Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como vão estar os que ficaram na ilha quando os 06 voltarem?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Como vão estar os que ficaram na ilha quando os 06 voltarem? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 01:41  |  Assunto: Como vão estar os que ficaram na ilha quando os 06 voltarem? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Caso a ilha não tenha ido para o futuro, vocês já pensaram como vão estar os que ficaram na ilha depois de 03 anos?

Saywer pegando a Juliette
Faraday pegando a Charlotte
Milles se torna o melhor amigo de Christian
Claire grávida de Locke...

Sei lá... o que vocês acham?


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 03:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não será tão banal... sabemos que coisas horríveis vão acontecer na Ilha, e que farão Locke/Benthan sair de lá, da sua liderança, para buscar os Ocean Six.

O acampamento continua, pelas minhas contas umas 15 pessoas do acampamento que não foram para o cargueiro, incluindo Rose e Bernard, e alguns Red Shirt com certeza.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 08:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Considerando que so tem uma medica, e que as gravidas continuariam morrendo...

e que a fumaça ainda está la... e que Locke não tem poder sobre ela..

e que Milles pode estar armando uma...

e que Sawyer pode rivalizar com Locke culpando ele pelo que aconteceu com o cargueiro...claro, isso se ele abrir a boca sobre Ben..

e que o pessoal da ilha acha que o pessoal do cargueiro e do helicoptero deve estar morto...

e que não ha escotilha para descarregar e controlar a energia liberada por aquela coisa ...

e que o cientista foi bem dramatico quanto as consequencias da estaçao orquidea...

acho que ha varios problemas a ser resolvido por la.. que fez com que o careca saisse da ilha em busca de ajuda.

e se eles foram parar em algum lugar remoto no tempo...ou no espaço..ha perigo de dinossauros..rs


acho que Locke perdeu a ilha de vista..explorando aquela escotilha ..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Acho que vai rolar uma guerra Sobreviventes/Outros.

Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Torco por Sawyer e Juliet terem um romancinho. não é justo q só Sawyer e Juliet não possam ter uma "relacao aberta" com outros que nem Kate e Jack (q gostam de duas pessoas).
Claire gravida do Locke? é mais facil ela engravidar logo de cara com o proprio pai do que com Locke. A Claire vai se tornar um hostil!
Miles vai encontrar Jacob e descobrir quem ele é

Mais isso tudo acho q só vai acontecer na 6 temporada...


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 12:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
mindingu escreveu:
Acho que vai rolar uma guerra Sobreviventes/Outros.


Não acho que os sobreviventes sejam ameaça para os nativos que agora são liderados por Locke...


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

Não será tão banal... sabemos que coisas horríveis vão acontecer na Ilha, e que farão Locke/Benthan sair de lá, da sua liderança, para buscar os Ocean Six.

você leu isso em algum lugar ???
pelo q eu sei, os Ocean 6 que vão sofrer tristes consequencias...


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Considerando que so tem uma medica, e que as gravidas continuariam morrendo...

e que a fumaça ainda está la... e que Locke não tem poder sobre ela..

e que Milles pode estar armando uma...

e que Sawyer pode rivalizar com Locke culpando ele pelo que aconteceu com o cargueiro...claro, isso se ele abrir a boca sobre Ben..

e que o pessoal da ilha acha que o pessoal do cargueiro e do helicoptero deve estar morto...

e que não ha escotilha para descarregar e controlar a energia liberada por aquela coisa ...

e que o cientista foi bem dramatico quanto as consequencias da estaçao orquidea...

acho que ha varios problemas a ser resolvido por la.. que fez com que o careca saisse da ilha em busca de ajuda.

e se eles foram parar em algum lugar remoto no tempo...ou no espaço..ha perigo de dinossauros..rs


acho que Locke perdeu a ilha de vista..explorando aquela escotilha ..


E digo mais, Não vai haver comunicação com Jacob porque o Hurley foi embora.

Deixa eu explicar. Na primeira vez que Locke foi na cabana, Ben sabia onde ela estava, mas o Locke não conseguiu ver Jacob, apenas ouví-lo("Help me"). E o Ben depois disso, perdeu de vez o vínculo com Jacob.

Depois a cabana apareceu para Hurley, que chegou a ver alguém pela janela, e depois Jacob o convidou para entrar, mas o gordão ficou com medo e a cabana sumiu. E eu me lembro que uma vez Ben disse para o Locke que Jacob não era pessoa que se ia ver quando quisesse e sim quando ele(Jacob) convidasse.

Ben deduziu após saber que Hurley tinha visto a cabana, que o gordo tinha vínculo com Jacob e que precisava dele para achar a cabana.

Na outra vez, o Locke conseguiu ver alguém dentro da cabana, no caso o Christian(que falava pelo Jacob) e Claire. Mas desta vez o Hurley foi junto e estava lá sentado do lado de fora. Coincidência? Eu acho que não.

Com isso, eu deduzo que mesmo Locke sabendo a localização da cabana, ele não a veria se o Hurley não estivesse junto.

E como Jacob é muito importante para a ilha e líder dos Outros, para imaginar o descontrole e os conflitos que surgiram pela impossibilidade de comunicação com ele, até porque já foi mostrado várias vezes que Locke não sabe ser líder.

Aliás na 4° temporada, várias vezes Ben jogou na cara de Locke com bastante sarcasmo, que ele estava perdido e que não tinha planos. E esta é uma das razões de Locke precisar trazer os Oceanic six de volta para a ilha e talvez também a razão de seu suicídio, que ele deve ter feito umas lambanças como o boss da ilha e não conseguiu aguentar o estigma de perdedor que sempre o persegue.


_________________
Show me your best...



Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Se é pra especular, aqui vai minha opinião:

Provavelmente Jonh Locke não será o líder que os outros esperam que ele seja, apesar da forte esperança nele, vemos que ele não trilhou o caminho designado... Não está preparado para exercer a lideramça.
Talvez tudo seja parte de um plano do Linus para continuar liderando... Na terceira temporada Ben tentou desmoralizar o Locke com a falta de coragem do careca em assassinar o Antony Cooper... Tentou confundir o Locke diversas vezes, até o levou à cabana antes da hora.
Ben deu um jeito de deixar Locke como líder sem orientação alguma... As coisas vão começar a dar errado, provavelmente Locke ainda não sabe como interpretar os sinais de Jacob, realmente não está preparado para vê-lo.
Ben então dará um jeito de voltar à ilha como o antigo líder eficiente e ainda trazendo o corpo de Locke.
Por outro Lado, Locke perdido e bitolado na sua crença no destino, vai tentar consertar as coisas trazendo os seis de volta e talvez até mesmo Bem, Walt e Desmond.
Locke vai atribuir a culpa de seu fracasso, no fato dos seis terem deixado à ilha, e não terem cumprido seu destino...
se encaixa outra questão: Locke é um homem de fé, quando deveria também ser um homem de ciências... Como Alpert queria que fosse... Assim como Ben Linus o é. Lembrem-se que Ben recrutou Juliet, para tentar resolver o problema de fertilidade na ilha. Será que Locke tomaria a mesma decisão? Ou simplesmente aceitaria tudo de bom e ruim que a ilha fizesse?
Nesse aspecto talvez Locke comesse a sentir falta de Jack que era seu contraponto nessa questão... Aumentando sua crença de que o médico deveria voltar à Ilha. não sabemos se
que o Jack que vai voltar vai ser uma pessoa diferente, abalado pelas visões do pai e pela certeza de que a ciência não pode explicar tudo o que presenciou na ilha.

Muitas coisas podem dar errado para quem ficou na ilha, ela foi movida, mas para onde e para quando? Ainda terão as entregas regulares de comida? A comunicação com o mundo estará seriamente comprometida... que Locke destruiu a flame e o submarino. O grupo dos outros é heterogêneo, devem ter pessoas como a Juliet que não gostariam tanto de saber que não se pode mais sair da ilha... Acho que a função do submarino era esta, dar a ilusão de que se poderia sair da ilha quando quisesse. Conflitos surgirão com certeza e Locke não saberá lidar com tudo isso.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
Se é pra especular, aqui vai minha opinião:

Provavelmente Jonh Locke não será o líder que os outros esperam que ele seja, apesar da forte esperança nele, vemos que ele não trilhou o caminho designado... Não está preparado para exercer a lideramça.
Talvez tudo seja parte de um plano do Linus para continuar liderando... Na terceira temporada Ben tentou desmoralizar o Locke com a falta de coragem do careca em assassinar o Antony Cooper... Tentou confundir o Locke diversas vezes, até o levou à cabana antes da hora.
Ben deu um jeito de deixar Locke como líder sem orientação alguma... As coisas vão começar a dar errado, provavelmente Locke ainda não sabe como interpretar os sinais de Jacob, realmente não está preparado para vê-lo.
Ben então dará um jeito de voltar à ilha como o antigo líder eficiente e ainda trazendo o corpo de Locke.
Por outro Lado, Locke perdido e bitolado na sua crença no destino, vai tentar consertar as coisas trazendo os seis de volta e talvez até mesmo Bem, Walt e Desmond.
Locke vai atribuir a culpa de seu fracasso, no fato dos seis terem deixado à ilha, e não terem cumprido seu destino...
se encaixa outra questão: Locke é um homem de fé, quando deveria também ser um homem de ciências... Como Alpert queria que fosse... Assim como Ben Linus o é. Lembrem-se que Ben recrutou Juliet, para tentar resolver o problema de fertilidade na ilha. Será que Locke tomaria a mesma decisão? Ou simplesmente aceitaria tudo de bom e ruim que a ilha fizesse?
Nesse aspecto talvez Locke comesse a sentir falta de Jack que era seu contraponto nessa questão... Aumentando sua crença de que o médico deveria voltar à Ilha. não sabemos se
que o Jack que vai voltar vai ser uma pessoa diferente, abalado pelas visões do pai e pela certeza de que a ciência não pode explicar tudo o que presenciou na ilha.

Muitas coisas podem dar errado para quem ficou na ilha, ela foi movida, mas para onde e para quando? Ainda terão as entregas regulares de comida? A comunicação com o mundo estará seriamente comprometida... que Locke destruiu a flame e o submarino. O grupo dos outros é heterogêneo, devem ter pessoas como a Juliet que não gostariam tanto de saber que não se pode mais sair da ilha... Acho que a função do submarino era esta, dar a ilusão de que se poderia sair da ilha quando quisesse. Conflitos surgirão com certeza e Locke não saberá lidar com tudo isso.

Perfeita a sua análise.
O Locke precisa do Jack para ajudá-lo a liderar e precisa do Hurley pelas suas habilidades especiais e vínculo com Jacob. Agora, por que ele precisa dos outros Oceanic six eu não sei. sei que, como o próprio Locke diz, todos foram levados para a ilha por uma razão.


_________________
Show me your best...



Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Citação:
O Locke precisa do Jack para ajudá-lo a liderar e precisa do Hurley pelas suas habilidades especiais e vínculo com Jacob. Agora, por que ele precisa dos outros Oceanic six eu não sei. sei que, como o próprio Locke diz, todos foram levados para a ilha por uma razão.


é que está o Locke não sabe ao certo qual é essa razão, ele simplesmente acredita nisso... Quando as coisas derem errado ele vai tentar consertar as coisas trazendo-os de volta...


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Talvez o Locke queira fazer algo com a ilha que exija que todos estejam presente!

Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom este assunto é muito complicado de se discutir, e com certeza cada um tem na sua cabeca uma ideia do que pode ou poderia acontecer já que para todos a ilha desapareceu, não sabemos para onde e quando foi o que sabemos é que de alguma maneira Locke saiu da ilha morto ou não..... Alguma coisa deve ter ocorrido para Kate se assustar e não querer voltar de alguma maneira, que ela não apareceu no velorio de Locke....

Se Locke saiu da ilha, olhando pela linha que conhecemos... ele deve ter movido a ilha novamente, logo algo aconteceu... sobre sua lideranca e inquestionavel em minha visão que ele seja a pessoa ideal... no caso acredito que o unico preparado para a funcão ou melhor, o que estava melhor preparado para a funcao seria Alpert, portanto ai esta um ponto a ser descutido pq não Alpert ???

Agora outra pergunta no ar... se como Ben disse que todos deveriam voltar na ilha.. não foi relacionado o Desmondo.... ele tbem deve estar pois se locke mesmo morto precisa ir com eles Desmondo tbem tem que ir.....

Alias Desmondo aparentemente foi o unico que se deu bem na historia ate agora... mas espero que seu papel não esteja finalizado.. e digo o pq. Wildmore não queria que Penny ficasse com Des, porém pareceu impossível já que ficaram juntos, então Des tem dois papeis a trabalhar ou melhor os roteiristas podem trabalhar com ele em dois papeis.... 1- Ele receber uma proposta de Wildmore deixando ele com a filha e tudo mais se ele ajudasse Wildmore a encontrar a ilha... 2- Ele proteger de todos os modos a ilha ai podendo derrubar Wildmore de certa forma.

Quando aos alimentos na ilha... com o movimento dela e sem o centro de comunicacao e tudo mais acho impossivel alguém mandar mantimentos para lá, a não ser que alguém arrume a "Ilha" estacoes centro de comunicacao e tudo mais... o que no meu ponto de vista não deve ter acontecido.....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
erosthiago escreveu:
... Alguma coisa deve ter ocorrido para Kate se assustar e não querer voltar de alguma maneira, que ela não apareceu no velorio de Locke....


Certamente Kate perguntou sobre Saywer, e o que Locke pode ter dito para que Kate não queira ir? Saywer morreu... duvido! Saywer está com Juliete... provável!

erosthiago escreveu:
Se Locke saiu da ilha, olhando pela linha que conhecemos... ele deve ter movido a ilha novamente...


Porque? Ben saia da ilha sempre que desejava e para isso não precisava mover a ilha.

Ainda levanto outro ponto importante... Ben quando chega no hotel na Tunísia ele diz que não é a primeira vez que está ali, porém foi há muito tempo atrás e ainda diz que é cliente preferencial e a mulher leva um susto quando vê quem ele realmente é!
Qual poderia ter sido a outra vez que ele esteve na Tunísia???


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
erosthiago escreveu:
Agora outra pergunta no ar... se como Ben disse que todos deveriam voltar na ilha.. não foi relacionado o Desmondo.... ele tbem deve estar pois se locke mesmo morto precisa ir com eles Desmondo tbem tem que ir.....


Acho que o Ben estava se referindo apenas aos Losties, ou então pode ter alguma coisa a ver com o fato do Ben querer matar a Pen.


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como vão estar os que ficaram na ilha quando os 06 voltarem?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida