Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 4x11 - Cabin Fever « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 23 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 8 ]
Bom
3%
 3%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 32
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Junho 09, 2008 21:51  |  Assunto: 4x11 - Cabin Fever Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[4x11] - Cabin Fever

Data de Exibição: 16/06/2008
Sobre: Locke
Sinopse: Locke descobre onde está a cabana de Jacob; a vida de alguém na fragata corre perigo.

Promos:

ABC:



CTV:





-tópico aberto-


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
João_Paulo
MensagemEnviada: Segunda Junho 16, 2008 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Arrow Coitado do locke haha, nasceu prematuro, quando criança a imrãzinha não o deixava nem sequer jogar gamão, na adolecência apanhava e ia parar dentro do armário, mais velho ficou paralítico, mais velho ainda cai numa ilha louca Embarassed
Detalhe que em todas essas épocas teve coisas relacionadas com a ilha, richard, não diga o que eu não posso fazer, o negro da oceanic( Shock )

Arrow Não entendi porque que o Richard disse que a faca não era do locke, ichardtalvez ele já tinha vontade de te-las qunado crianças, mas ainda não era o momento Laughing

Arrow Locke procurando a cabana no sonho(?) e acha o cara cortando lenha, não reparei direito, mas pareceu que ele cortou a mesma árvore 3 vezes, é isso? Depois disse uqe estava morto a 12 anos... a ilha fica no futuro mesmo, tanto que o médio degolado apareceu antes de ser morto no barco...

Arrow Christian não é o jacob! mas pode representa-lo que isso? haha, agora estou mais confuso se ele está vivo ou morto, ou agora sim, viajando no tempo... E a claire na casa do jacob, haha, parece que já teve uma conversinha com seu "pai" antes do locke chegar Smile

Arrow Arrow Arrow Temos que mover a ilha de lugar Shock Shock Shock

Gostei muito desse episódio, teve muitas coisas, agora não me lembro de mais, vamos ver o que o pessoal fala para eu voltar e comentar. Very Happy


Editado: richard e não rupert como eu tinha escrito antes




Editado pela última vez por João_Paulo em Segunda Junho 16, 2008 22:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Junho 16, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Episódio bem interessante Very Happy , em que são mostrados acontecimentos traumáticos da vida do Locke. Desde moleque, ele tinha instinto de caçador. Acho que foi o irmão do Eko que o aconselhou a experimentar o walkabout, não foi? E locke conversou com o pai do Jack e a Claire na cabana. Das duas, uma: Ou o pai do Jack não morreu de verdade, e tem alguma coisa a ver com a Dharma, ou a Claire passou dessa para a melhor. Eu só não gostei Evil or Very Mad do vilão ter levado a melhor no navio.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Chico Amaro
MensagemEnviada: Segunda Junho 16, 2008 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Fabiano Costa Figueiredo escreveu:
Episódio bem interessante Very Happy , Acho que foi o irmão do Eko que o aconselhou a experimentar o walkabout, não foi?



Era Mathew Abbandon, aquele que abordou o Hurley no começo da terceira, apresentando-se como advogado da Ocean.


_________________
Madeira calada, machado assovia.

Voltar ao Topo
Chico Amaro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu votei em Excelente porque achei que foi um baita episódio... mas, sério gente, uma criatura que ajudou a escrever The Man Behind The Curtain e que tinha o Terry O'Quinn e o Michael Emerson ali, poderia ter feito bem melhor.

O sonho do Locke foi muito Twin Peaks. Laughing

As semelhanças entre Locke e Ben são realmente incríveis. Os dois nasceram de partos complicados e prematuros. As mães tinham o mesmo nome. Ambas as mães avisaram os nomes que queriam para os filhos logo após o nascimento. Os dois eram de poucas palavras quando crianças. Ambos foram considerados especiais ainda criança, mas parece que só depois de adultos foram chamados às suas missões. E dava pra ficar aqui o dia todo falando de coisas que eles têm em comum: gosto por jogos de tabuleiro, problemas com o pai, o fato dos dois terem parado numa cadeira de rodas e se livrado dela...

E mais um ciclo se fecha? Alpert escolheu Ben, que escolheu Locke? Será? Ben fala pro Hurley que os Outros tiveram outro líder, que parecia mesmo ser o Alpert na época da purgação. E Ben fala que a sua época passou e que agora é a vez de Locke.

Antes Ben era o líder dos Outros na ilha, por ser o escolhido dela, ou de Jacob, e Alpert era o cara que resolvia tudo lá fora. que vimos no 4x09 Ben em vários lugares fora da ilha, isso nos leva a crer que a dupla dinâmica agora será Locke na Ilha e Ben fora dela? E, o mais importante, será que algum dia Widmore já não foi esse cara que viajava para fora da Ilha e, numa dessas viagens, a Ilha mudou de posicionamento porque Jacob pediu a Ben que o fizesse?

E o Alpert já trabalhava para a suposta Mittelos Bioscience, em Portland, muito tempo! Se a Mittelos já existia bem antes da Purgação então das duas uma:
Ou o Alpert trabalhava pra Dharma naquela época, ou fingia que trabalhava.
Ou os Outros também dispunham de recursos e/ou financiadores para os seus projetos/propósitos. Shock

No mais:

O Keamy todo nervosinho porque disseram o nome dele pro Ben?

Lostzilla 1 x 6 Snipers.

Keamy acha que Ben tá indo pra Estação Orquídea, ou sabe-se-lá-onde-é-aquele-treco-que-faz-viagens-no-tempo? Widmore com certeza é um adversário à altura de Benjamin Linus.

Por fim: eu queria muito que o Lostzilla esmagasse a cabeça do Keamy, mas muito, muito devagar.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Por fim: eu queria muito que o Lostzilla esmagasse a cabeça do Keamy, mas muito, muito devagar.


Ah, eu também Iara! Que bom que concordamos em alguma coisa rs... Espero que esse pitboy tenha o fim que merece!

O capitão me surpreendeu... Ele, realmente, achava que estava embarcando numa missão de resgate!!! Surprised
E coitado, quando comecei a gostar dele e pitboy do Kemay mata o homem! Não gostei... E o médico? Não entendi porque o pitboy enlouquecido degolou o pobre do médico!!! Esse Keamy é bem maluco...

Citação:

E mais um ciclo se fecha? Alpert escolheu Ben, que escolheu Locke? Será? Ben fala pro Hurley que os Outros tiveram outro líder, que parecia mesmo ser o Alpert na época da purgação. E Ben fala que a sua época passou e que agora é a vez de Locke.


Faz sentido! Acho que Alpert era mesmo o líder dos outros antes de Ben! Mas fiquei um pouco confusa... O Alpert achava que o Locke era especial, mas como ele descobriu que o Locke existia rs? Enfim, coisas que só acontecem em Lost... Laughing

Citação:

E locke conversou com o pai do Jack e a Claire na cabana. Das duas, uma: Ou o pai do Jack não morreu de verdade, e tem alguma coisa a ver com a Dharma, ou a Claire passou dessa para a melhor.


Essa parte foi tuuuudoooo! Não tenho mais dúvidas que o pai do Jack está vivinho da silva! Acho que, na verdade, ele nunca morreu! E mais alguém notou que a Claire estava super esquisita... Para mim, ela parecia hipnotizada ou dopada! Duvido que ela estivesse ali super tranquila, com o pai que ele nunca gostou, e sem o Aaron... E quando o Locke perguntou o que poderia fazer para salvar a ilha de lugar, ela olhou para o Christian e fez uma cara muito esquisita, meio maquiavélica rs! Sem contar que o Christian pediu para que o Locke não contasse a ninguém que viu Claire...

Agora: mudar a ilha de lugar??? Ah,... Super fácil! Laughing

Bjokas!
Ju


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Episódio excelente sem duvidas. Cheio de mistérios e coisas interessantes.

Esse "FB" da vida do Locke me deixou encucado. Richard voltou no tempo pra testar Locke, ou o já conhecia devido a ele ser alguém especial?

Aquela mulher q aparece na 2 temporada dizendo q era a mãe do Locke, é essa moça nos anos 50? Surprised

Nos anos 50 q parece passar pelo q tudo indica, o pai do Locke deveria ter qts anos? Pq a vó do Locke diz q o pai era bem mais velho q a filha. Será mesmo q era o Cooper? Surprised

Se for, mostra q ele era canalha desde jovem.

E coitado do Locke, como a vida dele não foi facil. Talvez na ilha ele conseguiu achar sua vocação e seu propósito de vida. Até pq a ilha o curou e deu a ela uma nova vida q ele nunca teria fora dela.

Ben, Locke, Hurley, juntos só poderia dar em coisa boa. Razz A cara q Ben faz quando Hurley oferece o chocolate é muito f***. Laughing Rachei de rir.

Locke sonhando, seria uma visão de Jacob para ele achar a cabana? Pq Ben fala q na época de lider, ele tinha vários sonhos.

E o sonho leva Locke a achar a cabana, parece q Jacob escolheu mesmo Locke para ser o novo lider.

Na cabana me pareceu q Christian aparece derrepente na cadeira. Laughing E como ele gosta dessa cadeira. Laughing Fiquei impressionado na hora q o pai do Jack começa a falar com Locke. Shock Locke: você é o Jacob? Christian: não, mas respondo por ele. Surprised Até achava q Christian era o Jacob.

Mas ouvindo o podcast do 1 episódio da 4 temporada do Lostbrasil, me lembrei de um olho q aparece para Hurley q Também aparece no 3x20. Podia ser o olho do Jacob. Shock Mas dessa vez parece q Jacob resolveu dar uma saida da cabana. hehe!!! Ou para poder enxergar-lo a pessoa precisa de alguma coisa, sei lá.

Claire na cabana me deu um sustaso. não entendi aquela cara dela meio bobona e dopada como a Juisidoro mencionou. Até parece q ela estava drogadona.

Alguns acham q ela morreu só por estar na cabana com o suposto "falecido pai". E por uma frase do Miles q não lembro agora. Embarassed Ela está viva pelo q tudo indica, q aquela reação dela ao ver Locke, está estranha realmente.

Agora pra finalizar:

Mova a ilha!! Shock Bom essa eu quero ver.

Citação:
Por fim: eu queria muito que o Lostzilla esmagasse a cabeça do Keamy, mas muito, muito devagar.


Também concordo! Mas tem uma teoria muito boa do colega Nuncha, q me fez pensar melhor sobre a reação do Lostzilla. Ele acredita q o Lostzilla consegue ter mais força com aqueles q tem mais medo. E se formos ver, quase todos q viram o bicho setiram medo. Mas os mercenários o encararam e tiveram menos medo, por isso q a fumaça não conseguiu ter tanta força para acabar com todos eles. Mas pegou aquele q tinha mais medo. Surprised

Recomendo só a Iarag ler, pq tem spoiler do final da 4 temporada. E eu acho q você assistiu a 4 temporada. Razz

Citação:
Essa parte foi tuuuudoooo! Não tenho mais dúvidas que o pai do Jack está vivinho da silva! Acho que, na verdade, ele nunca morreu!


Eu não afirmaria isso com tanta convicção se fosse você. Razz

Edit:

Citação:
A arma do kimmy falhou novamente ao tentar matar Michael


Q isso, segundo um colega nosso, o mercenário deve ter atirado nele com uma arma q não dispara Também. Laughing Assim como Tom deu uma arma q não disparava pro Michael. Razz

Agora falando sério, é claro q a ilha está protegendo o Michael, mas não sabemos pq. Não tem como uma arma falhar daquele jeito e ter tantas coincidências em cima desse fato. Quando eu disse q a ilha não deixou Michael morrer, muitos acharam q eu tava errado. Laughing Mais uma vez eu acerto nas minhas teorias em Lost. hehe!!!


flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool



Editado pela última vez por ultimate_insane em Terça Junho 17, 2008 14:05, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Assisti a reprise agora e lembrei mais umas coisas;

A arma do kimmy falhou novamente ao tentar matar Michael
Shock
No livro que o Richard pega algo para mostrar ao locke, em uma página tinha o emblema da dharma.

Acho que o oceanic 6 volta no barco com o saiyd, desmond faz uma revolução no cargueiro e mata todos, os que ficam na ilha vão para o "templo", ou como a Iara disse para a estação orquidea...

Mas essa estação orquideda até hoje ainda tenho dúvida, relatos sobre ela ser spoil e outros somente feita por fãs dos lost... vai saber Very Happy


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:
Essa parte foi tuuuudoooo! Não tenho mais dúvidas que o pai do Jack está vivinho da silva! Acho que, na verdade, ele nunca morreu!

Eu não afirmaria isso com tanta convicção se fosse você.


É, ulti... Nunca podemos afirmar nada com tanta convicção quando se trata de Lost rs! E eu vi as cenas do próximo episódio rs!!!

Citação:

A arma do kimmy falhou novamente ao tentar matar Michael


Mais uma vez, a ilha não deixando Michael morrer??? O que o Michael tem de tão especial hein...

Citação:

Acho que o oceanic 6 volta no barco com o saiyd, desmond faz uma revolução no cargueiro e mata todos, os que ficam na ilha vão para o "templo", ou como a Iara disse para a estação orquidea...


Realmente, acho que os Oceanic 6 voltam no bote com o Sayid, o que explica porque não deu para levar todo mundo, que o barco é mínimo... Fica só a dúvida: os que ficaram escolheram ficar ou houve a promessa de se fazer duas viagens ou mais viagens e no fim o Sayid não conseguiu mais voltar à ilha para resgatar o restante? sabemos que Sawyer quis ficar... Mas acho que Juliet, Rose e Bernard e Jin, com certeza, gostariam de ir! Podem ter ficado esperando uma segunda viagem que nunca aconteceu...


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio excelente! Gostei bastante.

A vida do Locke nunca foi fácil, cheia de momentos tristes e solitários. Coitado! E realmente como a Iara disse tem várias semelhanças com a vida de Ben.

Também não entendi porque Alpert ficou desapontado com John quando ele escolheu a faca. Afinal, qual era o significado de cada objeto ali? E quais ''pertenciam" a John?

Concordo com vocês que a Claire estava muito esquisita.

Citação:

O capitão me surpreendeu... Ele, realmente, achava que estava embarcando numa missão de resgate!!!

Ele também me surpreendeu. E pelo jeito, agora quem vai mandar no navio é o Keamy, pelo menos quando ele voltar da ilha. quero ver...
também gostaria de ver o Keamy tendo sua cabeça esmagado pelo lostzilla bem devagar.

Citação:

A cara q Ben faz quando Hurley oferece o chocolate é muito f***.


Foi muito engraçado. Laughing

O que seria aquele negócio no braco do keamy?um dispositivo contra o Lostzilla?

Shock Mova a ilha!!! Shock

Abraços...


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)



Editado pela última vez por renata menendez em Terça Junho 17, 2008 14:54, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlynha
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: santa catarina



Grupos: 
[AXN]
E o desenho que o Looke fez quando criança do Lostzilla???

Voltar ao Topo
Carlynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Carolina Darug
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Blumenau



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Citação:

Realmente, acho que os Oceanic 6 voltam no bote com o Sayid, o que explica porque não deu para levar todo mundo, que o barco é mínimo... Fica só a dúvida: os que ficaram escolheram ficar ou houve a promessa de se fazer duas viagens ou mais viagens e no fim o Sayid não conseguiu mais voltar à ilha para resgatar o restante? sabemos que Sawyer quis ficar... Mas acho que Juliet, Rose e Bernard e Jin, com certeza, gostariam de ir! Podem ter ficado esperando uma segunda viagem que nunca aconteceu...


tambem acredito que os 6 que foram resgatos voltaram por causa do sayd. discordo achando qe o Rose e Bernard gostariam de voltar, a Rose não se curou do cancer na ilha? e o Bernard não disse que ele sempre toma as decisoes junto com ela ? não acredito que ela quer sair dali.

Eu adorei esse episodio!
alguém entendeu o significado das coisas que o Alpert mandou Locke escolher quando crianca?
não entendi uma coisa (entre tantas.), o Alpert não envelhece, ou ele volta no tempo constantemente Confused ainda não caiu minha ficha.

O (suposto) advogado da Oceanic me dá muito meeedo, serio. E pelo visto o pessoal da dahrma ficou de olho em Locke a vida dele to-di-nha.

, e o que era aquilo no braço do Keamy? o Capitao morreu com a mesma duuuvida. Tadinho, não queria que ele tivesse morrido Crying or Very sad

Cristian com a Claire, e sem o Aaron :~ claire chapadona. não sei o que eele fez, e nem o que ela tem de especial pra ficar ali na ilha.

muitas muitas duuuuvidas!
e cadê todo mundo do forum da AXN?


Voltar ao Topo
Ana Carolina Darug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 106
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
Citação:

O que seria aquele negócio no braco do keamy?um dispositivo contra o Lostzilla?


Acho que era um explosivo, tanto que ele ameaça o capitão! Se o capitão atirasse nele, tudo iria explodir... O Keamy virou homem bomba rs!

Citação:

Alpert não envelhece, ou ele volta no tempo constantemente ainda não caiu minha ficha.


Acho que ele é highlander hehehehehe!!! Também não sei direito... No começo arriscaria que ele nunca envelhece! Mas agora, acho que ele viaja no tempo! E o Locke, não lembre dele? Não lembra dessas coisas esquisitas envolvendo a Dharma pelas quais passou?

Citação:

discordo achando qe o Rose e Bernard gostariam de voltar, a Rose não se curou do cancer na ilha? e o Bernard não disse que ele sempre toma as decisoes junto com ela ?


Pode ser, mas se ela não quer voltar, pq escolheu ficar com Jack? Acho que ela quer sim, e lembro de um episódio em que ela comenta algo relacionado a aceitar seu destino, etc... Mas o que mais me intriga é a Juliet não ter voltado! Se bem que ela pode ter voltado sim, mas, obviamente, não está incluída na lista dos Oceanix Six pq não estava no avião! Pode ter voltado na encolha, assim como o Desmond...


_________________
Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!

Voltar ao Topo
juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jotapê
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Excelente eopisódio!
Arrow O FB de Locke revela que ele realmente é especial, que desde o seu nascimento Richard Alpert estava por perto. Fiquei com a impressão de quem ele seria o pai do Locke!! E de que Cooper seria apenas o pai adotivo. Locke sabe que foi adotado?
Arrow Alpert tem seu primeiro contato com Locke no teste dos objetos: uma luva de baseball, um livro de leis (com o símbolo da Iniciativa Dharma?), uma bússula, um vidro com conteúdo indecifrável, um gibi de histórias de místérios e uma faca.
Qual seria o objeto certo a ser escolhido? O livro de leis, talvez?
Arrow Alpert volta a assediar Locke em sua adolescência seduzindo com uma proposta de estudar na Mitellos Biosciense em Portland!! Não é o pessoal do Dharma que tem recursos financeiros, os Outros também têm e já algum tempo.
Arrow Abbandon propõe a Locke fazer o Walkabout na Austrália. Acredito cada vez mais no recrutamento de alguns passageiros específicos para estarem no vôo da Oceanic. Locke, Jack, Hugo e Claire podem ser algum deles.

Citação:

Citação:
Essa parte foi tuuuudoooo! Não tenho mais dúvidas que o pai do Jack está vivinho da silva! Acho que, na verdade, ele nunca morreu!


Eu não afirmaria isso com tanta convicção se fosse você.


Citação:

Agora falando sério, é claro q a ilha está protegendo o Michael, mas não sabemos pq. Não tem como uma arma falhar daquele jeito e ter tantas coincidências em cima desse fato. Quando eu disse q a ilha não deixou Michael morrer, muitos acharam q eu tava errado. Mais uma vez eu acerto nas minhas teorias em Lost. hehe!!!

Arrow Quanta presunção... principalmente para alguém que já viu o final da quarta temporada. Continuo acreditando que Christian pode estar vivo, sim... e que forjou sua morte para recrutar Jack a entrar naquele vôo.
Arrow Quanto ao Michael, quero que fique claro que eu acredito em coincidências e também em sonhos. Mas não engulo esse papinho de que a Ilha ou Jacob não deixam Michael morrer...
Arrow Mas são só especulações. Posso estar errado! Não tenho o costume de dizer que as minhas teorias são infalíveis. Aguardo ansioso o final da temporada!

Um abraço e até a próxima!


Voltar ao Topo
Jotapê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tio Dave
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Nos últimos episódios de Lost haviam praticamente três histórias sendo contadas, uma a cda episódio:

- a história dos Ocenic 6 que envolve o julgamento de Kate, a vida de casal de Jack e Kate, a internação do Hurley, o nascimento do filho da Sun, Sayid trabalhando para Ben
- a história do pessoal do barco, Desmond viajando no tempo, Sayid encontrando Michael, o piloto, o capitão, etc
- e o pessoal na ilha, especialmente o pessoal com Locke e o pessoal com Jack

Era quase como se tivêssemos 3 seriados em um mesmo seriado. Uma história que parava só era retomada 3 capítulos depois. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. A quantidade de mistérios desvendados ainda menor que o número de mistérios acrescentados.

Neste capítulo houve o encontro das histórias do barco com as histórias do pessoal da ilha. Aumentou a interação.

Para mim parece que o negro que é o servente do hospital onde estava Locke e que é também o advogado da Oceanic é Jacob. Me ocorreu isto pelas palavras que ele fala para Locke.

Parece que Sayid vai chegar na ilha pegar Aaron, Sun, Kate, Jack e Hurley, que ainda não sabemos como chegará na praia, e depois não conseguirá voltar ao barco ou então não achará mais a ilha, pois ela terá se movido.

Para mover a ilha deve existir uma estação qualquer que Ben saberá indicar.

Cristian está vivo. pode estar vivo. Enganou Jack para levá-lo até a ilha. Durante vários episódios a queda do avião foi mostrada como acidental. Uma escorregadela de Desmond ao controlar o botão, porém em alguns momentos parece que não foi tão acidental assim.

Cada vez mais parece que vai faltar tempo para a explicação sobre tantos mistérios em aberto.

Parece até que algumas coisas ficarão em aberto.

Entender LOST ficou impossível. me resta acompanhar e tentar pegar o maior número de respostas possíveis


Voltar ao Topo
Tio Dave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 4ª Temp. » 4x11 - Cabin Fever
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida