Autor |
Mensagem |
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Eu usei no trabalho e achei muito bom... Carregou rapidinho e o visual ficou bom... Vamo ver no que dá...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
lemog escreveu: |
RVangelis escreveu: |
Vou fazer o mesmo que o Kenne: baixar para dar uma força, mas usar mesmo quando as minhas extensões preferidas ganharem versões compatíveis. |
Eu também. |
Eu também. [2]
PS: Já saiu um addon para o Megaupload.
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/7464
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E aí, conseguiram bater o tal recorde?
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
Essa é pra quem curte futebol. Mais um grande plug-in para o FireFox. Este plug-in permite que você acompanhe em tempo real a UEFA Euro 2008, além de mais de 200 campeonatos por todo o mundo.
Ele informa o placar do jogo enquanto você navega:
Se sair um gol, ele avisa com som e uma janela se abre:
Clicando na flechinha, ele abre as suas opções que você escolheu:
Você pode escolher campeonatos do mundo inteiro para acompanhar:
Para baixar é aqui [
addons.mozilla.org]. Já funciona no Firefox 3.
Achei sensacional!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Instalei aqui no trampo, e estou até gostando. Mais rapido para abrir paginas do que o IE, mas cedo pra dizer ainda né, já que nunca usei o FF.
Mas tenho um problema aqui.
Não consigo me logar de jeito nenhum aqui no forum pelo FF, pq será ? alguma opcão ?
jctvieira,
Pq o seu está assim preto ? É algum skin ou plugin ??? Ou é pq seu win é vista ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
aplick, limpa os temporarios/cookies e etc etc do Internet Explorer.
Depois limpa tudo do FF também. Dá Ctrl + Shift + Del
E aquilo preto no FF do jctoliveira é skin.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
aplick, é isso mesmo que o doug falou, é uma skin. E a skin é a MidnightFox.
Link
Instalei no trampo e em casa, realmente tá carregando mais rápido. Apesar que não consigo mais acessar o servidor WEB do utorrent pra ver meus downloads em casa.
EDIT: agora que eu vi. Doug, é jctvieira, e não oliveira. Quer mudar meu sobrenome?!
Editado pela última vez por jctvieira em Quarta Junho 18, 2008 11:47, num total de 1 vez |
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Aew, vlw douguito !!! Agora foi !!! Tk's
jctvieira,
Depois me passa o nome sim plz, acho que vou colocar em casa. tem a opção de campeonatos regionais e nacionais também ?
ps: E estou gostando muito agora, depois que reiniciei o pc e usei direto ele, muita diferença, carregando bem mais rapido.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Essa bandeira da italia tá mais pra Holanda. ehhehehe
Vou esperar mais um pouco pra instalar, mas a contriuição pro recorde já fiz
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu ainda não instalei em casa. Deu pau no HD :-(
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
qwertt escreveu: |
Essa bandeira da italia tá mais pra Holanda. ehhehehe
Vou esperar mais um pouco pra instalar, mas a contriuição pro recorde já fiz |
Essa bandeira é da Irlanda
Também já contribui para o Record
Firefox: Isso é que é programa Open Source
|
|
|
|
Godzzilla
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Pessoal, vocês q tem extensões do FF2 e não querem perde-las quando atualizar para o FF3, basta instalar a extensão Nightly tester Tool 2.0!!! Ela força todas as extensões a serem aceitas no FF3...
Dp que instalei ela, as que não estavam ativadas por causa da compatibilidade ser restrita ao FF2, todas estão 100% funcionais
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Godzzilla, já tinha ouvido falar disso. o easic me disse no msn ontem.
vou instalar pra ver qual é. to sentindo falta de uns addons que não tem pro FF3 ainda.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Mais uma coisa:
Acabei de instalar no outro pc do trampo, e vi que não me exibe a caixa de formatação (opçoes pra deixar en negrito, italico, colorido, etc...) na caixa de e-mail do uol !
E é o que eu mais uso aqui, alguém sabe se tem como resolver isso ?
Abraços...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |