Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Firefox 3
Os internautas ansiosos pelo Firefox 3, nova versão do browser de código aberto da Mozilla, já podem
baixar o novo navegador via FTP, alertam internautas brasileiros.
O download oficial será liberado às 14h desta terça-feira (17/07), informa a Mozilla em seu site.
De acordo com os internautas, na manhã de hoje, o link para download do FTP estava congestionado pelo excesso de solicitações. Após uma série de tentativas, entretanto, é possível baixar o browser.
Fonte: IDGNow
_______ ________
Aproveitem este tópico como espaço para dar sua opinião, primeira impressão, reclamação etc e para discutirmos e trocarmos idéia sobre o Firefox 3. Assim, evita-se a criação de vários tópicos sobre o mesmo assunto.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Bom, não sei se foi só impressão mas parece que essa versão 3.0 é mais rápida que as anteriores, como disse, pode ser primeira impressão, mas foi o que eu percebi de cara aqui.
Gostei do visual também, simples e elegante.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Já existe uma versão compatível do Tab Mix Plus?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu posso até pegar pra dar uma força pra Mozilla, mas só vou instalar depois que sair as versões compativeis dsas extensões que eu uso.
Não sei viver mais sem abas on crack.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
É incrível que a Mozilla tenha pedido pra ajudarmos a bater o recorde mundial mas não se preparam de acordo.. desde uns 30-40 min antes do horário oficial do download day os servers caíram e no momento é impossível pegar a versão final.
M$ e Opera fazendo DDoS??? hauheoauhaoua
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Uma vergonha mesmo. Desse jeito não pode.
Acho que vou abrir o Opera e tentar fazer download via ftp por lá...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Baixei e usando.
Parece que esta abrindo as paginas mais rapido...
Quanto as extenções:
Tab Mix Plus, Megaupload SX3.2, Mouse Gestures não estão funcionando.
Sage precisou atualizar, funcionando normalmente.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Usando já aqui também... baixei pelo oficial mesmo.
Parece que a renderização de páginas tá bem mais rápida mesmo... a busca instantânea de links quando você digita alguma coisa na barra de endereços é o que mais se nota de diferente logo de cara (além logo do novo design).
Fasterfox, Mouse Gestures, linkification e MinimizeToTray não têm versões compatíveis ainda.
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
Um dos complementos que eu usava no 2 e que já tá disponível pro 3 é o Smart Bookmarks Bar.
Pra quem não conhece, essa extensão esconde o texto da barra de favoritos, e mostra apenas os icones, e ao passar o mouse pelo ícone o nome é exibido.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Modulo de proteção do Banco Real não é compatível ainda. Mas é culpa do Real.
De resto, tá igual pra mim desde o RC1: mais rapido e mais bonito.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu vou esperar pra pegar...antes eu vou esperar as atualizações dos Adds
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Vou fazer o mesmo que o Kenne: baixar para dar uma força, mas usar mesmo quando as minhas extensões preferidas ganharem versões compatíveis.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Vou fazer o mesmo que o Kenne: baixar para dar uma força, mas usar mesmo quando as minhas extensões preferidas ganharem versões compatíveis. |
Eu também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: