Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Passado de Charlotte

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Passado de Charlotte « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bauer49
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 08:28  |  Assunto: Passado de Charlotte Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 10
Localização: Island



Grupos: Nenhum
Após o final da temporada 4, ficou claro que Charlotte tem uma relação diferente com a ilha, do que o resto da equipa da Naomi.
Não apenas o facto do Miles afirmar que ele tinha VOLTADO para a ilha, mas o facto da pergunta que ele deixa com o Faraday, sobre encontrar o lugar onde nasceu.

Tendo em conta que ela sorriu grandemente quando encontrou o urso na Tunisia com a pulseira da Dharma, o que vocês acham?

- Será que ele fazia parte da equipa Dharma?
- Será que ela nasceu na ilha e por algum motivo foi expulsa ou não conseguiu voltar?
- Será que ela tem alguma relação com a Rousseau? (eu tenho uma ideia sobre esta última, mas ainda estou completando-a...tenho de rever alguns episódios)


Voltar ao Topo
bauer49 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Olha, eu acho que provavelmente ela nasceu lá e viveu lá durante a infância... talvez seja filha de algum personagem importante... mas não tenho nenhuma teoria mais concreta sobre isso no momento.

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
fferraz escreveu:
Olha, eu acho que provavelmente ela nasceu lá e viveu lá durante a infância... talvez seja filha de algum personagem importante... mas não tenho nenhuma teoria mais concreta sobre isso no momento.


[2] sera ela Annie? não, idades completamente diferentes... mas o tempo é incerto em Lost.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Gabriel Bunton
MensagemEnviada: Sábado Maio 31, 2008 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/BA



Grupos: Nenhum
Annie é aquela namoradinha do Ben né?
Seria estranho... ele saberia que era ela, quando a Charlotte apareceu ele parecia saber tudo sobre ela quando disse ao grupo de Locke lá...

E em nenhum momento do seriado disse que ela nasceu lá... sei lá


Voltar ao Topo
Gabriel Bunton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
eu acho que a annie, aquela amiga do Ben na infância....

Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
oooooouuuuuuuu
pode ser a filha da annie, q pode ter sobrevivido ou ate mesmo escapado da purgacao, e estava gravida de um homem da qual não acho q seja o Ben... dai ela nasceu na Ilha, mas dai conseguiu tirar Charlotte dela...(?)


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

Olha, eu acho que provavelmente ela nasceu lá e viveu lá durante a infância... talvez seja filha de algum personagem importante... mas não tenho nenhuma teoria mais concreta sobre isso no momento.

cara, ela nasceu na inglaterra e ainda não vi nenhum personagem com sobrenomn Lewis.
Mas se tratando de lost né ?


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Lost Lisa
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
O perfil de Charlotte é compatível com os integrantes da Dharma. Ela é cientista, fala outras línguas e tem preparo físico.
Acho que ela nasceu na ilha sim. Tenho quase certeza.


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
A maneira como o Ben atirou nela, me deixou encucado.
Eu acho que eles já se conheciam antes.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
É bem possível que o Ben saiba mais coisa sobre ela, do que ela sabe sobre si.

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom na minha opinião no ultimo episodio ficou claro... Miles disse que ele tinha voltado na ilha.. eu acredito que ela seja Annie sim.

Minha teoria e simples:... Quando Charlotte (nome alterado para não levantar suspeitas com pistas dobre a existencia da ilha/Dharma)... esta no Saara ele parece bem familiarizada com o Logo da Dharma quando encontra o Urso e ela vai direto no logo e não se preocupa com a ossada... o que seria o contrario se ela fosse uma arqueologa ou coisa do tipo....
O que deve ter ocorrido foi Ben deve ter feito um acordo com Alpert para que mandasse a Annie para fora da ilha antes da matanca.... Annie fora (que ate então acredito ser o amor de Ben).... não tinha nada ali que ele tinha certo afeto para fazer o que foi feito.... so que ele deve ter perdido contato e como Annie / Charlotte mudou sua identidade ele não sabe que ela se trata de Annie.... mas de certa forma Charlotte ficou na ilha e Ben sabe disso um dos motivos de Ben querer voltar e para ver Charlotte pois ele deve ter descoberto que ela se trata de Annie...
Miles foi bem enfatico quando disse que ela voltou a ilha... como ela era pequena não se recorda de muitas coisas e não teve "tempo"para mostrar... mas acredito que na proxima temporada teremos mais informacoes sobre este assunto....


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

Bom na minha opinião no ultimo episodio ficou claro... Miles disse que ele tinha voltado na ilha.. eu acredito que ela seja Annie sim.

Permita-me discordar de você ou haveria um grande furo na história.
Pelo que Ben disse a respeito da Charlotte, a idade dela é de 29 anos.
A Annie tinha q ter uma idade compativel à idade do Ben, cerca de uns 45-50 anos.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Kabessote escreveu:
É bem possível que o Ben saiba mais coisa sobre ela, do que ela sabe sobre si.


Certeza disso? Laughing


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erosthiago
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Citação:
;
Citação:

Bom na minha opinião no ultimo episodio ficou claro... Miles disse que ele tinha voltado na ilha.. eu acredito que ela seja Annie sim.

Permita-me discordar de você ou haveria um grande furo na história.
Pelo que Ben disse a respeito da Charlotte, a idade dela é de 29 anos.
A Annie tinha q ter uma idade compativel à idade do Ben, cerca de uns 45-50 anos.


Rodrigo.... eu vou colocar um ponto meu sobre o seriado Lost... nesta nova temporada eu vi algumas falhas dos produtores mas indo com relacao a sua colocacao.

Não sabemos ao certo o tempo ilha e o tempo fora da ilha... Ben na verdade pelas contas que foi feita na epoca alguns chegaram a conclusão que Ben tinha 30 anos 35 anos.
No episodio The Man Behind the Curtain, Ben chega a ilha com 11 anos de idade sendo recebido pelo pessoal da Dharma. Annie parecia ser um pouco mais nova que Ben, ate ai aparencia... so que temos uma situacao de envelhecimento... Não sabemos quanto tempo Annie saiu da ilha (isso se saiu) eu acredito ser Charlotte...já Ben aparentemente já saiu e voltou de la algumas vezes... olhando Walt vimos que ele envelheceu mais depressa... sera que Ben não poderia ter envelhecido um pouco mais que Annie ?


BEN


ANNIE

Algumas informacoes como idade foi discutida aqui no Forum e alguns sites sobre a serie comenta tambem.


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Eu acho que ela não é a Anne, Ben saberia se fosse ela e agiria de outra forma, mas com certeza ela já esteve na ilha antes o Milles não joga conversa fora.
Sendo assim normal que ela queira ficar na ilha, mas e o Milles? Porque o cara quer ficar na Ilha?


_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Passado de Charlotte
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida