Autor
Mensagem
+ 1 Jack
Mastercard Sexo: Idade: 80 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
Pendriver's Interessantes
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Para Alpinistas:
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Um dos Menores, e Melhores, Pendrives do Mundo
Na tecnologia, a tendência da maioria das coisas é diminuir de tamanho fisicamente, e aumentar o espaço de armazenamento. Exemplo desta transformaç ão ,podemos citar o novo pendrive da Corsair, o Flash Voyager Mini.
A característica mais interessante dele é o seu tamanho e seu peso, o que facilita muito seu transporte no dia a dia. Ele conta com um peso de apenas 6 gramas com um tamanho de apenas 95×132x20 mm. Para melhorar ainda mais, o conector USB é retrátil, economizando assim, ainda mais espaço. Quanto a capacidade, ele armazena até 4GB.
Com certeza, o Corsair Flash Voyager Mini é um dos menores pendrives já vistos, e perfeitos em qualidade, design e confiabildiade.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Twitter: @dellmelo
Grupos:
eu vi um que achei fantastico.
era um ursinho de pelucia, pequeno.
você tirava a cabeça e tinha o USB. quando colocava no PC, parecia que a cabeça do ursinho tava dentro do USB.
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
aplick
ModeradorWin Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
Gostei do caniverte. . .
Onde se acha uns diferentes assim pra comprar ?
_________________JulioCesar | aplick
asobr
Sexo: Idade: 54 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
dellmelo escreveu:
eu vi um que achei fantastico.
era um ursinho de pelucia, pequeno.
você tirava a cabeça e tinha o USB. quando colocava no PC, parecia que a cabeça do ursinho tava dentro do USB.
Este?
doug.manoel
Burn, motha' fucka' Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
asobr , PQP!
auhehuheauheahauaeueaheau
_________________Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
chubbchubbs
Sexo: Idade: 41 Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
hahahahahhaha
Do urso é fenomenal ! ! !
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
asobr , esse mesmo!
ashuduahdhuasduhdsa. . .
vo fazer 1 desses pra mim.
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
aplick
ModeradorWin Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
EDIT
dellmelo escreveu:
asobr , esse mesmo!
ashuduahdhuasduhdsa. . .
Como fazer um pra você ? Explica isso direito, aueauhe. . .
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eu gosto muito do modelo do meu. Kingston DataTraveler 2Gb.
Editado pela última vez por aplick em Sexta Junho 27, 2008 22:10, num total de 1 vez
qwertt
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
dellmelo escreveu:
asobr , esse mesmo!
ashuduahdhuasduhdsa. . .
Eu queria fazer um pra mim num tubo de cola Pritt, mas não fiz pq não consegui bolar um esquema pra quando você girar a parte de baixo subir o conector USB.
Também queria fazer um com o brinde do McLanche Feliz da Pucca. Abri o boneco mas não consegui separar as partes, só saiu a cara da Pucca o resto do corpo ficou inteiro. Pra não ficar o conector enormezão feio pacaraleo eu ia usar a saída menorzinha (aquela que tem em máquinas digitais) .
Pra quem não sabe como é o boneco da Pucca do brinde:
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
dellmelo escreveu:
asobr , esse mesmo!
ashuduahdhuasduhdsa. . .
Lasca é andar com um ursinho cute-cute no chaveiro. . .
doug.manoel
Burn, motha' fucka' Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
Vangelis , que nada. . .
Vai é fazer a MAIOR média com a mulherada, tenho certeza.
"Aahhhhhhhh que gracinha. "
_________________Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Aloprado
Sexo: Idade: 54 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Eu também tenho um (mas é o tradicinal "verde" :
Acredito que atualmente KIngston deve ser uma das melhores marca, né ?
+ 1 Jack
Mastercard Sexo: Idade: 80 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Grupos:
Aloprado ,
Pra Pendrive e Memoria Ram eu acho ! ! !
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
doug.manoel escreveu:
Vangelis , que nada. . .
Vai é fazer a MAIOR média com a mulherada, tenho certeza.
"Aahhhhhhhh que gracinha. "
Só ! Nessa hora você arranca a cabeça do bichim, deixa-a cair no chão, chuta-a com toda a força para bem longe dali e então declara para a gata:
- Você me fez perder a cabeça. . .
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar