Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Se o Ben sabe de tudo sempre, como ele foi deixar os six saírem da ilha e agora quer que voltem?

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
syllost
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
sickfly escreveu:
Agora... muita gente ficou por lá? Charlotte, Miles, Sawyer, Juliet, John...


E Rose, Bernard ..

atklost escreveu:
Gourmet Erótico escreveu:
Suicidaram com o Locke?


então... será que o Locke tentou mover a ilha novamente, foi pro exterior, voltou a ficar paraplégico e se suicidou?ááá muita viagem an maionesene né?


É ! parecendo que "suicidaram ele", mesmo. Mas fica a pergunta - no jornal estava escrito que ele deixou um filho adolescente !! Será que aquela namorada que o abandonou depois dele cair novamente na conversa de ajudar o pai estava grávida. E isso vai aparecer mais prá frente - ela teve um filho dele - que foi criado sem o pai... Vai que ele vai ter alguma coisa com a ilha também ?? Muita viajação na maionese ??
Além disso, parece que ele saiu da ilha algum tempo antes das cenas dos FF (2007), pois ele procurou um por um (ou quase) dos O.6 para convencê-los a voltar. Nesse período ele até pode ter descoberto que tinha um filho !! Ou então ele assumiu a identidade de alguém com o nome com que foi identificado e esse alguém tinha um filho !! Confuso !!!

MrHankey escreveu:
Seria interessante saber o que aconteceu na fita dela ter rebobinado naquela hora. O Locke tenta controlar o videocassete desesperado, mas os botões não respondem. Será que vamos ver algumas situações de travar o cérebro com relação a viagem no tempo? pensaram se quando os Oceanic 6 conseguirem voltar pra Ilha, se eles voltam em outro tempo quando eles mesmos já estão lá depois do acidente? Laughing


Embora eu não queria pensar que a ilha foi movida para o passado - porque acho complicado explicar que eles voltam num tempo anterior em que os que morreram ainda estavam vivos - tenho que considerar que essa cena da fita rebobinando para trás deve ter algum tipo de simbologia com o que aconteceu com a ilha !! Ou algo naquela câmara fez com que o filme andasse para trás ou o fato da fita ter voltado é uma pista prá gente imaginar o que ocorreu !

Mas e se em vez de voltar com a ilha a um determinado ponto no tempo no passado, o tempo na ilha é que estivesse andando ao contrário, como quando a gente assiste a fita sendo rebobinada ?? Seria algo como uma reversão na linha do tempo.. Faz sentido ou é muita besteira ???

digo_s escreveu:
Sawyer pulou no mar no meio do caminho não foi? E os efeitos loucos q davam em quem tentasse ir do mundo externo pra dentro da ilha sem ser na rota certa, e vice versa?
Ao meu ver eles já tinham saido da area da ilha.

Quando a ilha moveu, acho q Faraday e talvez ate os destrossos do navio tenham se movido junto, e o helicoptero não tenha ido simplesmente porque estava voando alto.
Se for isso, é possivel q Jin seja resgatado por Faraday.


Não se esqueça de que após o motor do navio ter sido consertado, eles foram com o navio para mais perto da ilha - seguindo as coordenadas corretas, suponho eu. Tanto que da ilha era possível ver o navio - coisa impossível quando o cargueiro chegou com Naomi e companhia. O próprio faraday diz que as idas e vindas para levar o pessoal da praia iam ser mais rápidas pois eles trariam o navio até onde os recifes de coral permitissem. Dessa forma, todo o pessoal que estava no entorno do navio - no bote, o pessoal que pulou com coletes salva-vidas (incluindo, possivelmente o Jin e quem sabe até o Michael (o que eu duvido, pois Também interpreto a fala do Christian como uma liberação da ilha para que ele pudesse, enfim, morrer), estavam na zona que faz parte da ilha. Portanto, foram movidos com ela !!
A dúvida fica em relação ao helicóptero. Acho que eles saíram pea rota correta e não encontraram o cargueiro pq ele já havia andando em direção à ilha - tanto que eles dizem que ele está atrás do helicóptero. eles voltam em direção ao cargueiro - nisso eles entram e novamente saem da área de influência da ilha - assim, quando a ilha desaparece eles vêem, mas não são movidos junto com ela - talvez pela altura em que estavam.
O Sawyer volta porque quando pulou o helicóptero estava na área da ilha ainda.

Renata66 escreveu:
Agora convenhamos, quem se deu bem mesmo foi a Juliet!

Ela sentada naquela praia paradisíaca, curtindo uma fossa com a garrafa de rum Dharma, e eis que surge do mar aquela criatura sem camisa diretamente na sua direção... ahhhh, é um lugar onde milagres ocorrem mesmo!! XD XD XD


Concordo em gênero, número e grau !! Hahaha!!

xaplef escreveu:
A dica foi dada na Estação Orquídea também. Tudo o que o Ben fez foi, pra variar, orquestrado. Ao pedir pro Locke ver a fita, este veria o "erro" do Ben ao por metal. Pode ser que o Locke tenha contrariado a fita quando se referiu a coisas com vida, ele foi lá dentro e aconteceu algo (ele não morreu lá na "caixa mágica", mas teve algum efeito negativo bagarai). Very Happy


O Ben coloca as coisas de metal na cabine exatamente para dar errado e explodir, abrindo o túnel para ele ter acesso à roda que movia a ilha. No filme, a orientação é para não colocar nada de metal para fazer os experimentos somente para que fosse usado o poder da tal cabine (vindo, a meu ver, daquilo que está no fim do túnel, seja lá o que for), somente para poder estudar as tais viagens no tempo.

Renata66 escreveu:
Arrow e cadê o Vincent???


Ficou na ilha. Ele aparece numa das cenas da praia, em que estão embarcando o segundo grupo no bote. Ele está ao fundo, com um dos red shirts se preparando para partir no que viria a ser o terdceiro bote que não partiu....

Lekeeon escreveu:
O que eu fico pensando sobre essa mentira toda, é o que Jack teria conversado com Penny?
Penny não pode ser enganada. Ela sabe sobre Desmond. Ela com certeza, sabe muito. E será importantíssima nas próximas temporadas.
O chato é o Ben querendo matá-la. =´´[
Espero que o Sayid, agora que a conhece, não deixe algo do tipo. o//


Claro que a Penny sabe de tudo ! O que eles fizeram, no barco dela, por uma semana, foi discutir o que de fato deveria ser contado para o mundo, as conseqüências possíveis do que eles iriam falar, qual a relação de todos os envolvidos - especialmente do Widmore - tanto que decidem acertar uma história a ser contada e decidem que o Desmond e o Lapidus vão desaparecer. Fica claro nos diálogos de despedida - Desmond e Panny vão sumir do mapa (o que vai dificultar pro Ben encontrá-la para realizar sua vingança). E o Lapidus também deve sumir - que o Jack diz a ele que não pretende ve-lo nunca mais ! Ou seja - desde que os O.6 foram resgatados, Penny e Desmond estão desaparecidos. O próprio Charles Widmore parece nào saber dela. Gostaria de rever a cena do diálogo em que o Ben diz que vai matar a filha dele, para prestar atençào na cara que ele faz..


mais um comentário - fiquei com uma dúvida - naquela cena final em que o Keamy volta prá dentro da Orquídea - alguém prestou atenção no diálogo dele com o Ben ?? Vi uma versão legendada em que parece que ele fala algo sobro o "namorado" do Ben !! Estou ficando louca ?? Como vi online e não tenho o epi gravado, fica difícil verificar (teho que deixar rolar o epi online novamente até a cena específica. Alguém prestou atenção em algo do gênero ???


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Sábado Maio 31, 2008 20:16, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Loop.
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Ituiutaba,Minas Gerais



Grupos: 
[AXN]
Episódio excelente, como todos os finales de Lost.
Pontos altos:

Arrow Kate dando ré e voltando falar com Jack
Arrow Christian aparecendo para Micheal, e ele morrendo
Arrow Explosão do barco e Jin e uma porrada de red shirts morrendo, lagrímas vieram aos meus olhos Crying or Very sad
Arrow Hurley jogando xadrez com Mr. Eko
Arrow Sawyer sussurando no ouvido de Kate à la Lost in Translation, por falar nisso- alguém já deu um jeito de descobrir o que ele falou?- e pulando do chopper
Arrow Ilha sumindo
Arrow Kate sonhando com Claire (ou não)
Arrow Ben e Jack na funerária e Locke no caixão

Se já discutiram sobre isso aqui desculpa, mas...quando Ben moveu a ilha o céu fico roxo e houve um barulho bem alto, assim como no final da 2ª temp, isso quer dizer que quando a escotilha explodiu a ilha se moveu?


_________________
I’ll see you on the dark side of the Moon.

Voltar ao Topo
Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hazel
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2008
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
O negócio do namorado do Ben foi só sarcasmo mesmo :~.
-off- Onde eu encontro o print-zoom onde diz que o morto deixou um filho adolescente?


Voltar ao Topo
Hazel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Hazel escreveu:
O negócio do namorado do Ben foi só sarcasmo mesmo :~.
-off- Onde eu encontro o print-zoom onde diz que o morto deixou um filho adolescente?

lostpedia.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 20:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Hazel escreveu:
O negócio do namorado do Ben foi só sarcasmo mesmo :~.
-off- Onde eu encontro o print-zoom onde diz que o morto deixou um filho adolescente?


Aqui tem :
http://www.lostpedia.com/wiki/Newspaper_clipping


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Me dói no fundo do peito, mas os produtores me obrigaram a votar em ruim. E se tivesse péssimo, votaria em péssimo.

Essa quarta temporada de Lost foi uma porcaria! Uma porcaria! Teve episódios bons? Teve. Teve explicações? Teve. Mas teve emoção? Em algumas partes. Não deu tesão NENHUM de ver essa temporada. Me lembro que no fim da terceira, nossa, fiquei louco, expeculando milhares e milhares de coisas de como seria a quarta. Tentei, mas não consegui gostar dela. Não foi nem metade do que eu esperei.

Eu sentia medo, alegria, tudo quanto é emoção assistindo as três primeiras temporadas de Lost e agora tudo soa forçado. Não sei se os produtores repararam, mas a mesma fórmula não tá funcionando mais. Eles têm que inovar novamente.

A melhor cena do episódio, a que eu mais fiquei animado foi o reencontro do Desmond com a Penny, e a explicação (até que enfim) do fim da 2ª temporada, que na verdade era um flash-forward (os brazucas contratados pela Penny falando com ela). Também vibrei com o Sayid quebrando o Keamy e o flashforward foi bem legal, inclusive o começo do episódio, que voltou bem do fim da terceira temporada. Ah, e foi sinistro o "Check-mate Mr. Eko".

Bom também foi como os Oceanic 6 saíram da ilha, toda a circunstancia e blablabla (e parece que a Sun passou pro lado negro da força), mas nem isso foi o bastante para satisfazer nem metade dos fãs, inclusive eu. A cena da ilha se movendo foi grotesca, tosca e forçada, mas até que foi legal, e lembrou o fim da segunda temporada, com a escotilha explodindo. Mas sei la... essa quarta temporada aparece que não engatou... Lost mudou muito de rumo... não tem mais todo aquele suspense legal que tinha... putz, q decepção!

Lembro que quando terminei de ver a primeira temporada, logo aluguei o DVD da segunda, curioso e, quando chegou naquele fim muito loco da segunda temporada, não tinha estreado, e tive que esperar. E a terceira temporada não me decepcionou. Não sei pq teve um monte de gente que odiou, tiveram episódios ruins, mas putz, foi muito loca e o fim foi... indiscritível! os produtores chegam e põe um... TROÇO DESSE? Putz...

Bom, agora é esperar 8 meses pela quinta temporada e torcer para que Lost volte a ser a série surpreendente que um dia foi.




Editado pela última vez por Hugo Gunner em Sábado Maio 31, 2008 21:04, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
magrilson
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008
Mensagens: 51
Tópicos: 5
Localização: Lah mesmoo



Grupos: Nenhum
aperto no coração a hora q eu li : Fim da Quarta Temporada Doubt

_________________
.::Lost::.

Voltar ao Topo
magrilson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:

Apenas para servir de exemplo, tivemos algo do tipo.
Quando Faraday liga para o barco e se comunica em código morse com Omar. O Doutor está morto na ilha, e vivo no barco, ao mesmo tempo em que os dois mundos se comunicam.
Neste mesmo momento Keamy está no barco e Keamy também está na ilha (pós ataque da fumaça)...
Portanto, os roteiristas já vêem abordando coisas complexas como essas, e paradoxos podem ser evitados, com um roteiro bem pensado.[/b]



Hum, é verdade, tinha me esquecido destes fatos... então esta teoria começa a fazer muito sentido, e talvez justamente as coisas na ilha comecem a dar errado depois de ter sido *movida* devido à alguma perturbação do passado, ou algo do tipo... e aí até justifica o motivo de terem explorado a morte do doutor daquela maneira...

Eu só torço para que os roteiristas façam mesmo uma trama simples, pois como já disse, é um tema muuuuito perigoso... Razz

************

jackelinediniz escreveu:
outra coisa... qnt o aparelho q ativa a bomba no braço do Keamy, quando o coraçao dele para ativa a bomba...
so q demorou um pouco ate o navio explodir depois q o coraçao parou de bater.
então dava tempo do locke colocar o aparelho nele, ai teria batida cardiaca e o navio não explodiria...
isso seria possivel???


Acho que não pq depois que a bomba foi ativada não tinha mais volta... Sad


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ThunderbirdBR
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
episódio apenas bom, de todos os season finales o que menos acrescentou.

Apenas fechou o link entre os flash fowards, o que já vinha se desenhando, se for ler os outros tópicos e as previsões feitas nos episódios anteriores, pra ver que muita gente já tinha percebido como ia acabar esta temporada. Acompanhando então, este episódio foi previsível.

num dava pra saber se realmente era o Locke no caixão, ou era ele ou era o Ben, pq pro Jack ta' tão desesperado pra voltar pra ilha, somente um desses dois poderia fornecer algum tipo de resposta.

Acho que os FF tiram um pouco do brilho de Lost (não que seja uma série ruim, longe disse, com certeza é a melhor série de todos os tempos, vai manter esse título e ser comentada por muito tempo ainda), mas acho que as temporadas anteriores traziam muito mais viradas e surpresas do que atualmente. Bons tempos da escotilha.

Realmente o núcleo Ben/Locke é muito mais interessante e envolvente no sentido de todo o mistério de Lost do que o lado Jack da série, que parece muito mais desorientado e enrolador.


Voltar ao Topo
ThunderbirdBR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:

A melhor cena do episódio, a que eu mais fiquei animado foi o reencontro do Desmond com a Penny, e a explicação (até que enfim) do fim da 2ª temporada, que na verdade era um flash-forward (os brazucas contratados pela Penny falando com ela). Também vibrei com o Sayid quebrando o Keamy e o flashforward foi bem legal, inclusive o começo do episódio, que voltou bem do fim da terceira temporada. Ah, e foi sinistro o "Check-mate Mr. Eko".



Acho que a cena dos brazucas no final da 2a temporada não foi exatamente um FF, penso que foi simultânea à explosão da escotilha, quando eles captam os sinais do distúrbio eletromagnético, avisam a Penny e então seguem para as coordenadas indicadas.

E concordo que o reencontro da Penny e do Desmond foi a melhor cena, muito emocionante mesmo. E também achei muito inteligente da parte dos roteiristas encaixar a Penny para ajudar na encenação do resgate, aliás de toda esta estória dos O.6, esta é a parte mais coerente.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppimentel23
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Lekeeon escreveu:
ronan1212 escreveu:
Citação:
E uma dúvida. Do navio dá pra ver a ilha? Eu tenho a leve impressão que não. Eles só vêem oceano.


Antes não dava. Daí o Michael consertou o motor e o navio estava a caminho da ilha... Lembra que o Daniel Faraday diz que eles estão desviando dos corais mais estão vindo resgatá-los?

Você dizendo que os motores consertados permitem a ilha ser vista por quem está no barco?
É, estavam indo. Mas sempre pensei que eles iam apenas seguindo coordenadas.. como se fosse de olhos vendados.

Pois se do barco a ilha não puder ser vista, o helicóptero ainda não havia deixado a área da ilha, que podemos vê-la ao fundo.


é o tipo da discussão que não vai ajudar em nada - a temporada foi ótima, temos os fatos, vamos esperar ansiosamente a quinta temporada.

grande abraço pra todos


Voltar ao Topo
ppimentel23 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renan_FB
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém/PA



Grupos: 
[ABC]
Gostei muito!
tivemos Season Finales melhores é verdade, mas na minha humilde opinião Lost continua Lost, e manteve a qualidade de sempre nesse último episódio.

Very Happy


Voltar ao Topo
Renan_FB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
Alguém responde aí plz as dúvidas q eu fiquei! Shock

Outra dúvida, pra q mentirem pra proteger os q ficaram? Aquela mentira esfarrapada não vai enganar o Widmore, ainda mais com a Sun dizendo pra ele q ele sabe de tudo.

Será q tem mais alguém procurando a Island? Mesmo se tiver, se nem o Widmore consegue encontrar ela duvido q outro consiga. O resgate nunca encontraria. Pra mim os Oceanic 6 tão correndo mais risco do q os q ficaram!


Também estranhei "a ilha" querer q todos voltem juntos duma vez só, mais a Clair, q tava parecendo bem à vontade do lado do pai, dizer pra Kate nunca levar o Aaron de volta. Será q é outra invenção pra criar uma rixa entre os Oceanic 6 q querem voltar e os q não querem de jeito nenhum? Listando:

- Jack acreditou no Locke e quer voltar
- Kate recebeu a msg da Claire pra nunca mais voltar
- Aaron só chupa o dedo Laughing
- Sayid tá mais preocupado em caçar o Widmore
- Hurley vai pra onde mandarem ele ir
- Sun Também quer vingança contra o Ben, e se o Ben nunca mais vai voltar pra ilha... fora q ela tem o filho pra cuidar (será q ele Também vai ter q voltar??)

- o Lapidus acho q voltaria, no máximo precisaria de algum "estímulo"
- Des até pensaria q era uma boa idéia pra levar a Penny pra um lugar a salvo do Ben, a não ser q os Others ainda recebam ordens dele Bad Grin



Pra mim o Widmore tava por trás da Dharma e ela era só uma organização forjada pra ocultar oq ele realmente queria com a Island. O Widmore foi o 1º líder, o Ben tomou o lugar dele, agora o Locke ficou como líder só q ele é bundão d+ (muito loco ele ficar horas lá tentando encontrar a entrada pra Orchid até o Ben chegar e dar uma sova nele Bad Grin Bad Grin Bad Grin XD Applause ) e não dá conta. O final da série vai ser com o Jack encontrando seu caminho e virando o derradeiro líder da Island, orientado pelo pai e pela irmã Bad Grin Rolling Eyes


Outra coisa q eu lembrei! Na season 2 falaram muito das crianças q foram raptadas, depois até mostraram elas sendo cuidadas lá. na cara q o Templo e Orchid são lugares diferentes. Imagino q ficou alguns Others no Templo, incluindo as crianças né??




Editado pela última vez por Hikari em Sábado Maio 31, 2008 23:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boaglio
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Sampa City



Grupos: Nenhum
Episódio excelente... o Locke estar no caixão eu vejo o lado positivo de tirar um dos caras mais importantes e valorizar os outros. Smile

No final Ben conseguiu mover a ilha, a pergunta é, para onde? quando? Question

No momento que explodiu a escotilha, a ilha andou também?

Curiosidade sobre o piloto de helicóptero:

Segundo o Sayer, ele é Kenny Rogers:



Mas na verdade ele é o ator Jeff Fahey:



Que em 1992 fez o papel do cara que cortava a grama e sofreu experiencias de realidade virtual:



O nome do filme é passageiro do futuro, um clássico de SCI-FI baseado em um conto de Stephen King. Smile


_________________
[Previously on Lost...] - Minha frase preferida! É sinal de 42min de diversão!

Voltar ao Topo
boaglio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 25, 26, 27  Próximo Página 16 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida