Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Guilherme escreveu:
Não é 42?

Pelo o que eu vi em outros lugares é 32 mesmo.[/quote]

Acho que O Guilherme tava se referindo ao 42 ser um Bad Number.
e não 32 como o sandro.n disse.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
32 é 23 de tras pra frente galerinha!

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 16:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
reinaguimar escreveu:
32 é 23 de tras pra frente galerinha!

Abraços!


Se for assim, 24, 51, 61 também são bad numbers. Acho que já estamos extrapolando um pouco em vê-los por aí. Smile


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Junho 25, 2008 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Não tiro sua razão meu caro, mas a verdade só enfiei a colher pra tentar resolver o mistério da página anterior.

Mas não deixo de concordar com seu ponto de vista afinal, se começar a analisar o fato até a hora que acordo divido por 16, multiplicado 15, fracionado em 4, elevado a 8 e log na base 42 vai dar 23!

Então....

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
qwertt
MensagemEnviada: Quinta Junho 26, 2008 13:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
ARG de Lost explode mais cabeças!
Minha cabeça foi uma!

O leitor Adilson mandou mais dicas sobre Lost de explodir cabeças!
Segue o e-mail dele na íntegra! (Até porque minha cabeça explodiu demais)

“Primeiro gostaria de agradecer o reconhecimento pelo meu pequeno trabalho. Me sinto plenamente satisfeito em manter esta interatividade com algo que faz parte da vida de todos os NERDs. Vamos lá!
Primeiro queria retificar o site dos scans da revista, é http://www.mysterytales40.com/. CANELADA!

Agora as novidades! Um usuário anônimo dos fóruns onde tenho participado, mostrou (como já falei nos comentários do post no JNN) que as iniciais das carreiras buscadas pela Dharma no vídeo da OCR (Octagon Global Recruiting) formam de baixo pra cima os nomes DHARMA INITIATIVE, sobrando as seguintes letras:EABEJNCHDBEBMPZPPM. A profissão Engineers aparece duas vezes. Estranho não? Ainda sobre o site da OCR, o email de confirmação enviado por eles cita que o ARG (recrutamento) começará na ComiCon em San Diego e que estará acessível a todos on line a partir do dia 27 de julho

Sobre a MYSTERY TALES: A MARCH HAS 32 DAYS, tem como personagem JOHN BILLINGS, cujo nome no mundo real corresponde a um médico australiano que trabalhava com métodos de controle da fertilidade. Os donos do blog postaram finalmente o conto The Travellers e ele fala sobre um casal que misteriosamente aparece e desaparece num bairro comum numa casa antes vazia de forma súbita. Um dos visitantes tem acaba tendo um sonho estranho, como se supostamente tivesse viajado no tempo ao lado dos novos e estranhos vizinhos. A polêmica existe porque um usuário (QUE EU IDENTIFIQUEI COMO SENDO UM FAKE) afirma que o conteúdo original foi trocado por outro conto da mesma revista só que do número 46, “THE TRAVELER”, ONDE SEGUNDO ELE (É AQUI QUE A CABEÇA EXPLODE DEFINITIVAMENTE SEM PODER DE REGEREAÇÃO) um viajente do tempo atribui a causa científica a “LIMITLESS OUTCOME OF SIMILAR TIMILINES”, ou seja, resultado ilimitado de linhas seculares semelhantes!! Até beleza, teorias sobre viagem temporal e espacial(considerando que esta referência realmente exista). Mas isto pode ser um ACRÔNIMO!!!

P**@ QUE PA&%UUU!!! Depois o usuário sumiu, pediu que não fosse procurado por ter recebido comunicados de que ele tinha infringido alguma lei.

Ah!! Não respondi!! Acrônimos são como SIGLAS…

LIMITLESS
OUTCOME OF
SIMILAR
TIMELINES

BOOM!

fonte: jovemnerd.com.br


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ruilmello
MensagemEnviada: Sexta Junho 27, 2008 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Julho de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
P**@ QUE PA&%UUU!!! Meeeesmo!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mais um sem cabeça!!! To louco pra esse jogo começar de fato!!!


Voltar ao Topo
ruilmello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Op anovo e-mail recebido daqui a pouco post o resultado!


Citação:
THE DHARMA INITIATIVE WANTS YOU!


Recruiting Volunteers NOW.
Join the Dharma Initiative's latest groundbreaking research project.


Visit www.dharmawantsyou.com and complete an 'Eligibility Test'.
Our innovative research has brought together some
of the brightest minds on the planet.
And we'd like you to join us.


APPLY TODAY.
HELP GUIDE THE WORLD TO A BETTER TOMORROW.



If you can't view the images in this email please click here




THIS IS AN OFFICIAL COMMUNICATION OF THE DHARMA INITIATIVE:
This message and its attachments are confidential and may contain information which is protected by copyright. It is intended solely for the named addressee. If you are not the authorized recipient (or responsible for delivery of the message to the authorized recipient), you must not use, disclose, print, copy or deliver this message or its attachments to anyone. If you receive this email in error, please contact the sender immediately and permanently delete this message and its attachments from your system. Any content of this message and its attachments that does not relate to the official business of the Dharma Initiative or its subsidiaries must be taken not to have been sent or endorsed by any of them. No representation is made that this email or its attachments are without defect or that the contents express views other than those of the sende


Resultado:


Eu fui aceito Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aplick
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Também recebi o e-mail ! Very Happy

_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
fe_mantovanelli
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiaí



Grupos: Nenhum
reinaguimar escreveu:
Op anovo e-mail recebido daqui a pouco post o resultado!


Citação:
THE DHARMA INITIATIVE WANTS YOU!


Recruiting Volunteers NOW.
Join the Dharma Initiative's latest groundbreaking research project.


Visit www.dharmawantsyou.com and complete an 'Eligibility Test'.
Our innovative research has brought together some
of the brightest minds on the planet.
And we'd like you to join us.


APPLY TODAY.
HELP GUIDE THE WORLD TO A BETTER TOMORROW.



If you can't view the images in this email please click here




THIS IS AN OFFICIAL COMMUNICATION OF THE DHARMA INITIATIVE:
This message and its attachments are confidential and may contain information which is protected by copyright. It is intended solely for the named addressee. If you are not the authorized recipient (or responsible for delivery of the message to the authorized recipient), you must not use, disclose, print, copy or deliver this message or its attachments to anyone. If you receive this email in error, please contact the sender immediately and permanently delete this message and its attachments from your system. Any content of this message and its attachments that does not relate to the official business of the Dharma Initiative or its subsidiaries must be taken not to have been sent or endorsed by any of them. No representation is made that this email or its attachments are without defect or that the contents express views other than those of the sende


Resultado:


Eu fui aceito Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
No código fonte desse email tem a seguinte mensagem:

<meta>
<meta>
<Banks>
<DOUBLEYOUDOUBLEYOUDOUBLEYOUDOTyoutubeDOTcomFORWARDSLASHwatchQUESTIONMARKvEQUALScW6xkv9vwos>


o que resulta no site: www.youtube.com/watch?v=cW6xkv9vwos

É um vídeo sobre o recrutamento da Dharma, e têm algumas mensagens escondidas nos frames, são:

1. What would you sacrifice to stay alive? (Que você sacrificaria para permanecer vivo?)

2. What makes you angry? (O que te deixa nervoso?)

3. Why does the female Black widow Spider eat the male after mating? (Porque a fêmea da aranha viúva negra come o macho após a cópula?)

4. WHO IS YOUR CONSTANT? (QUEM É SUA CONSTANTE?)


AGUARDANDO NOVAS ATUALIZAÇÕES... Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
fe_mantovanelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Passei no teste, mas não consigo me cadastrar, "Code is not well formed".

Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Que navio será que é aquele que aparece neste vídeo do youtube?
O cargueiro após a explosão? Parece bem velho para ser ele...
O Black Rock não pode ser, porque o BR está bem conservado...

E o lobo mau? Quem é o lobo mau?

Alguém conseguiu pegar o áudio secundário?


_________________
Para 2010: &quot;É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar...&quot;
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
sandro.an, até o momento todas as imagens são as mesmas que aparecem nos testes, bem pelo menos nos testes que eu fiz!


Mas muito boa descoberta esse video!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
fe_mantovanelli, finalmente achei alguém de minha cidade aqui!

então, estou com os caras do DarkUFO vendo o que eles descobrem. as vozes dizem:

Those who come to the Dharma Initiative will have to travel a long way across the sea at a considerable speed. Work will include being outdoors and physical labor. You may also experience some [instability of time along the way]. Hopefully you, like many others, feel that your social duty is more important than your personal safety.

Aqueles que vêm à Iniciativa Dharma terão de viajar um caminho longo através do mar com uma velocidade considerável. O trabalho incluirá ser trabalho exterior e físico. Você também pode experimentar alguns [a instabilidade do tempo ao longo do caminho]. Esperamos que você, como muitos outros, sente que o seu dever social é mais importante do que a sua segurança pessoal. Confused


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
fe_mantovanelli
MensagemEnviada: Quarta Julho 30, 2008 07:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Jundiaí



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
fe_mantovanelli, finalmente achei alguém de minha cidade aqui!

então, estou com os caras do DarkUFO vendo o que eles descobrem. as vozes dizem:

Those who come to the Dharma Initiative will have to travel a long way across the sea at a considerable speed. Work will include being outdoors and physical labor. You may also experience some [instability of time along the way]. Hopefully you, like many others, feel that your social duty is more important than your personal safety.

Aqueles que vêm à Iniciativa Dharma terão de viajar um caminho longo através do mar com uma velocidade considerável. O trabalho incluirá ser trabalho exterior e físico. Você também pode experimentar alguns [a instabilidade do tempo ao longo do caminho]. Esperamos que você, como muitos outros, sente que o seu dever social é mais importante do que a sua segurança pessoal. Confused
VAMOS PARA A ILHA!!! hehehehehehe

Ansiosa por novidades!!!

Ired bom achar alguém de Jundiaí por aqui Também!!! Wink


Voltar ao Topo
fe_mantovanelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
eduardo989
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sábado Agosto 02, 2008 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
lol
no site http://www.dharmawantsyou.com assim q você entra aparece 2 botões de registro um para caso seja um novo recruta e outro se você for um recruta da convenção para se registras como recruta da convenção(comic-con) enle pede um tal de comic-com dharma card number
alguém sabe o q é??
eu entrei pelo outro metodo o do novo recruta e aparece q eu tinha q fazer um teste, eu respondi as pergunta e passei no teste fiz meu cadastro com sucesso
logo depois apareceu uma pagina em php com 3 botões


a qse esqueci, num recebi nenhum e-mail até agora


_________________

Voltar ao Topo
eduardo989 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo Página 3 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Novo jogo de realidade alternativa de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida