O que você achou da 4ª temporada? |
Excelente |
|
67% |
[ 971 ] |
Boa |
|
23% |
[ 342 ] |
Regular |
|
6% |
[ 89 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 23 ] |
Péssima |
|
0% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 1439 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
O que você achou da 4ª temporada?
Apenas para saber o que a maioria achou.
Sem spoilers, por favor!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Domingo Março 01, 2009 13:46, num total de 1 vez |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Num contexto geral achei excelente, apesar de curta, foi bem dinâmica, não teve tanto "episódio enrolação" como nas anteriores, e mesmo havendo alguns episódios menos expressivos, manteve um alto nível durante todo o percurso da temporada.
Enfim, mostrou o que veio disposta a mostrar, pegando desde o final fantástico da 3ª temporada, até um final semelhante (em termos de mudança de foco da série) da 4ª.
E, como de costume, esclareceu algumas dúvidas e acrescentou outras, deixando novamente um "gancho" enorme pra quinta temporada e a impressão de que à partir dela as respostas virão em número maior que as perguntas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
EXCELENTE!!! Muitas revelaçoes e mais misterios!!!
Trouxe uma nova ''visao'' da serie... e a certeza q os Produtores sempre tem um plano.
Ta tudo se encaixando aos poucos!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Gostei bastante, ela trouxe mais esclarecimentos do que dúvidas.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Achei excelente..
Lost ainda conseguiu manter o fôlego após 4 anos.. é impressionante como esta série consegue se reonvar a cada temporada e como já disseram em outros tópicos, vai ser lembrada sem dúvida daqui a 10 anos.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
A que eu menos animei. Não ficava contando os dias pra assistir.
Acho que com os flashfowards a trama ficou um pouco previsível, talvez isso tenha me desanimado um pouco.
Mas no geral foi boa, o que ajudou foi a temporada mais curta.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Excelente, praticamente sem encheção de lingüiça, com episódios acima da média como o do Locke, o finale, e o do Desmond!!!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Teve momentos excelentes e mais que excelentes.
Mas depois do finale que não gostei muito, pra mim foi só boa.
Minha opinião, nenhum fã maior que eu precisa vir falar mal do meu post...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
limav escreveu: |
Num contexto geral achei excelente, apesar de curta, foi bem dinâmica, não teve tanto "episódio enrolação" como nas anteriores, e mesmo havendo alguns episódios menos expressivos, manteve um alto nível durante todo o percurso da temporada.
Enfim, mostrou o que veio disposta a mostrar, pegando desde o final fantástico da 3ª temporada, até um final semelhante (em termos de mudança de foco da série) da 4ª.
E, como de costume, esclareceu algumas dúvidas e acrescentou outras, deixando novamente um "gancho" enorme pra quinta temporada e a impressão de que à partir dela as respostas virão em número maior que as perguntas. |
Escolheu as palavras perfeitas para resumir a temporada. Parabéns.
E como é de se imaginar, achei excelente, acho que nessa temporada eles pegaram pesado, para mostrar que a série não perdeu seu brilho, como muitos diziam por ai.
E confesso que estou tão ansioso pela 5º temporada, do que estive por qualquer outra temporada.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Excelente temporada, acho difícil receber apenas um bom.
Muitas respostas e mais mistérios, o que é ótimo. Muitos momentos , com atuações muito boas.
Esperando a quinta temporada.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Excelente
além de solucionar alguns mistérios, muita adrenalina, mostrou que tem muito ainda por vir
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
limav escreveu: |
E, como de costume, esclareceu algumas dúvidas e acrescentou outras, deixando novamente um "gancho" enorme pra quinta temporada e a impressão de que à partir dela as respostas virão em número maior que as perguntas. |
[2]
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não tem como não votar em excelente. Lost se tornou nessa quarta temporada tudo aquilo que eu queria que se tornasse desde a primeira.
Foi difícil engolir a segunda e a primeira metade da terceira, mas desde então o salto de qualidade foi absurdo!
O finale, foi o melhor até agora. Sem duvidar de nossa inteligêcia ao mostrar uma escotilha aberta sem mostrar o que tinha dentro, ou uma tão esperada explosão sem mostrar o que aconteceu.
Tiveram a dignidade de começar e terminar o assunto da temporada.
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Excelente.
Essa temporada teve episódios que marcaram muito, The constant, Cabin Fever, The Shape of Things to Come...
E Sempre gosto mais da temporada recente rsrsrsr
Só com o término de LOST vou conseguir escolher uma temporada favorita. eheheh
Abracetas a todos
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Assustadoramente Maravilhosa.
Nunca fiquei tão contente depois de ver algo na tv, como eu fico em Lost. E essa 4ª temporada foi sensacional.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |