Quem será o campeão ? |
Sport |
|
70% |
[ 21 ] |
Corinthians |
|
30% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Eu não sou influenciado por comentarista, eu vejo a realidade
Pegue os jogos que o Sport fez em casa e pronto.
Sport 3x1 Internacional
Sport 4x1 Palmeiras
Sport 2x0 Vasco
Abração.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Pela enquete, está dando para perceber que tem muito anti-corinthiano aqui !! Mas assim fica mais gostoso, auehasue.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
aplick escreveu: |
Pela enquete, está dando para perceber que tem muito anti-corinthiano aqui !! Mas assim fica mais gostoso, auehasue. |
Para nós, claro.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
aplick escreveu: |
Pela enquete, está dando para perceber que tem muito anti-corinthiano aqui !! Mas assim fica mais gostoso, auehasue. |
Para nós, claro. |
Por enquanto...
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Eu não sou influenciado por comentarista, eu vejo a realidade
Pegue os jogos que o Sport fez em casa e pronto.
Sport 3x1 Internacional
Sport 4x1 Palmeiras
Sport 2x0 Vasco
Abração. |
Excelente dedução! Eu também acredito no potencial do Sport através do retrospecto em casa.
Porém, na final é 11 contra 11 e o Corinthians tem a vantagem. Tem tudo para ser um excelente jogo.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Corinthians jogou muito bem... Apesar de muitos (não-torcedores do Corinthians) como sempre, dizerem que o juiz robou pro Timão, o placar poderia ter sido muito maior.
Como a bola que o Herrera tomou do golero Magrão mas depois escorregou, ou quando o Rincon cabeçeou sem jeito livre. O gol no final do Sport foi "culpa" da torcida do Timão que deu muita empolgação ao time ^^.
O Sport ta muito forte, mas se fizermos 1 la, já era. Vou dizer uma coisa agora muito polemica, o que da mais audiencia? CORINTHIANS (com sua pequena torcida no Brasil inteiro) recém rebaixado, ser campeão da Copa do Brasil e ir pra Libertadores ou o mesmo para o Sport ? A maioria pode não concordar, mas futebol infelizmente tem disso sim :/
"O melhor de ser Corinthiano é ver que todos te odeiam" HahehHHEHHehaha
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pra mostrar o quanto tô confiante que o Timão leva o título, estou aberto a apostas.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Bodosko escreveu: |
"O melhor de ser Corinthiano é ver que todos te odeiam" HahehHHEHHehaha |
PQP Bodosko, essa eu ainda não tinha escutado
doug.manoel escreveu: |
Pra mostrar o quanto tô confiante que o Timão leva o título, estou aberto a apostas. |
[2]
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
badosko escreveu: |
O gol no final do Sport foi "culpa" da torcida do Timão que deu muita empolgação ao time
|
Não achei não.
É que o Sport não é ruim. Eles chegaram na final com méritos. Os caras pressionaram e conseguiram criar a oportunidade do gol. Foi um lance normal, na minha opinião. Pra mim não foi relaxo do Corinthians não.
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Bodosko escreveu: |
"O melhor de ser Corinthiano é ver que todos te odeiam" HahehHHEHHehaha |
PQP Bodosko, essa eu ainda não tinha escutado
Pra mostrar o quanto tô confiante que o Timão leva o título, estou aberto a apostas. |
[2] |
SAEuhaSUEhase xD
O original eu acho que é "O mais gostoso de ser Corinthiano é ser tão invejado" algo assim, meu vô que falava.
Victor Cheliga escreveu: |
badosko escreveu: |
O gol no final do Sport foi "culpa" da torcida do Timão que deu muita empolgação ao time
|
Não achei não.
É que o Sport não é ruim. Eles chegaram na final com méritos. Os caras pressionaram e conseguiram criar a oportunidade do gol. Foi um lance normal, na minha opinião. Pra mim não foi relaxo do Corinthians não. |
Claro, não quis desmerecer o empenho do Sport, apesar de terem jogado abaixo da expectativa com relação aos outros jogos. Mas eu acho que a torcida ter ficado louca daquele jeito encorajou o Timão a atacar mais. Eles tavam muito loucos, não paravam de cantar nem por 1 segundo... Até o Sport fazer o Gol ^^ Eu nunca vi o Corinthians com vontade de mais gol depois de 2x0, de 3x0 então é um milagre. E isso deu uma ajudinha ao Sport pra marcar 1 no final, já que só tinham finalizado umas 3x até o momento. =/
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
[2] |
Maggot#9 e doug.manoel
já que estive muito ausente do forum ultimamente e não tive a oportunidade de participar das ultimas apostas daqui, e tambem ninguem se pronunciou sobre o assunto aqui, EU TOPO !!
O que vai ser ???
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
E pra ficar 2X2 eu topo Também.. é nois mess
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
Como somos colaboradores, pode ser o avatar e uma assinatura bem legal
O que acham ? espero a opinião do doug também...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Como somos colaboradores, pode ser o avatar e uma assinatura bem legal
O que acham ? espero a opinião do doug também... |
Nunca participei de apostas.
Mas avatar e assinatura de escolha do ganhador, eu topo também.
Mas só precisamos definir a condição da aposta. Eu prefiro: Corinthians campeão ou não.
Aposta extendida? Maggot/Eu x erick/andrade ?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: