Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Por que o cargueiro tinha sumido?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Por que o cargueiro tinha sumido? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marriv
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 21:25  |  Assunto: Por que o cargueiro tinha sumido? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Procurei nos tópicos e não vi ainda alguém que tenha reparado nisso.

Arrow Quando o Faraday está levando as pessoas pro cargueiro com o bote, ele por um instante pára na praia e olha o mar: o cargueiro está razoavelmente visível da ilha. Então como o helicóptero demorou um bocado de tempo pra encontrá-lo, pouco antes da cena da explosão? Eles (no helicóptero) não conseguem ver navio nenhum em volta, e do nada, ele surge, com o Hurley apontando pra ele.

Penso que isso poderia ter alguma conexão com a famosa "barreira" em torno da ilha, por mais que, até onde eu me lembre, ela tenha sido desativada pelo Charlie na estação submersa antes dele morrer. Mas não pára de me vir à cabeça a frase do Edgar Halliwax no vídeo de introdução à estação Orquídea: "Por um momento vai parecer que o coelho não está ali...". não sei como o cargueiro poderia estar envolvido com alguma anomalia espaço-temporal que afetou a ilha depois que Ben a moveu. Até porque esse acontecido foi um tanto antes da ilha ser movida.

O que acham?




Editado pela última vez por marriv em Domingo Junho 08, 2008 00:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Melo
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Não minha opinião não tem essa de o cargueiro ter sumido. Precisamos nos lembrar de que o helicóptero partiu de um ponto da ilha diferente daquele em que Faraday vai buscar os sobreviventes.

Por isso, daria pra ver o navio da praia, mas demora um tempo até o pessoal do helicóptero avistá-lo. (Se bem que eu não me lembro de ter visto o navio em alguma cena em que o Faraday tá na praia, mas se você dizendo...)


Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marriv
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 29
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Fernando Melo escreveu:
Não minha opinião não tem essa de o cargueiro ter sumido. Precisamos nos lembrar de que o helicóptero partiu de um ponto da ilha diferente daquele em que Faraday vai buscar os sobreviventes.

Por isso, daria pra ver o navio da praia, mas demora um tempo até o pessoal do helicóptero avistá-lo. (Se bem que eu não me lembro de ter visto o navio em alguma cena em que o Faraday tá na praia, mas se você dizendo...)


Reveja a parte em que o Faraday está levando as pessoas no bote, quando rola aquele "clima" entre ele e a Juliet.

Mas isso me fez repensar: isso poderia muito bem ter a ver com o fato de o tempo no cargueiro correr diferente do tempo da ilha (como comprovado com o doutor de garganta cortada). Faraday, que está na ilha, o cargueiro perto, mas quando o helicóptero ultrapassa o "limite magnético" da ilha, o cargueiro já estaria mais longe (claro que os motores estavam quebrados, mas eles poderiam ser levados um pouco adiante pela correnteza).


Voltar ao Topo
marriv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Por que o cargueiro tinha sumido?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida