Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Ao que tudo indica, esse Bobô deve ser o Afonso 2.0.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Em boa fase no São Paulo, Adriano é convocado por Dunga para a seleção
da Folha Online
Autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Fluminense por 1 a 0, ontem, pela Taça Libertadores, o atacante Adriano foi convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira em junho, em jogos contra Paraguai e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
Na relação divulgada nesta quinta, Dunga convocou 25 jogadores. A lista vale também para os amistosos contra Canadá e Venezuela. O primeiro será no dia 31 de maio, em Seattle, contra o Canadá. No dia 6 de junho, o adversário será a Venezuela, em Boston.
Segundo o site oficial da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marcelo, do Real Madrid-ESP, e Rafael Sóbis, Betis-ESP, foram convocados apenas para os amistosos contra Canadá e Venezuela. Já Adriano e o santista Kléber foram chamados para os jogos contra Paraguai e Argentina
Adriano é o principal artilheiro do São Paulo na Taça Libertadores, com cinco gols.
Depois de uma fase ruim na Inter de Milão, o jogador foi emprestado ao time paulista até o dia 10 de julho.
Goleiros
Julio César (Inter de Milão-ITA)
Doni (Roma-ESP)
Diego Alves (Almeria-ESP)
Laterais
Maicon (Inter de Milão-ITA)
Daniel Alves (Sevilla-ESP)
Marcelo (Real Madrid-ESP)
Gilberto (Tottenham-ING)
Kléber (Santos)
Zagueiros
Lúcio (Bayern de Munique-ALE)
Alex Costa (Chelsea-ING)
Juan (Roma-ITA)
Luisão (Benfica-POR)
Meio-campistas
Gilberto Silva (Arsenal-ING)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Mineiro (Hertha Berlim-ALE)
Anderson (Manchester United-ING)
Elano (Manchester City-ING)
Júlio Baptista (Real Madrid-ESP)
Diego (Werder Bremen-ALE)
Kaká (Milan-ITA)
Atacantes
Robinho (Real Madrid-ESP)
Adriano (São Paulo)
Luís Fabiano (Sevilla-ESP)
Rafael Sobis (Betis-ESP)
Alexandre Pato (Milan-ITA)
Dunga tá fazendo o que sempre fizeram: só convoca jogadores de fora.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Não vejo nenhum que jogue aqui no Brasil que possa substituir estes convocados.
Para mim só está demais ai Julio Baptista e Maicon, para mim são duas merdas.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Kabessote escreveu: |
Não vejo nenhum que jogue aqui no Brasil que possa substituir estes convocados |
Felipe (Corinthians) no gol.
Dunga não disse que queria renovação?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
E o Dunga mijou pra tras....
Disse que não ia convocar o Adriano. Ai o cara faz 1 partida boa ai o cara chama ele.... Isso é renovação? Vai pra PQP.. Só convocou 1/2 jogador do brasil. O Kleber e o adriano que já ta indo de volta pra Inter...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Brasil foi nojento no primeiro tempo, meu Deus do céu.
Não jogou nada, ficou só recuado na defesa, parecia que eu estava vendo União São João x Santos/Corinthians/Palmeiras.
E eu não satisfeito em ter assistido esta merda, resolvi acompanhar também Argentina x Equador. Aff, outro time horroroso.
Riquelme não acertou uma, UMA jogada. Messi não conseguia dar 3 passes certos seguidos, e nem passar por um zagueiro equatoriano que fosse. O melhorzinho foi o Verón, só pra vocês terem uma idéia...
Se depender desses dois jogos de ontem, quarta feira promete ser o pior Brasil x Argentina da história. O bom é que nesses clássicos as seleções tendem a jogar melhor, senão vai ser dose ver esse jogo.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Da série "Programas que gostaríamos de ver por aí":
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Portugal tomando uma piaba da suiça tava até melhor que esses 2 jogos juntos!!! A euro ta muito boa de assistir..
Ah .. voltando a essa porcaria que nem quero comentar... pelo menos na quarta eu vou ver em um telão tomando breja com os camaradas do trampo!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Massacramo Dunga mas aqueles jogadores ali são um bando de mascarados que não querem p**** nenhuma com nada. Eu não perco mais meu tempo vendo jogo da seleção.
Pelo menos ele não botou o Thiago Silva, aí ele não corre risco de se machucar.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Massacramo Dunga mas aqueles jogadores ali são um bando de mascarados que não querem p**** nenhuma com nada. Eu não perco mais meu tempo vendo jogo da seleção.
Pelo menos ele não botou o Thiago Silva, aí ele não corre risco de se machucar. |
Aí que tá.
Dunga já deve saber disso e insiste em convocá-los.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Verdade.
A partir do momento que o Técnico convocar jogadores que atuam em times brasileiros, a coisa anda. Eles, certamente, irão demonstrar mais vontade, garra e determinação pra poder ganhar o jogo, ou pelo menos, perder com dignidade.
Jogadores que atuam fora, não querem nem saber de Seleção.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
Fell, na arquibancada do mineirão escreveu: |
|
+ 1 Jack,no mesmo lugar escreveu: |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Clayton, chargista daqui de Fortaleza que se garante demais:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|