Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Qualquer lista que não tenha Dexter não vale porcaria nenhuma. E Kd Termintor: The Sarah Connor Chronicles? Heroes na frente de Esquadrão classe A, Chips e Barrados no Baile? Até a Grande Familia pe melhor que Heroes, aliás, A Grande Familia é a mlehor série da TV Nacional na minha opinião....
5 Primeiros pra mim
5 - Simpsons
4 - CHANGEMAN (já que colocaram Nacional Kid)
3 - 24
2 - Lost
1 - Dexter
willzinho escreveu: |
*esperando resposta do ogro* |
[2]
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Tiveram séries aew muito desnecessárias e, apenas colocadas por serem brasileiras. Carga Pesada? Puff.
Até entendo Dexter não estar, por ser uma série "nova", muitos brasileiros ainda não a assistiram. Mas não entendo eles não terem colocado My wife and the kids. (Eu, a patroa e as crianças). Que palhaçada.! Que tirasse o Bem Amado para colocá-la.
Quero uma lista americana e não brasileira. ou então de brasileiros que entendam de séries.
__
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Ah fala sério!!!Gilmore Girls e Nanny???Carga Pesada?
As 5 +(em minha modesta opinião...)
5=Scrubs
4=Seinfeld
3=The Sopranos
2=Lost(sorry )
1=Six Feet Under
Editado pela última vez por jonisvan nunes em Segunda Novembro 03, 2008 11:10, num total de 1 vez |
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
pra mim é a segunda
Citação: |
82 - As Aventuras de Rin Tin Tin |
o q q é isso??
74 - Carga Pesada |
alguém assistia?
tinha q ficar em ultimo
11 - Armação Ilimitada |
só pra falar q uma brasileira quase entrou nos 10 primeiros...
2 - Lost
1 - Seinfeld |
Nunca assisti isso! Lost é muito melhor!!!
e faltou Dexter....
1) Lost
2) The 4400
3) Friends
4) Dexter
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Faltou VARIAS series (Desculpa se não percebi que estava na lista ),tipo: "Os Flinstones","Os Jetsons",e "Os Normais","Futurama" ,Heroes em Vigesimo sexto,sei lá são otimas series mais não mereciam estar na lista...
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Cadê The Shield? c******! Sinal que não assistem merda nenhuma esses "jurados". MacGyver apenas em 39? Dava pra ficar entre as 15. A lógica deles é a memória. Se fez sucesso recentemente fica na frente. As mais antigas para trás, com algumas excessões, como Seinfeld. Até TV Pirata aparece??? Esquece
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mais uma lista de "melhores séries"
A edição de junho da Revista Monet traz uma nova seleção de 100 melhores segundo os leitores seriadomaníacos. Vamos conferir o Top Ten pra ver se está mais de acordo?
1. LOST
2. FRIENDS
3. HOUSE
4. SEINFELD
5. 24 HORAS
6. JORNADA NAS ESTRELAS
7. SEX AND THE CITY
8. ARQUIVO-X
9. OS SIMPSONS
10. PLANTÃO MÉDICO
Outra coisa bacana: a revista fez as contas para descobrir o "mínimo denominador comum" entre a lista da crítica e a lista do povo. Deu LOST em ambas.
Olha o que rendeu:
1 Lost
2 Seinfeld
3 Friends
4 House
5 24 Horas
6 Sex and the City
7 Twin Peaks
8 Família Soprano
9 Jornada nas Estrelas
10 Os Simpsons.
É um daqueles casos em que definitivamente a ordem dos fatores altera o produto!
Fonte: ClicRBS/Fora de Série
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
1 Lost
2 Seinfeld
3 Friends
4 House
5 24 Horas
6 Sex and the City
7 Twin Peaks
8 Família Soprano
9 Jornada nas Estrelas
10 Os Simpsons. |
concordo mais com essa lista, apesar de tirar seinfeld e por The 4400 e twin peaks por Dexter.
Editado pela última vez por lred em Quarta Junho 11, 2008 18:17, num total de 1 vez |
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Repetindo: Lista que não inclui DEXTER não pode ser considerada!!
Sem mais
|
|
|
|
Kurolapis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Julho de 2008 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
Pra mim House vem logo atrás de Lost que estaria em primeiríssimo, e os caras que fizeram a lista não tão com nada, um público bem mais confiável já colocaria
o Pushing Daisies nos dez primeiros, e já que o Seinfeld tá no topo deviam ter pelo menos colocado o MALCOLM na lista.
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Vixe Malcolm é ótima. Lembro eu com 12 anos assistindo.
|
|
|
|
bngm
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Macedonia
lost, dexter, House, Sopranos, e Rome deveriam estar (obrigatóriamente) entre os 10 primeiros.
_________________ find yourself...
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Uma lista sem Dexter pra mim é a mesma coisa que nada. Nem leio pra não perder tempo.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Para mim, sem sombra de dúvidas anos incríveis é a melhor.
A série foi adequada ao crescimento dos atores, sem falar nas histórias que são excelentes.
1º - Anos Incríveis
2º - Lost
3º - MacGyver - Profissão Perigo
4º - Os Simpsons
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|