Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Richard Alpert e a 5ª temporada
Segundo post da seção de rumores do blog DarkUfo, a ABC teria contatado o ator Nestor Carbonell que dá corpo e voz a Richard Alpert com a intenção de negociar um contrato para uma temporada inteira. Até então, Carbonell trabalhara na série apenas como ator convidado em vários episódios, mas por conta de seu envolvimento com a série Cane (já cancelada) da CBS na temporada 2007/2008, ficou fora de boa parte da 4ª temporada só aparecendo na reta final. Ao que tudo indica, a iniciativa da ABC está relacionada ao fato de que Richard Alpert desempenhará um papel maior e mais importante na 5ª temporada, o que claro, exigirá uma presença mais constante nos episódios.
A informação por enquanto é um mero rumor, mas dadas as circuntâncias e a importância que o personagem ganhou dentro da trama com os eventos mais recentes, creio que há grandes fundamentos para que ela se confirme.
Fonte: Dude
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
Se isso se confirmar é uma excelente aquisição para a série. Esse negocio de ator convidado não me anima não. Pq sempre pode aparecer trabalhos para esse atores q estão como convidados. Tomara mesmo q a ABC o contrate.
Finalmente teremos um FB de Richard Alpert. Ele pode ser a chave para a explicação dos nativos e da Blackrock.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
BenLinus
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Junho de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
ultimate_insane, concordo com voçê sobre o Richard.
eii sou novo por aqui depois pode tirar umas duvidas por favor?
valeu!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
BenLinus escreveu: |
ultimate_insane, concordo com voçê sobre o Richard.
eii sou novo por aqui depois pode tirar umas duvidas por favor?
valeu! |
Off. aqui não é local adequado para isso BenLinus. Depende da suas duvidas você pode postar elas na pasta Geral do fórum. E se for duvidas sobre a série, procura entrar na seções teorias da Abc se você já viu a 4 temporada. Tem coisas bem interessantes para ler lá.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Boa Noticia!!!
esse negocio de ator convidado e ruim... pq se ele arruma outro
filme, serie p fazer e sai de lost e depois prejudica a historia da serie!!
se bem q mesmo sendo contratado isso não impede que os atores
peçam p sair da serie...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar