Libby = Annie? |
Ahan |
|
42% |
[ 3 ] |
Nem... |
|
57% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Libby!
é isso mesmo. Num programa de Kristin dos Santos Cynthia Watros (Libby) se referiu a sua personagem como Annie.
Annie Dutton-Lewis (outra Annie, não de Lost) fora interpretada por ela em uma série chamada Guilding Light. Sua personagem era uma pessoa boazinha no comeco, mas depois uma vilã.
Teria sido apenas uma confusão ou a atriz já sabe o futuro de sua personagem. A historia de Libby e de Annie poderiam ser resolvidas numa unica historia.
[Pequeno Spoiler, passe o mouse] Os produtores falaram que iriamos ver tanto mais de Libby e de Annie, e de Libby veriamos ela em flashbacks de outro personagem (Ben?)
Seria excitante isto. Descobrir que as duas eram a mesma pessoa.
Mas dai vem a pergunta: Ben tem 40 e poucos anos, o mesmo Annie teria que ter. Bem, respondo: Richard Alpert deveria ter no minino 65 anos.
Video da Entrevista
Comentem e votem
Editado pela última vez por lred em Domingo Junho 22, 2008 10:38, num total de 2 vezes |
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Quando eu vi que era baseado num spoiler, eu parei de ler.
Pô, põe no título do tópico que tem spoiler.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Grupos:
|
Nuncha escreveu: |
Quando eu vi que era baseado num spoiler, eu parei de ler. |
A noticia foi apenas para incrementar essa teoria. O tal ocorrido pode ter sido apenas um erro de Cyntia Watros, se você continuasse lendo saberia o porque. Mas desculpas se isso causou incomodo a você. já coloquei no titulo a famosa frase "Com possiveis spoilers".
Mas Annie ser Libby ou Libby ser Annie é apenas uma especulacao ainda. não é um spoiler e como disse antes, pode ter sido apenas uma confusao feita por Cynthia Watros
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Desculpe falar, mas se descobrirmos que é mesmo, não vai ser surpresa, ou seja, a informação e a especulação só servem para tirar a graça de assistir.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
é por isso que eu acredito q a libby reapareça num proximo flashback, não necessariamente do hurley ou desmond
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
lred escreveu: |
Mas Annie ser Libby ou Libby ser Annie é apenas uma especulacao ainda. não é um spoiler e como disse antes, pode ter sido apenas uma confusao feita por Cynthia Watros |
Para mim e para muitos outros fãs da série qualquer informação que venha de pessoas ligadas à série, principalmente os produtores, diretores e atores, já é considerado SPOILER... pois se formos analisar eles tem acesso à várias coisas que nós fãs não temos...
Nós apenas com as informações que temos até agora da série, elaboramos nossas teorias e especulações...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
lred
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Nós apenas com as informações que temos até agora da série, elaboramos nossas teorias e especulações... |
então todos os topicos do LostBrasil teveriam ter [SPOILERS] no titulo, se não todos a maioria. O que os produtores nos contam é o que temos para criar as teorias, tambem na maioria dos casos. Procure nos topicos citacoes dos produtores/diretores/atores que servem para comprovar a teoria, achara muitos. Eu já desconfiava disso ha algum tempo, so que não iria criar um topico dizendo: Eu acho que a Libby é Annie. Apos ver isso, eu conectei as coisas e viu que funcionou e já era uma boa teoria. não fui eu que a criei tambem, aposto que outras varias pessoas já pensavam isto. é apenas uma especulacao! A atriz pode ter se enganado. Como ela iria saber tanto sobre o destino de seu personagem? Talvez ate Matthew Fox saiba, mas Cynthia Watros não, acho eu.
Para mim e para muitos outros fãs da série qualquer informação que venha de pessoas ligadas à série, principalmente os produtores, diretores e atores, já é considerado SPOILER... |
Por isso esta escrito [com possiveis spoilers] no titulo. E mesmo assim demorei um dia aproximadamente para mudar o titulo original (Annie pode ser...) - tanto que ate nem coloquei o nome de Libby - e nenhum moderador mudou-o como costumam fazer. Acho que se eles achassem que é spoiler o moveriam para outra secao ou mudaria o titulo.
Mas já tá escrito no titulo que tem possiveis spoilers como foi pedido aqui. então apenas comente sobre a teoria, por favor. Obrigado.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
lred escreveu: |
Nós apenas com as informações que temos até agora da série, elaboramos nossas teorias e especulações... |
então todos os topicos do LostBrasil teveriam ter [SPOILERS] no titulo, se não todos a maioria. O que os produtores nos contam é o que temos para criar as teorias, tambem na maioria dos casos. Procure nos topicos citacoes dos produtores/diretores/atores que servem para comprovar a teoria, achara muitos. Eu já desconfiava disso ha algum tempo, so que não iria criar um topico dizendo: Eu acho que a Libby é Annie. Apos ver isso, eu conectei as coisas e viu que funcionou e já era uma boa teoria. não fui eu que a criei tambem, aposto que outras varias pessoas já pensavam isto. é apenas uma especulacao! A atriz pode ter se enganado. Como ela iria saber tanto sobre o destino de seu personagem? Talvez ate Matthew Fox saiba, mas Cynthia Watros não, acho eu.
Para mim e para muitos outros fãs da série qualquer informação que venha de pessoas ligadas à série, principalmente os produtores, diretores e atores, já é considerado SPOILER... |
Por isso esta escrito [com possiveis spoilers] no titulo. E mesmo assim demorei um dia aproximadamente para mudar o titulo original (Annie pode ser...) - tanto que ate nem coloquei o nome de Libby - e nenhum moderador mudou-o como costumam fazer. Acho que se eles achassem que é spoiler o moveriam para outra secao ou mudaria o titulo.
Mas já tá escrito no titulo que tem possiveis spoilers como foi pedido aqui. então apenas comente sobre a teoria, por favor. Obrigado. |
Que teoria ??? Voce mostrou um spoiler e quer que discutimos teoria ou especulacao ???
Tsc tsc.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sem mais discursões, o tópico só tá servindo pra bate-boca, além disso a informação já tinha sido postada
aqui na Spoiler Zone, a área correta para possíveis spoilers como esse.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: