Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Jorge Garcia fala sobre Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Jorge Garcia fala sobre Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 21:17  |  Assunto: [ABC] Jorge Garcia fala sobre Lost Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Jorge Garcia fala sobre Lost

Hurley é sem dúvida um dos personagens que mais ganhou relevância durante a quarta temporada. Ainda que o personagem estivesse sempre no meio dos acontecimentos, acabava não participando das tomadas de decisão mais importantes na Ilha. Sua posição como um dos Oceanic Six mudou radicalmente essa situação. O milionário foi um dos personagens com maior destaque na temporada, como se evidenciou em The Beginning of the End, centrado no seu futuro fora da ilha. Jorge Garcia concedeu uma entrevista ao E!Online durante o Monte Carlo Television Festival 2008, na qual falou sobre a quarta temporada, seu persongem e sobre o futuro da série. Confira logo abaixo:

P: Hurley está desequilibrado ou a Ilha o está colocando em provação?

Desequilibrado? Não sei. Não tenho a mínima idéia de como vai se resolver esta situação "eu vejo gente morta". muitas coisas interessantes de se representar em Hurley e a loucura é a parte mais difícil. Vou até os diretores e pergunto, "como é possível que se conclua que culpar a comida é a melhor forma de se resolver o problema?" E tudo o que me dizem é, "bem, é um estado psiquiátrico". "Genial, isso ajuda muito". No final, decido acreditar que se Hurley sente que assim deve ser, assim será para ele, e o levo a termo.

P: Quanto tempo você acha que vai demorar para os Oceanic Six voltarem para a Ilha?

Acredito que a quinta temporada será sobre isso e espero que seja possível tratar do assunto em apenas uma temporada.

P: O que convencerá Hurley a voltar para a Ilha?

Ainda não sei. sabemos que Sayid vai buscar Hurley no Santa Rosa (instituto psiquiátrico), e tenho curiosidade de saber que tipo de aventuras os dois vão viver juntos até chegarem na Ilha.

P: Tem alguma teoria de como a série vai terminar?

Acredito que haverá uma guerra pela Ilha. pelo menos dois grupos disputando e que podem reclamá-la para si e sinto que por isso haverá uma grande batalha.

P: Tem sentido aquela pressão habitual de Hollywood para perder peso, ou te dizem que gostam do jeito que você e seu personagem são?

Ninguém falou nada. Bem, entre os fãs sempre rola a pergunta: por que Hurley não emagrece? E eu dizia, wow, com todas as perguntas que a série oferece, por que se preocupam com isso? Por que ninguém pergunta sobre como as mulheres depilam suas axilas?

P: Como a série mudou sua vida?

Totalmente. Quando chego em um aeroporto, alguém me fotografa no desembarque, na hora de pegar a bagagem, quando estou com minhas malas, quando saio do aeroporto e quando entro no táxi, através dos vidros. As vezes parece demais. Acredito que se não houvesse público para isso, essas situações não aconteceriam. Mas, faz parte do processo.

Fonte: Dude!


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Muito boa a entrevista!! Admiro demais esse ator. Como falaram aí na entrevista, foi a partir da 4 temporada q o ator ganho mais espaço na série. Antes eles tinham q focar em muito mais personagens. E agora Hurley se torna muito importante por ser um dos ocenic six.

Não vejo Lost sem hurley mais. Laughing Esse cara é muito hilario. E as cenas dele com o Sawyer, sempre são engraçadas. Laughing

Citação:
P: Tem alguma teoria de como a série vai terminar?

Acredito que haverá uma guerra pela Ilha. pelo menos dois grupos disputando e que podem reclamá-la para si e sinto que por isso haverá uma grande batalha.


Essa guerra está prometendo. Apesar de muitos não terem gostado de entrar de gaiato nessa briga de Ben x widmore. Razz

Citação:
Por que ninguém pergunta sobre como as mulheres depilam suas axilas?


Boa! Laughing

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nemseiquemsou
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Hurley é o cara que dá o toque de humor à série, certamente Lost não seria o mesmo sem ele. Very Happy

Citação:
Bem, entre os fãs sempre rola a pergunta: por que Hurley não emagrece?

Acho que a pergunta correta seria "como o Hurley não emagrece?", porque ele anda pra cima e pra baixo na ilha e não deve se alimentar muito bem... deveria estar magro!


Voltar ao Topo
Nemseiquemsou está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Jorge Garcia fala sobre Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida