Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
ghlocke
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Locke = Coronel Kurtz (Apocalipse Now)

Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
Divagando mais um pouco sobre a questão Ben x Widmore.

Como eu tinha dito Ben disse q eles são os caras bons e q Widmore é ruim. Até agora oq eu vejo de ruim no Widmore é ele ter mandado incendiar a Island. Considerando q isso é uma guerra entre eles, isso é compreensível.

o Ben, torturou e matou o Henry Gale, sequestrou a Alex, assombrou todo mundo q caía na Island e não era morto, matou toda a Dharma Initiative (isso deixaria o Widmore quite se matasse todo mundo agora), matou todo mundo no barco.

O Ben tá com um saldo de mortes MUITO maior. Isso até justificaria o Widmore apelar pra matar todo mundo q tivesse lá. E pra variar, todos os Rambo Guys foram mortos Também.

não vi esse potencial assassino todo do Widmore ainda não.


_________________
http://ConscienciaPlanetaria.com
http://hikarinet.info

Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 02:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
O que dizer desse final de temporada? Excelente seria a minha resposta.

Apesar de não ter gostado muito dessa idéia da ilha sumir. Achei mei esquisito.

Caracas... Walt grandão! O Hurley disse na mesma hora o que eu estava pensando. Laughing

Ben... (o ator é muito fod.!) bateu lindo no FdP. E Sayd bagaçou também. Fazia tempo que uma briga dessas não causava emoção na TV.

Locke... cara é um dos meus personagens preferidos. E não sei não sobre a morte dele. Pensei numa coisa que posso estar errado, mas lembra daquela aranha que picou Paulo e a mina dele? Pois é... será que não foi proposital de alguma forma com o Locke?

Por falar em Locke, se o Pai de Jack era médico e inclusive perito em cirurgias na coluna, será que não foi ele que "curou" Locke na ilha? Esse curar seria subliminar, ok?

Acredito que Jin e Michael não morreram, até porque a Sun quer retornar a ilha. E claro... mandar Ben para o casa do chapeu.

Miles já sabia o que iria acontecer... o cara é f***!
A Charlote, minazinha do Daniel, esteve na ilha! Confused

O outros... gente na boa.... eles estão mortos não estão? Eu acredito muito nisso! São responsáveis pelas vozes ocultas. Fantástico!

A fumacinha preta... como será que é controlado aquilo pelo amor de Deus?

Desmond e Penny.... sem comentários... extremamente emocionante! Puxa vida foi fantástico!

3 anos depois.... quanto tempo se passou! Imagina o pessoal que ficou na ilha....

Esse negocio da ilha sumir e aparecer em outro lugar... será que no exato momento que Desmond não apertou o botão a ilha apareceu em algum outro lugar e callhou de pegar o avião de nossos sobreviventes? O mesmo pode ter acontecido com o avião do padre (irmão do Sr. Eko).
E o Black Rock? Se viaja no tempo... a ilha deve ter aparecido do nada naquele local e pegou o navio no meio do mar. Embarassed Loucura? Pode ser não é?

Sr. Eko... poxa poderia voltar de alguma forma não é? Eu adorava o personagem dele.

É isso aí galera.

Abraços


_________________
______________________________
Betotecno
Totalmente Lost
www.territorioweb.blogspot.com

Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AshenLady
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 03:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Junho de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Second Star 2 the Right.



Grupos: Nenhum
Correndo o risco de soar noob, eu me cadastrei só pra isso:

Como pode-se cogitar a morte do Jin, sendo que ele já apareceu em FF, no dia do nascimento do filho da Sun? ( até que teve o rolo dos pandas, vocês sabem... )
Tipo, bem claro que ele tá vivo.? =p



Neutral


Voltar ao Topo
AshenLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 03:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
AshenLady escreveu:
Correndo o risco de soar noob, eu me cadastrei só pra isso:

Como pode-se cogitar a morte do Jin, sendo que ele já apareceu em FF, no dia do nascimento do filho da Sun? ( até que teve o rolo dos pandas, vocês sabem... )
Tipo, bem claro que ele tá vivo.? =p



Neutral

Soou noob. Mas não se preocupe. Jin realmente não morreu.
Mas não é o FF que dá essa certeza, que o que vimos de Jin naquele episódio foi um flashback, para nos enganar. Apenas Sun estava em um Flashforward.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
calbaiano
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 05:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Não sei se colocaram aqui, mas Jeremy Bentham é um sucessor de John Locke na filosofia inglesa.


Locke mesmo se pregando um liberal convicto, era um defensor do escravagismo racial e se deixava levar pela idéia religiosa em seus trabalhos, além de todos seus discípulos irarem círticos do seu trabalho.

Jeremy Bentham era um filósofo altamente radical, e avaliava as idéias sobre o homem como ser moral e social e pregava o utilitarismo, que é a necessidade do ser humano em fazer o bem-estar coletivo, em prol do bem estar individual.


Voltar ao Topo
calbaiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 08:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
[quote="kadubh"]
Yruf escreveu:
tallesxp escreveu:

Outro detalhe q não vi em todos os posts anteriores... (Eu os li, mas perdoem -me se por acaso eu deixei passar...Mas acho q não...) É que a Sun diz ao Widmore q não foram só os Oceanic 6 q sairam da ilha... Tive a sensação q ela se referia a outros (ou outra coisa... Jacob??? q ainda acredito ser nanobots... A antiga Teoria Prey), além dos 8 do bote e talvez do suposto Locke-Jeremy Bentham...



Revendo alguns partes do Episódio, vi que quando Desmond está se despedindo do Jack,
ele diz: "Não deixe que ele o encontre Desmond".

Acho que no momento em que a Sun diz ao Wildmore que não foram so os O6 que sairam da ilha, ela estava se referindo ao Desmond.



Alias, não ha episodio em que o Desmond tenha dito isso para o Jack, ha?

e se ha... na segunda temporada...Jack deve ter uma excelente memoria....

e se tem.. PORQUE DIABOS ELE não FICOU NA ILHA MESMO VENDO AQUELA FUMAÇA NEGRA PERAMBULANTE???


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
macs10
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Achei excelente o episódio, bem tenso e deixa um rumo interessante para a próxima temporada.

E aqueles caras falando portugues!? que coisa estranha. parecem portugueses (ou sei lá o que) imitando o sotaque de brasileiros..


Voltar ao Topo
macs10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

Como foi bom ver Ben ao menos uma vez despejar todo seu ódio em alguém.. eu pensei realmente que o Keamy já tinha ido pro saco mas não.. ele aprendeu com Mickail a arte de voltar a vida....

Bom, muito bem pensado pelos produtores. Quando o Ricahrd largou o aço em cima do Keamy e a bomba não tinha sido ativada eu ( e outros 100% dos fãs) pensei: a diferença temporal da ilha.
Legal saber q Claire e Locke podem fazer aparições "out of" ilha !!!
Explicou Também os ursos polares (quer dizer, foi o que eu entendi)
White Rabbit no quarto do Aaron né ???


Pra mim o melhor episodio da série


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Smux
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Manaus - AM



Grupos: Nenhum
Sera que o corpo do Lock e os outros losties fora da ilha é a constante dele mesmo??? hehehe

Voltar ao Topo
Smux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Achei bem ruinzinho o episódio...novela da Globo total. Daqui há pouco aparece em Lost a Marjorie Estiano e o Ferraço...aliás, a praia, no último capítulo da novela global, não ficava na ilha de Lost?

continuo vendo Lost porque quero saber como essa historieta vai se desenrolar...

E defensores xiitas de Lost, não gostaram de minha opinião? Ótimo, pois não gostei da de vocês também, com seus "espetaculares", "estupendo", "genial"...


Voltar ao Topo
Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neguito
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
relembrando galera.......
que muitos estão falando que a 5a deve ser sobre isso a sexta DEVE ser sobre isso

os produtores já falaram....... 4a temporada mostra como eles sairam.
5a temporada mostra eles tentando voltar....
e a 6a e ultima temporada mostra eles de volta na ilha.

episódio fodastico..... penny e desmond pensei que ia esperar mais tempo pra ver eles juntos.... walt de volta, cena do sawyer confesso que achei que ele ia morrer e não ia voltar pra ilha ou iriamos ficar com essa duvida.....
final bombastico, nunca imaginava que fosse locke no caixao......
não achou excelente o episodio quem fica lendo spoiler......
unica coisa que eu achei meio fraco é essa historia de mover a ilha com uma manivela, eu acho que ficaria melhor sem tanta ficção, uma coisa mais real....
mais valeu......
até ano q vem galera.! Applause


Voltar ao Topo
neguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:

5a temporada mostra eles tentando voltar....

e tambem o porque eles tem que voltar.

Citação:

e a 6a e ultima temporada mostra eles de volta na ilha.

e tambem o que acontece quando eles voltam.

E sobre o mover a Ilha.

Eu achei a melhor cena do episodio.
Quando o Ben começou a chorar, aquela luz se acendedndo...

e ele sumindo como se tivesse levado um Kame Hame Ha.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
atklost
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: campinas



Grupos: Nenhum
Charlotte é filha desses dois:
http://www.lostpedia.com/wiki/Adam_and_Eve


Voltar ao Topo
atklost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorgelostdiogo
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: nurse



Grupos: Nenhum
Agora é esperar 8 meses de tédio. Ninguém merece!!!
não temos outras opções a não ser assistir os episódios novamente.
abraços!


_________________
LOST é a melhor série do século!

Voltar ao Topo
jorgelostdiogo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 25, 26, 27  Próximo Página 20 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida