|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Primeiro episódio da 5ª temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Esse tópico é pura especulação, nada muito sério.
É só pra nós imaginarmos qual seria o nome do primeiro episódio da 5ª temporada e em quem ele seria centralizado. Porque eu gosto muito de saber como vai ser o nome do episódio que eu vou assistir e pensar em qual será a relação do título com a história.
Pra mim, o personagem central poderia ser Locke e o nome do episódio, alguma coisa como "Leader Stuff"... Acho que o pessoal não vai gostar muito, mas tem algo em comum com o primeiro episódio dessa temporada: um título que já havia sido citado antes.
No fim da terceira, Ben disse que entrar em contato com com o pessoal do cargueiro seria "the beginning of th end", que acabou sendo o título do primeiro episódio da quarta temporada. Da mesma forma, quando o Jack e o Locke estão conversando, no fim da quarta, o Hurley diz pro Sawyer que deve ser sobre "Leader stuff" (coisas de líder).
Teria um paralelo com o premiere da segunda também. O título tinha sido "Man of Science, Man of Faith", referência às diferenças entre Locke e Jack, mas centralizado em Jack. Dessa vez, "Leader Stuff"(lembrando, eu que inventei esse nome...) seria centrado em Locke, mas mostraria ao mesmo tempo a maneira oposta de ambos, Locke e Jack, liderarem: o primeiro, o pessoal da ilha e o segundo, os Oceanic 6.
Mas entrem e me ajudem, delirem um pouco também...
Observação: Se por acaso o tópico não agradar a alguém, não precisa me esculachar, vá pra outra página e pronto...
Editado pela última vez por Fernando Melo em Terça Julho 01, 2008 13:07, num total de 1 vez |
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
boa idéia brother...
podia mostrar o locke abrindo os olhos e talz...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Fantástica sua colocação, acho que realmente todo fim de temporada deixa um gancho sobre qual será o assunto abordado na próxima, e foi isso o que aconteceu da terceira temporada para a quarta com o "The Beginning of the End" e acho que da primeira para a segunda com o "Man of Science, Man of Faith"...
Acho que você matou a charada mesmo, também tenho quase certeza que esse episódio será focado em Locke e sua liderança na ilha...
Se isso se confirmar lembrarei de reviver esse tópico e enaltecer o autor Fernando Melo...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Acho que o episodio não sera do Locke. Creio que sera mesmo fora da Ilha para nos apresentar como se passara a temporada. Tambem penso o nome do episodio como alguma coisa já falada no ultimo episodio da ultima temporada, mas acho que serie algo mais assustador... sem palpites no momento.
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
É, também acho que o primeiro episódio vai ser bem sombrio, já que estamos nos aproximando do fim da série, e pode até ser que eles mudem a maneira de começar uma temporada dessa "fórmula" que vimos até agora, já que Lost se reinventa a cada episódio.
Mas, mesmo que a nova temporada siga algumas das fórmulas antigas, ainda assim tenho certeza de que será mais sombria que as outras e com muitas novidades. Eu confio nos produtores
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |