Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pretty Handsome
Tudo o que se pode esperar de uma série dramática, Ryan Murphy inseriu no piloto de PRETTY HANDSOME. Tudo. É um daqueles episódios em que os créditos sobem e a gente continua de boca aberta pensando na intensidade do que foi mostrado na TV.
Conflitos internos, conflitos familiares, polêmica sobre orientação sexual em uma sociedade conservadora: a história ultrapassa a sinopse genérica do "homem declara que é transexual". Até eu caí nesse conto quando publiquei aqui um resumo da trama antes de ver. Estava esperando uma abordagem mais bizarra, mais escrachada, confusa e exagerada ao estilo Nip/Tuck, a polêmica série assinada por Murphy. Errado. Muito errado.
Pretty Handsome é uma história sensível de como um homem está preso em um corpo que não reconhece como seu, que não combina com o que sente. A interpretação de Joseph Fiennes no papel de Bob, ginecologista casado, pai de dois guris, está densa. Irretocável. A gente vê no olhar e no gestual o quanto ele é um cara reprimido, alguém acostumado a esconder o que traz na alma. A não ser quando entramos no seu pensamento, no que o personagem realmente diria ou faria em determinadas situações (graças a um recurso de fotografia que nos deixa confusos se "ele disse isso mesmo ou só pensou em dizer?").
Murphy nos mostra ainda flashbacks da infância do médico, quando ele gostava de fuçar nas roupas da mãe e experimentar vestidos e maquiagem. Tais recordações ficam mais vivas quando ele se veste de mulher para ir à festa de Halloween dos amigos. E numa série de coincidências, o ginecologista recebe para consulta uma paciente homem em corpo de mulher: ela/ele deseja retirar completamente o aparelho reprodutor. Cenas comoventes à vista.
Outro arco que promete é o conflito de Bob com o filho mais velho, tratado severamente, a exemplo de como o médico foi educado pelo pai. Também o filho mais novo parece precoce demais e se arrisca ao navegar em sites e chats impróprios para a idade. E tem mais bons dramas paralelos (a gravidez da menina, a paixonite do melhor amigo pela MILF, a traição do pai de Bob) que devem render uma ótima temporada.
O elenco é tão absurdamente bom que é até injusto falar o óbvio. Carrie-Anne Moss interpreta a mulher do futuro transexual - o episódio piloto ainda não exigiu muito da personagem, mas quando a série estrear certamente ela passará por situações-limite. O pai de Bob é Robert Wagner - aka Jonathan Hart de Casal 20. Autoritário e controlador, é obstetra e dono da clínica onde trabalha o filho. Tem ainda uma penca de participações de outras figurinhas básicas de seriados, o meu informal Sindicato de Atores, com destaque para o gurizinho Jake Cherry (filho da Eddie em Desperate Housewives).
Tudo isso com a produção executiva de Brad Pitt ao lado de Ryan Murphy cia. Encare Pretty Handsome quando tiver a oportunidade.
clicRBS
www.imdb.com/title/tt0871425/
www.tv.com/Pretty-Handsome/show/74691/summary.html
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pretty Handsome S01E01 PREAiR DVDSCR XviD-MEDiEVAL
O Ryan Murphy é louco!
Tem de shemale a pedofilia no episódio.
E a Carrie-Anne Trinity Moss tá linda!
Não sei o que esperar dessa série...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Acabei de assistir. Eu gostei e MUITO . PQP, se manter este nível é de acompanhar semanalmente no dia seguinte de exibição.
Destaque total para os " dramas " apresentados, para as performances e para a edição. É torcer por pelo menos uma temporada inteira.
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Ótimo mesmo, melhor piloto q vi desde californication.
Tudo do epi foi otimo, n tenho nada a comentar.
Vai ser dificil manter esse nivel, se manter é serie pra acompanhar ansioso mesmo.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Já que vocês tão aconselhando, vou assistir.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu já suspeitava mas agora é definitivo.
ryan murphy é doente!
excelente episodio piloto. muito complexo e com personagens bem construidos.
só esse tema que me deixa meio........... .
mas vou acompanhar. Carrie Anne-Moss rlz!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É, vou correndo baixar...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Grupos:
|
Assisti e realmente, é um grande piloto!
Sei lá, vindo do Ryan Murphy, esperava que fosse até mais polêmico ainda e tal, mas com certeza, tem tudo pra só melhorar no futuro...
Série que promete muito!!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Mais polêmico? Pô, vaniuss... q q você queria?
o pilot foi realmente muito bom, apresentou todos os personagens da família de forma bem interessante.
A personalidade de todo mundo foi mostrada direitinho e e a partir do segundo, só vamos sentar, assistir e nos chocar, pois já sabemos como cada um é de verdade.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
FTP?
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
opa...vou baixar também.
mas pra isso tenho que colaborar. Nota mental: "fazer isso hoje a tarde"
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Grupos:
|
Cika, tu já viu Nip/Tuck? Todas as temporadas? Pois é, pra mim, NT é bem mais polêmica!
Mas claro, isso foi só o pilot né, não dá pra tirar conclusões precipitadas. Tenho certeza que a série ainda vai nos chocar muito! Polêmica é o que não vai faltar...hehe
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Cika, tu já viu Nip/Tuck? Todas as temporadas? Pois é, pra mim, NT é bem mais polêmica!
Mas claro, isso foi só o pilot né, não dá pra tirar conclusões precipitadas. Tenho certeza que a série ainda vai nos chocar muito! Polêmica é o que não vai faltar...hehe |
Nip/Tuck já acabou?
Vou ver se acho/baixo o piloto dessa série. Pretty Handsome não Nip/Tuck. Talvez também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar