Autor |
Mensagem |
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Amigos
Ou nosso amigo J.J Abrams (criador da série) é um MENTIROSO... vide abaixo...
Citações de J.J., Damon, Javier e Jeff.
"Os sobreviventes não estão eu outra dimensão temporal."
... ou as teorias abaixo estão erradas!
outra coisa, por que Benjamin Linus não pode matar Wildmore e vice-versa?
e se ao invés da ilha ter se movido, na verdade quem se moveu foram os sobreviventes?
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
outra coisa, por que Benjamin Linus não pode matar Wildmore e vice-versa? |
é uma rivalidade que os dois tem pela Ilha, mas eles criaram regras q cada um não podia matar quem a pessoa amava ou parentes e nem se matarem entre si.
e se ao invés da ilha ter se movido, na verdade quem se moveu foram os sobreviventes? |
bem q vimos a Ilha sumindo diante de nossos olhos, e não apenas os sobreviventes. ela desapareceu
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
lred escreveu: |
é uma rivalidade que os dois tem pela Ilha, mas eles criaram regras q cada um não podia matar quem a pessoa amava ou parentes e nem se matarem entre si. |
Isto não tem nada haver... tem coisa por trás disso isso sim!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Adhemar escreveu: |
é uma rivalidade que os dois tem pela Ilha, mas eles criaram regras q cada um não podia matar quem a pessoa amava ou parentes e nem se matarem entre si. |
Isto não tem nada haver... tem coisa por trás disso isso sim! |
é... o q eu disse é parte da historia, não q tudo se resumia a isto... a pergunta foi pq Widmore não poder matar Ben, não pq a sua rivalidade existe.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mas quem disse que estão?
|
|
|
|
Adhemar
|
|
é... o q eu disse é parte da historia, não q tudo se resumia a isto... a pergunta foi pq Widmore não poder matar Ben, não pq a sua rivalidade existe. |
Mano você quer que eu acredite que o cara que matou o próprio pai, arriscou a vida da filha (que acabou morrendo) e fez tantas outras coisas de caráter duvidoso não mate o mandante da morte da própria filha por causa de regras?
Apenas 02 coisas impediriam que Benjamin Linus matasse Charlie Wildmore naquele quarto de hotel:
1 - A "Ilha" o mataria também!
2 - A "Ilha" ficaria em perigo extremo!
minha opinião!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Mandar a ilha no espaço-tempo, fazê-la disaparecer, não precisa necessariamente ir para outra dimensão.
--
Hiper escreveu: |
Mas quem disse que estão? |
Esperando resposta do autor do tópico.
|
|
|
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
eu acredito que o ben e wildore seja um constantes do outro, por esse motivo não podem se maar...
só lembrar da explicaçao do faraday no caso desmond
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
O que eles querem dizer é que a ilha e os sobreviventes não estão em outra dimensão, como um universo paralelo, onde o mundo é igualzinho ao mundo real porém, em outra dimensão...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eles já falaram TANTA coisa que não dá pra confirmar. URL or fake.
|
|
|
|
BiTwaY
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 7
Lekeeon escreveu: |
Mandar a ilha no espaço-tempo, fazê-la disaparecer, não precisa necessariamente ir para outra dimensão.
--
Hiper escreveu: |
Mas quem disse que estão? |
Esperando resposta do autor do tópico.
|
na verdade... se a ilha "some" de um lugar...mesmo não sabendo como ela se movimentou...foi em uma velocidade muito rapida.. possivelmente o tempo passou mais rapido para os ocean six do que para os losties.
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
é... o q eu disse é parte da historia, não q tudo se resumia a isto... a pergunta foi pq Widmore não poder matar Ben, não pq a sua rivalidade existe. |
Mano você quer que eu acredite que o cara que matou o próprio pai, arriscou a vida da filha (que acabou morrendo) e fez tantas outras coisas de caráter duvidoso não mate o mandante da morte da própria filha por causa de regras?
Apenas 02 coisas impediriam que Benjamin Linus matasse Charlie Wildmore naquele quarto de hotel:
1 - A "Ilha" o mataria também!
2 - A "Ilha" ficaria em perigo extremo!
minha opinião! |
3 - ou eles tem uma dignidade muito admiravel!
Charles Widmore e Benjamin Linus devem ter feito um acordo de uma guerra justa, apenas para resgatar a Ilha, não apenas matar um ao outro. E não foi deixado claro q Widmore mandou matar Alex, e sim Keamy a matou por contra propria (como demonstrado no ultimo episodio). Como Widmore ia saber q eles iam conseguir pegar a filha de Ben e conseguir faze-la de refem sendo q ele sequer tinha um bom contato com o cargueiro? E ainda ordenar mata-la? Coisas q aprendemos em Lost é que Ben é muito digno de sua palavra, q vale muito. Widmore também é. Eles tem uma guerra justa pela posse da Ilha.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Como mana Vivi disse, eles não estão em outro mundo ou universo paralelo, como alguns estão erroneamente interpretando, até porque se deslocar no tempo-espaço não necessáriamente significa estar em outra dimensão, e digo isso alimentado pela informação da presença de anti-matéria na ilha.
Isso não necessariamente significa que eles estão em outra dimensão, como já discutido em outras teorias, com algum respaldo teórico-científico, impedimento de ondas mecânicas e eletromagnéticas podem retardar efeitos sentidos na ilha.
Vamos aprender a usar todo nosso poder de abstração, as coisas passam a ter muito mais sentido...
|
|
|
|
Gabriel Bunton
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
De quando foi essa citação?
Pq se for meio antiga, coisa da terceira temporada pra trás, ele pode ter dito isso pra despistar a gente, ou então no sentido de que NAQUELE MOMENTO eles não estavam eu outra dimensão temporal e AGORA estão. XD
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não sei pq vocês ligam pro JJ. Ele é o cara que recebe os louros, mas mão na massa que é bom, que coloca é o Damon e o Carlton.
A opinião dele vale o mesmo que a minha ou a de qualquer outro.
Hj em dia ele é apenas um fã. Um fã especial, logico, mas nada mais do que isso. Pitaco ele não dá mais na série há muuuuuuuuuuuuito tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar