Autor |
Mensagem |
ruilmello
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Julho de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Acho q o escolhido pela Dharma não é nem o Ben e nem o Locke!!! O escolhido sou eu!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!
Fala sério, to aqui no trampo e não paro de pensar nesse bendito e-mail e na resposta do Hans falando q não está no escritório!!! Tentei pesquisar e não achei nada com relação a este nome... Será um anagrama??? Me ajudem aí galera!!!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
pomba, agora que a jackelinediniz, falou que eu me dei conta recebi essa resposta hoje de manhã, só que achei que fosse spam, nem olhei, to no jogo também!!!
huahuahuahua!!!
Abraços e o jogo começa!
Citação: |
E-mail Traduzido
Octagon Global Recrutamento, em nome da Iniciativa Dharma, gostaria de lhe agradecer por registrar a manifestação de interesse em nosso último recrutamento voluntário.
Em San Diego em 24 de julho na Comic-Con International, nós estaremos, selecionando e registrando a oportunidade de tomar uma emocionante prova de aptidão que darão aos candidatos a oportunidade de demonstrar seu talento único.
A Iniciativa Dharma espera você seja capaz de se juntar a nós para descobrir mais sobre a ground-breaking novo projeto de investigação. Entraremos em contato com você mais perto da data com mais informações.
Para aqueles que não foram capazes de se juntar a nós, em San Diego, o recrutamento Dharma será disponibilizado on-line para recrutas matriculados após 27 de julho.
Entretanto, a Dharma Initiative solicita a espalhar o convite. Convide seus colegas para se juntar à equipe em www.octagonglobalrecruiting.com e tomar parte na presente uma vez na vida uma oportunidade.
Se você não pode ver as imagens neste e-mail, clique aqui
Esta é uma comunicação oficial do dharma iniciativa:
Esta mensagem e seus anexos são confidenciais e podem conter informações que estão protegidas por direitos autorais. Destina-se exclusivamente para o chamado destinatário. Se você não for o destinatário autorizado (ou responsável pela entrega da mensagem ao destinatário autorizado), você não deve usar, divulgar, imprimir, copiar ou entregar a mensagem ou os seus anexos para ninguém. Se você receber esse e-mail por engano, por favor entre em contato com o remetente imediata e permanentemente apagar esta mensagem e seus anexos de seu sistema. Qualquer conteúdo desta mensagem e seus anexos que não se relacionam com a missão oficial do Dharma Initiative ou suas subsidiárias devem ser tomadas para não tenham sido enviados ou visado por qualquer um deles. Não é feita representação que este e-mail ou seus anexos estão sem defeito ou que o conteúdo expressar opiniões diferentes daqueles do remetente. |
Editado pela última vez por reinaguimar em Quinta Junho 19, 2008 16:26, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Hora de arrumar as malas, galera!
|
|
|
|
ruilmello
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Julho de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Putz, até que enfim galera, achei q tava sozinho nessa!!!rsrsrsrsrs... Se reponderem o e-mail recebe um outro dizendo que o Hans não está no escritório, mas que entra em contato quando puder... vocês fizeram isso???
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Grupos:
|
ruilmello, boa ruimello farei agora!!!
Abraços
|
|
|
|
ruilmello
|
|
Tomara q esse jogo seja bem mais longo q o find 815, pq assim ficaremos na atividade enquanto a 5ª temporada não começa!!!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Acabei de abrir minha caixa de correios, e também recebi o e-mail.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
ruilmello, não sei se percebeu, mas, existem mensagens diferentes para e-mails diferentes!
quando envio para: info@octagonglobalrecruiting.com
A mensagem é algo do tipo, obrigado pelo interesse, estaremos encaminhando o e-mail ao setor responsável.
quando vai para: hansvaneeghen@octagonglobalrecruiting.com
A mensagem já é que o tal do hans esta em uma tarefa de campo e quando retonar entra em contato!
Diacho quando que esse cabra volta da viagem!!!
huahuahua
Abraços!
|
|
|
|
ruilmello
|
|
Percebi sim, eu também recebi as 2 msgs!!!
Esse cabra tem q voltar logo mesmo!!!rsrsrsrsrsrsrs
To tentando pesquisar sobre o nome, sobre anagramas com esse nome e até agora não achei nada... To fazendo nada do meu serviço, se esse recrutamento da Dharma não der certo eu to ferrado!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Grupos:
|
A única relação que consigo fazer é hans = hanso, mas mesmo assim, é muito vago, creio ate que nem digno de comentário! Mas também to na luta!
Abraços.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Que pena que a Gol não vai pra San Diego.. tenho uns créditos com eles.. rsrsrs
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Saiba novidades do ARG de Lost!
BOOM! Minha cabeça explodiu.
O atento leitor Adilson mandou dicas sobre o novo ARG de Lost que são de EXPLODIR CABEÇAS! A primeira dica é que o servidor onde está o site que escaneou a revista Mistery Tales #40 (www.misterytales40.com) é o mesmo do site da Oceanic Airlines. Segundo o site da Octagon Recruiting, a revista possui várias histórias, e no fórum começou uma polêmica sobre a existência de uma história chamada “The Travellers” (Os Viajantes). A conferir.
“March Has 32 Days” mostra um homem que consegue mudar o futuro depois que sua consciência voltou no tempo. É ou não é parecido com o que acontece com Desmond (Henry Ian Cusick)? Agora é conferir como isso influenciará a série… sempre é bom lembrar que a revista foi lançada bem antes da série.
Valeu pelas dicas, Adilson!
Por Schiavani no jovemnerd.com.br
-------------------------------------------------------------------------
O lred já tinha falado sobre isso no tópico da Mystery Tales 40, mas achei mais completo e explicado.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
“March Has 32 Days” mostra um homem
|
Ihh... olha um BadNumber aí!!!
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
O lred já tinha falado sobre isso no tópico da Mystery Tales 40, mas achei mais completo e explicado. |
eu tava tentando achar maiores informacoes sobre a revista so que eu so tinha achado pouco... mesmo assim coloquei
Guilherme escreveu: |
Não é 42? |
Pelo o que eu vi em outros lugares é 32 mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar