Mais um ator confirmado na terceira temporada de Heroes
O ator Ntare Mwine, que atuou em Diamante de Sangue e é mais conhecido por sua participação em séries como CSI e The Riches, estará na terceira temporada de Heroes.
Ele viverá Usutu, um artista africano próximo de muitos personagens originais da série. Suas habilidades especiais ainda são mantidas em segredo e serão desenvolvidos ao longo de nove episódios.
Heroes recomeça em 22 de setembro nos Estados Unidos, uma segunda-feira, com uma exibição especial. Primeiro será mostrado um episódio de recapitulação com uma hora de duração, seguido pelo primeiro inédito do ano três, com duas horas de duração.
Isso eu quero ver. Pq esse ultimo spoiler da lista que o limav postou é muito doido!
Eu postei mas não li os spoilers. xD
To preferindo não saber nada antes pra poder ter mais o que esperar da série.
Vou continuar assistindo, na espera que realmente melhore, ainda não vejo Heroes como uma série perdida como muitos acham, só vejo uma série desencontrada.
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum
tá... não fui bem claro...
Mas é pq os trejeitos do cara careca, o jeito dele se movimentar, tá lembrando muito caminhos do coração, fora esse poder do grito...ficou meio mal feito...
Eu até gosto de Heroes para passar o tempo...
Talvez tenha ficado muito ofensivo meu primeiro post pq eu achei q ficaria claro para qualquer um q visse o websódio...
Eu concordo com o Darin, esse cara branco deixou o websódio com cara de produção B.
Eu nunca entenderia esse vídeo como Heroes se não fosse a vinheta de abertura do programa no final do episódio.
Hayden Panettiere fala das mudanças para a terceira temporada de Heroes
Em entrevista ao SCI FI Wire, a atriz Hayden Panettiere falou sobre a terceira temporada de Heroes - que, você já deve saber, envolverá Claire em alguns saltos temporais. (Depois de chupar todas as idéias de Watchmen eles agora vão copiar os flashforwards de Lost, é claro.)
"É um mundo bem diferente no futuro, e como você pode imaginar é um mundo virado de cabeça para baixo. Claire é muito diferente do que era. Uma das coisas legais dessa temporada é que eu posso viver duas personagens diferentes ao mesmo tempo, porque vamos e voltamos entre o futuro e o presente", conta.
E emenda: "Acho que todos sentimos falta na segunda temporada de mais interação entre os personagens. Então todos os caminhos vão se cruzar nesta temporada. É uma temporada cheia de ação e reviravoltas".
Heroes recomeça em 22 de setembro nos Estados Unidos, uma segunda-feira, com uma exibição especial. Primeiro será mostrado um episódio de recapitulação com uma hora de duração, seguido pelo primeiro inédito do ano três, com duas horas de duração.
Saiu mais um episódio de "Heroes" feita especialmente para a web, chamada "Going Postal".
Em "A House Guest" (O Hóspede), o carteiro Echo chega em casa e corta o clima romântico da namorada, dizendo: "Acho que matei um homem!"
Ainda se achando perseguido, ele pega uma guitarra e anda pela casa em busca do inimigo até encontrar o vilão careca que tentou esganá-lo no episódio anterior ameaçando a namorada dele.
Obviamente acontece outro confronto - que, desta vez acaba em morte. Para aumentar o suspense, "A House Guest" termina com um gancho para o próximo episódio.
Obs: copiaram os ''mobisodios'' e agora os FF!!!
oq mais ele irao copiar??? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!