Autor |
Mensagem |
thiagoromera
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
doug.manoel escreveu: |
Eu só não entendi qual a novidade de passar só em fevereiro ou final de janeiro.
Isso pra mim é mais natural que mijar de pé. |
Mesmo natural essa notícia é boa pq geralmente em janeiro só temos lixos televisivos enquanto as emissoras nacionais dão férias a seus funcionários...
E nos enchem de reality shows, BBB(ostas), filmes repetidos que foram estréias no telecine há 3 anos.
Pelo menos uma espera boa no quesito televisão, entre os Jingles de Fim de ano e as belas bundas carnavalescas.
_________________ THiago
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
BEN é f***
_________________ die alone
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
ogro,
Citação: |
Rafilskeeper escreveu:
É. Também tinha visto essa notícia no Dude.
E....?
|
E q assim como o criador do tópico eu Também vi a notícia lá. Não podia dizer isso não?!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
magrilson
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
kebosta as duas notícias..............sem os bonecos que são muito legais e agora 8 meses sem LOST.....meu pai vou me enforcar
_________________ .::Lost::.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Que ruim
Queria comprar mais bonecos do Lost
Tomara que resolvam isso e que volte os bonecos Lost
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
estou-me a c*gar para os bonecos! ficar sem lost durante 8 meses outra vez é inaceitável!
onde está o respeito dessa gente? este seriado fica mais tempo em paragens do que eu sei lá o quê!!! filhos de uma grande pu*a!!!
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
8 meses sem lost.... e sem bonecos....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
o boneco do Ben, ia ficar demais se fosse ele depois de espancado pelo Sayd, na escotilha, enquanto o Locke fechava a porta ele fez aquela cara de "estou tranquilo".
|
|
|
|
magrilson
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Abril de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 5 Localização: Lah mesmoo
Vamos ficar 8 meses sem lost....então entrem na parte lost geral aqui no forum para escrever oque fazer nestes 8 meses
_________________ .::Lost::.
|
|
|
|
juisidoro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
estou-me a c*gar para os bonecos! ficar sem lost durante 8 meses outra vez é inaceitável!
onde está o respeito dessa gente? este seriado fica mais tempo em paragens do que eu sei lá o quê!!! filhos de uma grande pu*a!!!
|
Nossa, que grosseria... Estamos cansando de saber que é assim e não acho isso tão absurdo! Gravar um seriado como Lost dá um trabalho imenso, os atores, roteiristas e produção também precisam de férias... Além disso, os roteirista precisam parar e pensar um pouquinho para escrever episódios cada vez mais emocionantes, né? Não é como escrever uma novela das 8 para a Globo!!! Pelo amor de Deus...
E tem mais: eles não nos enganam em nenhum momento. Não rola um "vamos voltar mês que vem, vamos voltar daqui a duas semanas". Tudo é sempre bem explicado!
Se está tão nervoso, desista de Lost... O melhor é se acostumar!
Bjs,
Ju
_________________ Eu vou com o Jack, SEMPRE !!!
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Boa Noticia a exibição ininterrupta da série.
Ruim não haver uma nova edição dos bonecos, de qualquer forma raramente vi os bonecos da série antiga á venda.
Alguém sabe onde encontrar? Me envie um MP? Please.....
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
o problema é que a promessa do resto do seriado ser exibido sem mais interrupções era para fazer valer já desde o principio da 4ª temporada... estou mesmo a ver que quando chegar ao fim da 5ª eles vão inventar qualquer outra desculpa para a interromper durante mais outros 8 duros meses até começarem com a 6ª.
não cumprir com as promessas é horrivel! a greve dos roteiristas já acabou há uns 2 meses... está na altura de as coisas voltarem ao normal... essa greve não pode servir de desculpa para sempre... se ainda dissessem que interrompiam durante uns 3 ou 4 meses já era pessimo mas ainda se aceitava... agora 8??? tudo bem que cada episódio demora algum tempo para ficar pronto, mas 8 meses é perfeitamente absurdo, e se os fans não reclamam eles vão ficar a fazer de nós parvos sempre que lhes bem entender, porque sabem que as pessoas não têm espirito crítico.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
sayid em miniatura ia ser engraçadissimo!
|
|
|
|
rogres
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Paraná
Queria saber se os nervosinhos que reclamam de ficar 8 meses sem Lost COMPRAM ALGUM Box ORIGINAL quando sai, pq, reclamar baixando lost da net é muito, muito fácil...
Não ajudam, e ainda reclamam... Tá loko hein!
|
|
|
|
dekoww
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Março de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Salvador BA
Desculpa galera mas onde tem para vender os Bonecos?
Algum site onde tenham fotos? Abraço =]~
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: