Autor |
Mensagem |
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
O que é Lost Hiatus Brasil Channel?
É um canal tipo daqueles de televisão só que para a Internet, criado no Mogulus. Lá, você poderá assistir vídeos com o assunto da melhor série de todos os tempos: LOST.
Necessita-se de ajuda
O canal (por enquanto) não remunera para quem ajuda na produção. Se você tem uma idéia legal ou tem uma câmera e quer ter um programa no LHB, contate-me. Se você não tiver uma idéia, mas uma câmera, eu lhe dou uma idéia. Ajude-me a fazer o melhor canal sobre Lost do Brasil.
O canal ainda não está no ar. Apenas em fase de testes.
Link do Canal no Mogulus
Link do Blog
Editado pela última vez por lred em Sábado Junho 28, 2008 22:00, num total de 2 vezes |
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Pergunta básica: e como ficam os direitos de transmissão? já obteve permissão para isso?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Pergunta básica: e como ficam os direitos de transmissão? já obteve permissão para isso? |
não
para a producao voce pega videos do youtube ou faz upload. pode ser que não tenha nada a ver mas estou apenas facilitando a busca pelos videos. estou apenas pegando videos do youtube e espero continuar assim. não irei ganhar nenhum dinheiro ou qualquer outra coisa com isso.
e assim como você me preocupo quando alguém esta ganhando qualquer coisa com qualquer coisa feita por outra pessoa. odeio, sinceramente, quando isso acontece. mas não penso em fazer um canal com apenas episodios de Lost, e sim em gravar proprios programas, caseiramente sei la eu, falando da serie e colocar na programacao, mas sou otimo de ruim como apresentador, e não acho nenhuma pessoa para apresentar ou gravar ou o que mais precisar voluntariamente. queria fazer uma programacao com programas feito por fas mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar