Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os Coelhos + O Tempo na Ilha + A Roda + Morte do Locke

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Os Coelhos + O Tempo na Ilha + A Roda + Morte do Locke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lred
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 21:34  |  Assunto: Os Coelhos + O Tempo na Ilha + A Roda + Morte do Locke Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
- O coelho no video de orientacao da Orquidea, quando mandado para o futuro apenas desapareceu por alguns instantes, mas então apareceu, como pode ter sido demonstrado. Isso no video mostrado na serie. No video da ComicCon ele fora transportado para o passado, e então enquanto Edgar Halliwax ainda apresentava, ele apareceu. Havia dois coelhos na mesma cena, o mesmo coelho.
- Pelo que pude entender por estas partes do video orientacao, quando é mandado para o futuro, apenas voce deixa de existir por alguns segundos e volta intacto para o tempo selecionado. quando voce é mandado para o passado, voce é copiado. Isto pode ter explicado a morte de Locke, quando na verdade achei muito significativa já que ele é muito importante pra trama de Lost. Locke deve ter viajado para o passado, e então sido "duplicado". Uma copia dele saiu da Ilha e a outra continuou nela.
- "Dizem que foi suicidio" - Sayid. Pode ser que Locke da Ilha morreu, ou alguma conexao foi perdida, e então a outra "copia" não se sustentaria.
- a Ilha, acho que foi movida para o futuro. então quando ela parar de viajar no tempo, os sobreviventes como Saywer, que já estavam na Ilha, vao pensar que aquilo fora apenas um clarao. Nada aconteceu apesar de eles terem viajado no tempo.

~

- Agora sobre a roda. A roda ficava girando e girando constantemente, fazendo com que a Ilha ficasse viajando no tempo e tambem no espaco. A Dharma sem querer achou a Ilha, e então congelaram a roda, para que ela se tornasse fixa. Agora, quando Ben a descongelou, pode ter ocasionado a razao deles não estarem a achando: Ela esta girando e movendo a Ilha.


Comic Con



Episodio Ainda não disponivel legendado em PT




- Comentem Arrow




Editado pela última vez por lred em Quarta Junho 11, 2008 21:30, num total de 6 vezes
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Junho 01, 2008 21:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Foi movida para a quinta temporada.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
danthegomes
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Esses coelhos estão pintados bem diferentes... Da pra ver pelos numeros... o do ultimo episodio ta muito quadrado..

estranho não?! Wink


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Então de acordo com seu tópico a ilha foi enviada para o futuro quando Ben moveu o dispositivo, sumindo por um tempo e retornando ao mesmo lugar posteriormente, despistando assim possíveis invasores...

hmmm... interessante!


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Eu acho que ela foi movida pra 2005, e como Ben disse, que quem movesse ela não poderia permanecer na ilha, ele foi jogado em outra parte do globo, caindo na Tunisia..

Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
danthegomes escreveu:
Eu acho que ela foi movida pra 2005, e como Ben disse, que quem movesse ela não poderia permanecer na ilha, ele foi jogado em outra parte do globo, caindo na Tunisia..


Ele não caiu na Tunísia... todos que movem o dispositivo aparecem sempre no mesmo lugar!


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danthegomes
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Adhemar escreveu:
danthegomes escreveu:
Eu acho que ela foi movida pra 2005, e como Ben disse, que quem movesse ela não poderia permanecer na ilha, ele foi jogado em outra parte do globo, caindo na Tunisia..


Ele não caiu na Tunísia... todos que movem o dispositivo aparecem sempre no mesmo lugar!


Ben disse pro Locke, logo antes de girar a maquina la, que quem movesse a ilha nunca mais poderia voltar! Por isso acho que ele saiu assim da ilha. Deve ter caido na tunisia.


Voltar ao Topo
danthegomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Dante Gomes
lred
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 09:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
Ben disse pro Locke, logo antes de girar a maquina la, que quem movesse a ilha nunca mais poderia voltar! Por isso acho que ele saiu assim da ilha. Deve ter caido na tunisia.


[2]


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
Citação:
Ben disse pro Locke, logo antes de girar a maquina la, que quem movesse a ilha nunca mais poderia voltar! Por isso acho que ele saiu assim da ilha. Deve ter caido na tunisia.


[2]


Vocês não me entenderam... eu sei que eles foram pra Tunísia (isto já é fato por causa do urso polar), eu só tinha entendido pelo seu post usando a palavra caiu que ele tinha sido jogado aleatóriamente... quando na verdade não foi!

Abraços


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ben foi para o Deserto do Saara. O urso polar foi pra Tunisia.
Naquela hora, eu estava apenas confirmando o que Ben disse para Locke que quem movesse a Ilha seria "expulsa" dela.
é... e concordo q eles não foram jogados aleatoriamente no globo tambem. Ha alguns pontos na Terra q são mais "beneficiados" com eletromagnetismo, mas dai a Ilha não poderia cair na Tunisia, na Australia ou ate mesmo no Deserto do Saara (ou poderia?).


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
Ben foi para o Deserto do Saara. O urso polar foi pra Tunisia.
Naquela hora, eu estava apenas confirmando o que Ben disse para Locke que quem movesse a Ilha seria "expulsa" dela.
é... e concordo q eles não foram jogados aleatoriamente no globo tambem. Ha alguns pontos na Terra q são mais "beneficiados" com eletromagnetismo, mas dai a Ilha não poderia cair na Tunisia, na Australia ou ate mesmo no Deserto do Saara (ou poderia?).


Vocês estão falando do deserto do Saara e Tunísia como se fossem lugares diferentes, mas na verdade o deserto do Saara abrange vários países africanos e um deles é a Tunísia.

Portanto o lugar que o Ben caiu deve ser o mesmo que o urso polar caiu, na Tunísia. Aquela ossada de urso que a Charlotte viu deve estar próxima deste ponto, afinal o urso deve ter andado um pouco antes de morrer de sede e de fome.

O que tem de especial neste ponto no globo, eu não sei. Mas provavelmente este lugar deve conter um eletromagnetismo diferenciado.


_________________
Show me your best...



Editado pela última vez por Nuncha em Terça Junho 03, 2008 17:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bbertoni
MensagemEnviada: Segunda Junho 02, 2008 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Maio de 2008
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Limeira



Grupos: 
[ABC]
Bom, pode ser que a função daquela "sala do tempo" fosse sim mover-se para o futuro quebrando o espaço/tempo. Porém como Ben fez totalmente o não-recomandado, e colocou todos os objetos feitos de metal dentro da "sala do tempo" ele talvez causou algum dano proposital, fazendo com que a ilha apenas se teleportasse, sem mover-se no tempo.

Eu não entendo muito de física e etc., mas acho interessante. Acho que isso pode ser possível.

Mudando de assunto: a mensagem subliminar no vídeo da Comic-Con é
"God loves you as much as he loved Jacob" ?


Voltar ao Topo
bbertoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:
Portanto o lugar que o Ben caiu deve ser o mesmo que o urso polar caiu, na Tunísia. Aquela ossada de urso que a Charlotte viu deve estar próxima deste ponto, afinal o urso deve ter andado um pouco antes de morrer de sede e de fome.

O que tem de especial neste ponto no globo, eu não sei. Mas provavelmente este lugar deve conter um eletromagnetismo diferenciado.


To imaginando duas coisas:

- Charlie Wildmore aparecendo no meio do deserto com uma cara de espanto e logo depois gritando: - Benjamin seu desgraçado!!! Bad Grin

- O Urso polar (na lista dos possíveis extintos) morrendo de sede e calor... sacanagem com o bichinho... Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
bbertoni escreveu:
Mudando de assunto: a mensagem subliminar no vídeo da Comic-Con é: "God loves you as much as he loved Jacob" ?


Aew o produtor vai na Bíblia buscar uma passagem sobre Jacó (depois Israel) e adapta pra Jacob... fala sério!


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 03:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
s-maior A ilha se moveu para o passado.
s-maior Locke está meio morto. Sua alma ficou na ilha. Sua alma é Jacob.
s-maior Locke reviverá quando voltar para a ilha.

FATOS.

Me cobrem depois.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os Coelhos + O Tempo na Ilha + A Roda + Morte do Locke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida