Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da realidade alternativa.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Teoria da realidade alternativa. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
palude escreveu:
JAGUARHX,

será q você consegue explicar os novos acontecimentos através desta teoria? ou você Também acha q tá indo tdo embora?



essa foi engraçada..rs


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Março 01, 2008 13:56  |  Assunto: Re: Teoria da realidade alternativa. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
JAGUARHX escreveu:
Meses atras,.......

Falaram também que os criadores tinham desmentido viagens no tempo:mentira. Existe viajantes do tempo em ’Lost’ ! como é o caso do Desmond e,acredito,de outros personagens entre os Outros ou ''dos outros-outros''(’hostis’) ou até de gente do Dharma. Tudo bem que se trata de viajar no tempo ''mentalmente'' ,ou seja,retroceder no tempo e espaço psicologicamente,como no filme ''Efeito Borboleta'' e tentar modificar o futuro a partir de ''flashes'' ou visões.Mas,ainda assim,isso é inegavelmente viajar no tempo. ............



um pedaço do que o JAGUARHX escreveu... não dá pra ler tudo de novo... mas quando ele aparecer após esse episódio, pode consolidar alguma coisa aqui....e/ou desconsiderar outras da teoria dele...


abrazz


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sexta Março 07, 2008 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
na verdade eu consigo explicar sim,manos! Wink e realmente foi engraçado,pois eu já sabia que perguntariam isto.

mas,um passo de cada vez:de qual novo acontecimento voce se refere? eu já respondi até o motivo do desmond e sua viagem no tempo e algumas coisas do faraday,muito por cima,no meu topico gemeo desta teoria(o 'teoria dos aviões gemeos/realidade paralela'') da parte axn-teorias!

Citação:
2-faraday aparentemente se lembra de desmond no passado e finge que não lembra pra manter o ''roteiro das causas e cnsequencias'' correto e evitar paradoxos temporais.

mas,desconfio que ele errou ao dizer no passado que o futuro não pode ser mudado. casocontrario,não foi o mesmo faraday que coversou com desmond no passado.

quando desmond conversou com o piloto frank a respeito dele conhecer ou não a penny,ele olhou pro faraday(que baixou a cabeça de forma suspeita em seguida) .ou seja,pelo bem ou pelo mal,alguém está omitindo informações neste processo e acredito que quem armou isso foi charlote e faraday.


3-por sinal,já descobri porque faraday e charlote estavam treinando adivihações de cartas n fim do episodio 4 da quarta temporada: faraday não estava adivinhando! ele estava tentando mandar sua mente pro futuro,descobrir quais são as cartas e retornar pro presente e revelar o resultado a charlote,mas...por algum motivo,falta a faraday o que sobra em desmond! talvez seja porque daniel quer forçar a expeiencia de forma artificial.


4-desconfio que no episodio cinco da quarta temporada,desmond apenas viajou ao passado dele e não de sua replica,como aconteceu na terceira temporada. procurei em todo canto do episodio dois objetos ou situações claras de oposição entre o pretoe o branco...mas não encontrei nada. portanto,nenhum vestigio ou pista de duas realidades durante esta viajada no tempo. mas,já encontrei muitas cores vermelhas que indicam a obvia viagem temporal.

ainda assim,não tenho certeza mesmo se a penny que atendeu o telefone em 2004 é a mesma penny de desmond!

e o motivomaior da minha desconfiança é que micowsky revelar que penny widmore ligou varias vezes pro barco e elerecebeu ordens de não atender! ou seja,não é a mesma penny que atendeu o telefone de desmond,pois ela já sabe sobre a ilha,mas não sabe sobre o barco e nem onde o mesmo fica. são duas pennys diferentes ou uma pessoa se fazendo passar por penny!

5-continuo acrditando que ainda existem motivos pra manter minha teoria possivel de acontecer e que são as viagens no tempo que criam as realidades alternativas:os paradoxos podem ser causados até por faltas de constantes pra cada viajante...ainda não sei.




desculpem se estou meio ausente:estou desempregado,sem net e a procura de renda.alem de dedicar boa parte do tempo a minha bebezinha. por causa disso,so entro uma ou duas vezes por semana na net agora. mas,não abandonei minha teoria não,que isso? hehehehe

abraços e fiquem com deus! Wink e aguardo as duvidas!


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Parabéns JAGUARHX!

Arrow Isso é o que eu gosto em um fã de Lost! Não abandona suas teorias assim tão fácil... Pelo contrário, explica o porquê das coisas!

Por isso que Lost é uma série tão espetacular! Permite que histórias tão ricas e cheias de detalhes aparecam paralelamente ao que acontece na TV.

Arrow Quem simplesmente vê a série pela TV e depois vai durmir tranquilamente, não chega nem perto de ter a experiência que nós temos ao vir para a internet e discutir longamente várias conjecturas sobre o que acontece nos episódios! O importante é a diversão e a enorme aquisição de conhecimentos que temos quando lemos as teorias de Lost.

Obs.: Não estou sendo irônico..


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Março 08, 2008 16:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
claro que você não está sendo irônico,mano madera: você é um dos sujeitos mais sérios deste forum. Wink


e onde a galera viu falhas,também vi oportunidades de debater minha teoria. é que sempre espero terminar a temporada pra afirmar as minhas especulações. muita coisa pode mudar no episodio final da temporada e esta maldita greve atrapalhou nosso divertimento. hehehehe


mas,posso afirmar que já tenho muitos dos fenomenos desta temporada ainda vinculados com minha teoria. muito embora,cada vez mais,a galera que se baseou em teorias de viagens no tempo está sendo bem assistida pelas coisas que descobri.


a cabana que ''muda'' de lugar;a conversa dos ''espiritos'' com miles; a mulher de goodwin falando com jack e juliet na chuva;etc... tenho uma forma de vincula-los facilmente com minha teoria. espero a temporada terminar pra comentá-los sem agitação desnecessária.


novamente,me desculpem os problemas de tecladoe os errros na digitação,pois estou numa situação complicada pra entrar na net e fico a maior parte da semana ocupado.

abraços.


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marden555
MensagemEnviada: Terça Junho 10, 2008 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: PROPRIÁ-SE



Grupos: Nenhum
Jaguarhx, o vôo 815 foi encontrado no fundo do oceano com todos (passageiros e tripulação) os corpos num total de 324 e esta informação foi amplamente divulgada pela imprensa. Algum tempo depois seis sobreviventes aparecem e Jack fala que outros três sobreviveram ao acidente e só depois morreram. Sendo assim, o correto seria que fossem encontrados 315 corpos, que nove não afundaram junto com o avião, no entanto não houve nenhum questionamento a este respeito por parte da imprensa que pelo contrário ainda questionou se não seria possível haver outros sobreviventes.
Tom falou para Michael que Wildmore colocou um avião com vários cadáveres retirados de um cemitério de um país asiático no fundo do mar, quando Michael conta para Lapidus ele diz que achava que tinha uma grande imaginação, mas Michael o superou.
Como Wildmore poderia saber que o vôo 815 teria caído na ilha se ele até então sequer sabia a localização da mesma.
Em minha opinião, o que aconteceu com o vôo 815 foi o mesmo que aconteceu com o doutor do cargueiro.
O vôo 815 chegou até a ilha onde caiu devido à descarga provocada por Desmond.Alguns passageiros sobreviveram “milagrosamente”.
Fora do perímetro da ilha o vôo 815 caiu no mar e afundou com todos a bordo, sendo encontrado posteriormente de forma casual por câmeras robôs de pessoas que na realidade não pareciam estar especificamente à procura do vôo 815.


Voltar ao Topo
marden555 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
em breve eu devo colocar umas atualizações na minha teoria,mas,como eu tinha dito anos antes...o lance de lost era por ai mesmo: realidades paralelas!


atualizando,algumas coisas que já coloquei ''nas pressa'' em um topico de outro colega:

-acertei que era uma historia de realidade ou realidades alternativas

-junto com amigos,inclusive do forum,percebi também que o que criava possiveis realidades alternativas não eram apenas as escolhas normais dos personagens,mas,também,o ato deviajar no tempo e tentar modifica-lo.ao modificar o tempo,o universo(para não morrer no ''paradoxo do avô'' ) ele cria uma realidade alternativa: quem voltou no tempo e modificou a realidade não nota que a modificou,pois,as alterações criadas só são percebidas numa realidade que se desdobrou a partir daquele momento! ou seja,quem viajou no tempo não conseguiu modificar patavina de nada de sua propria linha temporal. Da mesma forma,suas copias na outra realidade surgida e modificada a partir dai no maximo tem uma sensação de deja vu do que aconteceu,mas ''sabem'' que a realidade deles nunca foi outra.


-tambem acertei minha teoria do jogo de gamão: de que tinha duas entidades disputando um jogo pela modificação da realidade! na epoca so tinhamos conhecimento de jacob e não de nemesis e eu estava louco pra saber quem era seu inimigo.pois,como no gamão,existem dois lados,o escuro e o branco! e uma peça pode ''mudar de lado'' apos ser capturada! como antes,percebi uma ligação forte entre lock e mr eko! era pro eko ter passado para o outro lado,mas ele não passou no ''teste'' do monstro de fumaça.Logo,os planos do inimigo de jacob retornaram pra locke! por causa disso o lock era visto nos sonhos da mãe de aaron como uma criatura com um olho preto e outro branco!


1- na realidade onde eles estavam viajando no tempo,eles tentaram mudar o presente explodindo a bomba h junto com a fonte eletromagnetica da ilha.

2- a explosão aconteceu e a energia foi obliterada na realidade que já conheciamos. mas,como pela fisica,nada se cria,apenas se transforma,energia não pode ser eleminada e sim convertida. Logo a energia foi usada em outro lugar. Aonde? leia abaixo:

3- paradoxo do avô : a velha teoria de que se o tempo é mutavel,voce não poderia simplesmente voltar ao passado e matar seu avô.pois,se matá-lo,voce não nascerá.

o problema é que...se você não nasceu,quem foi que voltou ao passado e matou seu avõ,alterando o presente?

eis a questão...teoricamente,ocorreria uma dessas tres coisas:

a ) o universo não consegue explicar e aceitar o paradoxo e entra em colapso. tudoacaba.

b) o universo se reconfigura,mesmo que ''dolorosamente'' para toda a historia do cosmo, e aceita a modificação reajustando o presente mudando milhares de milhares de variaveis e suas devidas consequencias...tudo isso pra não se destruir.

c) o universo onde se originou o paradoxo NÃO se modifica: ou seja,não importa se voce matou seu avo,seu pai ou todos os seus antepassados. simplesmente o tempo não mudou no presente. Porem...pra que o paradoxo não cause um colapso,o universo se divide em dois,como se fosse uma celula.O universo novo e alternativo teve um presente diferente por que alguém mudou o passado. Ou seja,as consequencias do antigo universo só serão sentidas no universo alternativo.


um exemplo muito simples do que estou falando é dragon ball z (com a viagem no tempo de trunx onde seu proprio presente não modificou,mas o de goku mudou sim) e o exterminador do futuro (que tem pelo menos tres universos alternativos onde john connor é a variavel que mantem as tres realidades em congruencia. Planeta dos macacos também usa esta noção,assim como de volta para o futuro;transformers(hqs) ;etc...


a energia da explosão bomba h+ eletromagnetismo foi o necessario pra criar o big bang que originou a realidade alternativa.

quando a realidade alternativa surgiu,para os nossos sosias/contra partes que vivem nele,não existe diferença alguma no seu estilo de vida,a não ser alguns deja vus: o motivo é que o tempo é relativo e,logo,o universo alternativo,que não existia antes da alteração do passado com a explosão,passou a exisitr como se sempre tivesse existido.

é como o gato de schrondinger(desculpem se digitei errado) .


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CarlosLostManiaco
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 07:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We have to go back!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 159
Tópicos: 5
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Rapaizz você é fera mesmo! Me lembro da época que você começou a escrever sua teoria e o povo metendo o pau falando que universos paralelos era balela..... Sempre achei sua teoria a melhor de todas e agora, esse primeiro episódio da season 6 é sua resposta a todos que duvidaram Evil or Very Mad Laughing

Voltar ao Topo
CarlosLostManiaco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiagogc
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
JAGUARHX, sua teoria é muito interessante, e deve estar bem próximo do que os autores criaram.
O só acho estranho o seguinte:
A Juliet ia dizer, antes de morrer, que o plano tinha funcionado. Como ela saberia disso, se isso estaria no outro universo paralelo.
E além disso, eles queriam sair da ilha. Que vantagem têm você criar um universo paralelo em que todos os seus sósias se deram bem. que no seu próprio universo os problemas não foram resolvido.

Talvez a série esteja mostrando duas realidades paralelas por que o universo ainda não encontrou a solução que resolve toda a linha cronológica. Essa solução ainda não foi encontrada porque algum fato ainda não está definido, como se dependesse da escolha de alguém, e essa escolha ainda não foi tomada. Tipo Matrix. Apenas as escolhas que já foram tomadas podem ser previstas.

Assim, quando a tal escolha for tomada, uma das realidades prevalecerá....


Voltar ao Topo
tiagogc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dalcy junior
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 25

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: 22º48'27" 43º24'50"



Grupos: Nenhum
Eu acredito em realidades paralelas e não alternativas.
Tudo que estamos assitindo está de fato acontecendo.
Os losties no vôo 815 da Oceanic, em 2004 e o pessoal do templo/ estátua.
Sim, existem dois Jacks, duas Kates, etc.
O pessoal do templo/estátua está desalojado do tempo.
A bomba explodiu e reiniciou o tempo.
Não tem lógica ficar mostrando uma realidade alternativa, quando "existem" zilhões.


_________________
Eu defendo a teoria que MIB e Locke são as mesmas pessoas.

Voltar ao Topo
dalcy junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=372361215200092056
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
dalcy junior escreveu:
Eu acredito em realidades paralelas e não alternativas.
Tudo que estamos assitindo está de fato acontecendo.
Os losties no vôo 815 da Oceanic, em 2004 e o pessoal do templo/ estátua.
Sim, existem dois Jacks, duas Kates, etc.
O pessoal do templo/estátua está desalojado do tempo.
A bomba explodiu e reiniciou o tempo.
Não tem lógica ficar mostrando uma realidade alternativa, quando "existem" zilhões.


Então Jack, Kate, Sawyer e cia respiram debaixo d'água, ou há duas ilhas também?


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
CarlosLostManiaco : é velhão...vou te confessar que foi dose de aturar muita gente me criticando sem nem ter lido a teoria direito. mas,também tiveram muitos colegas de forum legais que realmente perguntavam coisas e criavam criticas positivas e construtivas. a voces em especifico um forte abraço.

ao restante da galera,convida a embarcar na ideia,entende-la,aceita-la e até criar uma possibilidade de reviravolta.afinal...eu ficaria feliz de saber que,mesmo acertando a maior parte do misterio,os escritores conseguiram surpreender todo mundo.seria mais divertido com certeza.

o que me chateia é saber que os produtores mentem,né?


tiagogc: é que tá o tal negocio. não existe vantagem pro autor da modificação do tempo segundo esta teoria se o resultado só é sofrido pro seu sosia. mas,pro universo em sí,a vantagem é tremenda,pois se o paradoxo não tivesse encontrado esta alternativa de dividir as realidades...talvez não iria existir o planeta terra ou mesmo o universo inteiro,pois o tempo iria ser obliterado.


e,como eu desconfiei antes,acredito que a juliet sabia que deu certo porque,em lost(assim como em teorias abertas do cristianismo,budismo e espiritismo) a alma ,quando sai do corpo,perde a noção de tempo e espaço.Ou seja,teoricamente (e teologicamente) falando: o espirito não responde as tres dimensões e pode percorrer passado,presente,futuros possiveis e,talvez,vislumbrar outras realidades. dizem popularmente que só vamos entender as verdades de deus e do universo totalmente quando morrermos.Logo,quando o miles ''fala com mortos'' ,na realidade ele está entrando em conexão com a pessoa que se desligou das tres dimensões e pode dar informações que ninguem vivo saberia.

é talvez por causa disso é que a juliet soube que funcionou: a juliet viu a outra realidade,as possibilidades confirmadas e/ou possiveis no seu ultimo instante de vida.

talvez hurley realmente tenha visto os ''mortos'' darem informações pra ele por estarem de volta ao espaço entre dimensões,como se o universo fosse um enorme hd ou banco de dados repartido em seções que não possuem comunicação direta entre sí.

e desmond,como tinha falado antes,viajava pro passado de seu sosia/contraparte em outra realidade paralela e por causa disso,todas aquelas diferenças de cenario e vestuario que eu mostrei e debati ao longo de todo este topico(assim como as outras versões da minha teoria na parte axn do forum e no lost in portugal forum) .


dalcy junior: quando o jack olha no espelho do avião e sente algo meio nostalgico ou estranho,é uma referencia ao livro da ''alice no pais dos espelhos'' e também pra simbolizar que ele está ''do outro lado do espelho'' ,numa outra realidade.

repararam que a realidade antiga está parecendo um inferno e a realidade nova parece quase um paraiso?

sayid ficou com medo de morrer e ir pra o inferno e acaba retornando pra ilha....muito simbolico isto.


mas,desconfio tambem que o sayid que retornou é o na verdade o espirito do sayid sosia/contra parte da realidade paralela. o sayid da versão da ilha morreu mesmo. eu acho até o momento.


e tambem pode ser que algo faça com que apenas uma realidade permaneça ou as duas se fundem! isso é comum em realidades paralelas como fundo de historia,como em ''crise nas infinitas terras'' da dc comics ou ''kamen rider decade'' .


antigamente,a historia de ''fundo'' dos losties era o flashback de meses,ou anos antes de cairem na ilha.

o tempo passou e os flashbacks diminuiram até serem de dias,semanas ou mesmo horas antes.

depois,ao inves de flashbacks,tinhamos flshforwards e,agora,temos flashparalels . hehehehe


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 08, 2010 22:20  |  Assunto: Re: Teoria da realidade alternativa. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
...6-qual o verdadeiro motivo da emanação e disturbio magnético,a escotilha e o timer 108 minutos?

Minha teoria: existe uma dimensão paralela a nossa,onde certas coisas ocorreram diferente! Nela,um sujeito chamado Valenzeti criou uma equação que indica quando a humanidade ou o planeta ,deixariam de existir. A partir daí,o mundo meio que se uniu pra criar uma forma de mudar o destino da nossa especie e surgiu o Dharma.

A equação descoberta tinha como valores de banco de dados os números 4-8-15-16-23-42 . estes numeros são valores enraizados no universo dessa dimensão paralela(ou seria da nossa?)!
Se a humanidade conseguisse mudar algo,cuja somatória dessa equação correspondesse a 108 (ou,pela kabala:108=1+0+8= 9 = ’renovação’ ou ’véspera de novo ciclo’) ,logo eles teriam conseguido mudar a realidade e,portanto,mudar o destino.

Uma equipe de vários cientistas em varias áreas tentou fazer estas experiências naquela ilha. Esta ilha tinha uma emanação magnética muito forte por um unico motivo: ela é ou se tornou,após a vinda do pessoal do Dharma,num portal dimensional! A ilha muda de dimensão de tempos em tempos ou é o ponto onde duas ou mais dimensões se cruzam.

O Dharma tentou controlar esse poder da ilha e fez alguma burrada: logo,construiram a escotilha ao redor do ponto central de onde a energia magnética vaza (ou absorve) !Lá...um cronômetro de 108 minutos deve ser reiniciado digitando os Números da Equação Valenzeti.

Mas,o que acontece se os numeros não forem corretamente digitados?Simples: uma enorme descarga magnética é liberada e,em seguida, a energia tenta puxar tudo para o centro da Ilha feito um buraco negro.Esta foi a merda que as experiências do Dharma fizeram.Talvez,essa descarga eletromagnética não se comportasse assim anteriormente!...


Neste caso:
Quando Locke interrompeu a contagem forçando o Desmond a acionar a chave o que aconteceu?

Quando Juliet acionou a bomba atomica o que aconteceu?

OBS. Parece que a estação cisne pertence a mesma "realidade", ou seja entre 1974 e 2004 a estação existiu ou pelo menos pareceu a mesma. Como explicar isto?

Seria a ilha afundada o resultado da explosão provocada por Juliet? Seria então o avião do voo 815 da Oceanic que foi encontrado nas profundezas abissais verdadeiro e não falso como Widdemore insinou? Por favor esclareça essas questões.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
É que no momento vocês todos estão juxtapondo as realidades, sem saber se isso de fato vai acontecer ou está acontecendo. Em uma teve Cisne, na outra não.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dalcy junior
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 09, 2010 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 25

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Setembro de 2009
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: 22º48'27" 43º24'50"



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
dalcy junior escreveu:
Eu acredito em realidades paralelas e não alternativas.
Tudo que estamos assitindo está de fato acontecendo.
Os losties no vôo 815 da Oceanic, em 2004 e o pessoal do templo/ estátua.
Sim, existem dois Jacks, duas Kates, etc.
O pessoal do templo/estátua está desalojado do tempo.
A bomba explodiu e reiniciou o tempo.
Não tem lógica ficar mostrando uma realidade alternativa, quando "existem" zilhões.


Então Jack, Kate, Sawyer e cia respiram debaixo d'água, ou há duas ilhas também?

Se a ilha muda de época, por que não pode mudar de lugar?
Pode muito bem emergir e submergir ao comando de alguém.
E enquanto está submersa, quem não souber respirar embaixo d'água, pode ficar na estação Hydra, Espelho ou no submarino.

Próximo.


_________________
Eu defendo a teoria que MIB e Locke são as mesmas pessoas.

Voltar ao Topo
dalcy junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=372361215200092056
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo Página 10 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria da realidade alternativa.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida