Autor |
Mensagem |
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Sinopse: Tim Bisley e Daisy Steiner, dois desconhecidos que se passam por um casal para alugar um apartamento.
Realses: Spaced.Complete.Seasons01-02
A série, exibida entre 1999 e 2000, tem apenas 14 episódios e é a comédia mais genial feita na televisão. Foi criada e dirigida por Edgar Wright, com Simon Pegg, Nick Frost e o resto do elenco de "Shaun of the dead"
Editado pela última vez por icaro.lost em Sábado Julho 05, 2008 21:06, num total de 1 vez |
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Eita, que coincidencia.
Baixei a primeira temporada essa semana, exatamente por ter atores de "Shaun Of The Dead" e "Hot Fuzz".
quando eu assistir eu venho comentar aqui!
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Grupos:
|
Terminei de ver a primeira temporada, é no mesmo nível de "Shaun of the dead".
Existe várias referencias na série, mas é como em Shaun of the dead e Hot Fuzz.
Comentários da temporada, com (quase) tudo que acontece nos episodios.
Episodio 1
Começa fraco, mas depois que conseguem o apartamento começa a ficar engraçado.
Episodio 2
Este já foi melhor que o primeiro, a parte da festa é engradaçada, principalmente quando Daisy dá em cima do entregador de jornal e ele não percebe, e quando Tim e Mike brigam.
Episodio 3
O melhor na minha opinião, a peça da amiga (ou seria amigo?) do Brian chamada Vulva é muito engraçado.
Episodios 4 e 5
Não gostei desses, foram muito centrados no cachorro, mas ainda assim consegui ri.
Episodio 6
Depois de dois episodios ruins vem um bom, o Brian que tem trauma de ir em festas foi só para não fica sozinho com a Marsha. O Mike comandando a festa.
Episodio 7
Outro episodio bom, foi revelado porque o Brian não gosta da Marsha, a Daisy finalmente começou a escrever, Brian e Twist se apaixonaram numa exposição de quadros pintado de branco.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
também terminei de ver a primeira temporada, e é muito, mas muito bom mesmo.
Tem inúmeras referencias a vários filmes famosos, mas a que eu achei mais ocorrências foi de "O Iluminado" do Kubrick...logo no primeiro episódio tem uma cena igual as das 2 minazinhas gemêas lá, muito bom!
muito engraçado o Brian falando "Anger! Pain! Fear! Aggression"
Pros que gostam de uma boa comédia, assistam imediatamente, realmente é muito bom!
icaro.lost escreveu: |
Episodio 7
Outro episodio bom, foi revelado porque o Brian não gosta da Marsha, a Daisy finalmente começou a escrever, Brian e Twist se apaixonaram numa exposição de quadros pintado de branco.
|
IAUhaIuhiuah você esqueceu de falar que foi "revelado" no 7º episódio o que aconteceu quando Mike e Tim eram crianças.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Grupos:
|
O primeiro episodio da segunda temporada está melhor do que toda a primeira temporada, e com mais referencias, entre elas "corra lola, corra" e "rambo".
Citação: |
Tem inúmeras referencias a vários filmes famosos, mas a que eu achei mais ocorrências foi de "O Iluminado" do Kubrick...logo no primeiro episódio tem uma cena igual as das 2 minazinhas gemêas lá, muito bom! |
Tem até Scooby-doo de referencia no primeiro episodio da 1ª temporada.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Segunda temporada já "downloadeada" acho que até amanhã a noite termino de assistir (Apesar de não querer que acabe )
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Grupos:
|
A segunda temporada está mais engraçada do a primeira, tem mais referencias, e é uma pena ter acabado, podia ter tido 10 temporadas.
|
|
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Legal o Spaced ter achado fãs aqui. Eu gostei tanto que traduzi as legendas da primeira temporada (críticas e chutes no saco são bem-vindos!), e coloquei lá no opensubtitles.org. Não deu tempo de traduzir a segunda, mas outro colega já fez isso.
O legal é ver que os personagens aparecem nos filmes também. O meu preferido é o Tyres, que aparece como zumbi (ainda dançando!) no Shawn of the Dead, e a Marsha como dona de bar no Hot Fuzz.
É genial mesmo, pena que uma terceira temporada está totalmente descartada. Será que o DVD sai por aqui um dia? Saiu há pouco tempo nos States, e sonhar não custa nada...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar