Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 4x10 - Something Nice Back Home « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
27%
 27%  [ 8 ]
Ótimo
51%
 51%  [ 15 ]
Bom
20%
 20%  [ 6 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Junho 03, 2008 06:54  |  Assunto: 4x10 - Something Nice Back Home Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x10] - Something Nice Back Home

Data de Exibição: 09/06/2008
Sobre: Jack
Sinopse: Quando a saúde de Jack fica gravemente comprometida, Kate e Juliet precisam aprender a trabalhar juntas para salvá-lo; e algo dá errado com Sawyer, Claire, Aaron e Miles quando se distanciam do acampamento de Locke em direção à praia.

Promos:

ABC:




-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
João_Paulo
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sabia que aquela mulher falava coreano, ainda mais na hora que estavam lá na escotilha deu pra ver... jim saco certinho Smile
Mesmo assim não da para confiar neles não, era melhor mandar outra pessoa buscar...

Sawyer tinha uqe ter matado todo mundo alí na moita, dava para levar um por um, ninguém ia saber de onde eram os tiros haha

Até agora ainda não entendo como o espirito(?) do pai do Jack consegue pegar coisas, como o Aaron e o vincent no missing pieces 13...
Agora sim está explicado o porquê que só o Aaron saiu, mas resta saber onde a Claire se enfiou Shock

Gostei do episodio, mas nem tem comparação com o de segunda passada...

off: O hospital que o Jack está é bem mais bonito que o velho heim...


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
eu já imaginava que era a Kate no banho, o brinquedo do Aaron.. começou bem!

fiquei assustada, meio paralizada no sofá com a conversa entre Jack e Hurley. O q será q há com o Aaron? qual será a importância dele pra ilha? seria ele a "chave-mestra" de tudo ali pro futuro? e o q terá acontecido com a Claire?

q aflição quando o Keamy quase viu os quatro na floresta! e depois foi lindo ver o Jack proposing..

eu adoro a determinação do Jin! ele põe uma coisa na cabeça e é aquilo ali..

amei esse epi!


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Episódio bonzinho. No final, surge mais um grande mistério: Onde foi parar a Claire? E foi bom saber que o Jim também é dotado de astúcia.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Chico Amaro
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Uma pena que esse episódio não manteve o ritmo do anterior. Achei regular.

Arrow Isso já era certo, mas confirmou-se que Karl e, principalmente, Rousseau foram mortos pelo Keamy e seu bando.

Arrow De novo aparições do Christian?

Arrow De novo Hurley no hospício?

Arrow De novo conflito Jack-Kate-Juliet?

Arrow De novo Clarie some?

Arrow De fato era importante saber como Jack ficou dependente? A não ser que tivesse sido por um motivo chave, o que não foi o caso.

Arrow Para que tanta embromação com a cirurgia do Jack? Para nada, desconfio. Tomara que eu esteja enganado e que, no futuro, essa cirurgia faça sentido.


_________________
Madeira calada, machado assovia.

Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ColoradoDF
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Junho de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
A galera aqui do Fórum só gosta dos episódios do Ben, deu para notar.

Não consigo entender o que de tão bom rolou no episódio passado, tirando a fumaça não consigo ver nada de relevante com a série, pelo menos não com a primeira e segunda temporadas.

O episódio passado mais parecia um filme do Rambo, tiro para todos os lados e histórias mirabolantes de viagem no tempo.

Gostei muito mais desse, que realmente trouxe a tona o que se passou com lost desde o princípio, são esses os personagens princípais da história, com exceção da Juliet.

Gosto muito mais de Lost como foi esse episódio, segue uma coerência dentro do que já foi passado, sem invenções sem pé e nem cabeça como a história passada do Ben.

Embromation.

Adios galera


Voltar ao Topo
ColoradoDF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Depois do 4x09, eu confesso q achei esse episódio mais fraco. Mas não regular, e sim ótimo.

Eu nunca gostei muito dos episódios focados no Jack. ( Juisidoro não me mata. Laughing ) Mas foi culpa daquele péssimo 3x09 se não me engano. Sempre gostei mais da linha de episódios do Locke, e Desmond. Do Desmond principalmente depois daquele magnífico 3x08. Claro, são meus 2 personagens favoritos, talvez Ben agora nessa 4 temporada. Mas isso não tira as qualidades de outros episódios.

Esse episódio não é dos melhores mais tem coisas interessantes e coisas ruins.

Ruins: Francesa e o Karl já eram? Surprised Karl nen tinha muito a acrescentar na estória, mas a Francesa tinha e muito. Bom a não ser q ela volte como espírito, acho q ela ta morta. Sad Agora as chances de um FB dela como ficam?

Andei ouvindo um podcast, e parece q a atris q interpreta Rousseau, pediu para sair da série. Assim como o ator q interpreta o Mr eko. aff! q os produtores só a liberaram com uma condição, q quando eles precisassem dela em algum episódio na série, ela volta-se sem choramingar. Razz Ela aceitou. Então alguma coisa planejada com ela deve ter. Very Happy

Coisas interessantes.

Hurley diz para Jack, q Charlie o visita o tempo todo. E numa dessas visitas, ele disse para Hurley q Jack não pode cuidar do Aaron. ( Alguém pode confirmar?) É algo assim. hehe!

No hospital, quando jack parece estar sozinho, um alarme de fumaça dispara. E quando Jack vai la parar o negócio, ele ouve o pai dele. Shock O choque foi tão grande q ele quase cai da escada ou cadeira. Laughing

A pessoa q Hurley diz q vai visitar jack em breve, pode ser seu pai. Shock Agora quero ver a reação do homem da ciência ao ver o pai dele. Apesar q a morte do Christian é bem contestada. Nunca acharam o corpo dele. Lembro q quando jack achou o caixão, ele estava vazio. Surprised Isso na 1 temporada!

Alguns acham q o alarme de fumaça disparou pq Christian é o lostzila. Pode até fazer algum sentido, não iam associar o alarme de fumaça com o pai dele ali no sofa atoua. Estranho!

Aquela cena do Jack sendo operado, ta certo q não teve muito significado nen importancia. ( acho) Mas se não fosse a Juliet q tem uma pouco de noção com cirurgias, quem ia cortar o Jack? Laughing Bernard? Sim pq Kate não aguenta nada. Laughing

No mais gostei do episódio. Pra min os epis do jack são bons ( tirando alguns é claro) não fazem tanto sucesso assim com a galera. Como Locke, Desmond, Ben, fazem. Esses episódios são necessários na série. E tem muitos fãns do Jack na série. Razz Sempre tem algo nesses episódios q se encaixa com outras coisas no futuro.

Citação:
Não consigo entender o que de tão bom rolou no episódio passado, tirando a fumaça não consigo ver nada de relevante com a série, pelo menos não com a primeira e segunda temporadas


Gosto é gosto né amigo? Agora falar q não viu nada de relevante é forçar a barra na minha opinião.

O Ben aparecendo do nada no Deserto da Tunísia é pouco relevante? Viajem no tempo é coisa relevante? Ben conversando com Widmore é pouco relevante? Na conversa Widmore diz a Ben q ele tomou tudo q tinha. Isso Também é relevante? Descobrimos o pq Sayid resolveu se juntar ao Ben, e isso é relevante? Pra você ver, o episódio não foi só tiros.

Então, gosto é gosto. A linha de episódios do Ben, faz mais sucesso com a galera. Agora você ta no seu direito de gostar mais desse. Assim como eu gosto mais dos epis do Desmond e do Locke. Wink

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Olha, eu acho meio normal a galera não ter gostado tanto, porque o episódio 9 foi fodástico. The Other Woman também veio depois de um episódio fantástico e a galera torceu o nariz. Normal.

Por se tratar de LOST, e ainda termos mais 2 temporadas pela frente, eu aprendi a esperar o episódio sem grandes esperanças de respostas espetaculares. Dessa forma, quando elas vêm, OBA! Quando não vêm, me atenho às referências e a algumas boas cenas ou surpresas.

Eu juro que cuspi a Coca que tava tomando toda no teclado, nas 3 vezes que o Christian apareceu! E me arrepiei com a visita do Jack pro Hurley... "alguém vai te visitar, em breve." Uia!

Aliás, cheio de referências à Alice no País das Maravilhas: Jack lendo o livro pro Aaron, depois dizendo que Christian lia essa história pra ele... e então lembramos que Jack viu Christian na Ilha em "White Rabbit", onde o pai era o coelho branco que ele seguiu até encontrar a Caverna na primeira temporada. Aquilo que ele encontrou na época era o "País das Maravilhas": proteção, água potável. Sem falar que Jack estava perdido no início do episódio, cheio de problemas. Depois de seguir o coelho branco Jack não apenas encontrou Wonderland como se assumiu enquanto líder dos Losties.

Christian estaria voltando a aparecer para fazer com que Jack volte à Ilha? Ele quer que Jack reecontre Wonderland?

Quanto à doença do Jack, volto mais uma vez à "White Rabitt", onde Locke diz a frase que todos conhecemos bem: Tudo o que acontece, acontece por uma razão. A mais óbvia, notada por Rose, é de que a Ilha não quer que Jack vá embora. Certamente ele deixará um trabalho inacabado. E esse será o gancho para a volta.

Nojento o Miles encontrando Karl e Russeou. Tem muita gente p da vida porque a Russeou morreu mesmo. Mas, algum tempo atrás, Lindelof e Cuse falaram num podcast que Russeou morrendo ou não, a história dela será contada. Vou confiar e esperar antes de sair xingando as mães deles.

No mais, a Juliet é fodona! Lidera, opera, manda atirar, reconhece que o cara não a ama e ainda owna o Jack.

E a Charlotte é uma antropóloga que não fala francês mas fala coreano. Laughing

Tem só duas coisas que me deixam irritada em LOST. A primeira é o Jack dando chilique, sempre dando chilique, eternamente dando chilique. A segunda é essa mania besta de mudar a voz das pessoas por nada, sendo que 5 segundos depois ela aparece na tela. Foi assim com Ben, Michael e agora Kate. Um embuste efêmero? Pra que? Rolling Eyes


Caro amigo ColoradoDF, gosto é gosto.

Eu, particularmente, não via como LOST durar por 6 temporadas e ser interessante, se a história fosse sempre a mesma da primeira temporada: busca por comida e água, por um sinal da torre, fugindo de gente que nem sabíamos quem era. Sobre a segunda temporada eu nem discuto porque sempre durmo quando volto a assistir a primeira metade.

Novos personagens foram acrescentados à trama da primeira temporada e hoje eles pertencem à mitologia da série, isso é fato. Igualzinho acontece em dezenas de séries que assistimos.Mas gosto pessoal é gosto pessoal e isso não se discute.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Episódio Bom......concordo com a Iara: não é sempre que o
Corinthians joga bem tambem, quase sempre uauhauha

Arrow Revi o Epi agora e notei algumas coisas: Não vi o corte de apendice no Jack em seu flashfoward.....e com aquele corte sem nenhum tipo de tecnologia e com aqueles pontos gigantescos devia ficar bem aparente né......aí tem um erro ctza.

Arrow Hurley Loko demais......deu medo do cara.

Arrow Uma coisa bacana que me chamou atenção......em um episódio bem longe talvez na segunda temporada....Claire visita uma vidente que fala que só ela pode criar a criança Shock E agora Hurley diz que Jack não pode cria-lo..gostei do remetimento ao passado, coisas que eu já não lembrava.

Arrow Jack quer tirar uma galera da ilha e a ilha está punindo ele? De acordo com Rose ninguem fica doente na ilha.

Arrow Acredito que o episódio acontece um pouco antes da cena do aeroporto no final da terceira temporada. Sera que Kate tbem vai receber visitas???

Arrow Abraços


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio ótimo!

Rousseau realmente morreu, uma pena gostava muito dessa personagem. espero que sua história seja contada...

Citação:

Tem só duas coisas que me deixam irritada em LOST. A primeira é o Jack dando chilique, sempre dando chilique, eternamente dando chilique....


Somos duas!

Pensei que Keamy e seu bando haviam morrido com o ataque do Lostzilla.

Jin mandou muito bem percebendo que Charlotte entendia tudo que ele e a Sun conversavam. Ele diz pra Charlotte levar a Sun para fora da ilha... será que Jin escolheu ficar para assim da lugar a sun? ou ele morreu?

Sawyer ficou na ilha. Ele tomou a decisão certa, porque pelo que conhecemos de seu passado não a nada o esperando fora da ilha. Agora, o que será que Kate fez para ele?

Bom, é isso. Abraços...


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

A galera aqui do Fórum só gosta dos episódios do Ben, deu para notar.

Citação:

Eu nunca gostei muito dos episódios focados no Jack. ( Juisidoro não me mata. )


Sempre rola uma implicância com episódios do Jack e da Kate... Mas fica tranquilo, ulti, sou pacífica!

Nem preciso dizer que adorei o episódio!!! Jack de toalha, Jack de terno... Foi tudo! hahahahahahaha... Mas não foi só por isso, claro rs!

Citação:
Quanto à doença do Jack, volto mais uma vez à "White Rabitt", onde Locke diz a frase que todos conhecemos bem: Tudo o que acontece, acontece por uma razão. A mais óbvia, notada por Rose, é de que a Ilha não quer que Jack vá embora. Certamente ele deixará um trabalho inacabado. E esse será o gancho para a volta.


Concordo, pensei isso na hora! Mas acho que não é a "ilha", e sim, Jacob, que tem os superpoderes rs! Eu não sei porque bolei essa teoria louca, mas acho que o Jacob, que de alguma forma, não deixou que Michael morresse, o Jacob que fez Jack ficar doente para que ele não fosse embora... Acho que o Jacob é meio que "uma entidade protetora da ilha"! Sim, é um teoria louca e não sei porque ele acha que o Jack tem que ficar e que o Michael tinha que voltar, enfim...

Citação:
Pensei que Keamy e seu bando haviam morrido com o ataque do Lostzilla.


Eu também, e pelo jeito só um se machucou... Sem graça isso, não gostei! O Lostzila não é de nada rs!!! Fiquei tensa, muito tensa, naquela hora! Achei que íamos descobrir pq o Aaron foi parar nos braços da Kate... estava vendo os miolos da Claire explodindo rs!

E vem cá, o Sawyer está meio gamado na Claire, rs???

Citação:
Até agora ainda não entendo como o espirito(?) do pai do Jack consegue pegar coisas, como o Aaron e o vincent no missing pieces 13...


Esquisito isso, muito esquisito! Mas o que mais me intrigou nesse episódio: por que o Jack não pode criar o Aaron??? Não sei, mas acho que o Jack sabe disso, tanto que ele não queria ficar com a Kate e com o menino antes do julgamento! Depois é que ele mudou de idéia... Por que será?

Citação:
Tem só duas coisas que me deixam irritada em LOST. A primeira é o Jack dando chilique, sempre dando chilique, eternamente dando chilique.


E para terminar, defendendo mais uma vez o Jack hahaha! Ah, Iara, que chilique? O cara estava com o apêndice inflamado na ilha deserta, ele tem todo o direito de dar mil chiliques rs... Sem contar, que sei que o que estava doendo mais nele era o fato de ter se enganado sobre as pessoas do navio. A coisa que ele mais quer é que todos voltem para casa e, como um bom líder, ele se decepcionou quando viu que errou e que pode ter colocado a vida de várias pessoas em risco!

Ah, e as legendas? Estavam piores do que nunca!!! A legenda "congelou" em uma parte da discussão do Jack e da Kate, em uma parte importante (quando ele dizia que o Sawyer decidiu ficar)... Quem não entende de inglês perdeu essa parte! Sem contar que no começo dos blocos sempre eram perdidas 2 ou 3 falas...

Bjokas!

Ju


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aleao
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
João_Paulo escreveu:
Até agora ainda não entendo como o espirito(?) do pai do Jack consegue pegar coisas, como o Aaron e o vincent no missing pieces 13...


Não sei se estou viajando muito, mas...quem sabe o pai do Jack não é um espirito, mas sim alguém viajando no tempo/espaço? Rolling Eyes


_________________
[center][b]INTERNACIONAL CAMPEÃO DO MUNDO!!!!!!

Voltar ao Topo
aleao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
aleao escreveu:
João_Paulo escreveu:
Até agora ainda não entendo como o espirito(?) do pai do Jack consegue pegar coisas, como o Aaron e o vincent no missing pieces 13...


Não sei se estou viajando muito, mas...quem sabe o pai do Jack não é um espirito, mas sim alguém viajando no tempo/espaço? Rolling Eyes


Pra mim está ficando claro, ainda mais desde o MP 13, que não é espírito. É o corpo verdadeiro do Christian ali. A dúvida é o que está por trás dessa "ressureição".


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fee
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
Ou a cirurgia do Jack aconteceu só pra dar uma "emoção" a mais para a série, ou terá algum sentido no futuro. Talvez a ilha não cure todos os que vão para lá... o que o Ben e o Jack têm em comum pra ficarem doente lá? Não consigo pensar em nada...

E só eu adorei ver o Sawyer cuidando da Claire como se fosse o irmão mais velho dela? Estamos conhecendo um novo lado dele... talvez ele tenha escolhido ficar lá para dar lugar para outra pessoa.

O Hurley me deu medo nesse episodio. Neutral O que será que o Charlie tanto fala pra ele? (Além de passar recados né...) O que me intriga é que primeiro o Aaron precisava ser criado pela Claire, e agora tudo bem se a Kate cuidar dele, mas o Jack não. Não vejo sentido o.o


Voltar ao Topo
Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Sawyer ficou na ilha. Ele tomou a decisão certa, porque pelo que conhecemos de seu passado não a nada o esperando fora da ilha


Tem sua filhinha. Very Happy Qts anos será q ela tem? Isso se ela ainda estiver na barriga da mãe. Pq quando aquela mulher ( esqueci o nome de novo) vai visitar Sawyer na cadeia, não deu pra notar se a barriga dela tava grande. Surprised Mas ele deixou um dinheiro na conta da filha. Talvez aquela ligação de Kate com Sawyer q Jack pega ao chegar cedo em casa, podia ser sobre esse assunto.

A pergunta q fica é, Sawyer saiu ou ficou na ilha? Se ficou na ilha como ele ligou para Kate? Rolling Eyes Bom saber q Jacob andou instalando telefone na ilha. Razz

Citação:
Esquisito isso, muito esquisito! Mas o que mais me intrigou nesse episódio: por que o Jack não pode criar o Aaron??? Não sei, mas acho que o Jack sabe disso, tanto que ele não queria ficar com a Kate e com o menino antes do julgamento! Depois é que ele mudou de idéia... Por que será?


Talvez ele descobre q Claire é irmã dele. ele se tornaria Tio de Aaron. Razz E outra, alem da mãe da Claire q tava em coma no hospital,claire tinha uma tia na Austrália. Jack sabendo disso acha errado Kate ficar com a criança.

Citação:
Pra mim está ficando claro, ainda mais desde o MP 13, que não é espírito. É o corpo verdadeiro do Christian ali. A dúvida é o que está por trás dessa "ressureição".


Não seria a ilha?

Citação:
o que o Ben e o Jack têm em comum pra ficarem doente lá?


Talvez a Ilha não quer q ele saia, e resolveu castiga-lo. Jack é o cara q menos acredita nos milagres da ilha.

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x10 - Something Nice Back Home
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida