Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Citação:
Eu não sei quanto esta o preço atualmente, onde que ta 60 reais? E mesmo estando nesse preço muita gente chora para comprar, não adianta.
Em Loja( Grande) aqui de Salvador com nota fiscal e garantia, já no Mercado Livre você acha ém mais barato ainda... já vi 1Gb DDR2 667 Markivision lá por R$45,00
Citação:
Meu sistema é suficiente para rodar o que eu quero, mas não mudo para o Vista e a próxima versão tão cedo, é totalmente ridículo o quanto esses SOs estão ficando pesados. Só você ouvir música, usar msn e jogar algo ao mesmo tempo que o bicho já arrega.
Como disse vai conforme o que você pode pagar e desfrutar, Quer Iluminação DX10 nos jogos ? quer controle do Media Center ?quer mais facilidade de backup e ferramentas... tdo isso te um preço aliás MAC OS é 2Gb e ninguém reclama, afinal Mac não é para qualquer um e é o SO mais adimirado por muitos pela suas inovações e facilidade
Não estou defendendo o Vista só estou falando que tudo tem um preço o Milenium sim era horrível tentaram tirar o DOS e se deram de mal dai ele voltou emulado no XP e as coisas continuaram... isso foi o erro fora que era baseado no 98 e não no NT como foi o 2000
Passei pelo 98,ME,2000 e XP e conheço essa chiadeira.........até vim o próximo SO e o pessoal ficar reclamando que SO era o Vista por blá blá e não esse Win 2010,2015,2020 e por a´vai sempre vai ser assim ainda mais no Brasil onde falta condições financeiras para atualizações tecnológicas
Pensei numa coisa agora.... os 2GB em si pode não ser todo esse exagero que eu disse no post anterior, mas vai pesar se voce ver que 2GB é o ponto de partida pra um OS funcionando com os aplicativos comuns. Um jogo ia precisa de mais memória ainda. Não sei se expliquei direito. Como eu não entendo muito de OS e memória em uso por OS se eu estiver enganado por favor corrijam.
Pensei numa coisa agora.... os 2GB em si pode não ser todo esse exagero que eu disse no post anterior, mas vai pesar se voce ver que 2GB é o ponto de partida pra um OS funcionando com os aplicativos comuns. Um jogo ia precisa de mais memória ainda. Não sei se expliquei direito. Como eu não entendo muito de OS e memória em uso por OS se eu estiver enganado por favor corrijam.
Maquina pra jogos pedem mais RAM por natureza.
Win XP funciona perfeitamente com 512mb, mas pra jogar o que temos hoje (Crysis, Gears of War e etc) 2GB é mínimo. _________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Doom 3 é de 2003 e quase 5 anos depois ainda não é qualuqer máquina que sai rodando ela por aí.. depois tem que aturar uns dementes em foruns por aí dizendo que Crysis é ruim pq não roda em qualquer máquina
Fora que esse windows vai dar suporte a Multi-touch, algo que com certeza irá consumir muito recusos , problema memso é ele exigir o dobro disso pq aí é limite do endereçamento de 32Bits... e a maioria migrar para 64 bits apenas pq o sitema tem que ter mais memória é complicado _________________
windows 7 32 bits??? não tem condiçoes!!!
hoje já as versoes server do windows só saem 64 bits. com certeza o novo windows pra desktop também vai sair só nessa arquitetura...
e se preparem pra uma ruptura maior ainda em 2013... a ms anda dando a entender que o windows 8 não vai, necessariamente, ter compatibilidade alguma com os antecessores... existe um zum-zum-zum de que o windows 8 vai ser reescrito do zero e a compatibilidade vai ser atraves de uma camada de emulaçao e azar do que não funcionar direito
a compatibilidade vai ser atraves de uma camada de emulaçao
Which means? Desenhaí!
Manja VM Ware?
Virtual Machine...
Você tem o Win XP instalado no seu micro agora. E você quer rodar algum programa que só funciona no 98, dai você instala o Win 98 nessa virtual machine e instala o programa...
É tipo um PC dentro de outro PC.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda. - Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
Windows 7 parece o Vista
A gente tem que concordar com a Mary Jo Foley. O Windows 7 parece muuuito com o Vista. Com certeza rolaram algumas melhorias, mas as diferenças são suaves – retorno da interface Ribbon, um menu Início mais simples, Meus Documentos substituído por Bibliotecas, menos alertas de controle de usuário e um Windows Media Player mais leve, só para falar de algumas delas. Superficialmente falando, não mudou muito (se bem que esse papel de parede do Vista não ajudou muito).
Só pelas imagens eu acharia que se tratava do Vista.
Mas sei lá, a um tempo atrás mexi em um vista e não achei tãooo ruim asim. Tanto que se meu pc aguentasse eu colocaria o ultimate facil facil. _________________ JulioCesar |aplick
Interessante vai ser a WinFS, que vai substituir o padrão de hierarquia atual dos sistemas, onde não serão mais divididos por pastas os arquivos, e sim por características.
É recomendado dar uma lida nesse artigo aqui para entender o conceito http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=242395 _________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."