Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Vírus

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Vírus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
waytt earp
MensagemEnviada: Segunda Julho 14, 2008 16:07  |  Assunto: Vírus Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Julho de 2008
Mensagens: 10
Tópicos: 3
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Pessoal eu tava dando uma olhada por aí e achei esse texto falando desse homem, não sei se alguém o conhece mas pelo texto parece que ele inventou um vírus mortal durante o tempo em que ele trabalhava para a dharma e planejava testa-lo em pessoas no Sri Lanka pode ser que esse seja o vírus que existe na ilha.Pacere que ele confessou tudo em um video e quando ia ser preso ele conseguiu fugir.Que estranho!Aparentemente ele nem mesmo era um doutor não tinha suas credencias confirmadas.... parece que uma mulher estava atrás dele e depois que foi descoberto tentou fugir provavelmente estava fazendo suas pesquisas para fazer esse vírus e como ele foi descoberto antes de ter tempo de terminar seu trabalho se viu forçado a fugir.
Nessa pagina tem muita coisa legal dêem uma olhada!
O texto está http://www.lostpedia.com/wiki/Thomas_Mittlewerk

Thomas Mittelwerk, or Dr. Thomas Werner Mittelwerk, was the President and Chief Technologist of the Hanso Foundation. He was groomed by Alvar Hanso to be his successor but eventually overthrew him as the head of the Hanso Foundation. Through her research, protagonist Rachel Blake discovered that Mittelwerk has never obtained a degree at any institution in the world, making his "doctor" title a lie. Through further investigation, she discovered how Mittelwerk was now working in corrupt areas, such as organ harvesting, and how he was planning to test a deadly virus on villagers in Sri Lanka.

After video evidence (the Sri Lanka Video) was released of Mittelwerk admitting to his plans, the authorities attempted to apprehend Mittelwerk. However, he managed to escape with the virus, and in the process blew up the Hanso Foundation headquarters. After Alvar Hanso released a statement, Mittelwerk hacked the website feed with his own statement saying that he would continue his plan to release the virus.

Though not a real doctor by accounts, Mittelwerk does seem an intelligent man, being able to speak Korean as well as English. In fact, considering criteria for his personal assistant on hansocareers.com, and the fact that he grew up in Austria (German speaking) and has his permanent offices in Copenhagen (Danish), its quite possible that Mittelwerk is a polyglot.

Outra curiosidade é essa: não sei se o pessoal já assistiu ao video do Alvar Hanso em que ele fala sobre a Iniciativa DHARMA e tudo mais..... mas no final aparece uma pessoa filmando um grupo homens que discutiam um modo de testar um vírus em uma aldeia e o homem que falava se parecia muito com Mittelwerk vai ver era ele e tava falando sobre esse vírus mas não deu pra ver muito por que o video acabou depois.....
Acho que esse é realmente o vírus!Bem vamos ver!
Ate mais!


Voltar ao Topo
waytt earp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Melo
MensagemEnviada: Segunda Julho 14, 2008 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 9
Localização: Guarulhos, SP - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Se não me engano, esse vídeo é do Lost Experience. E em elgum lugar do fórum, um moderador considerou todas as informações do Lost Experience como spoilers, que nada desse jogo apareceu ainda nos episódios oficiais da série. Wink

Voltar ao Topo
Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Julho 14, 2008 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Fernando Melo escreveu:
Se não me engano, esse vídeo é do Lost Experience. E em elgum lugar do fórum, um moderador considerou todas as informações do Lost Experience como spoilers, que nada desse jogo apareceu ainda nos episódios oficiais da série. Wink

Sim, com certeza este vídeo é do Lost Experience. Eu não acho que as informações deste jogo sejam spoilers até porque ele já tem 2 anos e o Carlton Cuse falou que esses jogos foram uma forma que eles arranjaram para explicar certas coisas que eles não viam como explicar dentro dos capítulos da série, ou seja, estas explicações não vão ser feitas pela série na tv.


Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Segunda Julho 14, 2008 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Nunca vi nada sobre o LE ser considerado spoiler. E acho que isso não faria o menor sentido, que o LE foi criado justamente para complementar a série. É como o Nuncha falou aí: ele traz informações sobre a trama off-island que não foram nem serão abordadas nos episódios, até porque elas não se relacionam diretamente com o enredo. Seria uma tolice considerar spoiler informações como essa que foi postada aqui pelo waytt earp. Todo fã de Lost já está a par do que rolou no LE e essas informações podem ser usadas pelos produtores na sequencia da série, sem que eles precisem explicá-las detalhadamente (já que o LE existe pra isso). Não vejo razão nenhuma pra restringir esse tipo de informação. Pelo contrário, deveríamos ser incentivados a discutir mais sobre o LE, o Find 815 etc.

Sobre o tópico em si, não creio que seja o mesmo vírus. Pelo que eu sei, esse vírus do Mittelwerk é uma coisa bem recente (já que esse Mittelwerk assumiu a Hanso só em 2000 ou 2001). Desde então, ele decidiu que seria necessário algo alternativo à Dharma para salvar o mundo do que Valenzetti havia previsto, uma vez que a Dharma havia falhado. Foi então que ele vei com esse vírus, que deveria ser solto na população com o objetivo de alterar os fatores da equação.

Se isso é spoiler, me desculpe. Mas essas informações já estão aí a um tempão pra todo mundo saber e discutir.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Julho 15, 2008 07:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Opa,

Concordo com o Fernando Melo, de já ter visto moderadores moverem assuntos sobre o LE, por considerarem spoiller, mas, sinceramente não estou lembrado qual assunto estava sendo abordado e nem a época que aconteceu, logo, como o Nuncha, e cesarezambon, concordo que o assunto pode ser discutido tranqüilamente em qualquer area, pois, é um assunto que temos acesso e no momento o máximo que pode se transformar é em especulação, e não spoiller!

Abraços!


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Julho 15, 2008 11:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente o Lost Experience já aconteceu há 2 anos, muitas informações contidas lá, nunca passarão na TV, pois é muita informação complementar à série, nada que seja muito revelador...

E como não existe mais uma área para postar assuntos referentes ao Lost Experience, acho mais correto aqui mesmo, pois é um assunto antigo que entrou em evidência novamente, pois ainda não há resposta para o tal vírus que arronda a ilha...

Informações em português sobre esse cientista:
http://pt.lostpedia.com/wiki/Thomas_Mittelwerk

Namaste!


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Vírus
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida