Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
zuado
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Teoria 1: Na verdade Jack disse que ele não moveu porque não foi Locke mas sim Ben.
Teoria 2: Fica subentendido que houve um conversa entre Locke e Jack que não foi passada totalmente. O que será que eles conversaram além do que foi mostrado? E se deslocaram a ilha só no tempo e não no espaço?

Para mim essa quarta temporada foi a melhor.


Voltar ao Topo
zuado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kadubh
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: belo horizonte



Grupos: Nenhum
[quote="Yruf"]
tallesxp escreveu:

Outro detalhe q não vi em todos os posts anteriores... (Eu os li, mas perdoem -me se por acaso eu deixei passar...Mas acho q não...) É que a Sun diz ao Widmore q não foram só os Oceanic 6 q sairam da ilha... Tive a sensação q ela se referia a outros (ou outra coisa... Jacob??? q ainda acredito ser nanobots... A antiga Teoria Prey), além dos 8 do bote e talvez do suposto Locke-Jeremy Bentham...



Revendo alguns partes do Episódio, vi que quando Desmond está se despedindo do Jack,
ele diz: "Não deixe que ele o encontre Desmond".

Acho que no momento em que a Sun diz ao Wildmore que não foram so os O6 que sairam da ilha, ela estava se referindo ao Desmond.


Voltar ao Topo
kadubh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
olaalo escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Hikari escreveu:
O final da série vai ser com o Jack encontrando seu caminho e virando o derradeiro líder da Island, orientado pelo pai e pela irmã Bad Grin Rolling Eyes


Shock hauahauaahau
Poxa o Jack lider da ilha... isso q é viagem viu?
mas seria show de bola!!!


Faz muito sentido, afinal o Jack sempre foi "um grande lider". Talvez realmente Jacob seja Locke, ai quando eles voltarem, Jack vai liderar a ilha com a ajuda de Locke.


Hum, sabe que esta hipótese é bem interessante. Talvez o escolhido, o neo da ilha, seja o Jack e não o Locke. Talvez o Locke seja um tipo de *guia espiritual*, mas não o verdadeiro líder. E quem sabe o Richard acabe descobrindo a verdade após aplicar aquele teste no Locke criança. E lembrem-se que o Jack é a 1a pessoa a ver o Jacob na ilha ( supondo que o Christian ali já representava o Jacob).

E eis então que no final da 6a temporada haverá a grande revelação de que o Jack é o grande líder, e a gente descobre que um dos episódios mais importantes de toda a série era aquele sobre as tatuagens do Jack, quando a tailandesa marca nele o seu destino ou sei lá o que... huahuahuwahua


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ana_id
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Loop. escreveu:
Arrow Sawyer sussurando no ouvido de Kate à la Lost in Translation, por falar nisso- alguém já deu um jeito de descobrir o que ele falou?- e pulando do chopper


o que o Sawyer disse para a kate:



cute...

E aqui, o que ela escuta no telefone...De quem será essa voz?

"The island needs you, you have to go back before it is to late..."




Question

Agora...alguns comentários...

Arrow Episódio excelente, as season finales de Lost nunca me decepcionam...

Arrow Michael is dead...Bum! Agora, quanto ao Jin, eu tenho as minhas dúvidas, e falando nisso, cena espetacular...

Arrow Locke no caixão...muita coisa precisa ser explicada sobre isso, inclusive sobre o tal filho adolescente que ele deixou, no caso, não que Locke deixou, mas Jeremy Bentham....Algo me fez pensar que era o Walt. Os dois eram tão próximos na ilha...Ninguém pensou nisso também?

Arrow Muita gente está comentando que a Charlotte é a Annie, porém, concordo com aqueles que dizem que o Ben saberia se fosse ela...

Arrow Para mim, a Claire aparecendo para a Kate, mesmo que em sonho, comprovou que ela está realmente morta. Essa seria a única forma de ela aparecer para a kate fora da ilha. E sim, eu não concordo que isso tenha sido apenas um sonho...

Arrow Agora, essas questões de viagem no tempo do Ben, de Locke, ou até mesmo de qualquer um, ilha se movendo para o presente ou para o futuro, a ilha não deixa isso, a ilha não deixa aquilo, a ilha não deixa o jack voltar sozinho, todos precisam voltar...Essas questões eu prefiro não discutir, prefiro esperar para ver, mas adoro ler a opinião dos outros sobre isso.

Arrow Inclusive nessa questão de voltar para ilha, na última cena, entre o Jack e o Ben, o Ben diz que: "todos VOCÊS devem voltar". Ele não se inclue nessa. Será que por mover a ilha, ele não pode voltar lá de jeito nenhum? Pois, até na cena final de um episódio anterior, onde Ben está no quarto do Widmore ele não demonstra estar porcurando a ilha. Ou pq ele já encontrou, ou pq ele não pode mesmo voltar lá.

Arrow Muito boa a volta do walt...muito boa a explicação da idade! Pensei que fosse ser algo muitoooo mais complicado! Laughing

Bom, é isso...reforçando que achei o episódio excelente!!!


Voltar ao Topo
ana_id está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felippe Augusto
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Comecei a assistir novemente a 4 temporada usando como parametro o Season Finale. E algumas duvidas começam a surgir:

No S04.E09 - que seria a continuação da Season Finale, que o FF é quando o Ben "aparece" no deserto como sabemos agora pós "mover a ilha". quando o Ben chega no Hotel 2 coisas me intrigam.

1. Ele pede um quarto e a recepcionista pergunta se "...é a primeira vez na Tunisia". Ele responde ".. Não, mas já faz um tempo." Podemos subentender que ele já moveu a ilha a algum tempo atras ??? será que isso é possivel??
2. Ele pergunta a data de hoje. A recepcionista responde 24 de outubro, e ele pede para confirmar 2005 ?? E ela confirma. Considerando que no S04.E05 quando o Desmond liga para a Penny é dia 24/12/2004....e que não deve ter passado dias (acho que são horas) até a saida deles da ilha. Não resta duvida que a ilha se moveu para o Futuro e não para o passado como disseram anteriormente. O melhor ela "andou" 10 meses no futuro. Sera que é isso ou estou muito Lost???

Lost Espetacular!!!


Voltar ao Topo
Felippe Augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Renata66 escreveu:
olaalo escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Hikari escreveu:
O final da série vai ser com o Jack encontrando seu caminho e virando o derradeiro líder da Island, orientado pelo pai e pela irmã Bad Grin Rolling Eyes


Shock hauahauaahau
Poxa o Jack lider da ilha... isso q é viagem viu?
mas seria show de bola!!!


Faz muito sentido, afinal o Jack sempre foi "um grande lider". Talvez realmente Jacob seja Locke, ai quando eles voltarem, Jack vai liderar a ilha com a ajuda de Locke.


Hum, sabe que esta hipótese é bem interessante. Talvez o escolhido, o neo da ilha, seja o Jack e não o Locke. Talvez o Locke seja um tipo de *guia espiritual*, mas não o verdadeiro líder. E quem sabe o Richard acabe descobrindo a verdade após aplicar aquele teste no Locke criança. E lembrem-se que o Jack é a 1a pessoa a ver o Jacob na ilha ( supondo que o Christian ali já representava o Jacob).

E eis então que no final da 6a temporada haverá a grande revelação de que o Jack é o grande líder, e a gente descobre que um dos episódios mais importantes de toda a série era aquele sobre as tatuagens do Jack, quando a tailandesa marca nele o seu destino ou sei lá o que... huahuahuwahua


Seria um grande final.
Calaria a boca de quem odeia o Jack! hauahuahauahaua

Muito f***.

Sempre achei q o Jack fosse muito importante p trama por ser filho do Cristhian a Claire e Aaron Também!! Acho q o Locke é so enquanto o Jack não cre em nada e não é lider.... O Locke é um tolo, num sabe nada.... nem tem postura de lider.

Pensando aqui, acho q mts sobreviventes são importantes p ilha, tem alguma ligaçao (ate pq eles não morrem facil, Aaron por exemplo, caiu do helicoptero na agua... não morreu e nem chorou... aconteceu nada) enfim acho q se eles não fossem importantes p ilha... os outros já teriam matado eles a muito tempo, pq não faria sentido deixa-los vivos, sabendo, q é logico q eles iriam querem sair da ilha, fezendo de tudo p isso, ate conseguir desbloquear o sinal e chamar o cargueiro como fizeram.

uma hora ou outra eles poderiam se comunicar com o mundo exterior, e ben so ficou sabendo q comunicaram com o cargueiro, pq o bernard abriu o bico e mikhail viu a naomi, (foi pura sorte do ben)
então seria muito arriscado deixa-los vivios.
logo, seria melhor q os outros matassem eles, ai protegeriam mais a ilha.

a pergunta é será q os outros (ben, richard e cia) sabem q quase todos os sobreviventes de alguma forma são importantes p ilha??? q eles não cairam la por acaso? sabem q a ilha os quer??
tanto é q é necessario q eles voltem p ilha!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007
Mensagens: 263
Tópicos: 4
Localização: São Paulo,SP

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Nossa alguém falou no tópico q todo finale do Lost é como se fosse um evento!
E eu concordo...TODOS os finais de temporada são totalmente diferente de tudo o q eu já vi na televisão!

Esse ainda não foi melhor q o final da 3º na minha opinião!
Mas foi fantastico também!

Eu me considero uma fã de Lost pouco exigente,nunca um episódio pra mim é inferior a muito bom!Só de ver meus atores e personagens tão queridos,a trilha sonora perfeita de cada cena,aqueles cenarios maravilhosos da ilha,o humor e o suspense sempre presentes já são suficientes pra eu assistir a série com todo o prazer do mundo!
Ao contrario de muitos do fórum eu nem ligo se um episódio colocar 15 novas perguntas e não dar nenhuma resposta!Eu sempre gosto do episódio !

Mas esse episódio teve muitas respostas!Ele conseguiu entrelaçar tão bem as histórias das 4 temporadas e deixou uma história totalmente nova e interessante a nossa frente!

Quem diria q nós iriamos terminar a 4º temprada com os Losties querendo/precisando voltar para a ilha!

Pontos altos do episódio para mim:

Arrow A história dos Oceanic 6 foi muito bem respondida.Eu ficava me perguntando até o meio desse episódio como eles vão se juntar sendo q estão todos tão longe uns dos outros.A Kate e o Sayid com os Outros,o Jack atrás do helicoptero com o Sawyer,o Hurley na estação Orquidea e a Sun e o Aaron indo pra o cargueiro cheio de explosivos!Mas foi perfeita a forma como eles se juntaram!

Arrow a trama armada pelo Jack e pela Penny,forjando um bote,roupas e uma história nova da queda do avião!

Arrow Des saindo da ilha e o reencontro maravilhoso dele com a Penny !Mais uma vez eu chorei com esses 2!

Arrow a reaparição dos brasileiros/portugueses!

Arrow A ilha sendo movida com uma roda(alavanca sei lá)manual!Ela sumindo no meio do mar foi show de bola!

Arrow a briga de cachorro grande entre Sayid e Keamy,nossa q briga boa de se ver Applause

Arrow a conversa entre Jack e Locke!Locke falando apara o Jack esquecer o q já havia se passado entre eles e pedindo para ele fica na ilha!E quando o Jack fala q vai mesmo ele pedindo pro Jack mentir sobre tudo o q aconteceu!

Arrow Ben matando Keamy!

Arrow Charlotte falando q nasceu na ilha!

Arrow Locke chegando ao acampamento dos Outros como seu novo líder!

Arrow Michael salvando a vida do pessoal e o Christian aparecendo para falar q a missão dele está cumprida!

Arrow Sawyer se jogando no mar para aliviar o peso do helicoptero!

Arrow Walt indo visitar o Hurley no hospicio!

Arrow Hurley jogando xadrez com Mr.Eko!

Arrow o personagem Jeremy Bentham:foi visitar cada um dos Losties , para convence-los a voltar para a ilha,inclusive o Walt !

Arrow finalmente descobrimos quem está no caixão!Pra mim ver o Locke ali foi totalmente surpreendente...num primeiro momento eu fiquei muiiiiito decepcionada pq não queria ele morto!Eu amo o Locke...mas depois eu vi q ele ainda vai ser muito importante e aparecer muito!Tanto nos "flashbacks" do q acontece na ilha após a saída deles,quando como cadaver tentando voltar para a ilha!

Pontos baixos:

Arrow Eu pensei q os Oceanic 6 tinham feio algo bem grave pra terem essa culpa toda e no final não fizeram nada de mal aos q ficaram na ilha!

Arrow o Jin morrer!


Cenas q eu chorei:

Arrow Sun desesperada gritando pelo Jin lá embaixo e vendo o cargueiro explodir!

Arrow Ben chorando movendo a ilha,sabendo não poderá mais voltar,q um ciclo da sua vida estava se encerrando naquele momento!

Arrow O reencontro do Des e da Penny...sem palavras !

Perguntas:

Arrow Q coisas muito ruins terão acontecido na ilha após a saída do pessoal de lá ??

Arrow Como eles vão achar a ilha novamente e levar um cadaver junto??

Arrow Por que a Sun procurou o Widmore e disse q queria ajuda-lo??

Arrow Será q Walt e o Desmond terão q voltar para a ilha também??

Arrow Será q a Claire morreu mesmo??Cada vez mais eu acho q sim!

Arrow o Locke se suicidou mesmo ou alguém o matou??

Arrow a quem o Jack se referia quando disse ao Desmond "não deixe ele encontra-lo" !Será q era o Widmore??

Bom já falei demais...eu adorei o episódio e agora mais 8 longos meses de expectativas e teorias!


Voltar ao Topo
Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
bruno_hc182
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu li muitos comentários, mas acho que ninguem comentou.
è irrelevante, mas na hora que o ben pega o casaco, o casaco é do cara que aparece no video da estação orquídea.


Voltar ao Topo
bruno_hc182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernandamm25
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Não entendo quando vejo msgs tipo "decepcionou muito", "maioria do episódio foi enrolação" ou "os roteiristas estão realmente perdidos". Realmente parece q estou assistindo a uma série diferente.
Talvez eu viaje demais, mas eu acho q quem fala esse tipo de coisa não está conseguindo entender Lost...
E o lance dos finais alternativos, falam q qualquer um q estivesse no caixão os fãs iam engolir, mas pra mim era pra ser o Locke desde sempre. Senão eles iriam ter q gravar outras cenas alternativas também, tipo pra aquele FF do começo, no aeroporto, onde a Kate fala que dentre todas as pessoas o Jack foi acreditar logo no Jeremy Bentham. ele fala q sim pq era o único jeito de "keep them safe".
Não tinha como ser o Sawyer e nem o Desmond. A Kate não teria motivo pra ter raiva, ressentimento, ou qualquer outra coisa em relação a esses dois.
Pra mim essas cenas deles só foram gravadas pra despistar o final do Locke.


Voltar ao Topo
fernandamm25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
olaalo escreveu:
Faz muito sentido, afinal o Jack sempre foi "um grande lider". Talvez realmente Jacob seja Locke, ai quando eles voltarem, Jack vai liderar a ilha com a ajuda de Locke.

Outra coisa, acho que só é necessario voltar a ilha os Oceanic Six, o Walt, o Locke (e o Ben), porque o destino os levou a ilha.

o Desmond e os Lapidus foram em direção a ilha, ta poderia ter sido forçado pelo destino, mas os Losties tem uma conexão muito maior, afinal sobreviveram ao acidente de avião. (bah esse ultimo paragrafo não teve sentido Rolling Eyes ).


Desmond sempre soube q tinha alguma coisa importante pra fazer e procurava essa coisa, teve até a vidente q disse isso pra ele Bad Grin

Ben não volta nunca mais. Lapidus pode até ser q não precise voltar, mais ele entrou na Island então pode ser q tenha q voltar Também.

Minha dúvida é com o filho do Jin-sushi. Ele foi concebido fora da Island e nasceu fora Também, ficou 108 Bad Grin dias lá.


Eu não acho q a Island tenha sido movida pro futuro, pq se for assim o Widmore só precisa ficar de tocaia esperando ela aparecer de novo e invadir. Pro passado não faz sentido pq teria 2 Islands no mesmo lugar ao mesmo tempo Embarassed

O Sayid disse q ia levar o Hurley prum lugar seguro junto com os outros. Ele até perguntou se eles voltariam e ele disse q não, prum lugar seguro. Pode ser q o Widmore saiba q eles vão voltar e esteja esperando pra mandar a turma dele junto.

Pelo movimento da onda deu impressão q a Island desapareceu mesmo e a água tomou o lugar q ela ocupava. Se ela tivesse afundado ia ter formado um váculo q ia ser preenchido com ar e ia ter dado muita bolha, se tivesse subido iam ver ela voando. Se ela fosse uma montanha submersa o deslocamento de água ia ser muito maior, então tá mesmo parecendo q ela boiava na água, tem até o submarino q entrava por baixo dela. Por outro lado se fosse isso Desmond e Charlie iam ter percebido qd foram na base submarina.
Isso me lembrou a ilha voadora de Beast Wars q ficava escondida no meio de nuvens e ficava deslocando e era difícil de encontrar. Será q a Island é um tipo de navio,nave,etc aritifical camuflado como ilha?!



Oq eu não entendo é como q os Dharma conseguiram construir tanta instalação na Island sob fogo dos nativos. Imagina a dificuldade pra cavar tanto buraco e construir uma instalação submarina. Se o Widmore tiver por trás da Dharma, será q no passado eles viviam pacificamente ou eram o mesmo grupo e depois teve alguma desavença?

Meu chute é q o Widmore era o líder no passado q os nativos faziam parte do grupo, a Dharma era usada pra esconder a atuação deles e nessa época construíram as instalações. Daí o Widmore desobeceu a Island e foi expulso igual o Ben foi, ou por algum motivo ele moveu ela e não pôde voltar mais. Isso faz sentido pq o Widmore mandou akela turma toda encontrar ela mais ele mesmo nem quis chegar perto.
Daí uma parte do grupo ficou fiel à Island e foi expulso/saiu da Dharma. Daí a Dharma foi contratando gente nova pra retomar as atividades ao passo q a guerra ia acontecendo, até q o Ben foi escolhido pra ser o novo líder e 1 década depois dizimou a Dharma.

(um parêntese: se o Richard sabia q ia levar tanto tempo pra acabarem com a Dharma [ele disse pro Ben q talvez fosse possível ele se juntar a eles, mais ele ia ter q ter muita paciência], pq eles ficavam fazendo guerra a toa?)

Daí agora o Ben começa a desobedecer o Jacob (q pediu ajuda pro Locke) e por isso é expulso e substituído. Daí o Locke não dá conta sozinho e vai pedir ajuda pro Jack. Lembrando q o Jack já viu o pai dele e nunca foi na cabana.

Outra coisa interessante é a revelação dakele cara da Dharma q tinha construído a cabana pra poder comer a namorada com privacidade. Então a cabana não é mais antiga do q a Dharma. Será q o Jacob se apoderou dela, ou será q ele Também não é tão antigo assim? E pq o Ben não sabia onde ficava a cabana, será q ela muda de lugar Também? Ou será q era só salainha dele pra não levar o Locke lá? Se foi ladainha, ele pode ter usado o Hurley só pra dizer "não sei onde tá a cabana, o Hurley q sabe, mais o Hurley não consegue encontrar, tamos perdidos" daí o Locke vai e encontra Laughing pq no final o Hurley não serviu pra nada pra eles.
vocês já repararam q essa cabana pode ter sido inspirada na casa de Blair Witch Project, q Também tinha pessoas no meio do mato fazendo barulho???


Outra coisa q eu percebi é q tanto Ben qt Locke não nasceram na Island e são líderes. Se Widmore já foi líder, ele Também não nasceu lá. Jack Também não. Embarassed

O problema dessa teoria é q nem o Ben pode matar o Widmore nem o Widmore pode matar o Ben, mas o Locke morreu. Vai ver se o líder sai da ilha ele morre, daí por isso o Locke morreu.


_________________
http://ConscienciaPlanetaria.com
http://hikarinet.info

Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
olaalo escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Hikari escreveu:
O final da série vai ser com o Jack encontrando seu caminho e virando o derradeiro líder da Island, orientado pelo pai e pela irmã Bad Grin Rolling Eyes


Shock hauahauaahau
Poxa o Jack lider da ilha... isso q é viagem viu?
mas seria show de bola!!!


Faz muito sentido, afinal o Jack sempre foi "um grande lider". Talvez realmente Jacob seja Locke, ai quando eles voltarem, Jack vai liderar a ilha com a ajuda de Locke.


Hum, sabe que esta hipótese é bem interessante. Talvez o escolhido, o neo da ilha, seja o Jack e não o Locke. Talvez o Locke seja um tipo de *guia espiritual*, mas não o verdadeiro líder. E quem sabe o Richard acabe descobrindo a verdade após aplicar aquele teste no Locke criança. E lembrem-se que o Jack é a 1a pessoa a ver o Jacob na ilha ( supondo que o Christian ali já representava o Jacob).

E eis então que no final da 6a temporada haverá a grande revelação de que o Jack é o grande líder, e a gente descobre que um dos episódios mais importantes de toda a série era aquele sobre as tatuagens do Jack, quando a tailandesa marca nele o seu destino ou sei lá o que... huahuahuwahua

Humm, isso faz muito sentido. Me faz lembrar da 2° temporada quando Ben(ainda como Henry Gale) pergunta para o Locke se ele era o "Cara" ou se era o homem que vivia na sombra do verdadeiro "Cara"(no caso, o Jack). Na época eu pensei que o Ben só falou aquilo para irritar o Locke, mas talvez tenha sido apenas uma constatação da realidade.

E mais, durante a 3° e 4° temporada, Ben por muitas vezes pôs em dúvida as capacidades de Locke de ser um líder, como quando ele falava que ele sempre tinha um plano e que Locke estava perdido, não conseguia matar o pai, etc.

E o lance das tatuagens do Jack pode ter realmente alguma coisa a ver.

Citação:
- Jack padre Quevedo. ISSO NON ECZISTE! Que o Jack é um incrédulo, isso todos nós sabemos. Mas p****, o cara ouviu o Locke dizer que iria mover a ilha, o cara viu uma ilha DESAPARECER na sua frente após um clarão de luz, e mesmo assim, quando o Hurley diz que eles moveram a ilha, o que o Jack diz? "Não, eles não moveram". Isso non ecziste! Pombas! Vai acreditar quando, filho? Quando for engolido pelo Lostzilla?

hauahauaahau
Esse Jack tem problema, sofre de misticofobia. Por isso que ilha resolveu sacaneá-lo com aquela apendicite. Evil or Very Mad

johnblau escreveu:
Muitos aqui comentam que a Sun vai querer vingança(por causa da morte de Jin) contra o Ben se aliando com o Widmore , eu particularmente discordo totalmente pois ela vai querer vingança e contra o próprio Widmore pois até onde eu sei todos da ilha sabiam que o Barco que chegou na ilha , não foi para salvá-los e sim para capturarem o Ben e que apenas o Locke e Ben presenciaram o Keamy falando que se matassem ele o barco explodiria sendo assim todos da ilha não sabem que foi com a morte do Keamy que ocasionou a explosão do barco, a galera da ilha assim como a Sun pensa que foi a própria turma do Keamy que detonou...Por isso acredito que a Sun vai se aliar com Widmore para se vingar da morte do Jin mas não contra o Ben e sim contra o próprio Widmore.....

Concordo plenamente.


Depois de ver o Chisthian(a serviço de Jacob) aparecer para o Michael, alguém ainda duvida que foi o Jacob que levou os Losties para a ilha?


_________________
Show me your best...



Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
E vimos então a grande prova de amor de Linus pela Ilha.
Jogar pro alto seu cargo de líder, jogar pro alto toda uma vida de preocupações para manter a Ilha segura e tudo o que ele fez por ela e para ela.

Realmente foi a parte mais triste da season finale.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu_BR
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Julho de 2007
Mensagens: 77
Tópicos: Nenhum
Localização: RS - Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:

Humm, isso faz muito sentido. Me faz lembrar da 2° temporada quando Ben(ainda como Henry Gale) pergunta para o Locke se ele era o "Cara" ou se era o homem que vivia na sombra do verdadeiro "Cara"(no caso, o Jack). Na época eu pensei que o Ben só falou aquilo para irritar o Locke, mas talvez tenha sido apenas uma constatação da realidade.

Também começo a dar um novo valor às palavras de Ben agora.

E quanto a "morte" de Jim eu não sei se alguém já comentou, mas eu acredito que ele sobreviveu. Ele sequer estava enterrado no episódio da Sun, eles estão dando brecha demais para esse assunto.
Aquela cena da explosão no cargueiro ficou muito confusa, nesse meio tempo o Jin pode ter feito qualquer coisa, mas eu não faço muita idéia. Duvido muito que ele tenha voltado a ilha, a distância era muito grande, muito maior do que a percorrida por Sawyer, e mesmo que ele tivesse folego para chegar lá a ilha já teria se movido.
A minha esperança reside no barco de Penny. Aposto que eles voltaram ao cargueiro logo depois de terem deixado os O.6 naquela ilha. Seria algo meio maluco, mas estamos falando de Lost. O Aaron sobreviveu a um helicóptero caindo, e o Mikhail nem se fala.

Quanto ao Michael acho que morreu mesmo. Ele realmente fez tudo aquilo para se livrar daquela culpa, o Christian dizendo a ele que "agora pode ir" foi meio enigmático, mas aposto na morte do coitado.


Voltar ao Topo
Dudu_BR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Dudu_BR escreveu:
E quanto a "morte" de Jim eu não sei se alguém já comentou, mas eu acredito que ele sobreviveu. Ele sequer estava enterrado no episódio da Sun, eles estão dando brecha demais para esse assunto.
Aquela cena da explosão no cargueiro ficou muito confusa, nesse meio tempo o Jin pode ter feito qualquer coisa, mas eu não faço muita idéia. Duvido muito que ele tenha voltado a ilha, a distância era muito grande, muito maior do que a percorrida por Sawyer, e mesmo que ele tivesse folego para chegar lá a ilha já teria se movido.
A minha esperança reside no barco de Penny. Aposto que eles voltaram ao cargueiro logo depois de terem deixado os O.6 naquela ilha. Seria algo meio maluco, mas estamos falando de Lost. O Aaron sobreviveu a um helicóptero caindo, e o Mikhail nem se fala.

É bom lembrar que o cargueiro se aproximou a 8km da costa da ilha seguindo as coordenadas corretas, então quando a ilha se moveu, é bem provável que que os restos do cargueiro e possíveis sobreviventes tenham ido junto até porque a pequena ilha onde ficava a estação Hydra também sumiu.

E se for o caso, não seria a primeira vez que Jin sobreviveria à uma explosão. No season finale da 1° temporada ele saltou da jangada segundos antes da explosão da mesma. Quem sabe dessa vez não foi a mesma coisa.
ana_id escreveu:
E aqui, o que ela escuta no telefone...De quem será essa voz?

"The island needs you, you have to go back before it is to late..."

Então é certeza que aquele sonho da Kate não foi simplesmente um sonho e sim Jacob agindo de novo.


_________________
Show me your best...



Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 16:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Fico extremamente feliz por poder assistir a este seriado maravilhoso. Estamos vivendo o MELHOR SERIADO DE TODOS OS TEMPOS! E ainda temos a tecnologia da internet para comentar e trocar experiências. Magnífico!!
Como eu disse acima, acompanho série de TV desde os anos 70 e na minha opinião, até agora, LOST é a melhor de todas!!!

Parabéns aos roteiristas e criadores da série!

Felizes de nós que podemos acompanhar esta maravilha do gênio humano!

VAleu!


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 25, 26, 27  Próximo Página 18 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida