Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 421 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 98 ]
Bom
6%
 6%  [ 36 ]
Regular
3%
 3%  [ 19 ]
Ruim
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 593
Autor
Mensagem
Pripri
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hikari escreveu:
Ela tá grávida mais não teve filho. Então abortou.



Como assim ela ta grávida?! Question


Voltar ao Topo
Pripri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maebee
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
debonzi escreveu:
Citação:
Hikari escreveu:

Outra coisa q não engulo de jeito nenhum. Se a Pearl era de verdade e o button tinha q ser pressed a cada 108min, pq simplesmente não fizeram um sistema computacional gerenciar todo o processo, em vez de colocar 2 manés pra ficar digitando os numbers pra ativar o sistema computacional. A estrutura já tava tão montada q o próprio sistema avisava a hora de digitar os numbers
Os manés podiam servir pra monitorar se o sistema tava funcionando (tipo o sistema fazer tudo e só avisar eles da hora, pra eles conferirem se o sistema fez tudo e tomar alguma providência se ele falhasse), ou mesmo dizer q antigamente ele era automático mas de repente ele estragou e "o pessoal da manutenção foi chamado mas até hoje nunca vieram", e por isso o trabalho tinha q ser feito manualmente.



Um motivo simples: Garantir que tudo seria destruido caso ninguem mais com o conhecimentos dos números estivesse presente, o que ocorreria caso pessoas externas a quem criou o sistema tomassem a estação.




Acho que a ilha tinha um mecanismo automatico para movimentar a ilha e caso de emergencia... Ou seja: caso os numeros não fossem digitados a cada 108 minutos, ela se moveria automaticamente... Mas caso alguém digitasse os numeros, a ilha se manteria no mesmo lugar.

E foi o que aconteceu: não digitaram os numeros e a ilha mudou de lugar... então foi encontrada pelo pessoal do Wildmore, que rastreou a mudança...

Até pq, o clarao foi o mesmo efeito q vimos neste final de temporada... mas visto "do lado de dentro". Isso significa que a ilha mudou de lugar pela segunda vez desde o começo...

Entretanto, a ilha tem um mecanismo "manual" p a mudança! Afinal, não é uma ilha mágica. E foi o mecanismo que o BEN usou... que, por experiencias anteriores, ele achou que seria teletransportado p o gelo... mas não: foi p o deserto!

Enfim... quem sabe ao certo o q acontece em LOST?

Na hora não gostei muito... mas depois já achei melhor!

Abraços!!!


Voltar ao Topo
maebee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: 10206235409547498157
Hikari
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
Pripri escreveu:
Como assim ela ta grávida?! Question


O Sawyer comeu ela e ela engravidou, num foi não? Embarassed acho q ela até fez o teste de gravidez....



Bem legal essa teoria de digitar os numbers seja pra mover a Island em caso de perigo. Mas então, pq deixar enclausurado as pessoas responsáveis por isso? A Island pode ser invadida completamente e os caras na escotilha nem perceberem. Inclusive pelo jeito os q são mandados pra lá nem tem muita informação do q a Dharma faz lá em cima.

Pode ser q a idéia deles era trocar os caras com frequencia, daí colocavam gente q não sabe muito das operações só pra ficar lá. Mas se for isso, pela lógica, deviam orientar os caras a pararem de ativar o sistema caso não sejam substituídos no dia combinado, oq indicaria q alguma coisa aconteceu lá em cima....


_________________
http://ConscienciaPlanetaria.com
http://hikarinet.info

Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J.Archer
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Pessoas ...

Infelizmente não dá tempo de ler todos os comentários, por isto me perdoem se alguém já respondeu isto ...

Arrow 1 - decifraram os sussurros do Sawyer ?
Arrow 2 - É a mesma coisa que falam para a Kate ao telefone de madrugada ?

E, compartilhando algo em que eu acredito. Para mim, se eles voltarem todos a ilha, levando o corpo do Locke, ele vai voltar a viver. O que pensam disto ?

Abrs.


Voltar ao Topo
J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Hikari escreveu:
Pripri escreveu:
Como assim ela ta grávida?! Question


O Sawyer comeu ela e ela engravidou, num foi não? Embarassed acho q ela até fez o teste de gravidez....


lembro dela fazendo esse teste em um flashback 3x06 I do - quando ela era casada....

e na ilha quem fez foi a sun....

e mesmo q ela tenha feito na 4 temporada, (não me lembro disso), em nenhum momento falou q ela tava gravida... em uma conversa com sawyer no episódio 04 eu acho, ela so comenta se eu tiver gravida... e o sawyer fala é melhor q não esteja.... so isso!!!

mas não da certeza de gravidez e muito menos aborto!!!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!




Editado pela última vez por jackelinediniz em Quinta Junho 05, 2008 23:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ninty_ceo
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 23:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
"Entretanto, a ilha tem um mecanismo "manual" p a mudança! Afinal, não é uma ilha mágica. E foi o mecanismo que o BEN usou... que, por experiencias anteriores, ele achou que seria teletransportado p o gelo... mas não: foi p o deserto!"

Na verdade ele usou aquele casaco e disse para o Locke que iria para um lugar frio porque o lugar onde se move a ilha, aquele lugar onde fica a manivela, é gelado.


Voltar ao Topo
ninty_ceo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
oknayy
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 23:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O episódio n]ao chega aos pés dos outros season finale!
Realmente os produtores de lost têm que explicar ainda muitas outras coisas: como o pai de jack vivo na ilha com claire.... o porquê dos números sempre aparecerem para hurley... os mistérios sobrenaturais que envolvem Walt... e coisas e coisas que apareceram na ilha e não forem sequer mencionadas novamente


Voltar ao Topo
oknayy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hikari
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Elicron



Grupos: Nenhum
Q eu lembro ela falou pro Sawyer mesmo, mais ela foi tentanto contar "de leve" e já no início ele disse q não queria ter filho nenhum, ela ficou magoada e disse não tava mesmo. Coisas de mulher :P

Mais eu tenho quase certeza q ela ficou grávida sim, q guardou segredo.

De todo jeito "não é do estilo da série" fazerem ela pensar q tá grávida pra depois deixar tudo pra lá e pronto Bad Grin


_________________
http://ConscienciaPlanetaria.com
http://hikarinet.info

Voltar ao Topo
Hikari está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasreino2
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 15:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fiquei com duas dúvidas.

- O ben viajou no tempo então? (espaço e tempo né...) Quando ele gira a alavanca ele vai para frente no tempo em alguns anos, quantos?


- não existia mais de uma ilha? que tinha a que o jack ficou preso e a que o avião caiu?


Voltar ao Topo
lucasreino2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
lucasreino2 escreveu:
Fiquei com duas dúvidas.

- O ben viajou no tempo então? (espaço e tempo né...) Quando ele gira a alavanca ele vai para frente no tempo em alguns anos, quantos?


- não existia mais de uma ilha? que tinha a que o jack ficou preso e a que o avião caiu?


Sobre a 1 pergunta. Sim ele viajou no espaço e tempo pelo q tudo indica. Pelo q me lembro, quando ele aparece no deserto da tunísia e vai perguntar no hotel a data para moça. Ela diz Outubro de 2005. Na ilha acho q estavam em novembro ou dezembro de 2004.

Sobre a 2 pergunta. Existe sim. Uma bem pequena q foi mostrada no inicio da 3 temporada. Onde Kate e Sawyer ficaram presos numa jaula e Jack numa sala fechada com um vidro transparente.

Agora se essa ilha tá la ou não, acho q só a 5 temporada pode responder. Razz

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
martial
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
Episódio ruim, algumas boas sacadas (a do Sawyer pular do helicóptero), cenas boas de ação.. De resto um roteiro medíocre.

Lost começou como uma série que ninguém sabia nem SOBRE O QUE ERA, por isso fez tanto sucesso. Cada um achava que a série era sobre uma coisa, outros sobre outra...por isso todos assistiam.
Aos poucos as pessoas foram abandonando a série conforme o que se achava dela se desconfirmava.
Eu ainda tinha esperança, mas depois desse Season Finale nem tenho mais.
Entrei pro time que abandonou LOST, perdi completamente o interesse.

O que eu disse um tempo atrás aqui se confirmou 100%.
Qualquer porcaria que os produtores fizerem todos os fãs cegos bobões falarão: "UAU JENIAL MEL DELS POREÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!!"

pra confirmar isso foram gravadas 3 CENAS FINAIS DIFERENTES. Uma com o Locke no caixão, outra com Desmond e outra com Sawyer.
Se a cena do Locke vazasse eles colocariam outra no ar...ou seja, é um tapa na cara de todos, algo como: "bota qualquer um aí, tanto faz...depois damos uma explicação e todos engolem"
E o que todos os fãs falariam? Bem, vocês já sabem =P

Foi como eu disse da última vez em relação a quem estaria dentro da cabana...podia estar o próprio Jack, o Santoro, o ET de Varginha ou o Sérgio Malandro dentro do caixão. Não importa o que aconteça na série todos engolem.


Concordo contigo... Tirou a minha da boca :P

Falouras


Voltar ao Topo
martial está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stranho_
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 161
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
martial escreveu:
PedroMarte escreveu:
Episódio ruim, algumas boas sacadas (a do Sawyer pular do helicóptero), cenas boas de ação.. De resto um roteiro medíocre.

Lost começou como uma série que ninguém sabia nem SOBRE O QUE ERA, por isso fez tanto sucesso. Cada um achava que a série era sobre uma coisa, outros sobre outra...por isso todos assistiam.
Aos poucos as pessoas foram abandonando a série conforme o que se achava dela se desconfirmava.
Eu ainda tinha esperança, mas depois desse Season Finale nem tenho mais.
Entrei pro time que abandonou LOST, perdi completamente o interesse.

O que eu disse um tempo atrás aqui se confirmou 100%.
Qualquer porcaria que os produtores fizerem todos os fãs cegos bobões falarão: "UAU JENIAL MEL DELS POREÇA NINGUÉM ESPERAVA!11!!"

pra confirmar isso foram gravadas 3 CENAS FINAIS DIFERENTES. Uma com o Locke no caixão, outra com Desmond e outra com Sawyer.
Se a cena do Locke vazasse eles colocariam outra no ar...ou seja, é um tapa na cara de todos, algo como: "bota qualquer um aí, tanto faz...depois damos uma explicação e todos engolem"
E o que todos os fãs falariam? Bem, vocês já sabem =P

Foi como eu disse da última vez em relação a quem estaria dentro da cabana...podia estar o próprio Jack, o Santoro, o ET de Varginha ou o Sérgio Malandro dentro do caixão. Não importa o que aconteça na série todos engolem.


Concordo contigo... Tirou a minha da boca :P

Falouras



Arrow Tenho que concordar que realmente às vezes penso assim, como acho que qualquer um pensase realmente os produtores sabem o que estão fazendo. Mas vamos deixar pra falar isso quando a série acabar galera. Ninguém nem sabe realmente o que vai acontecer, ´séries e novelas não são como filmes, ou seja, as coisas vão se desenrolando do jeito que os telespectadores assistem, se não fosse assim, Lost já teria acabado e todas as respostas já teriam dadas, mas como foi um sucesso, eles têm que mostrar mais do que eles querem, pra história ficar completa. Very Happy Por isso prefiro as séries baseadas nos livros, que podem mudar algumas coisas, mas no geral sai igual. É como Smallville, ainda acredito que Clark vai ficar com a Lois, se não fosse assim, pq fizeram um filme novo do super-homem com a própria? poderiam te rfeito com a Lana. mas não, eles tem que enrolar até o povo cansar. SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÀ.
__


Voltar ao Topo
stranho_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pulpfiction
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
atklost escreveu:
Vejam que clipe fodastico que foi feito antes do season finale 4. Atente para as frases... emocionante. e com musica de fundo do filme bizarro "the fountain". Dimais.

http://www.youtube.com/watch?v=DJlowv_sxOs

Atentem para o Charles Widmore: -I know who you are boy... WHAT you are... (O QUE é o Benjamin Linus, hein? nassssinhora...)

Depois leiam duas teorias fodásticas. Uma explica os ursos polares no deserto e a outra mostra Jacob como o "The Bad Guy".

http://theoriesonlost.blogspot.com/2008/06/polar-bears-island-movement-and.html

http://theoriesonlost.blogspot.com/2008/05/jacob-is-bad-guy-i-can-smile-and-murder.html


This is dark, Jack... This is Dark...
See you in another life, Bróda.


Interessante as teorias. Agora uma coisa que eu estou pensando: se o Black Rock foi parar lá porque a ilha emergiu no lugar em que ele estava há muito tempo atrás, isso significa que quando ela muda de lugar e emerge em outro lugar, ela realmente afunda na água e volta? Isso implicaria em uma completa inundação da ilha e possívelmente muitos morreriam afogados? Tudo construido na ilha seria perdido? Seria isso o começo das coisas ruins que o Locke se referia aos Oceanic 6 em sua visita antes do "suicídio"?


Voltar ao Topo
pulpfiction está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Eu também achei o pior season finale.

Mas confesso que me surpreendi com o Locke no caixão. Em primeiro lugar, porque até o Lostpedia tinha analisado a nota de jornal de 5 de abril de 2007 e constatado que John Lantham era o nome do falecido. Milhares de pessoas confiaram na informação e erraram o palpite, porque quem morreu foi o Locke mesmo, utilizando o nome falso de Jeremy Bentham.

O que não encaixa muito bem é a estória da existência de um filho adolescente do Jeremy Bentham, como divulgado no jornal (o que levou muitos lostmaníacos a acreditar que o Michael estaria no caixão).

Enfim: (1) o caixão não era pequeno; (2) o morto não tinha o nome de John Lantham, mas sim Jeremy Bentham; (3) pouco importou o fato de o velório ter acontecido num bairro negro (só para nos confundir); (4) não sei como explicar a estória do filho adolescente do falecido (a não ser que o "verdadeiro" Jeremy Bentham tivesse realmente um filho adolescente).

O que me deixa mais estarrecido é ler uma corrente de especulações de que o Locke tenha sido picado pelas mesmas aranhas que mataram o Paulo e a Nikky. Aquela foi uma forma de corrigir uma "contratação equivocada dos atores", nada mais. Por ser retrato de uma das piores cenas de toda a série (um Sci-fi de muito mau gosto), não posso nem imaginar que os roteiristas pensem em utilizar um fiasco daqueles para justificar uma paralisia temporária do Locke, na cena do caixão, para confundir o Jack e convencê-lo a voltar para a ilha. Francamente. Na cena do caixão, o Locke só pode estar mortinho da Silva, senão outra babaquice extrema se concretizará.

A esperança é que o Locke esteja morto no caixão, mas vivo na ilha, assim como ocorreu com o médico do cargueiro. Aquela afirmação antiga de que "quem morre em Lost, permanece morto" está relativizada pelos produtores. Por mais absurdo que possa parecer, está ficando cada vez mais na cara que a morte em Lost é relativa. Uma "ótima fórmula" para explicar o que não teria mais explicação plausível.

Mortos que se comunicam com vivos? personagens mortos-vivos? zumbis? espíritos presos no tempo? viagens para um tempo em que o morto estava vivo? tenho até dificuldade em responder perguntas como essas.

Por fim, a ilha se moveu. E, pelo jeito, levou o cargueiro explodido, o bote do Faraday lotado de figurantes, o James "Phelps" Sawyer e tudo que estava por perto junto, para algum lugar/tempo diferente. Menos o helicóptero, é claro. Embarassed


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
atklost
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 03:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: campinas



Grupos: Nenhum
pulpfiction escreveu:
atklost escreveu:
Vejam que clipe fodastico que foi feito antes do season finale 4. Atente para as frases... emocionante. e com musica de fundo do filme bizarro "the fountain". Dimais.

http://www.youtube.com/watch?v=DJlowv_sxOs

Atentem para o Charles Widmore: -I know who you are boy... WHAT you are... (O QUE é o Benjamin Linus, hein? nassssinhora...)

Depois leiam duas teorias fodásticas. Uma explica os ursos polares no deserto e a outra mostra Jacob como o "The Bad Guy".

http://theoriesonlost.blogspot.com/2008/06/polar-bears-island-movement-and.html

http://theoriesonlost.blogspot.com/2008/05/jacob-is-bad-guy-i-can-smile-and-murder.html


This is dark, Jack... This is Dark...
See you in another life, Bróda.


Interessante as teorias. Agora uma coisa que eu estou pensando: se o Black Rock foi parar lá porque a ilha emergiu no lugar em que ele estava há muito tempo atrás, isso significa que quando ela muda de lugar e emerge em outro lugar, ela realmente afunda na água e volta? Isso implicaria em uma completa inundação da ilha e possívelmente muitos morreriam afogados? Tudo construido na ilha seria perdido? Seria isso o começo das coisas ruins que o Locke se referia aos Oceanic 6 em sua visita antes do "suicídio"?


não sei dizer sobre as coisas ruins da Ilha... talvez seja umahipótese razoavel a ilha submergir e emergir em outra localização... vamos ver o que será dito por coisas ruins nas próximas temporadas... de repente foi uma nova leva de ataques em busca da Ilha. Mas deixo aqui uma teoria que acabei de pensar meio que viajando na maionese e assistindo Lost de madruga rs:

É meu palpite, e não sei se já foi dito antes nesse ou em qualquer outro forum, mas acho que Lost quer dizer simples e literalmente isso: Perdidos.
São pessoas Lost, perdidas. Pessoas como a gente que fazem as escolhas certas e erradas dia após dia. Entretanto essas pessoas chegaram a um ponto que de tão perdidas não tem mais aonde chegar... não aonde viviam normalmente... não pertecem mais ao mundo exterior e a Ilha é a chance de viverem suas penitências e reclusão. Eles tiveram essa oportunidade de poderem ir para a Ilha recomeçar...
Mas o mais interessante é que a Ilha é como John Locke disse: é um lugar onde milagres acontecem.
E para aquele que não foram escolhidos para ficar na Ilha, possuir ou ter a chance de se estabelecer na Ilha é a mais fantástica oportunidade. Daí essa espécie de "corrida do ouro" por ela... Hanso, Widmore, empresa Paik?, etc...
Por isso os Oceanic6 têm que voltar e muito provavelmente o Aaron não... ele não tem culpa. Como dizem sempre de todos os bebês: crianças não são culpadas. Aaron não precisa... Talves ele nem deva voltar pra Ilha. E muito provavelmente a filha da Sun também não...
É que quase que uma Alcatraz... onde os muros são suas coordenadas embaralhadas (somente a 305 é o caminho de volta, como um portão...).Só que com propriedade especiais.
E o mais interessante em relembrar os episodios passado (3x10) foi por exemplo, ver o Hugo pegar a chave da perua da Dharma e estava junto de um chaveiro: um pé de coelho!!! Deja vu... vários...
E ver em outro episodio (3x9, que aliás deixo meus comentarios para esse episodio resgatado para outra oportunidade... Ms Hawking rox... Matrix scene no banquinho. Oráculo com Neo), Desmond chorando arrependido e pedindo (para a Ilha talvez???) para deixá-lo voltar para Penny. E no caso de Desmond, ele ainda tinha um possivel "bom e feliz futuro" no exterior... ele tinha uma "constante"... Penelope é o elo fundamental de Desmond poder sair da Ilha, ao contrario dos Oceanic6. Além de que ele muito provavelmente pode voltar se quiser (carta branca pra transitar na Ilha). Agora os demais que saíram a Ilha irão perceber que nada mais lhe restam no mundo para o qual desejaram tão ansiosamente voltar, porque o mundo não é mais como esperavam que fosse. É a desilução versus o instinto de sobrevivência: são as escolhas... Ninguem, por mais insano que seja, sabe que ao cair de avião em uma ilha deserta e sobreviver, vai chegar e pensar de primeira: "-Oba, vou começar minha nova vida aqui..." Fica sempre aquela sensação de "-Por favor, me leve de volta para a vida normal, me resgatem. Sou náufrago...".
Mas a vida normal, como todos nós vivemos, é a verdadeira insanidade. E para eles, que caíram nA Ilha, estão tendo a oportunidade única de serem aceitos e viverem a vida de maneira tão completa como nunca puderam viver anteriormente.
Assim dizendo, somente um lugar é um "safe place" para eles... os Losties estarão mais "Found" do que nunca na Ilha.
São como presos querendo voltar para a prisão. Por livre escolha. Ou "livre e espontanea pressão" da Ilha tentando mostrar isso rs...

nota: Também acho que a Kate estava grávida. Mas uma gravidez especial: Kate é um personagem muito contraditorio mas que pode ganhar muita força até o final de Lost. Acho que os others sabem que ela pode ser uma "Eva" da Ilha. Ela poderia ter filhos na Ilha... O que acontece é que o filho que seria gerado por ela na Ilha, não poderia se desenvolver no mundo exterior e foi como aconteceu... Sawyer e Kate (Adão e Eva da Ilha... Aliás seriam deles aqueles esqueletos Adam and Eve, nas cavernas???). E Jack ficaria com a Juliette.

Caracas... tou chapado dimais da balada e sessao lost de madruga... Viajei total mas vale a pena compartilhar...

Com certeza os roteiristas escrevem as historias de Lost quando estão bem "high" rs...


Voltar ao Topo
atklost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Próximo Página 23 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x13 - There's No Place Like Home (2 e 3/3)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida