Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » O que você achou da 4ª temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O que você achou da 4ª temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou da 4ª temporada?
Excelente
67%
 67%  [ 971 ]
Boa
23%
 23%  [ 342 ]
Regular
6%
 6%  [ 89 ]
Ruim
1%
 1%  [ 23 ]
Péssima
0%
 0%  [ 14 ]
Total de Votos : 1439
Autor
Mensagem
2045dc
MensagemEnviada: Segunda Junho 23, 2008 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Junho de 2008
Mensagens: 8
Tópicos: 1
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
simplesmente essa é a melhor série de todos os tempos..............







LOST


Voltar ao Topo
2045dc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xanditv
MensagemEnviada: Quarta Julho 02, 2008 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Gostaria de saber os argumentos de quem votou em péssima... pois para participar do LostBrasil e das votações, então deve acompanhar a série. Mas mesmo assim acha ela péssima ? Então porque esta aqui e sofrendo vendo ?

Aquelas espectativas iniciais que tinhamos sobre o seriado não existem mais. Quem ainda assiste e gosta é porque adaptou-se aos fatos.

Ninguém mais se empolga quando acham uma escotilha, mas na primeira e segunda temporada a gente achava o máximo acharem cenários tecnológicos em uma ilha perdida desabitada. Ninguém mais se assusta como antes de ver others caminhando na ilha com roupas velhas... Ninguém mais se espanta com a fumaça negra... A grande espectativa era todos escapando e voltando daquela ilha JUNTOS.

Agora já saíram, voltaram e muita coisa foi respondida. Mas outros aspectos foram criados, outros mistérios, outras espectativas. É fantástico ver o desenvolvimento dos personagens, nunca vimos algo igual na TV é inédito e FANTÁSTICO. Agora os elementos são a viagem no tempo, os mecanismos da ilha, o Jacob, os nativos da ilha, o local para onde ela foi, a volta para ilha...

X-Files, Logans Run, Star Treck... era todos bons, mas episódios isolados, aventuras isoladas uma das outras. O 24hs é sempre a mesma coisa, Jack se fode e no final salva o mundo. Jericho chegou perto mas não teve competência para continuar. Eureka é bom, mas cruel e muito pobre os diálogos ridículos...

O LOST é único, inovador e uma novela fantástica ! EXCELENTE !!!


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
A que eu menos animei. Não ficava contando os dias pra assistir.
Acho que com os flashfowards a trama ficou um pouco previsível, talvez isso tenha me desanimado um pouco.
Mas no geral foi boa, o que ajudou foi a temporada mais curta.


Também acho que o ponto fraco da temporada foi os flashfowards.
Como já se sabia que eles iam sair da ilha de algum jeito o finale ficou um pouco sem sentido. E a queda do helicoptero na agua teria tido um impacto muito maior sem o conhecimento dos flashfowards.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barzine
MensagemEnviada: Sexta Julho 04, 2008 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007
Mensagens: 74
Tópicos: 2
Localização: na cadeira



Grupos: Nenhum
Achei Regular, como vários disseram eu também não tinha expectaivas para os próximos episódios, acho que nessa temporada fugiu muito do rumo pelo fato de na terceira temporada e nas outras anteriores o foco era os Outros e nessa Quarta temporada o foco foi esse povo do Navio e os Outros os quais muitas coisas não foram reveladas sumiram simplismente e só voltaram no ultimo episódio.

O resto eu gostei mais esses motivos votei Regular.


_________________
Vamo de box então^^

Voltar ao Topo
Barzine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maike_SPJP
MensagemEnviada: Quarta Julho 09, 2008 07:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Excelente!

Tudo muito bem arquitetado pelos produtores. Nota 10 !!! Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Maike_SPJP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2008 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
uma temp impactante e deixando mais uma vez um gostinho d quero mais! excelente! amo LOST!

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2008 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Votei em Excelente. Inovação, empolgação e criatividade são as palavras que definem a 4ª temporada. Não teve um capítulo que eu deixasse de contar os segundos para assistir.

A cada ano acontece um "zoom out", pois passamos a enxergar os mistérios e acontecimentos como um todo e nos tornamos menos ignorantes quanto à trama e ao universo de Lost. A 4ª temporada foi extremamente importante e eficaz neste quesito, recheada de informações relevantes, dando às mentes mais criativas a possibilidade de vislumbrar o final da série Wink


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago Assana
MensagemEnviada: Quinta Julho 10, 2008 17:08  |  Assunto: Discordo. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
willzinho escreveu:
A que eu menos animei. Não ficava contando os dias pra assistir.
Acho que com os flashfowards a trama ficou um pouco previsível, talvez isso tenha me desanimado um pouco.
Mas no geral foi boa, o que ajudou foi a temporada mais curta.



Na Verdade eu discordo. porque ela não fica mais previsivel.
acontece (somente) que a gente sabe quem morre ou não, mas nem é isso, talvez os outros que não aparecem, com certeza, tem um final explicavel, no sentido de que não é mais importante pra serie, não que agora seja menos importante, mas é que eles, "já se resolveram" com a Ilha, para ela (a ilha), os deixar em Paz...
como naquela cena da Kate e do Haaron, a gente não sabe porque ou como isso aconteceu depois. (não é um spooiler, acredito que quem não assistiu, não entende exatamente o que eu estou falando).
Bom, estou muito feliz de ter conhecido esse mundo "Lost"...


Voltar ao Topo
Thiago Assana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Thiago Assana
GordoKuster
MensagemEnviada: Sábado Julho 12, 2008 08:45  |  Assunto: Super Inteligente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Abril de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Serra - ES



Grupos: Nenhum
A 4ª Temporada teve tudo de bom, respondeu alguma perguntas e deixou novas, um encaixe perfeito do fim da 3ª com o fim da 4ª, maravilhoso.
Agora é aguardar a 5ª e a 6ª.


MK


Voltar ao Topo
GordoKuster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
albert araujo
MensagemEnviada: Segunda Julho 14, 2008 16:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Julho de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Luzilândia-PI



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Assustadoramente Maravilhosa.

Nunca fiquei tão contente depois de ver algo na tv, como eu fico em Lost. E essa 4ª temporada foi sensacional.
Achei excelente esta 4ª temporada, muito intrigante...surpreendente mesmo, quero parabenizar todos os autores, abraços de Alberto Araujo

Voltar ao Topo
albert araujo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andariel73
MensagemEnviada: Domingo Julho 20, 2008 04:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 8 de Dezembro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Achei fraca...

A trama de mistérios se enrola e parece que os roteiristas vão ter de improvisar algumas "maioneses" para fechar as lacunas...

Adorei a primeira temporada, Amei a segunda, gostei da terceira, mas essa quarta foi decepcionante. Crying or Very sad


_________________
[b]LOST FOREVER!!![/b]

Voltar ao Topo
Andariel73 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Andarilho Errante
gabico
MensagemEnviada: Terça Julho 22, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
eu fui na locadora perto aqui de casa o cara disse nesta quinta chega mais o volume 5 da 4ª temporada e ainda disse que iria até o volume 8

Voltar ao Topo
gabico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quarta Julho 23, 2008 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
gabico escreveu:
eu fui na locadora perto aqui de casa o cara disse nesta quinta chega mais o volume 5 da 4ª temporada e ainda disse que iria até o volume 8


cada volume tem dois episódios certo? Tivemos 14 episódios mas o ultimo foi duplo, então fica 13. Acho que vai então ate o volume 7 no máximo.

***

eu achei a temporada excelente e acho que os motivos de eles usarem os flashforwards tiveram um bom motivo para o que podemos ver que acontece no ultimo episodio. Eles responderam a maior questão de Lost: eles serão resgatados?
Os flashforwards, que muitas pessoas criticaram pois achavam que tudo ficava previsível, so serviram para nos deixar mais curiosos, pois a cada episodio uma pergunta ou mais eram criadas. não tem como achar previsivel o final do episodio quatro, tanto que nos surpreendeu no fim do 10 e no fim do 11, sendo que a maioria das pessoas pensavam outra coisa.
Eu achei muito legal os flashforwards, porque você tem mais entusiasmo, assistindo flashbacks você sabe muito o que vai acontecer pra frente daquilo, com os forwards você não sabe o que vai acontecer ate chegarmos lá e é muito mais divertido do que ver a maioria dos flashbacks.
Assistindo flashbacks também é previsível, muito mais que forwards, porque você sabe que aquele personagem principal não vai morrer e que ele vai cair de avião numa ilha, e tambem o que vai acontecer nesses três/quatro meses depois, de acordo com a temporada. alguns flashbacks perdem a graça depois de tanto tempo.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
gabico
MensagemEnviada: Quinta Julho 24, 2008 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Julho de 2008
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
dito e feito
fui hoje na locadora e chegou o 5º DVD da 4ª temporada ele tem os episódios 9 ao 11
(mais 4 temporada)


_________________
LOST A MELHOR SÉRIE

Voltar ao Topo
gabico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
benjamin-locke
MensagemEnviada: Sexta Julho 25, 2008 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Julho de 2008
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
olha..como sempre, ela nos deixou impressionados em muuuitos acontecidos, e acho q é isso q deixa a série tão pefeito, o fato de sempre ter algo para nos deixar de queixo caído,sempre coisas inesperadas, e uma das coisas principais disso acho q foi o "movimento da ilha", LOST foi e sempre será assim, acho incrível como q ao longo dessas 4 temporadas, nunca caiu d produção, e até pelo q eu sei, tmb nunca caiu na contradição ou deixou de explicar algo, é PERFEITO!!!
E isso tudo q eu citei aqui está presente na 4° temporada tmb, portanto, para mim está PERFEITO...PERFEITO...PERFEITO...por mim LOST não aabaria nunca!!! Bad Grin


Voltar ao Topo
benjamin-locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » O que você achou da 4ª temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida