Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Renata66 escreveu:
Mas quanto à esta teoria do loop temporal, se o Locke foi com a ilha para o passado, então ele vai viver em uma época na qual já vive um *outro locke*, ou seja, haverá um paradoxo. O Locke do futuro pode conviver com o Locke do passado? (conviver, neste caso, seria *coexistir*).

E se o Locke morre em 2007, então ele voltou do passado, ou ele viveu durante décadas na ilha, sem envelhecer?

Na minha teoria o passado qual Locke viveria na ilha, seria o da Dharma.
Nós descobriríamos que ele desencadeou grande parte dos eventos anteriores à queda do vôo 815 e que depois que sai da ilha e morre, sua alma fica presa entre os dois mundos originando Jacob.
Quanto ao paradoxo. Eu não entendi sua dúvida.
Relaciona-se à Jacob e Locke juntos? Ou a Locke pós vôo e Locke passado da Dharma?
Neste último caso, não haveria paradoxo, pois a teoria na qual me baseio, propõe que a ilha volta no tempo, sem gerar um outro Locke. que dentro da linha temporal aquela estaria sendo, mas não seria, a primeira vez que o Locke apareceria no passado. Portanto, sucessivamente apenas um Locke vive o passado e o futuro, gerando o ciclo, que nunca causaria paradoxos. É complicado.. minha cabeça frita. Mas caso isso tudo se concretize, sem dúvida os roteiristas farão da forma perfeita para o entendimento de todos.
Enfim, isso tudo seria, justamente, o que a Dharma pesquisava na ilha: os efeitos de se utilizar o efeito Casimir.

Lendo a teoria por completo, facilita ter uma visão de como o mecanismo dessa ficção funcionaria.
A teoria propõe que um corpo reagiria de maneiras biologicamente inesperadas se exposto a mudanças temporais.
Exemplo: Se um urso polar nascido em 1998, fosse, em 2001, levado ao passado temporal de 1999, teria obrigações de NÃO MORRER mesmo vivendo sob condições adversas... mesmo que fora de seu habitat, esse urso deveria sobreviver, repetindo as condições que havia vivido no espaço temporal de 1999 anterior.

E se uma pessoa que em 2004 tivesse câncer, fosse submetida a reviver as condições temporais de antes de gerar o câncer, estaria curada. O mesmo a alguém com paralisia. Ou morto.
A teoria propõe que a ilha é uma viajante temporal. E que o vôo 815 caiu nas condições temporais de 1996, na ilha.
A teoria possibilita que os cadaveres da Dharma poderiam ser os responsáveis pelos sussuros da ilha. que teriam morrido em épocas que deveriam estar vivos. Suas almas ficariam presas, assim como a de Jacob-Locke.



Bom, eu até entendi uma parte, mas não sei se entendi tudo... Laughing


A minha dúvida é a seguinte: se o Locke voltar para o passado com a ilha, na época da Dharma (década de 70), existirão dois Lockes vivendo num mesmo período de tempo: um na ilha, e o Locke *verdadeiro*, mais jovem, nos EUA. Como ocorre em DBZ, quando o Trunks do futuro aparece no passado e encontra o Trunks bebê. Veja bem, não estou falando que os 2 Lockes se encontram, apenas que eles estão vivendo na mesma época.


Até tudo bem. Mas pelo que eu entendi quando o Darlton deu aquela famosa entrevista na época do *The Constant*, eles afirmavam que queriam evitar estes paradoxos de viagem no tempo, e por isso tinham optado por bolar aquela *viagem da mente* como ocorreu com o Desmond, onde o corpo realmente não faz a jornada no tempo.


Mas se existe mesmo a possibilidade desta teoria estar correta, então o mesmo ocorreu com o Ben, não? Afinal ele fala que mover a ilha é uma medida extrema, mas já foi realizada anteriormente... talvez o Widmore moveu a ilha e o Ben foi junto... E neste caso, não teria que implicar problemas para a alma do Ben, como você diz?


Confused Ai, este negócio de viagem no tempo é muito complicado e pode gerar muitos furos de bobear... justamente isto os roteiristas querem evitar... eu acho muito perigoso mexer neste tema, a maionese pode desandar facilmente...


Até agora LOST vem mantendo a tradição de fornecer respostas simples - talvez não todas tão satisfatórias como gostaríamos, mas simples - como foi prometido desde o início. E espero que continue assim, mas esta teoria é meio complicada...


Ah sim, e quanto à morte do Locke? Se ele voltar várias décadas para o passado, de que forma ele vem para os EUA em 2007, com a mesma aparência de sempre? (aliás, o mesmo fenômeno ocorre com o Richard).


putz, ficou meio longo este post, desculpa Razz


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 16:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Entendi a dúvida.
Com certeza os roteiristas talvez prefiram, caso optem por algo do tipo, abordar de uma forma muito mais simples.
Essa teoria como toda e qualquer outra, generaliza e exacerba para uma vizualização mais ampla.
Mas sim, acredito que eles não ficarão só na viagem da mente, que Ben viajou com o corpo, mesmo. Foi, ao que parece até o momento, uma transferência de matéria.

Quanto aos dois Lockes existindo, um nos EUA, e um na ilha no passado de 70. Não há problema algum.
que o Locke do passado dos EUA, chega na ilha somente em 2004, quando o outro Locke já teria saído e Jacob teria sido formado.
Paradoxos não seriam formados aí.

Apenas para servir de exemplo, tivemos algo do tipo.
Quando Faraday liga para o barco e se comunica em código morse com Omar. O Doutor está morto na ilha, e vivo no barco, ao mesmo tempo em que os dois mundos se comunicam.
Neste mesmo momento Keamy está no barco e Keamy também está na ilha (pós ataque da fumaça)...
Portanto, os roteiristas já vêem abordando coisas complexas como essas, e paradoxos podem ser evitados, com um roteiro bem pensado.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
A Claire pra mim NÃO MORREU! Sei lá. Legal os produtes falarem: "O que á morte"? Tudo bem do Hurley conseguir ver pessoas que morreram e tal..a fala do Milles foi interessante. Mas não faz menor sentir a Claire andando pela ilha,carregando bebês. Sei lá!

Sempre gostei de cenas do Jack e Locke junto.

Pra mim,eu já tinha apostado ou no Locke ou no Ben no caixão. Foi o mais certo fazer o Locke do que o Desmond ou Sayid. Com certeza é o que se encaixa melhor com a história,principalmente dessa 4ª temporada.

Falaram que a Juliet não é mais nada pra série? Talvez não tenha sido pra essa temporada (apesar de mesmo assim ter mostrado o interesse do Ben por ela). Então acho que vão abordar esse assunto ainda,sem sombra de dúvidas.

Uma coisa que eu não to conseguindo entender. Legal..a ilha vai voltar pro passado? Mas no passado o Locke NÃO ESTAVA na ilha. Como vão explicar simplesmente voltar o tempo e com o Locke lá?
Se o Ben não está achando mais a ilha. O que houve com ele depois de ter feito a ilha "desaparecer"?

Muitas dúvidas,episódio muito bom,e resta esperar a quinta temporada nesses longos 8 meses de espera! Sad

A Charlotte pra mim deve ser a mocinha amiga do Ben quando ele era criança mesmo!


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Felippe Augusto
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, o que foi isso!!! Lost Sensacional!!!
Como vamos ficar 8 meses sem isso?? Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Lost é Lost!!!
Excelente Season Finale!!!
Excelente série!!!


Voltar ao Topo
Felippe Augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
Não acho que ela seja a Annie.
Ben deu um tiro nela e se fosse ela mesmo, ele tinha que saber.
Mesmo que as informações do Michael possam ter sido mal colhidas.

Acho que a história da Charlotte ainda será desenvolvida, não é ninguém que conhecemos.

Daqui a 8 meses ou mais, saberemos =/


Não... realmente não conhecemos, e mesmo assim quantas possibilidades levantamos sobre ela...
Sabemos que ou ela nasceu na ilha ou já esteve lá.
Eu particularmente achava que Charlotte não passaria dessa temporada, mas de certa forma "amarraram" ela a trama. Podem ter certeza que a próxima temporada vai ser muito interessante pra personagem e pra nós também.


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hazel
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
- Ri muitoo com o "Kenny Rogers", hahaha. Também adorei a cara que o Locke faz assistindo o video na Orquídea enquanto o Ben enche o compartimento de objetos metálicos, rs.
- Fiquei decepcionada com a casa da Kate. Poxa, a mulher é milionária agora. Ela deve ter gasto muitooo com advogados, rs. E como o Aaron é a cara da Claire! Gosh!
_ A cirurgia do Jack foi esquecida durante o episódio,? Uma hora ele está pra desmaiar, na outra está cheio de energia, go figure.
_ Eu não acredito que a chata da Julliet continua viva. Pqp, quando essa mulher vai morrer? s-maior: (
_ Eu acho que ficou óbvio que o Michael morreu exatamente pela cara que o Hurley faz quando o Walt pergunta pelo pai. Uma cara de "não.. bem.. é que assim.."..
_ Eu não entendo porque o Ben pede desculpas ao Locke; "Sorry i made your life so miserable". Desde quando a culpa da vida do Locke ter sido um caos é do Ben? Eu até entendo que tudo na vida dele culminou pra esse novo cargo na Ilha.. Toda a ingenuidade, bondade, lições da vida e etc, mas.. Teria sido planejado?
_ Eu ainda acho que o Aaron não pode ficar na Ilha, porque ele se tornaria um Ben de gerações futuras. Sei lá, essas crianças perturbadas.. Ben, Locke, Walt (e seus "poderes"), Aaron (neto de um fantasma com uma estranha atração pela ilha), rs.
_ Eu também sou da opinião que a Charlotte não é a Anne. Como se o Ben não fosse saber uma coisa dessas...


Voltar ao Topo
Hazel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
poiman
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
groovebass escreveu:
PESSOAL...
.... O JIN NÃO MORREU!!!
A uns episódios anteriores da 4 Temporada, mostra o JIN VIVO indo levar flores para uma pessoa que teve filho.

isso era um flashback


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 17:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
[quote="Renata66"][quote="Lekeeon"]
Renata66 escreveu:

Afinal ele fala que mover a ilha é uma medida extrema, mas já foi realizada anteriormente... talvez o Widmore moveu a ilha e o Ben foi junto... E neste caso, não teria que implicar problemas para a alma do Ben, como diz?


Eu iria comentar justamente sobre isto, voce tambem compreendeu que se o Widmore saiu da ilha, e não pode voltar, muito provavelmente tenha movido a ilha a 15 anos atras, em alguma medida extrema, que o salvou, mas o fez perder a ilha.

Comentários finais:

-Fantastica a cena do Des e Penny, pois ali os roteiristas fecham o arco da estoria dos dois, a estoria de Des tem começo, meio e fim, nem precisaria que ele aparecesse mais, pois sua estoria já foi contada e concluida


-Creio que Sun, na verdade não quer aliar-se a Charles, mas isto já faz parte de um plano, para junto com Ben, voltarem a ilha.


-Uma pena que os Legenders, assassinaram uma otima piadinha no episodio, quando Ben pede a Kate para solta-lo, ele a chama de "freckles"(Sardenta) e foi legendado por Kate apenas, a cara que ela faz quando ele a chama do apelido que Sawyer colocou nela, parece até que ela nem vai solta-lo

-Como já disseram, eles amarraram bem este final ao final da S2 e S3, e responderam quem estava no caixão, imagino que o Locke morra apenas no Season Finale da S5, o que é uma pena ter a S6 sem ele.

-Jack com este ceticismo ridiculo, beira a ignorancia, querendo dar explicações ao inexplicavel, e como ele acaba, realmente comido por dentro, um outro homem, alias todos os O6, passam por uma mudança imensa de personalidade.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
-Uma pena que os Legenders, assassinaram uma otima piadinha no episodio, quando Ben pede a Kate para solta-lo, ele a chama de "freckles"(Sardenta) e foi legendado por Kate apenas, a cara que ela faz quando ele a chama do apelido que Sawyer colocou nela, parece até que ela nem vai solta-lo

Fiquei assustado ao ler isso e não lembrar de algo tão sagaz de Ben, quando assisti sem legenda.
Fui reve ro episódio agora, e você se enganou.
Os legenders traduziram certo.
Ben fala: Could you cut me free, Kate?
FreeKate pode lembrar Freckles, mas ele não fala freckles.


--
Aslam escreveu:

-Como já disseram, eles amarraram bem este final ao final da S2 e S3, e responderam quem estava no caixão, imagino que o Locke morra apenas no Season Finale da S5, o que é uma pena ter a S6 sem ele.

-Jack com este ceticismo ridiculo, beira a ignorancia, querendo dar explicações ao inexplicavel, e como ele acaba, realmente comido por dentro, um outro homem, alias todos os O6, passam por uma mudança imensa de personalidade.

Ben diz que terão que levar Locke também, de volta a ilha.
Muita gente acha viaja, mas é fato, Locke não está morto.
Sua alma ficou na ilha (Jacob) e o mantém meio vivo.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
Aslam escreveu:
-Uma pena que os Legenders, assassinaram uma otima piadinha no episodio, quando Ben pede a Kate para solta-lo, ele a chama de "freckles"(Sardenta) e foi legendado por Kate apenas, a cara que ela faz quando ele a chama do apelido que Sawyer colocou nela, parece até que ela nem vai solta-lo

Fiquei assustado ao ler isso e não lembrar de algo tão sagaz de Ben, quando assisti sem legenda.
Fui reve ro episódio agora, e você se enganou.
Os legenders traduziram certo.
Ben fala: Could you cut me free, Kate?
FreeKate pode lembrar Freckles, mas ele não fala freckles.




É aos 13:05 do episodio, e me soa nitidamente como :

-Can you cut me freeckles.

Não consigo escutar este "Te" do final de Kate, mas pode ser que ele tenha falado muito rapido e pareça cortado mesmo.

Gostaria que outras pessoas que tivessem mais fluencia em ingles comentassem.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
Lekeeon escreveu:
Aslam escreveu:
-Uma pena que os Legenders, assassinaram uma otima piadinha no episodio, quando Ben pede a Kate para solta-lo, ele a chama de "freckles"(Sardenta) e foi legendado por Kate apenas, a cara que ela faz quando ele a chama do apelido que Sawyer colocou nela, parece até que ela nem vai solta-lo



É aos 13:05 do episodio, e me soa nitidamente como :

-Can you cut me freeckles.

Não consigo escutar este "Te" do final de Kate, mas pode ser que ele tenha falado muito rapido e pareça cortado mesmo.

Gostaria que outras pessoas que tivessem mais fluencia em ingles comentassem.

Fiquei assustado ao ler isso e não lembrar de algo tão sagaz de Ben, quando assisti sem legenda.
Fui reve ro episódio agora, e você se enganou.
Os legenders traduziram certo.
Ben fala: Could you cut me free, Kate?
FreeKate pode lembrar Freckles, mas ele não fala freckles.

Amigo.
Não há como confundir.

O som do que ele fala é esse: culd iu cãt mi fruí quêi? - que é Could you cut me free, Kate.
Kate não precisa, necessariamente, do "te" no final. Quase que mudo também é falado.

Se ele tivesse falado freckles, seria: culd iu cãt mi frécous?

fruí e fré é bem diferente.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hazel
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Mesmo porque "Could you cut me" é um pedido beeem fora do comum.

Voltar ao Topo
Hazel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Viagem total esse episódio. Mataram 3 personagens principais, a ilha sumindo do nada, me deu vontade de parar ali mesmo de assistir. Putz.

Mas o resto foi bom, gostei da explosão do barco, a cena do helicoptero caindo foi bem mal feita, o bebê vivo não sei como tal façanha foi possível.

A Penny aparecendo no momento apropriado.. como sempre..

É isso.


Voltar ao Topo
Lost Lisa
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
ÓTIMO!
Quase tive um treco no coração em vários momentos.
Interpretações maravilhosas!
Quando vi o Sawyer pulando, não acreditei! Achei que ele fosse morrer. O Desmond também me pregou um susto, quase se afogando.
Finalmente Desmond e Penny! Mas algo vem por aí...
Muito boa a cena de Jack e Kate retomando o final da 3ª temporada. A Kate começando a ver coisas...
Ben conversando com Jack!!! UAU!
E Locke morto??? Que negócio foi esse??? Acho que ele vai voltar a viver na ilha...
Lembrei do lance do corpo do pai de Jack que desapareceu, o caixão encontrado vazio...


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
A Penny fala PORTUGUES???

O cara fala mal portugues (sotaque esquisito) e ainda fala um pouco ingles pq ela chama a penny de MRS. Widmore rsrsrsss

Mas pelo q deu a entender eles falam com a Penny em portugues.... então ela Também sabe falar...

Edit: Nessa parte Também não tem legenda em ingles, o pessoal dos EUA ficou sem saber oq eles disseram?? quando jin e sun fala coreano tem legenda em ingles...

******

outra coisa... qnt o aparelho q ativa a bomba no braço do Keamy, quando o coraçao dele para ativa a bomba...
so q demorou um pouco ate o navio explodir depois q o coraçao parou de bater.
então dava tempo do locke colocar o aparelho nele, ai teria batida cardiaca e o navio não explodiria...
isso seria possivel???
Shock


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Sábado Maio 31, 2008 20:04, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 25, 26, 27  Próximo Página 15 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida