Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Dica no vídeo de Edgar Hallowax na Estação Orquídea

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Dica no vídeo de Edgar Hallowax na Estação Orquídea « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 02:13  |  Assunto: Dica no vídeo de Edgar Hallowax na Estação Orquídea Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Vocês lembram do vídeo de Orientação visto por Locke nesta season finale??

Alguns de nós já tínhamos visto uma "versão" deste vídeo antes do início da quarta temporada, mas, esta versão da season 4 finale trouxe um detalhe que me chamou a atenção.

Edgar Hallowax deixa BEM CLARO que o coelho vai DESAPARECER da cabine por alguns instantes e reaparecer NA MESMA CABINE, porém, no futuro.

O que posso concluir que aconteceu com a ilha, a partir desta "dica" dada pelos produtores:

A ilha SUMIU por um período de tempo e vai REAPARECER NO MESMO LOCAL, que no futuro.

Desta forma, o "movimento" da ilha funcionaria EXATAMENTE igual à experiência com o coelho.

E mais..
O que acontece com algo que é transportado para o futuro???
Digamos que o objeto deva ser transportado 3 anos para o futuro...
Este objeto desapareceria por 3 anos e reapareceria novamente. Para os observadores externos, teriam se passado 3 anos, MAS, para o objeto, a viagem foi instantânea.

Mais ainda:
O objeto (ILHA) e tudo que estiver dentro dele não envelhecerá um segundo, enquanto os observadores externos terão envelhecido 3 anos...
Não estaria aí uma das respostas para o não envelhecimento de Richard???

Acho que Ben saiu da ilha durante uma das "movimentações" da ilha para o futuro. Digamos que a ilha tenha sido movida 20 anos para o futuro enquanto Ben esteve fora dela.
Efeitos:
A ilha SUMIU por 20 anos;
Ben envelheceu 20 anos, MAS, a ilha e tudo que estava dentro dela (Richard e etc...) não envelheceram um segundo.


Alguém acha que esta teoria faz sentido???


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!



Editado pela última vez por edupingo em Segunda Junho 02, 2008 16:28, num total de 6 vezes
Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 02:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sim!

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
BiTwaY
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
e como explica que o ben no deserto ?

Voltar ao Topo
BiTwaY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 02:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Faz sentido, muito bem observado...

ainda não consigo entender o porquê de fazer isso se eles haviam acabado com os caras do cargueiro. Primeiramente eu achei que era porque o Widmore tinha descoberto a localização da ilha, e movendo a ilha (não só no tempo, mas no espaço também) eles iriam escondê-la novamente, para ninguém mais a achar.
Se a ilha reaparecer no mesmo local, qualquer um poderia retornar lá, inclusive Jack não precisaria ficar pegando avião para tentar cair lá novamente, ele poderia falar com Penny e saber direitinho onde era, e usar o velho esquema das coordenadas.

Então faz sentido, mas não está batendo muito com a estória...


Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
lred
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 02:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
BiTwaY escreveu:
e como explica que o ben no deserto ?


Idea
Bem... aqui a teoria é sobre o video, mas Ben parar no deserto pode ter sido por ele estar bem perto do q faz as coisas se moverem no tempo. Acredito q toda a verdadeira Orquidea estava sendo protegida por sei lá o que q estava perto dali, onde Ben foi. Aquela cabine onde "milagres cientificos" aconteciam estava menos protegida, Ben foi mais perto do todo-poderoso teletranportador temporal e por isso conseguiu mais "poderes" e conseguiu se teletransportar temporalmente e fisicamente. Ateh pq a Ilha não o queria mais, entaum "exigiu" que ele saisse. Esta tal telenstransportacao pode ter sido obra da Ilha tambem Very Happy


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 08:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não, a Ilha está em outro lugar, seria meio ilógico, se só pudesse viajar no tempo, Widmore saberia e consequentemente a frase "nunca mais vai achar a Ilha" perde o sentido.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cianciaruso
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
TEMPO E ESPAÇO PESSOAL!!

Edupingo Arrow concordo plenamente a Ilha foi pro futuro

Idea por isso que 3 anos depois Jack e Ben começam a "recrutar" todos para voltar pra la Question Question

PedroJungbluth2 Arrow Concordo plenamente também

Percebam que Ben também se moveu no espaço e no tempo (Da ilha pra Tunisia, de 2004 pra 2005...


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 12:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
Não, a Ilha está em outro lugar, seria meio ilógico, se só pudesse viajar no tempo, Widmore saberia e consequentemente a frase "nunca mais vai achar a Ilha" perde o sentido.


acho q não seria no mesmo lugar. se não a proxima temporada não teria muita historia segundo spoilers (da razao q eles precisam voltar sera desenrolada na 5 temp e na 6 o q acontece quando voltarem).


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Certo. Vamos analisar.
A experiência de Faraday com seu hamster nos mostra uma transposição de mente para o futuro. Apenas a mente. Então não há problemas com isso, o "rato" continua ali, mesmo tendo viajado para o futuro.

O Cofre, manda o coelho, por inteiro, 100 milisegundos para o futuro. Ou seja considerando que existe apenas uma linha temporal. O coelho seria mandado 100 milisegundos à frente; por um breve momento ele pareceria ter sumido. Mas na realidade continuaria ali. Ele apareceria novamente. Pois o tempo, na linha temporal dos cientistas que ali estão, também correria para o futuro.

MAS. Se a ilha fosse mandada para o futuro, E ACREDITANDO EM APENAS UMA LINHA TEMPORAL (e indo contra minha crença na teoria do loop temporal), ela teria que aparecer em certo momento, de novo, ali.
Isso como alguns já disseram, não faz sentido algum, que basta ficar ali esperando pela ilha aparecer de novo.

Seria MUITO mais impossivel de encontrar a ilha, e portanto uma medida extrema a ser tomada por Ben, se a ilha fosse mandada para o passado. Oras.
Vejam só. Se o coelho fosse mandado para o passado, ele NUNCA MAIS apareceria. que o tempo para os cientistas correria sempre para a frente, e o coelho ficaria em um determinado tempo atrás deles... meio que suspenso em um determinado ciclo anterior.
Por um breve momento ele pareceria ter sumido. Mas na realidade continuaria ali. Em um outro tempo-espaço... o passado.

O mesmo aconteceu com a ilha; ela foi mandada por Ben, para o passado de 1960. Quando a Dharma havia recém criado a máquina de transporte temporal.
Dessa forma a ilha ficará sempre " suspensa" em um passado inalcansável.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acredito que se a ilha foi mandada pro passado... ela continuaria no mesmo lugar no presente, não? mudariam as coisas dentro dela.

Além do que, acabaria o programa.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Hiper escreveu:
Eu acredito que se a ilha foi mandada pro passado... ela continuaria no mesmo lugar no presente, não? mudariam as coisas dentro dela.

Além do que, acabaria o programa.

Sim. ELA PARECERIA TER SUMIDO, POR UM BREVE MOMENTO. Mas se manteria ali.
O que acontece é que as coordenadas poderiam mudar. Não seriam mais as mesmas.
Seria igualmente difícil encontrá-la.

Até porque, Ben está aqui do lado de fora, matando um monte de gente do lado do Widmore e dificultando tudo ainda mais.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não sei se houve real deslocamento temporal ou não, isso não ficou muito claro, mas ao menos pra mim, não aconteceu até que provem o contrário.

Podemos ver isso pela funcionalidade da Orquídea.

A estação em sí, ao meu ver, era apenas para viagens no tempo, assim como o experimento do Faraday, com o diferencial de não só mandar a "mente" da pessoa para o futuro ou passado, mas também seu corpo.

Enquanto a grande roda no gelo, no seu caso, funcionaria como um "teletransporte", baseado no conceito de antimatéria, explicando também porque o Ben não viajou no tempo, apenas apareceu em outra localidade do planeta.

Isso também explicaria o fóssil que Charlotte achou no deserto, quem sabe em algum tempo remoto, a ilha não estivesse lá?

Não sei se é muita maluquice, mas é o que eu interpretei do episódio.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
openmind
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Maio de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: 1
Localização: campo grande



Grupos: Nenhum
Gente, eu não tenho dúvida que a ilha foi mandada para o futuro. E mais, eu acho que ela estava nessa viagem temporal, quando o voo 815, por algum motivo, invadiu essa bolha temporal e acabou cainda na ilha no tempo em que ela se encontrava.

Eu acho que o Widmore sempre soube a localização ilha, porém ele não sabia "quando" ela estaria naquela localização. Eu acho que ele passou a descobrir a localização, quando o Desmond/Locke destruiram a escotilha. Pois eu acredito que o papel da escotilha era de manter a ilha em constante viagem no tempo (a cada 108 minutos, sei lá) para justamente protege-la.

Agora, a ilha se encontra em um futuro determinado, porém desconhecido, mas com a absoluta certeze que ela vai aparecer, que não existe mais a escotilha do Desmond.

Outra coisa, se a ilha estivesse viajado para o passado, haveria a possibilidade de existir "duas" ilhas, uma do passado, e a outra que acabou de retornar do presente. A situação é possível, vide o 1º vídeo da estação orquidea, porém esta ilha deveria estar/aparecer em outro lugar, pois elas não poderiam ocupar o mesmo espaço, com foi demonstrado no famoso vídeo dos coelhos, de acordo com as reações dos cientistas.

É isso...


Voltar ao Topo
openmind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caramba!
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
e considerando que a "mudança" da ilha não foi pelo mesmo método que o coelho.

O coelho foi mandado para o futuro pela cabine.

A ilha foi pelo mecanismo lá em baixo....

Uma coisa pode não ter nada a ver com a outra. Ou pode ter tudo a ver.....

Mas no momento me parece que são coisas completamente diferentes !!!


Voltar ao Topo
caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu acho mais provável que a ilha tenha sido mandada para o futuro. Se ela tivesse sido mandada para o passado com certeza criaria paradoxos e o futuro seria alterado, coisa que a velhinha do 3x08 falou pro Desmond que era impossível. Pra falar verdade, seria uma bagunça.

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Dica no vídeo de Edgar Hallowax na Estação Orquídea
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida