Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Fringe

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 92, 93, 94  Próximo printer-friendly view
 Fringe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Domingo Junho 22, 2008 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
leoff escreveu:
limav escreveu:


Um ponto essencial que se deve ter em mente é que Lost estreiou como um desconhecido, sem grande expectativa por parte do público, Fringe já teve sua estréia (não oficial, mas de toda forma estréia) carregando o peso de uma enorme expectativa, de comparações com Lost e Arquivo-X, de grande promessa do ano (...)


Não exatamente limav. Antes de estrear na ABC, o painel de LOST na Comic Con foi disputadíssimo e já haviam vários sites de fãs. A expectativa por LOST era imensa sim e isso se refletiu mundo afora. Logo antes de passar aqui na AXN, vários jornais do Brasil fizeram matéria de capa com a série, algo que talvez só tenha se repetido (em menor escala) com Heroes.



Entendo. Mas eu me refiro mais extamente em termos de comparações com outras séries mesmo, Fringe vem desde o ano passado envolta por comparações, Lost meio que era uma grande aposta, uma coisa diferente, sem nada parecido anteriormente, e quanto ao público você tem razão, Lost guardava uma grande expectativa, eu que me expressei mal, mas era essa idéia de grande novidade que eu quis dizer, enquanto Lost era uma grande aposta, várias pessoas antes do Pilot de Fringe já a consideravam "uma certeza" pelo fato de ser do J.J e de ter seu nome relacionado a Lost e Arquivo-X, entende? Smile


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Junho 22, 2008 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Adorei o piloto! Tudo muito bem dirigido e os fatos muito bem conectados e com ótimas atuações! Gostei também de que aparentemente a base do mistério que vai nortear a série já nos foi apresentado logo de cara (o lance dos "Padrões"), diferentemente de Lost onde fomos sendo introduzidos no mistério bem aos poucos.

Cenas EXCELENTES como a da conversa dos dois no sonho, a cena do avião, a cena da explosão... tudo leva a crer que vão investir PESADO em efeitos.

Acho que tem um p*** potencial! Se continuar nesse rumo tem tudo pra ser uma das melhores séries novas desse ano.

Gogogogo FRINGE! Wink


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
naio21
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Eu vi muitas referências neste episódio piloto.

1) O lance da agente Dunham ser drogada e colocada no tanque para expandir sua consciência COM CERTEZA foi inspirado no filme Viagens Alucinantes (ou Altered States) com o William Hurt.

2) Aquelas cenas de perseguição no prédio antigo me lembraram muito o primeiro Matrix. faltava aparecer um gato preto se espreguiçando duas vezes e alguém dizer "déjá vu".

3) O escritório da Massive Dynamics me lembrou DEMAIS o escritório daquele cara que criou os Replicantes em Blade Runner...

4) Sem contar com a música dos violinos de Lost, que é fantástica.

J.J. Abrams rules!


_________________
[ ]'s

Ivan



Editado pela última vez por naio21 em Quarta Junho 25, 2008 00:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
naio21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu achei a cena dos dois na cabeça bem tosca, podiam melhorar aquilo ali no piloto da estréia.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007
Mensagens: 896
Tópicos: 25
Localização: Interior



Grupos: Nenhum
Esperava MUITO, MUITO mais. Um Piloto tipo o de Lost. Pra virar nossa cabeça pro alto!

Mas foi legalzinho, vou assistir o segundo pra me certificar se vou continuar ou não... É J.J. ABrams...


Voltar ao Topo
Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Psy_
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 17:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Assim, quando se espera algo do J.J é notorio que viria algo absurdo.. eu achei muito louco, sou fã de arquivo x e com certeza continuarei assistindo..

eu só não entendi onde foram gastos 10milhoes.. orçamento parecido com de lost .... não teve tanta coisa mega absurda e nem um aviao real explodindo ehehe! mas mais uma para colecao

Abs


Voltar ao Topo
_Psy_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Parece que vai ser legal. Clima de conspiração e já pra vislumbrar os primeiros contornos da mitologia.

E a trilha temp realmente é de LOST.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ah sim, tinha esquecido de comentar aqui...hehe

Belo piloto, mostrando que a série tem muito potencial! Pra mim, tem tudo pra ser mais grande sucesso.

Trilha sonora de Lost detonando hein!! hehe Razz


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
limav
MensagemEnviada: Terça Julho 15, 2008 09:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Episódio piloto terá pequenas modificações

Durante a coletiva concedida no TCA (Television Critics Association), além de responder as óbvias perguntas relacionadas à semelhança do tema da série com Arquivo X, J.J. Abrams disse que Fringe vai de fato explorar a investigação da agente do FBI Anna Torv em torno das operações da corporação Massive Dynamics, mas ressalta que sempre haverá o chamado "mistério da semana" que ajudará aquelas pessoas que não tem hábito de acompanhar fielmente séries de tv a se interessarem pelo que assistirem.

Sobre o episódio piloto que vazou em meados de junho, J.J. Abrams revelou que ele e a equipe de produção entraram em pânico quando souberam da notícia, mas que mesmo assim ficaram satisfeitos depois de verem a resposta positiva que tomou conta dos sites e fóruns na internet. Ainda sobre o piloto aliás, a informação dada nessa mesma coletiva, é que existirão algumas diferenças quando ele for ao ar oficialmente no dia 9 de setembro. Nada muito radical, apenas algumas cenas de interrogatório e uma outra que entra quase no fim do episódio.

Fonte: Dude News


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
vaniuss
MensagemEnviada: Terça Julho 15, 2008 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Nada muito radical, apenas algumas cenas de interrogatório e uma outra que entra quase no fim do episódio.


Opa, essa deve ser importante hein! Smile

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Heypress
MensagemEnviada: Quarta Julho 16, 2008 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
eu gostei bastante. sem comparacoes com lost, me desliguei totalmente disso e foi um otimo piloto.

_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fears4Tears
MensagemEnviada: Sexta Julho 25, 2008 16:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
Todo mundo falando que Joshua Jackson era o grande receio da série, outros que a atuação do cara foi ruim. Pelo amor de Deus. O cara debulhou. Parem de achar pelo em ovo.

Voltar ao Topo
Fears4Tears está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Quinta Agosto 14, 2008 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]


Mais fotos...


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Abd
MensagemEnviada: Sábado Agosto 16, 2008 03:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Excelente o piloto. Gostei muito.
Com certeza continuarei acompanhando e verei o Piloto com as pequenas modificações.
A semelhança com LOST, como já disseram aí, será inevitavel a trilha, q é a mesma(perfeita) e até nos sustos quando se descobre algo(leia misterio), dentro do episódio. E como o JJ disse na entrevista, o "misterio da semana"

Gostei bastante!


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Sexta Setembro 05, 2008 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pra lembrar: Fringe estréia dia 9, terça da semana que vem hein!! Wink

Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 92, 93, 94  Próximo Página 5 de 94

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Fringe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida