Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 4x09 - The Shape of Things to Come « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 22 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 5 ]
Bom
9%
 9%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
3%
 3%  [ 1 ]
Total de Votos : 31
Autor
Mensagem
juisidoro
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Antes de mais nada, quando digo que não gosto do Ben, me refiro sempre ao personagem, claro! O ator está fazendo um trabalho incrível e é um dos melhores da série, sem dúvidas... Digo mais: para mim, a atuação dele é a melhor dentre todas as séries atuais.

Mas enfim, quanto ao personagem... Não dá, não engulo! Não adianta! hahahaha... Eu notei que ele ficou emocionado quando disse que a Alex não significava nada, sei que foi uma tentativa desesperada de salvar a menina. Mas, cinco segundos depois ele já estava agindo friamente..., ele foi se despedir dela, foi atrás do Widmore jurar vingança, mas não me convence de jeito nenhum rs! Bom, acho que essa discussão não vai levar a lugar algum, é questão de opinião mesmo...

Citação:

Como Ben diz que só o Hurley sabe onde está a cabana de Jacob?Ele não sabe? Essa eu não entendi.


Eu acho que a cabana muda de lugar toda hora (lembra quando o Locke foi até o local onde tinha ido com o Ben e não achou nada?). O Hurley conseguiu vê-la em um episódio e o Ben sacou isso... Acho que apenas pessoas com uma certa "sensibilidade" conseguem encontrá-la! Talvez o Ben tenha achado melhor o Hurley ir com eles para o caso de, não conseguir achar a casa do Jacob, o Hurley possa tentar... Sei lá, isso foi um chute rs!


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Arrow Sobre o tempo Edgar acredito que o tempo na ilha seja um e no cargueiro outro. Sendo assim o tempo de transito entre esses dois lugares pode sofrer algum tipo de alteração. Ou ainda tem a hipotese de o trasmissor do cargueiro estar mentindo. Dificilmente eles responderiam: "- Ah o médico.... o capitão o decaptou ontem,nada de mais.........hehe

Arrow Sobre a posição da cabana, esta claro que ela muda de lugar, mas como Ben não saberia disso? Pelo que eu lembro ele sempre fala com Jacob quando precisa. E da ultima vez que o vimos ele foi sem avisar(quando levou Locke no final da falecida temporada)Então pra mim Ben está armando algum pra cima do gordinho Dude.Ou até pra cima de Locke novamente.

Arrow Abraços


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ColoradoDF
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Pra mim os produtores de Lost estão mais Lost que tudo. A sério tomou proporções totalmente diferentes da 1ª e 2ª temporada, o que se viu nesse último episódio mais parecia um filme do Rambo, tiro pra todos os lados.

Kd aquilo que se via nas primeiras temporadas?

Podem reparar que os atores princípiais das primeiras temporadas quase não aparecem mais. O Swayer nessa temporada parece mais figurante que outra coisa, Jack, Kate e o Locke estão com papéis apagados, a série hoje em dia gira em torno do Ben.

Na minha humilde opinião, os produtores viram que a galera gostou do seriado e resolveram estica-la e perderam o foco da idéia inicial que seria o programa.


Voltar ao Topo
ColoradoDF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Junho 04, 2008 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu tenho q concordar q como personagem e não ator, ainda acho ele muito manipulador, frio, calculista, e tudo mais. Mas é essa personalidade que vem agradando quem gosta do Ben. Pq o ator consegue passar mesmo fazendo coisas ruins, simpatia pelo personagem. Fora a atuação dele q mata a pau! Smile

Mas é perfeitamente compreensível ver quem ainda não vai com a cara do personagem. Até o final da 3 temporada, tinha uma raiva dele tremenda. Mas na 4 temporada, ou melhor, depois desse episódio, comecei a gostar do personagem e adimira lo apesar de tudo q ele fez. Rolling Eyes

O cara simplesmente é f***! Aquela frase q a IagaG disse no 1 post dela, retrata bem ele. Laughing kkkkk! Tem mais utilidades q bombril.

Mas essa discussão não vai ter fim. Portanto vamos ver mais pra frente se ele consegue ganhar a admiração de quem ainda não vai com a cara do personagem dele. Razz

Como ator acho q Lost se resume em 2 partes. Uma antes de Michael Emerson, e outra depois dele. Cool Tanto q os produtores falaram q não veim Lost sem ele mais.

Citação:
Pra mim os produtores de Lost estão mais Lost que tudo. A sério tomou proporções totalmente diferentes da 1ª e 2ª temporada, o que se viu nesse último episódio mais parecia um filme do Rambo, tiro pra todos os lados.


Acho q Lost teve varias fases, e aquela fase deles irem se descobrindo e tentando sobreviver na ilha, foi. É inevitável a mudança de perspectiva. Mas ainda continua lá os mistérios, os personagem q gostamos e a estória se desenvolvendo. Mas entendo quem anda perdendo o entusiasmo pela série. O conselho é, se não está gostando, procure outra série q vai de acordo com o seu gosto. Wink Pq tem centenas delas.

Citação:
Podem reparar que os atores principiais das primeiras temporadas quase não aparecem mais. O Swayer nessa temporada parece mais figurante que outra coisa, Jack, Kate e o Locke estão com papéis apagados, a série hoje em dia gira em torno do Ben.


Mas esse episódio era focado no Ben. Deram mais ênfase nele pq ele é um personagem chave em Lost. certo q Sawyer e outros personagens andam meio apagados nessa temporada, mas acho q a greve dos roteiristas afetou um pouco o andamento dessa 4 temporada.

Citação:
Na minha humilde opinião, os produtores viram que a galera gostou do seriado e resolveram estica-la e perderam o foco da idéia inicial que seria o programa.


Estica-la? Surprised Lost tem data definida de encerramento. São só mais 2 temporadas. E se você acha q a série mudou continua assistindo q vão voltar a focar nos personagens q você falou.

Citação:
Sobre o tempo Edgar acredito que o tempo na ilha seja um e no cargueiro outro. Sendo assim o tempo de transito entre esses dois lugares pode sofrer algum tipo de alteração. Ou ainda tem a hipotese de o trasmissor do cargueiro estar mentindo. Dificilmente eles responderiam: "- Ah o médico.... o capitão o decaptou ontem,nada de mais.........hehe


Deve ter na ilha um campo magnético q separa o tempo q corre nela do tempo la fora. Se na ilha anda mais rápido ou mais devagar, deve ser por isso. Deve haver muitas alterações no tempo dentro da ilha ou desse campo magnético.

Sobre a cabana, lembram oq disse Ben para Locke no 3x20? Jacob não é de ser visitado, ele escolhe aqueles q quer ver. q não entendo o pq para Ben a cabana parecia estar sempre no mesmo lugar quando ele ia visitar Jacob.

Foi depois daquela visita de Locke e Ben, q a cabana começou a se mudar. Laughing Talvez Jacob tinha algo a dizer para Hurley. Ou pode ser oq a Juisidoro disse: "Acho que apenas pessoas com uma certa "sensibilidade" conseguem encontra-la"

E uma coisa q me deixa encucado. Será q a Francesa se foi? ¬¬ Queria tanto um FB dela. Evil or Very Mad Nessa acho q os produtores vacilaram se ela estiver morta.¬¬ Poderia acrescentar muito a estória a chegada dela na ilha.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 02:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
oi, galera! q bom estar d volta! como vao todos?

achei este um dos melhores epis d toda a serie.. full of surprises! relembrando as mortes do Karl e da Rousseau, acredito q apenas o Karl se foi.. e a morte da Alex? Shock q dó q eu fiquei! viram a cara do Ben? emocionante! mas acredito q o Ben irá voltar no tmp e mudar o curso disso..

vocês tiveram o mesmo pensamento meu naquela cena dos figurantes.. rs.. e quanto a Penny, hein? nisso eu não quero q o Ben tenha sucesso, mas a cada epi admiro mais o cara! Locke perdeu a moral.. Rolling Eyes

ansiosa pelo proximo epi.. Very Happy bjs!


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Pra mim os produtores de Lost estão mais Lost que tudo. A sério tomou proporções totalmente diferentes da 1ª e 2ª temporada, o que se viu nesse último episódio mais parecia um filme do Rambo, tiro pra todos os lados.


Arrow cara sou obrigado a discordar de você.

Arrow Acho que tem gosto pra tudo. E quem assiste, acompanha e curte Lost sabe do que eu estou falando.Qual seria a graça de revelar todos segredos de uma vez e de uma forma que atropelasse todas as teorias,convicções e achismos em relação a série.

Arrow Acho que o que os criticos de Lost tem que colocar na cabeça é que Lost é um
Drama! Assim em alguns capitulos teremos guerras sim e em outros podemos chorar,se chocar, rir......aí que está a graça de acompanhar a melhor série de TV!

Arrow Respeito demais a sua opinão cara, que se você está de saco cheio nessa altura do campeonato, quando as coisas estão começando a se desenhar, sugiro que pare de assitir......Desperate Housewives talvez te apeteça(não é brincadeira não, acho uma boa série de verdade!!!)

Arrow É isso, se você continuar a assistir junte-se a nós e vamos discutir os episódios!!!

Arrow Abraço


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 12:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
ultimate insane escreveu:
Sobre a cabana, lembram oq disse Ben para Locke no 3x20? Jacob não é de ser visitado, ele escolhe aqueles q quer ver. q não entendo o pq para Ben a cabana parecia estar sempre no mesmo lugar quando ele ia visitar Jacob.


Eu lembro que na época que o 3x20 foi ao ar, surgiu uma discussão sobre aquele pó ao redor da cabana... se não me engano foi confirmado que era um método que Ben usava pra prender Jacob ali, mas parece que não funciona mais.

Concordo que Jacob escolhe quem vai ter contato com ele. Talvez a cabana não tenha aparecido pra Locke naquela vez porque tinha muita gente naquele grupo, pessoas com as quais Jacob não queria ter contato. E Hurley parece realmente ter essa "sensibilidade", que recebe visitas do Charlie fora da Ilha.

a relação de Ben com Jacob parece estar deteriorada. Naquele encontro com Jacob do 3x20 Ben parece nem mais conseguir se comunicar com ele. Jacob pede a ajuda de Locke, e Ben fica indignado por isso.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Oi Fe, tudo bem? Achei q você não ia vir comentar. Razz

Citação:
Locke perdeu a moral.. Rolling Eyes


Negativo senhorita. Locke ainda é um dos principais personagens da trama. Pena q ainda não teve um episódio focado nele. Razz Pq o ator q interpreta Locke, é f*** Também!! acho q nessa parte do seriado, parece q ele esta todo perdido, precisando do Ben para quase tudo. Razz hehe! Também não é pra menos, ele sabe q precisa do Ben para muitas coisas dentro da ilha.

IaraG
Citação:
Eu lembro que na época que o 3x20 foi ao ar, surgiu uma discussão sobre aquele pó ao redor da cabana... se não me engano foi confirmado que era um método que Ben usava pra prender Jacob ali, mas parece que não funciona mais


Se foi confirmado eu não estava sabendo. Surprised Eu sabia q tinha algo naquele pó, mas pensava q fosse relacionado a outra coisa. Mas como Ben ficou sabendo q com aquele pó, Jacob não saia do lugar? Confused Estranho, isso vem com a duvida q vou dizer a baixo.

Outra coisa. Será q a Dharma fazia idéia q existia alguma força sobrenatural na ilha? Eu acho q sim visto q eles estavam estudando todo tipo de coisa. Aquela cerca sônica parece q foi construída para q o Lostzila não passasse. Mas será q os donos e científicos da Dharma faziam idéia sobre Jacob? Se sim, seriam eles os q descobriram a idéia do pó branco ao redor da cabana? Fazendo com q Jacob não saísse de lugar? Surprised

explicaria como Ben soube do pó para não deixar Jacob se mover. Mas parece q o pó não mais funciona, e Jacob anda livremente pela ilha com sua cabana. Razz

Citação:
Talvez a cabana não tenha aparecido pra Locke naquela vez porque tinha muita gente naquele grupo, pessoas com as quais Jacob não queria ter contato


Concordo plenamente. Naquela hora alem de ter muitas pessoas com ele. Muitas delas talvez não fossem merecedoras de ver Jacob. Locke não parecia saber oq fazer e estava fora de si. E outro detalhe, parece q Jacob gosta de visitar as pessoas q escolhe só de noite.

Se Locke estivesse sozinho, ou melhor, tivesse feito uma tenda de suor. Razz Quem sabe a ilha não tinha se comunicado com ele.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Dessa vez o lostzilla foi assustador heim Shock Por que será que estava maior? Com mais raiva? Não se se foi impressão, mas pareceu que tinha muito mais pó que das outras vezes...

Pena que alguns personagens importantes morreram como a Alex e talvez a Russeau e o karl...
Todo mundo já disse, então só vou concordar, não quero que a Penny morra não. Sad

Legal ver que antes de uma guerra eles estavam jogando "war", quem diria haha
Os produtores devem estar com a verba baixa, mataram vários figurantes... A proposito, achei que a Claire ia morrer, o cara explode a casa, ela fico sócom um arranhão... que isso, achei que seria aquela hora que descobriríamos o porquê do Aaron estar com a Kate...


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
e aih, ulti?

o Locke é muito importante sim, e sempre vai ser, mas pra mim ele perdeu a moral sim.. lembra quando ele era tao empolgante quanto o Ben? d repente, ele deu uma sumida de cena e só aparecia em momentos impactantes, como a explosao da escotilha, a morte da Naomi.. mas, fzr o q né? talvez os produtores fizeram o personagem tomar esse rumo por conta do q tá vindo aih q eu não posso falar ainda.. rs.. mas você sabe o q é..

João, pensei a mesma coisa quanto à Claire..

bjs, gente!


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Oi Fe, sarei daquele probleminha. Very Happy

Não acho q Locke perdeu a moral. Nessa atual fase da série, concordo q ele anda meio apagado em comparação ao Ben.

Mas é q Ben no momento é um personagem muito misterioso e estamos começando a conhece-lo melhor. Por isso a empolguação é maior. Locke, todos nos conhecemos e sabemos das suas virtudes e limitações. E da sua estória é claro. E muitos não gostão do seu personagem essa q é a verdade. Principalmente depois q ele fez " Certas coisas" pensando só nele.

Ben conhece toda a ilha. Vive lá a muito mais tempo e tem muito mais mistérios a revelar q o pobre do Locke. Razz

É q ainda não teve um epi focado nele. Pq todos são fodas!!! E ele é o personagem chave do lado fé. Quanto o Jack é do lado da ciência. Cada um com sua visão sobre as coisas e mistérios q aparecem. E acho q isso torna os 2 personagens muito importantes para a série.

Por isso eu falo, Locke não perdeu a moral. ta um pouco apagado nesse momento, mas logo ele volta com tudo. Very Happy

Andou lendo spoilers Fe? Surprised

Se sim você tem q ver as teorias q o pessoal estão dizendo na pasta Abc. Se as teorias q li se tornar verdade, Locke q vai se tornar O cara. Laughing

Poxa Fe, estou decepcionado com você se você sabe o final. Q graça tem ler spoilers antes de ver os episódios? Rolling Eyes

E sobre a cena do ataque dos mercenários. O cara explodi a casa onde Claire estava, e nada acontece com ela? Surprised alguns arranhões na testa. Eu Também achava q ela ia morrer ali. Ainda bem q não, gosto dela. Wink

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ulti, agora sim concordo com você quanto ao Locke! eu acho q eu e você temos pensamentos muito parecidos quanto a serie, mas você se expressa melhor, enqto eu resumo muito, e acaba ficando alguma coisa no ar.. então, extendendo o q eu quis dzr quanto à perda de moral do nosso amado Locke.. "concordo q ele anda meio apagado em comparação ao Ben." Very Happy

quanto aos spoilers.. advinha? li sem querer, e nem foi na pasta ABC.. pq? eles tavam errados? num é o Locke não? se é q você me entende.. rs..

ah, q bom q você melhorou! Wink


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 03:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Parece q agora sim temos a mesma opinião Fe. Wink Sobre spoilers, A dica q eu dou pra vocês é fugirem de sites como: Globo, terra, uol, etc. Depois q vi um spoiler na pagina principal do site da globo, nunca mais entrei la em época de Lost. E mesmo sem estar em época de Lost, eles colocam algo de uma temporada q vai passar ainda. Lamentável.

Uma pena Fe, você saber oq se passa no final. Pq eu garanto, quem não tava sabendo se indgnou, se desesperou ou ficaram sem palavras. Estão criando teorias de como aconteceu até agora. Ta uma bafafa danado na pasta abc por isso.

q chega de discutir sobre isso aqui na AXN. Eu tenho muita admiração pelo pessoal q posta aqui. E ficar falando de episódios q ainda não foram exibidos aqui, não pega legal. Qualquer coisa me manda Mp se quiser saber de algo, ok? Wink mas evite esses comentários, pq pode sem querer escapar spoiler e acabar com a graça de quem ainda não viu. ( Lembra na globo? Laughing )

Então assunto encerrado. Até pq eu prometi pro Edgar e pra mais algumas pessoas q não ia ficar falando de fatos de outros epis. Surprised Tive q mencionar pq você mencionou.

Citação:
Por que será que estava maior? Com mais raiva? Não se se foi impressão, mas pareceu que tinha muito mais pó que das outras vezes...


Também tive essa impressão, ele estava muito maior e furioso. Se Ben controla Lostzila, deve ter ativado o nivel máximo do bicho. E se invocou, ele deve ter atraido o bixo com algo q faz ele ficar fuderosso. Shock

não entendi essa parte do pó. Lostzila é feito de pó e eu não to sabendo? Pra falar a verdade eu não vi pó nenhum, uma fumaça furiosa. Parecia nuves do céu. Razz

E sobre o jogo war, é interessante como Locke gosta de um joguinho. Laughing Ainda mais quando envolve estratégia. hehe!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
ok, ulti! você q manda! rs.. Wink

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
ultimate_insane escreveu:
não entendi essa parte do pó. Lostzila é feito de pó e eu não to sabendo? Pra falar a verdade eu não vi pó nenhum, uma fumaça furiosa. Parecia nuves do céu. Razz

flws


É fumaça mesmo... é porque sempre que penso na fumaça me vem na cabeça aquele pó em volta da casa do Jacob...


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x09 - The Shape of Things to Come
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida