Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 22 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 5 ]
Bom
9%
 9%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 31
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 21, 2008 20:52  |  Assunto: 4x09 - The Shape of Things to Come Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x09] - The Shape of Things to Come

Data de Exibição: 02/06/2008
Sobre: Ben
Sinopse: O acampamento de Locke sofre um atacke, e Jack tenta descobrir a identidade de um corpo que aparece na praia.
Promos:

ABC


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 06:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Nuss, cade o pessoal da AXN? Surprised

Eu não acredito q ninguém assistiu esse episódio ontem. Surprised Será q foram todos para a ABC? Rolling Eyes Como eu já tinha visto o episódio a algum tempo quis deixar o pessoal q não viu comentar antes, mas já vou levantando o tópico caso alguém não tenha visto. Wink

Na minha opinião esse foi um dos melhores episódios dessa 4 temporada junto com The Constant.

Ben, esse é o cara. Depois q ele começou a ganhar destaque na série, o personagem dele tornou se um dos mais importantes dessa 4 temporada.

certo q a cena dele no deserto foi um pouco forçada.( Eu não imaginava q Ben tivesse tanta agilidade assim não. Laughing ) hehe! Mas algum treinamento ele deve ter tido.

E vocês devem ter notado q ele aparece no deserto da tunísia do nada. Será q ele viaja no tempo? Shock Estava com o uniforme da Dharma pelo q notei Também.

Sabemos agora o pq Saiyd decidiu se junta a Ben. Pq matariam a Nadia? Surprised Teria alguém tentado tirar informações de Saiyd sobre a ilha e como ele não quis falar, resolveram matar a mulher dele como aviso, ou algo do tipo? Poxa, o cara a vida todo correu a tras da mulher q a ama e justo quando encontra matam ela. Confused

Cena de encontro entre Ben e Widmore foi tensa demais. Shock Eu achei q Ben ia mata-lo. hahaha! Mas ele prefere vingar da mesma forma q fizeram com ele, ou seja, matando a Penelope filha de Widmore. Coitado do Desmond Evil or Very Mad Espero q a Penny não morra Também.

Será mesmo q a Francesa foi morta mesmo? Aff, tiraram uma personagem q podia acrescentar muita coisa na série. Putz q raiva!¬¬

cena do ataque dos mercenários nas barracas teve momentos "caseta e planeta" Laughing vocês perceberam q toda hora q Sawyer avisava uma passou ela morria? Achei muito engraçado essa parte, parecia q os produtores queriam matar os figurantes restantes. Laughing

Vou deixar pra quem viu esse episódio pela 1 vez comentar mais coisas. Smile Isso se alguém aparecer por aqui! Surprised

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mari Monteiro
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 14 de Outubro de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Nossa.. também estou espantada, achei que ia chegar aqui e já teria bastante comentários interessantes.

Como ultimate_insane vi o epi faz algum tempo, e concordo que foi um dos melhores junto com o the constant, mas o que mais me intrigou neste foi:

Exclamation Ben no deserto, como? Meio que desorientado no tempo, pois ele pergunta até o ano para moça da recepção... Como se ele tivesse viajado no tempo, esperando cair no tal dia, mas com a possibilidade de algo dar errado e ele cair num tempo "errado".
Ele diz a moça que já esteve no hotel também e que é um hóspede vip, o que será que ele foi fazer lá? E quando?

Exclamation Coitado mesmo do Sayd, passar 8 anos procurando a mulher, cair na ilha, conseguir sair da ilha, encontrá-la para alguém vir e matá-la propositalmente? Acho que qualquer um ficaria revoltado, e disposto a se vingar... por isso Ben consegue novamente o que ele é expert: manipular as pessoas para que façam exatamente o que ele quer, pensando que fizeram o que elas querem. Applause

Exclamation A cena com Widmore foi tensa, mas pelo que entendi ele não pode matá-lo, pelo jeito a ilha não deixa, assim como não deixou matar o Michael, enfim muito doido... Isto tudo faz parte de um jogo, o qual tem regras? Deu pena do Ben na hora que a Alex morre... mas ele novamente surpreende, tendo já um plano e frieza para executá-lo logo que sua "filha" é morta...

bommm agora espero os outros comentários


Voltar ao Topo
Mari Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chico Amaro
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Logo após a exibição do episódio vim dar uma espiada e, eventualmente, fazer um comentário, mas o tópico permaneceu fechado até meia noite, pelo menos. Não sei que hora foi aberto, mas esse deve ser o motivo de não haver comentários sobre esse excelente episódio. Outro detalhe é que os blogs de séries não repercutiram o episódio, e sequer anunciaram a re-estréia de ontem. É possível que os fãs não estivessem atentos.


Intrigante foi o encontro dos dois capos: Ben e Charles. O que significa aquela frase do Charles, de que tudo o que Ben conseguiu tirou dele? Tive a impressão que Widmore é o homem por trás da Iniciativa Darhma, a a purgação teria sido o momento em que Ben tirou isso dele.

Os produtores não estão para brincadeira: mataram a Alex, numa cena impresssionante. Lost voltou com tudo, compensou largamente a fraqueza dos últimos episódios, antes da interrupção.


_________________
Madeira calada, machado assovia.

Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Oi gente! Saudades! Estamos de volta... rs! Não se preocupe, daqui a pouco a galera aparece!!! Smile

Quanto ao episódio, achei excelente!!! Melhor cena: todo aquele suspense ("E agora, o que faremos?"; "Não sei que caminho tomar") e era apenas uma partidinha de WAR!!! hahahahaha... Amei essa cena! Laughing

Fiquei surpresa quando a Alex morreu... E, pelo jeito, a Rousseau também partiu dessa para melhor, realmente! Uma pena! Mas a Alex era chatinha mesmo, nem lamentei a morte dela rs! Mas me surpreendi com o Ben! certo que ele blefou e pensou que o cara não ia matar a Alex, mas acho que ele foi meio burro... Arriscou tudo ali e se ferrou. E mostrou mais uma vez que ELE SÓ PENSA NELE MESMO... Odeio o Ben, aff!!! Laughing

Citação:

cena do ataque dos mercenários nas barracas teve momentos "caseta e planeta" vocês perceberam q toda hora q Sawyer avisava uma passou ela morria? Achei muito engraçado essa parte, parecia q os produtores queriam matar os figurantes restantes.


É verdade, ulti! Foi engraçado!!! Acho que eles estão cansados de pagar figurantes que nem aparecem rs! E foi meio forçado a casa inteeeeeeeeeira explodir e a Claire ficar apenas "tonta"... Mas tudo bem, não queria que ele morresse, não! Ela é legal...

Citação:

Ben no deserto, como? Meio que desorientado no tempo, pois ele pergunta até o ano para moça da recepção... Como se ele tivesse viajado no tempo, esperando cair no tal dia, mas com a possibilidade de algo dar errado e ele cair num tempo "errado".


Pois é, Mari! Também tive essa imprensão... E com o episódio, descobrimos porque o Sayid foi trabalhar para o Ben! Mas me passou uma coisa louca pela cabeça: quando o Sayid disse que a guerra também era dele e, enfim, meio que se ofereceu para ser matador de aluguel do Ben, o Ben virou as costas para ir embora e deu uma risadinha do tipo "eu consegui". Enfim, passou pela minha cabeça a idéia de que o Ben pode ter mandando matar a Nadia apenas para conseguir um forte aliado na luta contra o grupo do Widmore... O que vocês acham? Eu acho que o Ben é capaz de tudo...

Citação:

Intrigante foi o encontro dos dois capos: Ben e Charles. O que significa aquela frase do Charles, de que tudo o que Ben conseguiu tirou dele? Tive a impressão que Widmore é o homem por trás da Iniciativa Darhma, a a purgação teria sido o momento em que Ben tirou isso dele.


Também acho isso! Agora, fala sério! Dava um tiro no cara e pronto... Esses seriados dificultam as coisas,!

E o monstro de fumaça? O que é aquiloooo, gente! Por que ele não soltou o bicho logo? Foi super fácil matar os atiradores... Fico intrigada em saber o que é aquela fumaça!

Melhor frase: "se cair um fio de cabelo dos cachinhos dele, eu te mato" !!! Laughing
O Sawyer estava ótimo nesse episódio...

E o Jack, tadinho? Ficou super decepcionada... E não gostei nem um pouco das cenas do próximo episódio que passaram depois do episódio de ontem! Não quero que aconteça nada com o Jack!!! Sad

Bjokas!

Ju



_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Nem o site do axn falava da estréia. Eu já assiti na ABC e liguei ontém por acaso no axn pra ver qual reprise seria e de repente dou de cara com The Shape of Things. Nem tinha reparado que aqui no lb já tava avisado.

Detalhe: as legendas tão piores do que nunca...


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Bom, ao que tudo indica Ben viaja, sim, no tempo e espaço. Notem que está com roupa de frio e com um ferimento recente no braço. Aliás, tive a impressão que um dos "beduínos" olha pro chão ao redor de Ben e estranha a ausência de pegadas.
Parece, inclusive, que o suposto "portal" leva diretamente à Tunísia, pois foi lá que o urso polar foi encontrado, e Ben já estivera lá antes. Mas creio que ocorram pequenas variações no local e no tempo, por isso ele pergunta a data para a atendente.

Quanto ao Widmore, tudo leva a crer que ele acredita ter sido roubado por Ben (a Purgação), e fará de tudo para ter de volta o que acha ser seu.

E existem regras, talvez impostas por Jacob, que não podem ser quebradas.
Parece que Keamy as quebrou quando matou Alex, forçando Ben a invocar o Mostro e, posteriormente, a procurar vingança matando a Penny (o que espero que ele não consiga).


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se tem algo que me gratificou foi que pude retomar minha teoria de que Ben e Widmore foram aliados. O modo como falam não é um papo entre meros adversários. para sentir uma antiga cumplicidade entre duas pessoas que já foram próximas.

Não creio que Widmore seja da Dharma. Pelo contrário: era ele quem financiava os Outros. De onde vinha dinheiro para fazer a Mittelos BioScience? Como Tom podia pagar uma cobertura de hotel em NY só para conversar com Michael? Com dinheiro de Widmore.

Naturalmente, Ben e Widmore estão brigados. Mas não antes de Ben ficar com a ilha para si e levar um bocado da fortuna de Widmore.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Ben é O CARA! Viajante do tempo! Adestrador de Lostzilla! Enganador de torturador! Espião!

E ainda se vira sozinho contra 2 caras armados, cavalga e toca piano! Nem Bombril tem tantas utilidades.





Ben aparece do nada no Saara, com um casaco com um logo Dharma esquisitíssimo, tipo uma espiral, e o nome Halliwax. Quem viu o vídeo da Estação Orquídea deve lembrar desse nome. Alusão clara à viagem no tempo. Viagem no tempo de verdade, não como as do Desmond.

Várias pistas deixando claro que Ben tem muita bala na agulha, pra quem duvidava: a cara que a recepcionista faz quando checa o nome de Dean Moriarty nos registros do hotel, a foto tirada de Bakir numa câmera de tráfego em Los Angeles, a chave da cobertura de Widmore! Sem falar que ele pode "chamar" o Lostzilla!

Esse episódio foi de extremos em termos de personalidade. Ben calminho tocando piano e logo puxando uma arma e dando ordens. Ben todo tonto com a viagem e sendo acuado pelos árabes e logo lutando, rendendo e matando.

Sem falar que humanizaram o cara que "quase" todos consideravam o vilão absoluto. Pela primeira vez na série ele sorri sem ser irônico (no hotel, quando fica sabendo qual é o dia em que se encontra) e chora. Demonstrando que ele é inteligente, obstinado, manipulador, mas humano.

Nota-se pela primeira vez a voz embargada ao mentir. Ele, o mestre das mentiras, não conseguiu esconder o amor pela filha ao tentar convencer Keamy. O que demosntra que Ben tinha sentimentos sinceros para com a Alex. O que ele não imaginava era que Widmore quebraria o acordo e mudaria as regras.

A cena do encontro de Ben e Widmore foi uma das coisas mais lindas que já vi, em termos de direção, iluminação e interpretação. Em TODA a cena, aparece o lado direito de Ben e o esquerdo de Widmore na tela. Yin e Yang. Coisa muito fina.

Não posso deixar de comentar que a Kate tá mais intragável que nunca. E o Jack viu agora a cagada que fez no fim da terceira temporada.

Deleite para os meus olhos o verdadeiro show de interpretação de Michael Emerson. Com tantos modeletes metidos a atores por aí, ver caras como ele sendo dirigidos por caras como Jack Bender é algo que não tem preço.

Agora sim, LOST is back.

E, agora, todo mundo em coro comigo: Ben é O Cara! Very Happy


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Arrow Agente fica um tempão sem LOST esperando um super episódio e os caras conseguem superar as expectativas: WTF!!!
Vamos as considerações:

Arrow Me pegaram direitinho com a histótia do War hehe, mas será que tem alguma relação o Hurley falar que a Australia é a chave do jogo??? Doubt

Arrow Ben aparece no deserto do Saara com um casaco de neve??? E cortado no
braço? Com certeza isso tem haver com a teoria do LEOFF sobre a alteração espaço-temporal......pq depois Ben não sabe em que ano está. Achei que seria só uma passagem mental, mas não é , parabéns ao LEOFF Applause !

Arrow Isso pode explicar o aparecimento de um Urso Polar na Africa( não me lembro bem onde a Charlote estava) e sempre na Africa será que tem algo ligando a partir deste continente???

Arrow De acordo com o dialogo no final do episódio é possivel pensar que Ben e Widmore se conhecem a tempos.... talvez Widmore financie a Dharma e em alguma epoca houve um desentendimento entre os dois ou até alguém acima deles.....que talvez jogassem limpo( ele mudou as regras matando a Alex certo?)

Arrow Sendo assim Ben e Widmore podem realmente(como alguém comentou) estar juntos forjando o acidente fake.

Arrow Ben relamente controla a fumaça, de dentro da sua casa e por um porta sinistra e suja hehe.Mas será que alguém sobrou??? Do jeito que ela veio voraz o cara tem que ser ninja pra poder sobreviver a essa!!!

Arrow O médico morreu na ilha mas no cargueiro ainda não......a galera ta querendo deixar agente louco...essa questão espaço-temporal ainda vai dar o que falar.

Arrow Por enquanto é!!! E sejamos bem vindos de volta!!!


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
leoff
Citação:
Não creio que Widmore seja da Dharma. Pelo contrário: era ele quem financiava os Outros.


Concordo. Mas Ben me parece mais espiritualizado, e talvez por esse motivo - proteger a Ilha - ele acabou "dando um chapéu" no Widmore. Acho que o papel do Ben ainda vai ficar muito claro, e creio que muitos vão se surpreender. Quem sabe ele não estava sendo sincero quando disse que "eles eram os mocinhos"? Tudo bem que ele cometeu atos hediondos, mas é bem provável que, numa situação extrema (que pode até incluir o apocalipse), o fim justifique os meios.

De qualquer modo, vou fazer coro com a Iara:

O Ben é O Cara!


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Não posso deixar de comentar que a Kate tá mais intragável que nunca


Discordo totalmente [1]! Ela mal apareceu no episódio... Coitada, isso é implicância rs!

Citação:

E, agora, todo mundo em coro comigo: Ben é O Cara!


Discordo totalmente [2]! Estou fora desse coro rs...

Citação:

O médico morreu na ilha mas no cargueiro ainda não......a galera ta querendo deixar agente louco...essa questão espaço-temporal ainda vai dar o que falar


Pois é, coisa esquisita não? Fiquei achando que o pessoal do cargueiro estava mentindo... Mas acho que não. Por que mentiriam para o Daniel?
.


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
juisidoro
Citação:

certo que ele blefou e pensou que o cara não ia matar a Alex, mas acho que ele foi meio burro... Arriscou tudo ali e se ferrou. E mostrou mais uma vez que ELE SÓ PENSA NELE MESMO... Odeio o Ben, aff!!!


Em primeiro lugar, acho que ele não foi burro, que essa foi apenas uma tentativa desesperada de salvar Alex. Ele não tinha intenção nenhuma de se entregar, então arriscou um blefe. Não funcionou.

Seu papel na história (ou na História) é importante demais, inclui não apenas seu grupo, mas talvez a humanidade. Não creio que Ben só pense em si. É que não conhecemos seus verdadeiros motivos.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Pode até ser Edgard, mas eu acho que, se ele amava tanto a Alex, devia se entregar, sim!

Não sei, não consigo enxergar o Ben como O CARA, o salvador do planeta, etc... Sim, ele é super inteligente, estrategista, dentre outras coisas, mas para mim, por enquanto, mostrou ser uma pessoa individualista, fria, arrogante,... Talvez eu esteja errada (sei que sou a minoria, quase todos amam o Ben aqui), mas é minha opinião, POR ENQUANTO! Vamos ver os rumos que a história irá tomar!

Não me levem a mal, não gosto do Ben e não consigo enxergar algo bom em nada do que ele faz rs!!! Smile

Bjokas,
Ju


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlynha
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: santa catarina



Grupos: 
[AXN]
Concordo com a Juisidoro.. Ben é mau.. muito mau.. como você arrisca a vida de sua filha que diz que ama tanto???
Enfim.
Adorei a cena do Hugo ignorando o Ben e o Locke e quebrando a janela para deixar a Claire e o Sawyer...
Nota Zero para a legenda... ninguém merece.


Voltar ao Topo
Carlynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida