Autor |
Mensagem |
João Lóqui Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
ai gente eu to aqui pra contar pra voces a teoria do meu amigo que tambem assiste lost. eu não gostei muito dessa teoria mas tenho que confessar que ela faz muuito sentido e pode ate ser verdade. mas lembrem-ce de que eu n ao acho isso mesmo. é meu amigo! se alguém quiser ver minhas teorias vou colocar o link aqui:
o pai da sun e a ilha: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22796
a verdade sobre o pai do hurley: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22572
agora leiam a teoria do meu amigo que eu escrevi aqui pra voces.
o final da quarta temporada - quando tudo começou
gente eu não sei se vocês perceberam, mas no final da quarta temporada a ilha SUMIU na frente de quem tava no elicoptero (ELES jack, kate etc). na hora todo mundo deve ter pensando que ela tinha se dezintegrado ou afundado no mar, mas meu amigo leu umas teorias na internet e as pessoas tao achando que a ilha foi parar no passado porque aquela estaçao que o ben e locke tavam era sobre viajem no tempo. eu pensei melhor e acho que isso esta certo!!! olha so gente: meu amigo acha que na verdade a ilha foi parar na epoca que não existia nada na ilha nem a dharma nem o jacob e nem nada. e nas temporadas 5 e 6 a gente vai ver a historia da ilha. mas na verdade a historia da ilha e das pessoas do aviao. calma que eu vou explicar:
a estátua de 4 dedos e as coisas antigas
a gente achava que tinha gente bem antigamente na ilha que tinha construindo a estatua de 4 dedos e outras coisas assim. meu amigo fala que na verdade essas pessoas eram o pessoal do aviao que foi parar no passado. eles comesam a morar na ilha e a fazer as coisas.
a dharma
meu amigo disse que na temporada 5 eles vao tar la no passado e alguém vai ter a ideia de fazer a dharma. ele acha que vai ser o jack e a kate. ai eles vao levar pessoas de fora da ilha pra la e vao fazer tudo de novo. entenderam? eles eram o casal degroot que as pessoas falam no video!!! e o locke e o hanso. e quem ia ser o marvin candle o homem dos videos da dharma? o jin! meu amigo acha que ele não morreu e vai ficar mais velho e vai aprender a falar ingles. ai gente será?
rousseau
na temporada 6 a rousseau vai chegar na ilha. ai se isso for verdade eu quero ver o que vai acontecer gente.
o que voces acharam? falem comentarios que eu vou falar pro meu amigo. gente ele e muito esperto.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Eu não acho... porque eles não teriam recursos o suficiente para criar a Dharma e todas aquelas estações, o pé também.
Pode ate ser que a Ilha tenha viajado para o passado, mas eles fazendo isso seria a ultima coisa que eu queria ver em Lost. Chato e previsível.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Ired escreveu?
Citação: |
Eu não acho... porque eles não teriam recursos o suficiente para criar a Dharma e todas aquelas estações, o pé também.
Pode ate ser que a Ilha tenha viajado para o passado, mas eles fazendo isso seria a ultima coisa que eu queria ver em Lost. Chato e previsível. |
Tmb acho que isso ai n tm nada a ve, o teu amigo deve te fumado um antes de pensa nisso né
: 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A teoria é fraca... Se a tecnologia da Dharma fosse atual porque diabos os computadores seriam dos anos 70/80? Isso é só uma das muitas falhas dessa teoria, pensa melhor antes de elaborar e postar uma teoria... tem que fazer pelo menos sentido.
_________________ Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Essa teoria não tem o menor sentido. Ela própria se auto-desmente e vai totalmente contra os fatos já apresentados. Por exemplo, como é que o Jack e a Kate vão fundar a Dharma se eles NÃO foram pro passado?? (Ou será que o seu amigo não sabe que aqueles flashforwards não se passam na década de 60, mas sim entre 2004 e 2008). Enfim, melhor nem comentar o resto...
Tem uma ótima teoria que parte da mesma premissa que essa aí, mas que, ao contrário dela, é bastante coerente consigo mesma e com os fatos. É essa aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=23223[url]
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Essa teoria não tem o menor sentido. |
Concordo.
A teoria é fraca... |
Concordo.
O meu amigo me disse que o seu amigo andou fumando um beque antes de bolar essa teoria... completamente NON-SENSE |
I agree.
Tmb acho que isso ai n tm nada a ve, o teu amigo deve te fumado um antes de pensa nisso né Laughing |
Minä sopin.
Anything else?
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Essa teoria da ilha ter ido para o passado, e até mesmo da Rosseau aparecer novamente lá, é boa. Mas nada novo. Todo mundo já comentou sobre isso aqui.
E o resto é ridículo. Jack e Kate serem os degroot? asuuha Jin ser o Candle...
ps: seu amigo deve ter 10 anos de idade, e você 12.
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|