Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, estreando oficialmente o tópico só de spoilers, primeiro os comentários (e nomes) dos primeiros episodios da 2a temporada:
Schedule
Episódio 2x01: Man of Science, Man of Faith
Episódio centrado no Jack
Pra quem não percebeu, referência clara ao que o Locke fala no season finale sobre ele e o Jack.
O episodio 2x01 começa cerca de '35 segundos' após o término do season finale da 1a temporada, segundo Dominic Monaghan.
Episodio escrito por Damon Lindelof.
Episódio 2x02: Adrift (Tradução: À Deriva)
Episódio centrado no Sawyer ou Michael ou Jin
Episódio escrito por Steven Maeda Leonard Dick.
Episódio 2x03: Orientation
Episódio centrado no Locke
Episódio escrito por Javier Grillo-Marxuach Craig Wright.
Episódio 2x04: (Nome não divulgado)
Episódio centrado no Hurley
EDIT
Add personagens em que os episódios são centrados.
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Setembro 20, 2005 17:59, num total de 3 vezes |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Descrição da 2a Temporada
Nesta temporada, a desconfiança de Jack em Locke irá crescer, conforme ele continue a questionar os motivos e a obsessão em relevar os mistérios da escotilha. Os destinos de Sawyer, Michael e Jin após a explosão da balsa e o sequestro de Walt pel'Os Outros' será revelado. Sun se tornará menos dependente do marido Jin e mais autônoma, ainda que ela continue desejando a sobrevivencia dele. O passado de Kate como fugitiva irá continuar a ser explorado. Charlie ficará ainda mais próximo de Claire e seu bebe, Aaron, mas as drogas encontradas nas imagens podem seduzí-lo devolta a uma vida obscura de viciado. Os números amaldiçoado que viraram a vida de Hurley antes do acidente irão continuar a assombrá-lo, e ele iniciará a revelar seu significado. Shannon terá de decidir onde Sayid se encaixa em sua vida enquanto ela continua a lamentar a morte do irmão, Boone, e tem um crescente desconforto sobre os passageiros da balsa e seus destinos.
Novos Personagens
Ana Lucia (Michelle Rodriguez), confirmada para a 2a temporada, onde deve-se explorar o, agora, quadrilátero amoroso Ana Lucia x Jack x Kate x Sawyer.
Adewale Akinnuoye-Agbaje, da antiga série Oz, também foi contratado para viver Emeka, homem misterioso cuja presença - e intenções - na ilha será revelada aos poucos.
Havia também um comentário sobre a busca por uma atriz para uma personagem de 40-50 anos que seria 'esperta e manipuladora', mas não estou encontrando onde vi esse spoiler.
Provável que muitos outros novos personagens apareçam (como o Bernard, marido da Rose - que volta pra 2a temporada), uma vez que a presença da Ana Lucia é um atestado de que houveram sobreviventes da cauda do avião. Alem de Bernard, outros possiveis sobreviventes seriam o casal que fala de Sun e Jin, nos flashbacks do aeroporto.
|
|
|
|
Tania
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pelo que soube, os outros são aqueles que levaram o menino. Os naufragos voltarão para a ilha, e o menino demorará mais tempo, mas voltará. A moça do aeroporto que conversa com Jack, vai aparecer. Os números poderão ser latitude e longitude da localizacão da ilha? A escotilha parece de um návio ou submarino? O menino havia falado para Lock não abrir a escotilha e o gordinho disse que os números dão azar, o que voces acham?
|
|
|
|
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Hey LDAUGUSTO! Como você opinia que o 2x03 seja centrado no Locke? Pelo nome? E o episodio 2? O que você acha?
Vamos comentar gente!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Bom, se for baseado nos nomes, dá prá imaginar que o segundo seja focado no pessoal da balsa (Sawyer, Jin e Michael).
|
|
|
|
pedrolsiqueira
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: florianopolis
Ninguem tem acesso a informações que vzam das filmagens?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tio IIIDA, tenho que discordar...
Me lembro de que tem gente naufragando lá no meio do mar, e me leva a crer que eles vão se perder nas proximidades da ilha...
Então, arrisco que seja do Michael/Jin/Sawyer...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Thales Cohen escreveu: |
Hey LDAUGUSTO! Como você opinia que o 2x03 seja centrado no Locke? Pelo nome? E o episodio 2? O que você acha?
Vamos comentar gente! |
Hiper escreveu: |
Tio IIIDA, tenho que discordar...
Me lembro de que tem gente naufragando lá no meio do mar, e me leva a crer que eles vão se perder nas proximidades da ilha...
Então, arrisco que seja do Michael/Jin/Sawyer... |
Ache o que quiser Hiper, mas eu sou mais os meus chutes q os teus
Bom, eu acho que o episodio 3 é do Locke (se realmente se manter a mesma forma de narrativa claro) por alguns motivos:
Eles não vao demorar 3 episodios pra falar o que aconteceu com o povo da balsa, e alem do que ta bem claro (pelo nome) que o 2o episodio já é sobre 'o povo da balsa' ou um deles especificamente (chutaria o Michael, por ser o 'lider' da balsa e ter perdido Walt).
Orientation pode ter tanto haver com o fato de 'orientacao no ambiente' (mato, montanha, enfim, na ilha) quanto de uma orientacao sobre 'o que fazer agora'. Considerando que é dito q nos 3 primeiros episodios a questao da escotilha vai ser largamente abordada, eu diria que tem haver com mais um dos 'sinais da Ilha', por isso acho q é do Locke. Um possivel flashback seria ele em busca de 'orientacao, um caminho' depois de ficar paralitico, quando se sentiu perdido e impotente.
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Adewale Akinnuoye-Agbaje, da antiga série Oz, também foi contratado para viver Emeka, homem misterioso cuja presença - e intenções - na ilha será revelada aos poucos. |
Aposto todas as minhas fichas que este ator fará o papel de um dos traficantes do avião africano com as "santinhas"...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
ibp escreveu: |
Adewale Akinnuoye-Agbaje, da antiga série Oz, também foi contratado para viver Emeka, homem misterioso cuja presença - e intenções - na ilha será revelada aos poucos. |
Aposto todas as minhas fichas que este ator fará o papel de um dos traficantes do avião africano com as "santinhas"... |
Sim, é um dos boatos/possibilidades mais fortes! Eu não apostaria todas, mas com certeza é uma graaaande possibilidade...
|
|
|
|
start1988
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: parauapebas
Acho que Ana lucia (Michelle Rodrigues) será uma grande paixão de jack na ilha e que um dia podem até ter um filho (jack jr) e kate terá um com sawyer (sawyer jr). Michael possa começar um romance com sun! E jin acaba se matando de tanta furia que ele tem, e que Walt se torne um vilão (pq se Alex for a mulher do barco, todos aqueles rapitados se tornem maus), os outros podem se moradores da ilha a seculos!! É pq se eles tem um barco pq morrariam em uma ilha sendo que tem como sair da ilha! e que lost no final se torne uma grande civilização com milhares de pessoas morrando na ilha e aqueles que foram os primeiros se tornem velhos de 100!! E já pensou se tudo o que acontece em lost não seja um sonho que Jack está tendo no Avião ou outro passageiro possa esta sonhando!!!
[/quote]
|
|
|
|
start1988
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: parauapebas
Outro pensamento é que a ilha de Lost seja um lugar invisivel para o resto do mundo, sendo que é impossivel sair dela!! E aqueles que entraram nela foram escolhidos como disse Locker pela ilha para que aqueles escolhidos corrigem seus eros que fizeram no passado como disse sun para que a ilha permita que eles possam sair da ilha!!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
start1988, evite posts duplos. Se se lembrar de algo mais, utilize o botão Sobre a sua caixa de mensagem e adcione aquilo que havia esquecido.
Quanto a teoria do sonho, já foi negada. (graças ao bom Senhor!)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
dantas
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Só um detalhe.
Alguém mecionou que os Hurley's Lucky Numbers poderiam ser a Latitude e Longitude da ilha, né?
Se você entrar no Google Earth e digitar 4º 8´15” 16º 23´42”, você cai na Nigéria, que é o local da onde o avião com os traficantes estava vindo (a droga estava escondida dentro de estátuas da Virgem Maria, cujo feriado católico ocorre dia 15/. Mais divertido ainda é se você pegar um ponto diametralmente oposto no mapa. Neste caso, você irá cair em um lugar perdido no meio do Pacífico Sul, no meio do caminho de Sydney para L.A.
Coincidência? rs
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Como todos já sabem, haverá mais uma morte. A próxima vítima será mulher e seu nome (ninguém sabe se o nome verdadeiro ou o da personagem) contém a letra i. Ápesar de o Damon estar divulgando uma história diferente, uma mulher (humana ou cachorra) vai dar adeus à série. Para saber mais, passem na seção de spoilers da ABC.
Mais spoilers direto do TWoP:
- O que não há dentro da escoltilha: alienígenas (duh);
- perguntas que serão respondidas na segunda temporada, por meio de flashbacks:
- Quem é a mulher do Jack (sim, sabemos que ela era a namorada do ED, mas, além disso, ela é importantíssima paraa história de Lost).;
- Como era a vida de Hurley, antes de ganhar na loteria;
- Como e por que Locke está numa cadeira de rodas;
- A causa da queda do avião será mostrada, sim; talvez, no season finale da segunda temporada (bleh).
- Locke e Charlie ficarão mais amigos, a ponto de Locke tornar-se, um pouco, o mentor de Charlie.
- Além da morte, tão divulgada paraesse início de temporada, outra pessoa morrerá; ninguém sabe quem, quando, por que...
ibp escreveu: |
Aposto todas as minhas fichas que este ator fará o papel de um dos traficantes do avião africano com as "santinhas"... |
Sim, é um dos boatos/possibilidades mais fortes! Eu não apostaria todas, mas com certeza é uma graaaande possibilidade... |
Eu que fiz essa especulação, aqui no fórum. A informação está confirmadíssima pela Kristin e o pessoal do TWoP tem quase certeza.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar