Quem será o campeão ? |
Sport |
|
70% |
[ 21 ] |
Corinthians |
|
30% |
[ 9 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
É.. vocês campeões ou não.... o que lógico sera o Sport e vai ser a maior zuação da face da terra...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Agora só falta o loser erick confirmar.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
andrade escreveu: |
É.. vocês campeões ou não.... o que lógico sera o Sport e vai ser a maior zuação da face da terra... |
Caso isso não ocorra andrade, pode ter certeza que vou gastar um bom tempo pra fazer um avatar e uma assinatura que você não vai esquecer mais...
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Acho que tem gente com medinho aqui... cof erick cof... de confirmar participação nessa aposta.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Acho que tem gente com medinho aqui... cof erick cof... de confirmar participação nessa aposta. |
Oxi, sou cabra macho rapá[/recifenho mod off]
Fechou !!
So discordo da aposta:
Mas só precisamos definir a condição da aposta. Eu prefiro: Corinthians campeão ou não. |
Tem que ser SPORT campeão ou não !!!
Por quanto tempo ???
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
1 mês!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
1 mês!!! |
Tem certeza ???
Pense bem pra depois não se arrepender .....
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Se o Maggot concordar com 1 mês também, fechou.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E o Victor, vai fugir da aposta? Tá traumatizado de ter ficado um mês de avatar e assinatura?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Se o Maggot concordar com 1 mês também, fechou. |
Fechou.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Então fechou! Fechado, santistas pseudo-Sport?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Como eu já havia postado antes.
aplick escreveu: |
Aew...
Quem quiser fazer uma apostinha comigo estou dentro já !!!
A minha proposta é a seguinte, o time que perder o usuario tem que usar o escudo do time oposto no avatar, e ainda colocar a frase da torcida do time, exemplo: "Todo poderoso Timão", na assinatura em tamanho grande, durante 1 semana inteira.
Quem tive afim to ai, já que não tem como apostar caixa de breja a proposta é essa. Mas quem quiser participar tem que cumprir com o acordo, imediatamente apos o jogo.
Aposta aberta, se pessoas participarem vou colocar a listinha, pra não esqueçer de ngn na hora de cobrar, auehasueahue |
Ou seja, estrou dentro de qualquer aposta, se é que ainda tem como.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Vou entrar na aposta pelo sport
agora ?
qual vai ser a pena?
até agora tá como a aposta:
Sport
andrade
lemog
erick.messias
Rafaelrss
Corinthians
aplick
Doug
Maggot#9
Cheliga
e aí vai ser essa galera mesmo?
vamos logo finalizar a pena a ser comprida.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Posso entrar também ?
Corinthians campeão é claro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|