happy


Voltar ao Topo
water_down está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
udpw48
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Foi emocionante a saida da ilha e ainda não foi revelado o tal segredo de Sawyer que ele contou ao pe do ouvido depois o beijasso em Kate.. quem bom que ele não morreu


Acho que o Sawyer disse para a Kate cuidar bem do Aaron.


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vou colocar o que eu postei na area dos Colaboradores.

Citação:
Jack, mais uma véz estava errado sobre a ilha, não quis dar ouvidos ao John, intão isso acarretou em ele mentir toda aquela historiae também em todo seu sofrimento pós ilha.

Kate, uma aparição mais ou menos no episódio (parte ilha), mas em relação aos FF dela, deu pra perceber que o que ela não quer é voltar para a ilha, mas agora está começando a sentir os simtomas pós ilha também (ver a Claire em seu "somho").

Sayd, adorei a atuação dele, principalmente na luta com o Keamy (Como a IaraG citou, foi a luta mais fantastica da série). Em relação aos seus FF, nada de anormall, a não ser ele "resgatando" Hurley, dizendo levar ele a um lugar seguro.

Hurley. Outra p*** atuação, pra mim ele está crescendo cada vez mais na série. Detalhe na espressão dele quando Lapidus falou que ia ser melhor se tivesse uns 100 kg a menos, auehaue. MAs por casa dele vi outro ponto importante na séria, a convivencia dele com os que já morrenam na ilha, todos nós sabemos que ele não é, e não está louco, ou seja, ele estava mendo com o Mr. Eko naquela sala, mas como explicar isso ?

Sawyer, Mudou completamente em relação as outras temporadas, agora um cara com mais sentimentos, uma prova disso, foi a busca por Hurley, o salto do Helicoptero, enfin ele estava disposto a salver o pessoal, intão ainda bem que ele não morreu, pq não seria justo.

Ben, Esse é sem comentarios, um p*** de um ator esse Michael Emerson, ele acabando com Keamy, foi fodah, ali vimos que o sentimento tomou conta dele, pois ele não pensou em mais ninguem no momento. E no FF intão, ele estava expetacular, achei ele meio sinistro, e acho que muito interessado em fazer o pessoal voltar pra ilha, afinal, ele sempre tem um plano.

John Lock, Outro que me surpreende cada vez mais, encontro dele com "OS Outros", foi muito loko, quando eles o viram, pareciam estar vendo deus, deu a intender ele vai ser o novo lider, com um apoio tremendo de Richard. Fiquei triste em ve-lo no caixão no final, mas também acho que ele não esteja morto, que isso é mais um planow de Ben, para fazer o pessoal voltar. (anotem isso heim)

Sun, vimos na conversa com Widmore, que ela já não é a mesma
mulher que saiu da ilha, muito mais madura e fria, e podemos esperar mais dela com o Widmore na 5 temp,

Desmond, O que mais marcou foi o eocntro com o navio da Penny, coisa que como a IaraG, eu também não esperava aconteçer nesse finale, e confesso que me arrepiei muito da cabeça aos pés com a cena, foi uma das coisas que mais me emocionou no episodio.

Geral, Agora falando um pouco do resto do pessoal. Pra mim Jin e Michael não morreram. Charlotte, Miles, Faraday, ainda tem muito a passar na ilha, atuaçãos dos "Outros", fodastica.

Intão foi isso, e o que eu acho da prox temporada, é que ela vai girar em torno dos "Outros", junto de Lock e os outros sobreviventes na ilha.
E também vai falar mais dos Ocenaix 6, e os outros que sairam da ilha, mostrando a todos aquele sentimento de culpa.


_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
udpw48
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
- NUNCA, JAMAIS, NEVER, o detonador do barco captaria o sinal do dispositivo do Keamy daquela profundidade. Nem se fosse de satélite.


Fora o lance da barreira temporal, ou seja, se o coração do Keamy parasse de bater, o sinal chegaria antes ao cargueiro.

E bum!


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
efagaraz
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Lock no caixão ao final foi dos finais mais surpreendentes. Fiquei sem fala.
Ben Linus é o melhor personagem e o melhor ator da série (I´m Henry Gale, from Minesotta...). O cara chorando enquanto movia a ilha foi f*da..
Hurley jogando xadrez com Mr. Eko. Hua hua hua hua....
A esmagadora maioria das perguntas das temporadas passadas estão respondidas. Mas outras surgiram (sim, é Lost), incluindo uma muito importante: que cazzo vai acontecer na próxima temporada? Será dentro ou fora da ilha? Cadê a p**** da ilha?
Falhas acontecem: tem um erro grande de continuidade com o pé de cabra que o Ben leva pra mover a ilha (quando cai da escada). E NEM A PAU que a p**** do transmissor da bomba ia funcionar naquele buraco da Dharma! Nem se fosse mega-boga-satelite-wireless-sem-fio! E aquele piloto Lapidus (ou melhor: Kenny Rogers) não podia olhar a pressão do combustível antes de sair da ilha? p****, ninguém viu um buraco de bala daquele tamanho?
A melhor frase de Lost, ever: “boas decisões são comprometidas por más respostas emocionais”.

Até a próxima temporada, brotha.




Editado pela última vez por efagaraz em Sábado Maio 31, 2008 10:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
efagaraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
udpw48
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
E desta vez muito pior. Fizeram com um cara que tava com uma roupa de combate fodida. Era óbvio que ele estava com colete. Inclusive, se eu não me engano, o colete era externo.

Mais uma vez ridículo.
[/quote]

Na hora que assisti, pensei outra coisa: os objetos metálicos colocados naquele compartimento pelo Ben haviam causado algum tipo de volta no tempo. Por isso a fita rebobinou. E por isso o Keamy não estava morto.
Mas depois ele mesmo confirmou o colete e a minha teoria foi por água abaixo.


Voltar ao Topo
udpw48 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Votei em excelente.

O episódio foi SENSACIONAL, realmente uma grande produção. Na minha opinião conseguiram amarrar os FF de forma brilhante.

Para mim, faltou mesmo responder o que era a estátua de 4 dedos e qual o significado da seqüência de números...

Acompanho séries de TV desde os anos 70 e, definitivamente, LOST é a melhor série que eu já vi na minha vida!!! Com certeza será cultuada por muitos e muitos anos...


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonasdantas
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vão ter que voltar a ilha:
OCEANIC 6
DESMOND
LAPIDUS
WALT
FARADAY E OS CARAS DO BOTE???
LOCKE
BENJAMIN LINUS

Questões:
PORQUE A CLAIRE náo quer que AARON VOLTE??
LOCKE DISSE QUE TODOS TEM QUE VOLTAR!!!
CLAIRE E O PAI ESTARIAM EM UM GRUPO DIFERENTE DO QUE ESTAVA LOCKE??


Voltar ao Topo
jonasdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
Vamos por partes...

Episódio Excelente!! eu considero as partes 1,2 e 3 um mesmo episódio, sendo assim para mim esse Season Finale só perde para o "Through the Looking Glass"

C.S. Lewis não é a Annie de maneira nenhuma! a diferença de idade entre ela e Benjamin é grotesca... Doubt

Sayid x Keamy = melhor luta da história de LOST! Applause

Julliet deveria ter morrido também, Michael definitivamente cumpriu seu papel em Lost! assim como Jin, que para mim está completamente morto! Jin= BUM! XD

Walt (Kevin Garnett) visitando Hurley foi show!!! e os roteristas nem precisaram explicar o crescimento dele, que esse encontro ocorre uns 3 anos depois de sua saída da ilha! PARABÉNS AOS ROTERISTAS!!! que tinham um PLANO para explicar o crescimento de Walt desde o início da série!

Hurley jogando xadrez com Mr. Eko foi engraçadinho e só... Sayid paranóico rula!
Faraday se lascou bonito... vai ficar dando rolê de barco até morrer... Laughing

E o final... fiquei extremamente triste pela morte do meu personagem preferido, mas ao mesmo tempo feliz pela coragem da dupla "Darlton" em matar o cara.
espero uma justificativa nada menos que excepcional para essa morte! seguida de um ato de grandeza única no sacrifício do grande John Locke!

Quanto ao triangulo amoroso mais irritante da história das séries (Jack, Kate e Sawyer) até que o ato do Sawyer foi bem louvável e me agradou bastante. Quanto à Srta Kate, to de saco cheio dela, e ainda por cima vai ficar fazendo doce para voltar para ilha, e irá nos proporcionar mais um episódio ao estilo (Eggtown, Born to Run, Whateaver de Case May Be) etc... DIE FREACKLES!!!

No final das contas essa temporada manteve o nível da série elevado como sempre foi, espero nada mais nada menos da 5ª temporada!

See you in 2009 bróthas!! Razz


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com



Editado pela última vez por "Snowman" em Sábado Maio 31, 2008 11:46, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
robnb
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Local



Grupos: Nenhum
Episódio Excelente! Achei o melhor dos Finales até agora! MUITA coisa aconteceu. E jamais imaginaria que toda a mentirada fosse coisa própria dos sobreviventes. Achei que forçavam eles a mentir por outros montivos...

Recomendo que assistam o Flash-Forward do episódio do Ben agora. para ter certeza de que imediatamente após mover a ilha ele aparece no deserto. Muito doido! Mesmo corte no braço, jaqueta e até a faquinha!

Fiquei pensando no urso polar no meio do deserto (episódio 2, flash-back de Charlotte). Será que colocaram um urso polar pra girar o mecanismo?

Michael tenho certeza que está morto. A ilha não estava deixando ele morrer e imediatamente antes da bomba explodir, muda isso. Foi muito maligna essa cena! hehe

Quanto ao Jin, mesmo que esteja vivo, ficaria nadando no meio do nada (não há ilha). A não ser que Faraday o buscasse com o bote cheio de figurantes. E se esse bote não encontrou nenhuma "Penny" no meio do caminho, sinto muito...


Voltar ao Topo
robnb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
"Snowman"
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 291
Tópicos: 2
Localização: Praia Grande SP



Grupos: Nenhum
robnb escreveu:
Fiquei pensando no urso polar no meio do deserto (episódio 2, flash-back de Charlotte). Será que colocaram um urso polar pra girar o mecanismo?


Hahahahaha fiquei imaginando o Tom (Vovó Mafalda) olhando para o Benjamin dizendo: "O urso só levou um minuto para mover a ilha!"

PS: Para mim a Sun culpa Mr Paik e Benjamin pela morte do Jin! e não o Jack como deu a entender... O que explicaria o pq dela tentar uma aliança com Widmore!!! ráaaaa acho que essa eu matei! vou até fazer um copyright: 31/05/08 as 12: 24!


PS2: ia me esquecendo... ONDE DIABOS ESTÁ O TAL DO TEMPLO???


_________________
If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant

visitem: cinehell.blogspot.com



Editado pela última vez por "Snowman" em Sábado Maio 31, 2008 12:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
"Snowman" está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo Página 13 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida