|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Mãe que matou filhos com serra elétrica é espancada... |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Na minha juvenil opinião, ela merece cacete e pronto.
DANE-SE se tem problemas..
Pra mim merece cacete.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Tenho uma dúvida pro Pedro, ou alguém que saiba: o que se faz legalmente com uma pessoa que comprovadamente teve um surto desses?
Obviamente ela não pode ficar presa, primeiro porque segundo a medicina ela teve um surto, segundo pq ela será morta na cadeia.
Obviamente também ela não pode levar uma vida em liberdade normal... ela é muito perigosa pra viver sob o controle apenas da sua mente doentia.
Então minha dúvida é: o que se faz? Deixa ela drogada e dopada pro resto da vida? Presa num hospital psiquiátrico?

|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Tenho uma dúvida pro Pedro, ou alguém que saiba: o que se faz legalmente com uma pessoa que comprovadamente teve um surto desses?
Obviamente ela não pode ficar presa, primeiro porque segundo a medicina ela teve um surto, segundo pq ela será morta na cadeia.
Obviamente também ela não pode levar uma vida em liberdade normal... ela é muito perigosa pra viver sob o controle apenas da sua mente doentia.
Então minha dúvida é: o que se faz? Deixa ela drogada e dopada pro resto da vida? Presa num hospital psiquiátrico? |
Bem, eu não sou médico, mas pelo que sei o surto já passou, ou seja, ela não precisa de vililância permanente, mas sim acompanhamento permanente. Para uma psicose acontecer existem indícios, não é pá pum, ela mesma já tinha marcado consulta antes pois andava em depressão.
Mas, em caso de periculosidade confirmada, precisávamos ter hospitais psiquiátricos públicos decentes. No momento que não se tem, tem que ficar nos depósitos de doentes que existem por aí mesmo.
doug.manoel escreveu: |
não sou obrigado a abaixar a cabeça pra opinião (ou que seja, argumento) que não concordo.
Se fosse assim... eu não estaria aqui num forum. Estaria em qualquer wikipedia lendo o que qualquer um vai la e escreve também.
Me desculpe se não abaixo a cabeça pra quem parece ser sempre o dono da razão. |
Não entendi. Am algum momento pedi para alguém baixar a cabeça para alguém?
Não sou o dono da razão, sou o dono da minha razão. Respeito minha opinião, e a defendo, pois sei quanto foi difícil formá-la.
Sempre procuro respeitar opinião alheia, e sempre que discordo procuro explicar da melhor maneira possível.
Mas no momento que me aparece um neanderthal dizendo "uga ga, mim precisa dar porrada por que viu coisa feia", desculpe, não espere que eu tenha papas na língua.
Outra coisa:
Doug, você me parece ser um cara legal com todo mundo, mas comigo, desde que deixei claro em outro tópico que acredito ser errado fazer download de material alheio na internet sem autorização, sinto uma certa antipatia.
Só para esclarecer, se nossas conversas fossem ao vivo, você não se incomodaria com minhas opiniões contrárias, nas piores hipóteses acharia "besteiras engraçadas". Não sou antipático e arrogante como pareço por escrito. Minha maneira de escrever (e até pensar quando vou escrever) são diferentes da minha maneira de falar ou refletir sozinho. Posso te garantir que sou consciente do problema, e já melhorei muito, só te peço o seguinte: não me leve a mal. Não sou um imbecil metido, não me leia dessa forma.
Até mais.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Só para esclarecer, se nossas conversas fossem ao vivo, você não se incomodaria com minhas opiniões contrárias, nas piores hipóteses acharia "besteiras engraçadas". Não sou antipático e arrogante como pareço por escrito. Minha maneira de escrever (e até pensar quando vou escrever) são diferentes da minha maneira de falar ou refletir sozinho. Posso te garantir que sou consciente do problema, e já melhorei muito, só te peço o seguinte: não me leve a mal. Não sou um imbecil metido, não me leia dessa forma.
Até mais. |
Negritos meus.
Sem querer me meter na troca de opiniões entre vocês (nem de tomar partido), mas nesse ponto eu te entendo, PedroJungbluth2... já passei por isso (essa diferença na hora de me expressar "ao vivo" e "virtualmente") aqui e já em outros fóruns, e sei que é uma das coisas meis difíceis mesmo... 
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eu vou defender o Pedrinho Pirata
Eu conheço muito bem um cara que aos 26 anos era exatamente igual ao Pedrinho Pirata e também falava tudo o que pensava , na lata, e sofreu muito com isso
A experiência vai mostrar o quão inteligente e " de personalidade " é esse cara.
Boa sorte Pedrinho Pirata
P.S.: Douguito tambem tem um ENORME DEFEITO, é CUríntiaNU
|
 |
willzinho
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Pedrinho Pirata escreveu: |
Não sou médico, nem acompanhei nenhuma das sessões, portanto |
....tem um monte de cocô no meio da sala. |
AWEHUHUWAEHUAWHU 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |