Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Claire!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Claire! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leoconz
MensagemEnviada: Terça Junho 17, 2008 21:06  |  Assunto: Claire! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Estive encucado com uma coisa. Por que a Claire não quer que o Aaron volte para a ilha? E quem afinal de contas deveria criar ele?

Pelo que o Ben disse ao Jack no season finale, todos devem voltar para que a ilha os deixem voltar, então, em teoria o Aaron também deveria voltar, senão ninguém volta.

E quanto a criação do moleque, p**** o Charlie não pode criar (talvez porque iria morrer por um motivo pre-determinado pela ilha), o Jack também não pode (ai pode ser porque ele terá algum destino, também pre-determinado, que o impediria também), a Claire pelo jeiito também não pode, pois o Pai dela a fez abandonar o filho para que Sawyer o achasse. Será que o Sawyer é que deveria? Hehehe!

Ai que conflitam as duas coisas, se todos tem que voltar, então, o Aaron deveria ser criado na ilha, mas a Claire não quer que ele volte.
E se é pra ele ser criado fora da ilha então ele deve ser criado por alguém que nunca foi para a ilha, talvez o próprio pai que ele acabaria matando e se tornando o escolhido para sabe se lá o que.....

Meu tô ficando doido tentando chegar a uma conclusão e nada, se alguém lembrar de algo que possa dar uma luz nesta questão, então, por favor postem aqui.

Valow galera, Falew!


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Esse negócio do Aaron deixa claro que Ben e Jacob não falam mais a mesma lingua.

Desde 'Something Nice' o Jacob tá tentando tirar o moleque da ilha, quando manda o Cristian ir buscar a Claire. Depois, quando o Locke pergunta onde está Aaron, o Cristian diz algo do tipo: "Ele está onde deveria estar e isto não é aqui". calro que o Jacob quer o menino fora da ilha, ainda mais quando manda a Claire assombrar a Kate.

O Ben, por outro lado, dizendo que todo mundo tem que voltar. Parece que ele tá agindo por conta própria e que nem sabe quais são os planos do Jacob (e de fato, ele nunca mais falou com o Jacob desde 'The Man Behind the Courtain')


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Junho 18, 2008 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
A grande jogada é que se todos voltarem abririria uma oportunidade p/ Ben voltar. Seria a unica condição na qual alguém q já moveu a ilha, teria p/ voltar.

que Jacob não quer mais a presença do Ben ( por ter falhado contra os Losties), ele convence a Claire a agir desta forma, eliminando totalmente a possibilidade da volta do Ben.

POde ser q não tenha nada a ver mas foi o q passou pela minha cabeça.


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
leoconz
MensagemEnviada: Domingo Junho 22, 2008 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
cesarezambon escreveu:
Esse negócio do Aaron deixa claro que Ben e Jacob não falam mais a mesma lingua.

Desde 'Something Nice' o Jacob tá tentando tirar o moleque da ilha, quando manda o Cristian ir buscar a Claire. Depois, quando o Locke pergunta onde está Aaron, o Cristian diz algo do tipo: "Ele está onde deveria estar e isto não é aqui". calro que o Jacob quer o menino fora da ilha, ainda mais quando manda a Claire assombrar a Kate.

O Ben, por outro lado, dizendo que todo mundo tem que voltar. Parece que ele tá agindo por conta própria e que nem sabe quais são os planos do Jacob (e de fato, ele nunca mais falou com o Jacob desde 'The Man Behind the Courtain')



Sabe que eu tô seriamente pensando no pai do Aaron, será que é por causa dele que ele não pode voltar para a ilha? Mas quanto ao Ben, ele conhece bem o Jacob e saberia algo a respeito do Aaron não poder voltar.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
Sabe que eu tô seriamente pensando no pai do Aaron, será que é por causa dele que ele não pode voltar para a ilha?


Acho que os produtores já estouraram a cota de transformar personagens secundários em protagonistas. foi assim com o Cristian Shephard, com Charles Widmore e na próxima temporada vai ser com o [SPOILER] Richard Alpert . Até tudo bem, pois são caras misteriosos e tal. Agora, aquele namorado da Claire lá, carinha insonso... seria demais.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigo1603
MensagemEnviada: Terça Junho 24, 2008 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
É, quem sabe !!! que a mãe dela reapareceu pq o ex namorado não reapareceria ???
estragaria a trama de Lost se o cara aparecesse no FB de outro personagem qualquer !!!
IA ficar muito puxado


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 06, 2008 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
cesarezambon escreveu:
Citação:
Esse negócio do Aaron deixa claro que Ben e Jacob não falam mais a mesma lingua.

Desde 'Something Nice' o Jacob tá tentando tirar o moleque da ilha, quando manda o Cristian ir buscar a Claire. Depois, quando o Locke pergunta onde está Aaron, o Cristian diz algo do tipo: "Ele está onde deveria estar e isto não é aqui". calro que o Jacob quer o menino fora da ilha, ainda mais quando manda a Claire assombrar a Kate.

O Ben, por outro lado, dizendo que todo mundo tem que voltar. Parece que ele tá agindo por conta própria e que nem sabe quais são os planos do Jacob (e de fato, ele nunca mais falou com o Jacob desde 'The Man Behind the Courtain')


Isso mesmo mew, pra mim o Ben começou a agir de conta propria desde o dia q ele chamou a Juliet pra ilha.

E sobre a Claire não querer q o Aaron volte pra ilha, eu acho q não é a Claire q não quer q isso aconteça, acho q é o Jacob q não quer q o pia volte, agora eu pergunto pra vocês: PQ???

s-maior: 4 8 15 16 23 42 - execute ?


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Estive pensando em uma coisa que pode explicar isso, e se quem nasce na ilha não cresce enquanto esta na ilha!?

Entaum o Aaron teria que sair da ilha para poder crescer e se tornar o escolhido (quem sabe?), e explicaria o porque do Rchard não envelhece (teria ele nascido na ilha?). Porém quem não nasceu na ilha cresce normalmente (o que explicaria o Ben envelhecer), e também explicaria o porque o Jack não pode criar o Aaron, pois ele deve voltar para a ilha e o Aaron não, que vocês acham???

Valow, Falew.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Julho 07, 2008 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
Estive pensando em uma coisa que pode explicar isso, e se quem nasce na ilha não cresce enquanto esta na ilha!?

Entaum o Aaron teria que sair da ilha para poder crescer e se tornar o escolhido (quem sabe?), e explicaria o porque do Rchard não envelhece (teria ele nascido na ilha?). Porém quem não nasceu na ilha cresce normalmente (o que explicaria o Ben envelhecer), e também explicaria o porque o Jack não pode criar o Aaron, pois ele deve voltar para a ilha e o Aaron não, que vocês acham???

Valow, Falew.

É uma idéia interessante e acho que faz sentido sim, mas se o Richard nasceu na ilha, porque ele cresceu? Todo envelhecimento que ele teve foi fora da ilha?


_________________
Show me your best...

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Terça Julho 08, 2008 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:

É uma idéia interessante e acho que faz sentido sim, mas se o Richard nasceu na ilha, porque ele cresceu? Todo envelhecimento que ele teve foi fora da ilha?


Pode ser, saiu para poder crescer... Mas quando isso? Deve ter sido a um baita tempo.

"Viagenzinha"

Talves ele seja o Capitão do Black Rock, e acabou indo parar na ilha para assumir o papel dele por um determinado tempo.

agora tá essa bagunça pra ver quem é o próximo, pode ser o Locke mesmo, pode ser que ele esteja usando uns substitutos até que um nascido na ilha venha tomar o seu lugar.


Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Quarta Julho 09, 2008 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
Estive pensando em uma coisa que pode explicar isso, e se quem nasce na ilha não cresce enquanto esta na ilha!?

Entaum o Aaron teria que sair da ilha para poder crescer e se tornar o escolhido (quem sabe?), e explicaria o porque do Rchard não envelhece (teria ele nascido na ilha?). Porém quem não nasceu na ilha cresce normalmente (o que explicaria o Ben envelhecer), e também explicaria o porque o Jack não pode criar o Aaron, pois ele deve voltar para a ilha e o Aaron não, que vocês acham???


Boa! Também acho que é por aí. que eu acho que a explicação vai um pouco além de apenas nascer na ilha. Pois se fosse assim, todo mundo que nasceu lá continuaria bebezinho (inclusive o Richard). A não ser que o Richard e outros caras que não envelhecem também tenham sido mandados pra fora da ilha até atingirem certa idade e depois voltaram. De qualquer jeito, eu acho que o Aron não poder voltar (por enquanto) tem alguma coisa a ver com o fato de ter nascido na ilha.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Julho 12, 2008 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Interessante lembrar o desespero do vidente em tentar convencer a Claire a criar seu filho, embora ele tenha mudado de idéia depois. Parece que a forma ou por quem o Aaron for criado pode ser uma ameaça para o mundo no futuro. Bem, pelo menos esta foi a única justificativa que eu consegui pensar para aquele desespero todo do vidente. O cara tava ligando toda noite para a Claire. Ele não faria isso se não fosse por um motivo muito importante.

Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Julho 12, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Nuncha escreveu:
Interessante lembrar o desespero do vidente em tentar convencer a Claire a criar seu filho, embora ele tenha mudado de idéia depois. Parece que a forma ou por quem o Aaron for criado pode ser uma ameaça para o mundo no futuro. Bem, pelo menos esta foi a única justificativa que eu consegui pensar para aquele desespero todo do vidente. O cara tava ligando toda noite para a Claire. Ele não faria isso se não fosse por um motivo muito importante.


Certeza que o vidente sabia de tudo. Naquele flashback do Eko, quando ele confessa ser um charlatão, isso foi só pra despistar a gente. Ele tava mentindo. Eu não costumo me apegar muito a teorias, mas essa aí eu vou bancar até o fim. Malkin vê o futuro sim, provavelmente tem flashes como o Desmond. Ele sabia que o avião ia cair e sabe também sobre a importancia do Aaron, seja lá qual ela for. Esse personagem ainda vai aparecer... tem que aparecer.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Setembro 01, 2008 10:17  |  Assunto: Muita confusão a vista !!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Bom , assisti novamente ao episódio raised by another (1X10) e fiquei perplexo.
Logo no início, com aproximadamente 1min e 15 seg, a Claire está tendo um pesadelo, ouvindo o choro de um bebê. Depois ela percebe que não está mais gravida e sai andando até dar de cara com Locke. Locke diz a Claire que Aaron era responsabilidade dela mas que ela havia desistido dele, e todos iriam pagar por isso.
Durante o episódio ficou claro que o vidente sabia q o avião ia cair e ele a todo custo tentou fazer com que Claire ficasse com o Aaron. Malkin ainda disse qeu via um futuro muito cabuloso
Sabemos que na 4ª temporada, por sugestão de Jacob / Christian, Claire abre mão de ficar com o Aaron.
Então eu raciocinei. Será que Jacob falhou ao separar Claire de seu filho ? Quando Christian disse ao Locke que o bebe está onde deve estar, não era p/ tudo dar certo, tanto com os que ficaram como quanto com os Ocean Six ?
Ou na mais louca das hipoteses, independente da escolha de Claire, todos os sobreviventes estariam fadados "às coisas terriveis" que lhes aconteceriam ?

Tipo, Jacob provocaria todas as coisas terriveis p/ que os todos sobreviventes pudessem se reunir e TODOS decidirem ficar na ilha.

Tem muito caroço nesse angu !!!


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Trombota
MensagemEnviada: Terça Setembro 02, 2008 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: Nenhum
Cara, esta historia da Claier e o Aaron tá muito mal explicada. Aquele vidente maldito têm que aparecer de novo para deixar a gente menos lost. Very Happy

Voltar ao Topo
Trombota está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Claire!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida