Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
aplick, não tá bloqueando instalação de plug-in? Tipo Flash Player ou qualquer outro?
Se for, tem que deixar instalar quando aparece a barra amarela em baixo da barra de endereços.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Pior que não está apareçendo nada Doug.
E outra, no outro pc apareçeu a do flash player. mas não instala !
Estou fuçando aqui, mas como não conheço navegador, não vi nada de diferente, ou indiferente.
Me ajudem vocês usuarios do FF, plzzzz !!!
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Em contagem informal, Firefox 3 atinge 8,39 mi de downloads em 1 dia
Sem certificação do Livro dos Recordes, Mozilla contabiliza quase 8,4 mi de cópias do Firefox 3; Brasil fica apenas com 12ª posição.
Vinte e quatro horas depois do início do Download Day, a Mozilla soltou a primeira estimativa não oficial sobre a quantidade de cópias da nova versão do navegador obtidas online.
Segundo o site do Download Day 2008, o Firefox 3 foi baixado 8,39 milhões de vezes nas primeiras vinte e quatro horas em que esteve disponível para download. A cifra foi registrada logo após o prazo definido pelo programa ter terminado.
[...]
Mozilla foi obrigada a estender em uma hora e dezesseis minutos o prazo para download depois da instabilidade que atingiu seus servidores dada a alta procura pelo novo software. Com isto, o Download Day 2008 foi encerrado às 15h16 (horário de Brasília).
Na terceira posição entre os países que mais se dispunham a baixar o software, o Brasil aparece apenas na décima segunda posição, com cerca de 185 mil downloads.
[...]
Os Estados Unidos aparecem na liderança, com 2,2 milhões, seguido por Alemanha (665 mil), Japão (403 mil), Espanha (298 mil) e Reino Unido (295 mil).
Fonte: IDG Now
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
brasil só ficou em 12º pq tem muito brasileiro que não conhece o FF. acha que o IE é excelente e pq já vem no windows. eu sempre indico...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Mas se você ver bem, o numero de downloads foi ate maior que o de cadastrados (até onde eu vi ) no download day!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
RVangelis, não há recorde desse tipo.
Será um recorde novo. Ou seja, o FF já é recordista.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Godzzilla escreveu: |
Pessoal, vocês q tem extensões do FF2 e não querem perde-las quando atualizar para o FF3, basta instalar a extensão Nightly tester Tool 2.0!!! Ela força todas as extensões a serem aceitas no FF3...
Dp que instalei ela, as que não estavam ativadas por causa da compatibilidade ser restrita ao FF2, todas estão 100% funcionais |
Nossa então eu vou instalar Também....
tem certeza disso?
Valeu
|
|
|
|
Godzzilla
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Godzzilla escreveu: |
Pessoal, vocês q tem extensões do FF2 e não querem perde-las quando atualizar para o FF3, basta instalar a extensão Nightly tester Tool 2.0!!! Ela força todas as extensões a serem aceitas no FF3...
Dp que instalei ela, as que não estavam ativadas por causa da compatibilidade ser restrita ao FF2, todas estão 100% funcionais |
Nossa então eu vou instalar Também....
tem certeza disso?
Valeu |
Absoluta!!!
To usando ele agorinha mesmo enquanto digito esse texto... dp de instalar e reiniciar o FF3, abre a caixa de "complementos" que fica no menu Ferramentas, aí você vai ver suas extensões e tal... embaixo disso há duas opções "Localizar atualizações" e a outra deverá ser "Override all compatibility"... você clica nela e reinicia o FF3...
Pronto!
Tá tudo funcionando de novo!
Abs
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
qwertt escreveu: |
Essa bandeira da italia tá mais pra Holanda. ehhehehe
Vou esperar mais um pouco pra instalar, mas a contriuição pro recorde já fiz |
Essa bandeira é da Irlanda
Também já contribui para o Record
Firefox: Isso é que é programa Open Source |
Que eu lembre a bandeira da Holanda não era nem na vertical, daí disse lembrando das cores. Diz que pelo menos as cores eu não errei.
Mas pq aparece Itália com a bandeira da Irlanda?
Eu sempre indico o FF pra todo mundo, dell. Lá na faculdade eu comentei com a professora "Professora, podia instalar o Mozilla aqui no laboratório né? É free mesmo (universidade pública)" Depois de uma semana todos os pcs tinha Fire*motherfukking*Fox! Só tenho que levar as minhas extensões e jogar nos pcs lá pra daí, sim, ficar supimpa
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Godzzilla, meus sinceros agradescimentos!
O módulo de segurança do banco Real acaba de funcionar no FF 3.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
esse add do placar de jogos
tem do brasileirão?
E Godzzilla deu certo mesmo...
Valeu
|
|
|
|
Godzzilla
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Godzzilla, meus sinceros agradescimentos!
O módulo de segurança do banco Real acaba de funcionar no FF 3.
|
Precisando cara, tamos aí!
Abs
|
|
|
|
Godzzilla
|
|
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
esse add do placar de jogos
tem do brasileirão?
E Godzzilla deu certo mesmo...
Valeu |
Tem sim... é só instalar o FootieFox (eu tenho), procurar por campeonatos, dp Brasil, e clicar em para addiconar o Brasileiro (só série A)..
Abs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: